News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Taça de Portugal - 3ª eliminatória - sorteio em 30-09-2013

Started by joaomf, 28 de September de 2013, 02:35

Previous topic - Next topic

joaomf

Futebol - Taça de Portugal
Sorteio a 30 de setembro

A terceira eliminatória da Taça de Portugal será sorteada na próxima segunda-feira. Sorteio já contará com clubes da Liga Zon Sagres.

O sorteio da próxima ronda da prova rainha do futebol português já contará com a presença dos 16 clubes do principal escalão.

Os 64 clubes ainda em prova saberão a sua sorte no evento que está agendado para o dia 30 de setembro (segunda-feira), pelas 12h30, no auditório 'Manuel Quaresma' da sede da Federação Portuguesa de Futebol.

http://www.fpf.pt/detalhenoticia/tabid/128/ArticleId/4110/language/pt-PT/Sorteio-a-30-de-setembro.aspx

GALEGO

A eliminatoria esta : em qué data tem que disputarse?

Cómo é o calendario de Outubro?

Fim de semana do 6 : LIGA

Fim de semana do 13 : ...

Fim de semana do 20 : ...

Fim de semana do 27 : no Axa com Académica de Coimbra

Obrigado por completar...

Olho Vivo

Quote from: GALEGO on 29 de September de 2013, 13:59
A eliminatoria esta : em qué data tem que disputarse?

Cómo é o calendario de Outubro?

Fim de semana do 6 : LIGA

Fim de semana do 13 : ...

Fim de semana do 20 : ...

Fim de semana do 27 : no Axa com Académica de Coimbra

Obrigado por completar...

Penso que o jogo da Taça de Portugal será no dia 20. No fim-de-semana anterior há jogos de selecções...

MeZut#

Só peço que seja em casa, mas com a nossa "sorte" vamos já ao Dragão, Luz ou Alvalade..

RUMO AO JAMOR!
Não pedimos que ganhem sempre, mas que joguem sempre para ganhar! S.C.BRAGA!

Kilo

 Era já contra o sporting ou vimarães em casa. Siga. Duas cáfilas que me andam entaladas há muito tempo.

rpo.castro

Jogo a 20 de Outubro.
Oportunidade para ver outro Guarda Redes.
Quem não sente não é filho de boa gente.

agarb13


Zav


barinho


Zav


Sif


Kilo




magicobragarui


Legião

Venceram na última época a Taça da AF Portalegre:



Notícia relativamente recente no Record sobre o Gafetense e o seu percurso até ao momento na Taça de Portugal:

Bracara Avgvsta - Fidelis et antiqva

Lateralus

Lá vamos nós que ter que ir jogar "ao fim do mundo", novamente. Curiosamente, outros continuam com jogos de treta em casa. Estes "sorteios" dão vontade de rir.

GALEGO

Eu já estivem em Gáfete, dois ou tres vezes, nas correrías de máis jovem pelo Portugal abaixo... É quase uma aldeia, nos caminhos do Alto Alentejo. O Peseiro gostaría deste rival : alí há sempre tourada anual, acho que tenhem praça, pequena mas tenhem...
En fim...
Vai o Braga a alegrar-lhes a Vida.

GALEGO

E nao se queixem... pior é para o Vilaverdense que tem que ir... ata a ilha da Madeira para enfrentar ao Camacha, club de origen do treinador Jardim

Dracul

Bem... vamos jogar longe que se farta, mas pelo menos vai dar para rodar jogadores. Não me lembro de alguma vez termos defrontado uma equipa dos distritais.