News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

S.C. Braga vs Académica - 25/10 - 20h15 - Lançamento do jogo

Started by Zav, 06 de October de 2013, 23:00

Previous topic - Next topic

Zav

   



Data: 25 de Outubro de 2013

Hora: 20h15

Transmissão: SPORTV

Árbitro: Olegário Benquerença



A ver vamos se recuperamos!
VAMOS BRAGAAAA!


JotaCC


enormeBRAGA

#VãoTerDeContarConnosco

RibeiroSCB

epa, jota, que sabes ? :S

Como és tu a dizer isso, agora fiquei 'preocupado'


agarb13


RibeiroSCB

Why not both ? xz

qq um desses dois, e era muito bom que fosse ja num joguinho em casa

JotaCC

Quote from: Pedro A. on 06 de October de 2013, 23:34
Quote from: JotaCC on 06 de October de 2013, 23:18
estreia do novo treinador
Conta-nos coisas.

Não sei de nada mas antes da Académica temos o jogo da taça se formos eliminados (espero que não) acham que vai dar para aguentar?

Não tenho nada contra o jesualdo ate porque foi ele o "pai"do Braga ter crescido tanto, mas quando no inicio falou que vinha aqui por caridade que iria terminar a carreira >:( acho que o que o nosso Braga precisa é de gente ambiciosa com carreiras para conquistar, foi só desabafo.

Pedro A.

Quote from: JotaCC on 06 de October de 2013, 23:43
Quote from: Pedro A. on 06 de October de 2013, 23:34
Quote from: JotaCC on 06 de October de 2013, 23:18
estreia do novo treinador
Conta-nos coisas.

Não sei de nada mas antes da Académica temos o jogo da taça se formos eliminados (espero que não) acham que vai dar para aguentar?
Não tenho nada contra o jesualdo ate porque foi ele o "pai"do Braga ter crescido tanto, mas quando no inicio falou que vinha aqui por caridade que iria terminar a carreira >:( acho que o que o nosso Braga precisa é de gente ambiciosa com carreiras para conquistar, foi só desabafo.
Mas então disseste aquilo por dizer? Ou só pões a hipótese de o Jesualdo ir embora se arrumarmos na taça?

JotaCC

Quote from: Pedro A. on 06 de October de 2013, 23:46
Quote from: JotaCC on 06 de October de 2013, 23:43
Quote from: Pedro A. on 06 de October de 2013, 23:34
Quote from: JotaCC on 06 de October de 2013, 23:18
estreia do novo treinador
Conta-nos coisas.

Não sei de nada mas antes da Académica temos o jogo da taça se formos eliminados (espero que não) acham que vai dar para aguentar?
Não tenho nada contra o jesualdo ate porque foi ele o "pai"do Braga ter crescido tanto, mas quando no inicio falou que vinha aqui por caridade que iria terminar a carreira >:( acho que o que o nosso Braga precisa é de gente ambiciosa com carreiras para conquistar, foi só desabafo.
Mas então disseste aquilo por dizer? Ou só pões a hipótese de o Jesualdo ir embora se arrumarmos na taça?

Sim , disse por dizer foi só um desabafo eu sou contra as trocas de treinadores mas com estas exibições e se perdemos o jogo da taça estou como diz o outro "não há condições"

Pedro A.

Quote from: JotaCC on 06 de October de 2013, 23:49
Quote from: Pedro A. on 06 de October de 2013, 23:46
Quote from: JotaCC on 06 de October de 2013, 23:43
Quote from: Pedro A. on 06 de October de 2013, 23:34
Quote from: JotaCC on 06 de October de 2013, 23:18
estreia do novo treinador
Conta-nos coisas.

Não sei de nada mas antes da Académica temos o jogo da taça se formos eliminados (espero que não) acham que vai dar para aguentar?
Não tenho nada contra o jesualdo ate porque foi ele o "pai"do Braga ter crescido tanto, mas quando no inicio falou que vinha aqui por caridade que iria terminar a carreira >:( acho que o que o nosso Braga precisa é de gente ambiciosa com carreiras para conquistar, foi só desabafo.
Mas então disseste aquilo por dizer? Ou só pões a hipótese de o Jesualdo ir embora se arrumarmos na taça?

Sim , disse por dizer foi só um desabafo eu sou contra as trocas de treinadores mas com estas exibições e se perdemos o jogo da taça estou como diz o outro "não há condições"
Ok, mau é se arrumamos, mesmo a jogar assim, com uma equipa daquelas...

anti-lampioes

Quote from: JotaCC on 06 de October de 2013, 23:43
Quote from: Pedro A. on 06 de October de 2013, 23:34
Quote from: JotaCC on 06 de October de 2013, 23:18
estreia do novo treinador
Conta-nos coisas.

Não sei de nada mas antes da Académica temos o jogo da taça se formos eliminados (espero que não) acham que vai dar para aguentar?

Não tenho nada contra o jesualdo ate porque foi ele o "pai"do Braga ter crescido tanto, mas quando no inicio falou que vinha aqui por caridade que iria terminar a carreira >:( acho que o que o nosso Braga precisa é de gente ambiciosa com carreiras para conquistar, foi só desabafo.
a caridade é que ele não encontrava clube. as vezes parecemos a santa casa da misericordia peseiro mais juju dois que ninguém pegava neles.

RibeiroSCB

WAT? Ser arrumados da taça, contra um Gafetense? wtf

é que... epa se isso acontecesse, n via mais jogos do braga durante um bom tempo, ou ate mudarmos de treinador

krugger


Jogo de ressaca de triste derrota na Madeira.

O calendario vai apertar, depois da Academica temos Rio Ave, Porto e Benfica, a jogar como estamos estou com algum receio, nao sei o que esperar desta equipa.

Por isso 3 pontos em casa contra a Academica são obrigatorios.

bruce

Quote from: krugger on 07 de October de 2013, 13:51

Jogo de ressaca de triste derrota na Madeira.

O calendario vai apertar, depois da Academica temos Rio Ave, Porto e Benfica, a jogar como estamos estou com algum receio, nao sei o que esperar desta equipa.

Por isso 3 pontos em casa contra a Academica são obrigatorios.

Porto é na 10ª e Benfica na 12ª, não seguido

José Coelho

Pior do que exibição miserável e o resultado humilhante (e que só não foi pior por pouco), foram a declarações do treinador...
Dizer que a equipa está a crescer quando é notório que se está a afundar, que são resultados assim que ensinam os jogadores a ter de se empenharem mais em todos os lances do jogo, etc, etc. revela uma postura verdadeiramente preocupante e de quem não tem noção dos jogadores que tem...
Não é desculpa dizer que a equipa é inexperiente ou jovem quando tem, pelo menos metade dos jogadores com larga experiência internacional (Eduardo, Elderson, Custódio, Micael, Alan, Agra, ...). Ver jogadores de épocas anteriores e de qualidade a jogarem mal como nunca e outros (supostos reforços) a falharem constantemente quando são chamados à equipa, só pode ser culpa do treinador (porque os escolheu ou avalizou a sua contratação)
Lamento o que se está a passar (com 9 jogos oficiais disputados) e espero sinceramente que o Presidente reconheça o erro de casting que foi a contratação de JF e arrepie caminho. Todos erramos; o importante é reconhecer os erros.
O facto de JF ter sido importante há uns 8-10 anos quando o clube jogava para o meio da tabela não quer dizer que esteja à altura das exigências actuais do clube... se virmos bem, qual é o curriculum de JF tirando os títulos alcançados no Porto (onde qualquer um é campeão)? E estamos a falar de alguém que treinou o Benfica, o Málaga, o Panatinaikos, etc.
O SCB precisa de sangue novo e de alguém que olhe o futuro com ambição - não de posturas conformistas e de quem vive de memórias passadas...

elcortes

Domingos...e mais Domingos...este era o homem certo no lugar certo!!
Será assim tão difficil reconhecer o seu valor  e o erro que ainda hoje estamos a pagar com a sua não renovação.
A mudança é difil mas por vezes é inevitável...ficava bem ao Salvador engolir uns nabos e dar a mão à palmatória.

Não acredito que com Jesulado haja muito a melhorar, infelizmente!
Sou do Braga até morrer...

JuBraga

Vamos levantar essas cabeças!! Em Braga só se baixa a cabeça para beijar o símbolo. É o próximo jogo, ainda falta, e até lá muita coisa vai acontecer. Sejamos positivos, porque se não formos mais ninguém será. Jogaremos em casa e aí podemos mostrar do que somos feitos. O Braga somos nós! Quem dita as regras somos nós e se andam lá jogadores com a mania que estão garantidos ou treinadores que acham que estamos num bom caminho nós temos a obrigação e o direito de abrir os olhos a esta gente toda. Temos e vamos vencer. Esta família tem de se juntar agora mais do que nunca e sermos mais fortes, porque para nos quererem ver fracos já chegam os de fora.

Sif

Quote from: JuBraga on 08 de October de 2013, 19:09
Vamos levantar essas cabeças!! Em Braga só se baixa a cabeça para beijar o símbolo. É o próximo jogo, ainda falta, e até lá muita coisa vai acontecer. Sejamos positivos, porque se não formos mais ninguém será. Jogaremos em casa e aí podemos mostrar do que somos feitos. O Braga somos nós! Quem dita as regras somos nós e se andam lá jogadores com a mania que estão garantidos ou treinadores que acham que estamos num bom caminho nós temos a obrigação e o direito de abrir os olhos a esta gente toda. Temos e vamos vencer. Esta família tem de se juntar agora mais do que nunca e sermos mais fortes, porque para nos quererem ver fracos já chegam os de fora.

isso era algo que devia estar escrito no balneário do Braga em letra gigante!

Braga na mente

Eu estou-me a ***** pró jesualdo. há questões bem maiores. como jogar futebol: o meu clube joga um futebol mastigado, previsível, que só muito raramente desequilibra com estratégia, com um propósito. Ter jogadores bons a jogar tipo escola primária, não obrigado.