News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

SC Braga/AAUM,4 vs CDS Cascais,2-21/09-16h-Mini AXA-Lançamento e comentarios

Started by JotaCC, 19 de September de 2013, 12:36

Previous topic - Next topic

JotaCC

3ª Jornada do Campeonato Nacional da 1ª Divisão de Futsal



No próximo sabado dia 21 de Setembro, o SC Braga/AAUM, rcebe pelas 16h, no Pavilhão da Universidade do Minho,o CDS Cascais. Jogo complicado para os nossos guerreios que nunca venceram em casa o Cascais e tudo farão para alterar essa tendencia , as duas equipas  vem de sorte distantas da jornada anterior, nós de um derrota muito injusta, com a dupla de arbitragem a errar mais do que o compreensível, e a condicionar o desenrolar do jogo, prejudicando a nossa equipa e o Cascais dum vitória.


Preço Bilhetes:
- Sócios SC Braga e AAUM: 2,00 EUR
- Público Geral: 4,00 EUR


*Obrigatória a apresentação do cartão de sócio à entrada




CONTAMOS COM O VOSSO APOIO, TODOS JUNTOS A VITORIA SERÁ NOSSA!



JotaCC


JotaCC

André Machado: ''Espero um bom jogo, bem jogado tacticamente''
No próximo sábado, dia 21 de Setembro, o SC Braga/AAUM recebe, no Pavilhão da Universidade do Minho (Gualtar), pelas 16 horas, o invicto Dramático de Cascais em jogo a contar para a 3ª Jornada do Campeonato Nacional da 1ª divisão em Futsal.

Os comandados de Paulo Tavares terão uma tarefa muito complicada, porque vão defrontar um dos primeiros classificados do campeonato que soma por vitórias os jogos já disputados, enquanto o anfitrião tem uma vitória e uma derrota, além de que para este encontro o técnico não vai poder contar com Miguel Almeida, por se encontrar castigado.

Finalmente, salienta-se que o historial de confronto entre estas duas equipas em jogos a contar para o campeonato nacional cifra-se em duas vitórias para cada lado, com a curiosidade de terem sido alcançadas nos jogos fora casa.

Na antevisão do encontro ao modalidades.com.pt, o capitão André Machado, referiu que prevê equilíbrio: "Será um jogo onde se prevê muitas dificuldades. O Cascais é uma equipa organizada e forte fisicamente que manteve a equipa base do ano passado. Esta a fazer um bom inicio de campeonato com duas vitórias. É uma equipa que aposta numa defesa activa e é forte nas transições. Espero um bom jogo, bem jogado tacticamente e em que teremos de estar muitos concentrados para conseguir a vitória. Espero que com o apoio dos nossos "fantásticos" adeptos consigamos a vitória e prosseguir invictos em casa".

MODALIDADES.COM.PT

rpo.castro

Boa vitória por 4-2, resultado nunca esteve em causa.

Tiago Brito (5 m), André Coelho (a 3m25s do intervalo) Ciro (logo a seguir) e Peixoto (+/- meio 2ª P)
Dramático 3-1 perto do intervalo, 4-2 perto do fim.

Parabéns rapazes. Siga para o próximo.
Quem não sente não é filho de boa gente.


MeZut#

Não pedimos que ganhem sempre, mas que joguem sempre para ganhar! S.C.BRAGA!

Bruno3429

Braga/AAUM trava Cascais  
Escrito por  André Borges

À terceira jornada, o Dramático de Cascais cedeu os seus primeiros pontos, na deslocação ao Minho. A jogar perante o seu público, o Sp. Braga/AAUM acabou por ser superior e justificou o triunfo, por 4-2.

A primeira parte correu de feição aos minhotos que saíram para o intervalo com uma vantagem de dois golos (3-1). Marcaram Tiago Brito, André Coelho e Ciro para o Braga/AAUM. Reduziu Fábio Armando para os visitantes.

Na etapa complementar, Peixoto elevou a contagem para 4-1. O melhor que o Dramático de Cascais conseguiu foi reduzir, por intermédio de André Silva, já perto do final do encontro.

FutsalGlobal

JotaCC

SC Braga/AAUM termina com a invencibilidade do Cascais
O SC Braga/AAUM venceu o Dramático de Cascais por 4-2, terminando com a invencibilidade da equipa da linha e com a malapata das derrotas em casa.

Os guerreiros do Minho entraram na partida rápidos, aguerridos e com vontade de chegar rapidamente ao golo que aconteceu, decorridos 6 minutos iniciais por Tiago Brito numa excelente abertura de Paulinho, isolando o companheiro de equipa. O Cascais não conseguia sair a jogar nem pensar o jogo devido à pressão alta dos bracarenses, que voltou a dar frutos com o alcançar do segundo golo por André Coelho (16`). De seguida, ao minuto dezoito, Ciro ampliou o score para 3-0.

A equipa do Dramático de Cascais ainda conseguiu reduzir no último minuto da primeira parte por Fábio Armando (19`), levando o resultado para intervalo num 3-1 favorável à equipa da casa e premiando a pressão alta e a agressividade.

Na segunda parte, a equipa da linha entrou diferente na quadra, com vontade de entrar na discussão do jogo, aproveitando um relaxamento do adversário e criando algumas oportunidades de golo que não foram materializadas. Todavia, esta reação atacante revelou-se sol de pouca dura, dado que o SC Braga/AAUM voltou a ter a preponderância do jogo e a dilatar o marcador por Peixoto (18`).

Já nos segundos finais, o treinador da equipa visitante jogou num 5 para 4 e o máximo que conseguiu foi reduzir por André Silva (19`), fixando o resultado final num 4-2 para os bracarenses.

FLASH INTERVIEW

No flash interview, os treinadores revelaram ao modalidades.com.pt  estarem de acordo na justiça do resultado. Paulo Tavares salientou a justiça da vitória. "Em termos defensivos, conseguimos criar pressão no Cascais, que não saiu a jogar e, por isso, compreendo a frustração do André por não conseguir pôr em prática o que treinaram durante a semana". Acrescentando que "o SC Braga/AAUM é uma equipa que está a crescer de jogo para jogo com jogadores sem experiência de primeira divisão".

Por seu turno, André Guimarães, treinador do Dramático de Cascais, também considerou justa a vitória do SC Braga/AAUM. ''Na primeira parte, a minha equipa esteve irreconhecível, pois parecia que vinha de duas derrotas e não de duas vitórias. Melhorámos na segunda parte, mas não conseguimos concretizar as oportunidades criadas".

Como nota final, é de destacar que o selecionador nacional, Jorge Brás, presenciou a partida no Pavilhão da Universidade do Minho.

Ficha do Jogo:

SC Braga/AAUM: Pli, Fábio Cecílio, Tiago Brito(1), Amílcar e André Machado (C). Suplentes: Beto, TJ, Ciro(1), André Coelho(1), Peixoto(1) e Paulinho
Treinador: Paulo Tavares

GDS Cascais: Carlo, Sabry, Isma, Cherif e Dario. Suplentes: Gui, Wilson, Fábio Armando(1), Monge, Paulo Xavier (C), André Silva(1) e João Duarte.
Treinador: André Guimarães

Árbitros: Raul Maia, Marco Rodrigues.

MODALIDADES.COM.PT

barinho

Vitória relativamente fácil e tranquila.Temos muito boa equipa e parece-me que temos mais opções de banco este ano.Nota para o empate do Rio Ave,que nós derrotamos na 1ª jornada,que empatou em casa do Sporting.