News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Taça de Portugal - 3ª eliminatória - sorteio em 30-09-2013

Started by joaomf, 28 de September de 2013, 02:35

Previous topic - Next topic

Olho Vivo

Quote from: magicobragarui on 30 de September de 2013, 13:09
Vamos jogar a um peladão??  ;D

Se o jogo se realizar no estádio municipal do Crato (como o foram as anteriores eliminatórias), jogaremos num relvado sintético "de última geração".

Refira-se que esta é a primeira vez que o Gafetense  disputa uma Taça de Portugal. Somando a isto o cartaz que a nossa equipa já tem, motivação não lhes irá faltar...

Sérgio Gonçalves

Sócio nº 2014

rpo.castro

Quote from: Dracul on 30 de September de 2013, 13:42
Bem... vamos jogar longe que se farta, mas pelo menos vai dar para rodar jogadores. Não me lembro de alguma vez termos defrontado uma equipa dos distritais.
Normal, desde há uma série de anos para cá que os Distritais não jogavam para a Taça, e a I Divisão só entrava lá para a 4ª/5ª eliminatória o que dava para que arrumassem todos.
Quem não sente não é filho de boa gente.

brigada da relote

Quote from: Olho Vivo on 30 de September de 2013, 14:00
Quote from: magicobragarui on 30 de September de 2013, 13:09
Vamos jogar a um peladão??  ;D

Se o jogo se realizar no estádio municipal do Crato (como o foram as anteriores eliminatórias), jogaremos num relvado sintético "de última geração".
Como os muitos que foram renovados nos últimos anos por aquelas bandas.

joaomf

Quote from: Dracul on 30 de September de 2013, 13:42
Bem... vamos jogar longe que se farta, mas pelo menos vai dar para rodar jogadores. Não me lembro de alguma vez termos defrontado uma equipa dos distritais.

Pelos meus registos históricos, apenas jogámos uma vez com uma equipa dos distritais.
Foi com o Águias de Camarate em 1982/83. Vencemos fora por 2-1.
Creio que com a extinção da 3ª divisão, teremos mais possibilidades de passar a jogar com equipas dos distritais, pois agora o número de equipas desse escalão que participam na Taça deve ter aumentado.

Alguém sabe quem marcou os golos da SCBraga nesse jogo?

Dracul

Quote from: joaomf on 30 de September de 2013, 15:06
Quote from: Dracul on 30 de September de 2013, 13:42
Bem... vamos jogar longe que se farta, mas pelo menos vai dar para rodar jogadores. Não me lembro de alguma vez termos defrontado uma equipa dos distritais.

Pelos meus registos históricos, apenas jogámos uma vez com uma equipa dos distritais.
Foi com o Águias de Camarate em 1982/83. Vencemos fora por 2-1.
Creio que com a extinção da 3ª divisão, teremos mais possibilidades de passar a jogar com equipas dos distritais, pois agora o número de equipas desse escalão que participam na Taça deve ter aumentado.

Alguém sabe quem marcou os golos da SCBraga nesse jogo?


Nesse tempo ainda éramos o Braguinha, que lutava num ano pela Europa e no ano seguinte lutava pela manutenção.
Mas por acaso não me lembrava desse jogo.

A.COSTA

Bom sorteio. Mas era preferível jogar em Braga e oferecer a receita ao adversário. A pensar ...
[b] No S. C. BRAGA só nos baixamos para beijar o símbolo

A.COSTA

Não é por nada ... mas de brincadeira acertei no adversário ontem...



https://www.facebook.com/scbragaevento?hc_location=stream

;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D
[b] No S. C. BRAGA só nos baixamos para beijar o símbolo

Gverreiro21

se jesualdo nao inventar...menos de 10-0 é derrota...hehehe :D