News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

madrid fora dos convocados

Started by ric, 26 de January de 2007, 16:55

Previous topic - Next topic

ric

sem especular , qual a razão?
lesão, falata de forma,. cabeça no ar, ou contrato já assinado?????

Ricard8

No jogo da taçacontra o pontassolense, antes de sair, ele agarou a perna parecia ser devido a dores... Sera que voltou a lesionar-se?? Alguém sabe se ele treinou a 100% estes últimos dias?

Saudações Braguistas

BRAGA FOREVER

Vai ser muito dificil segurar o Madrid,mas a verdade é que no jogo contra o Pontassolense foi substituido por estar lesionado!

Vamos aguardar...
S.C.BRAGA NÃO O MAIOR, MAS O MELHOR CLUBE DO MUNDO!

Vlad

É no mínimo suspeito. E o silêncio sobre a sua ausência na convocatória também é estranho.
Mas pronto... aguardemos por novidades.

PS: por curiosidade, fui ao site oficial do Braga a ver se havia alguma novidade no "press center" e o último boletim clínico data de 3 de Novembro 2006. Fantástico este profissionalismo. Vejam: http://www.scbraga.com/mpcore.php?name=Press_Artigos&type=1
BRAGA... um dia ainda te vou ver a campeão!

Nota:desprezo os chamados "grandes"

PauloLopes

Madrid de fora da convocatória do Sp. Braga
Apontado como «alvo» do FC Porto, o médio Andrés Madrid ficou de fora da lista de convocados do Sp. Braga para a deslocação a Paços de Ferreira. Em sentido inverso, Andrade e Diego estreiam-se entre as opções do técnico Rogério Gonçalves.

A saída do médio argentino acaba por surpreender, ainda que, antes da divulgação da convocatória, o técnico dos «arsenalistas» tenha explicado que Madrid estava «sob observação do departamento médico». De qualquer forma, Rogério Gonçalves deixou a garantia que «Andrés Madrid é atleta do Sporting de Braga».

in Abola on-line

Ana Cunha

Nunca mais acaba o mês... Isto já enche! Que novela...

ric

penso que assim deve estar explicado... deficiente condição fisica

disco infiltrator

é, nunca mais acaba o mês e eu não vejo ninguém a chegar....

amtbraga

SCBraga SAD: Andrés Madrid lesionado

2007-01-26 19:30

Andrés Madrid efectuou hoje à tarde uma ressonância magnética, na qual se confirmou a existência de uma microrotura.

O Atleta ficou entregue ao Departamento Médico.

SCBraga.com

Orgulho Bracarense

Olho Vivo

«Andrés Madrid vai ser obrigado a parar duas a três semanas devido a lesão.

O médio argentino fez esta sexta-feira uma ressonância magnética que confirmou a existência de uma micrrotura, lesão que afastará o médio argetino dos relvados até meados de Fevereiro.

Madrid foi esta semana notícia devido ao interesse do F.C. Porto.»

in maisfutebol

braguista365

Quote from: Vlad on 26 de January de 2007, 17:02
É no mínimo suspeito. E o silêncio sobre a sua ausência na convocatória também é estranho.

PS: por curiosidade, fui ao site oficial do Braga a ver se havia alguma novidade no "press center" e o último boletim clínico data de 3 de Novembro 2006. Fantástico este profissionalismo. Vejam: http://www.scbraga.com/mpcore.php?name=Press_Artigos&type=1
Estao tao ocupados que nem tempo têm para actualizar o boletim!  ;D

jobragarb

Tangas, sei de fonte segura k o  nosso  EL GRINGO esta de saida do ENORME .Agora virem dizer que MADRID esta lesionado por favor isto é  vergonhoso andarem a enganar os socios
socio 18380
Socio RB

jobragarb

Peço desculpa é:
Socio SCB=13380 e nao 18380

TRINCADO

Quote from: Vlad on 26 de January de 2007, 17:02

O site oficial é uma cagada, mais nada.

PauloLopes

Quote from: jobragarb on 26 de January de 2007, 20:08
Tangas, sei de fonte segura k o  nosso  EL GRINGO esta de saida do ENORME .Agora virem dizer que MADRID esta lesionado por favor isto é  vergonhoso andarem a enganar os socios
socio 18380
Socio RB

Eu também sou das Sete Fontes e não ouvi nada...  ;D

Agora falando a sério, eu até aceito que muita gente conheça esta ou aquela pessoa, e que lhe digam esta ou aquela noticia, e eu digo isso porque também já me disseram e eu vim para aqui feito gringo postar uma "mentira" que me contaram, e no fim era tudo treta.

Vamos aguadar até quarta-feira...

SimpLe-Kid

Já há um tópico a falar do Madrid, as regras devem ser iguais para todos...
[url="http://img253.imageshack.us/img253/7656/fotofundo2sw1.jpg"]http://img253.imageshack.us/img253/7656/fotofundo2sw1.jpg[/url]

Filipa Carvalho

Quote from: SimpLe-Kid on 27 de January de 2007, 00:06
Já há um tópico a falar do Madrid, as regras devem ser iguais para todos...
La esta...
Agora disseste tudo ;)
Tanto filme por ele tar lesionado mas um dia que ele se va mesmo embora nao sei nao  ::)

lipe

Lesão.Mais umas semanas sem jogar.
Em Braga, só baixamos a cabeça para beijar o símbolo.

luismico

Tá lesionado! E os jornais fazem pressão sobre o Braga para o vender basta ver e ler o que vem hoje na Bola (cada vez mais tenho vontade de usar estes jornais do Sul no meu WC no fim de uma valente cag****) Dizem que o Madrid está comtrariado e que se distancia dos companheiros e n participa nem mostra interesse em fazer os exercicios  :-\ :-\ :-\
Se está lesionado isso é normal, e depois como raio sabem isto se os treinos têm sido a porta fechada e apenas 15 min em que os jogadores fazem o aquecimento são abertos aos jornalistas??

Pé Ligeiro

Madrid sem condições psicológicas para jogar

Aausência de Andrés Madrid é o grande destaque da convocatória do Braga para o jogo de hoje com o Paços de Ferreira (19.15 horas, SportTV1). O clube minhoto justificou o facto de o médio ter ficado de fora dos eleitos de Rogério Gonçalves com "razões clínicas" (a versão oficial é que sofreu uma microrrotura, que o afastará dos relvados nas próximas duas semanas), mas a verdade é que, segundo o seu empresário, Hernan Berman, o argentino "não tem condições psicológicas para jogar porque está com o pensamento virado para o F. C. Porto".

Madrid viveu uma semana muito intensa, sobretudo a partir do momento em que o interesse dos campeões nacionais na sua contratação foi tornado público, e espera ansiosamente que a transferência para os dragões se concretize, o que torna impossível a concentração máxima para o embate com os pacenses. O problema é que os dirigentes bracarenses não estão nada interessados em baixar o preço estipulado para a venda do trinco sul-americano (3,5 milhões de euros) - e o negócio parece mesmo muito difícil de se concretizar, já que os portistas também não pretendem elevar os valores que estão dispostos a pagar.

O mercado de Inverno fecha já na próxima quarta-feira, pelo que esta ausência de Madrid de um jogo importante como o de Paços de Ferreira poderá ser interpretada com um "forcing" pessoal para a saída, o que poderá complicar a vida ao argentino no clube arsenalista a partir da próxima semana, sendo certo que possui contrato até 2009. Na conferência de imprensa que serviu de antevisão à partida de hoje à noite na Mata Real, Rogério Gonçalves limitou-se a dizer que "toda a gente sabe a importância que Andrés Madrid tem na equipa do Braga", acrescentando que estava à espera de "indicações do departamento médico" em relação à sua possível utilização em Paços de Ferreira, que naturalmente não vai acontecer.

O técnico da formação minhota terá, assim, de fazer alterações no meio-campo, sabendo-se que Frechaut e Ricardo Chaves são as opções naturais para o lugar habitualmente ocupado por Madrid, à frente do quarteto defensivo. O brasileiro Vandinho e João Pinto deverão completar o triângulo do miolo.

Conforme o esperado, os brasileiros Diego e Andrade fazem parte dos planos de Rogério Gonçalves para o jogo em Paços de Ferreira, integrando pela primeira vez uma convocatória desde que chegaram ao plantel minhoto, no início deste ano. Luís Filipe regressa aos eleitos, depois de ter sido poupado no jogo da Taça com o Pontassolense, enquanto Pedro Costa, Carlos Fernandes e Maciel ficam de fora. O extremo brasileiro continua a recuperar de uma lesão no joelho direito e só voltará à competição daqui a algumas semanas. Destaque ainda para as chamadas do peruano Rodriguez, que poderá estrear-se na Liga depois de já ter sido utilizado na Taça de Portugal, e do jovem Davide, que volta a merecer a confiança do treinador. NA

Convocados Paulo Santos, Dani Mallo, Luís Filipe, Nem, Paulo Jorge, Rodriguez, Paíto, Frechaut, Ricardo Chaves, Vandinho, João Pinto, Andrade, Diego, Davide, Bruno Gama, Cesinha, Wender e Zé Carlos.

IN JN

Ao que consta o jogador terá sido abordado directamente por alguém do Porto, antes de falarem com a SAD do S.C Braga e terão "feito a cabeça" do jogador para ele "colaborar" na saída, forçando a nossa SAD a baixar o valor pedido. Ao que consta, o Porto terá oferecido apenas 1 milhão €, sem incluir o Bruno Gama. A ser assim, a nossa SAD deveria suspender imediatamente quaisquer negociações que possam estar a decorrer.

BRAGA SEMPRE MAIS!