News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

SCBRAGA vs sporting - 28-09-2013 - 20.15 H - Lançamento do jogo

Started by A.COSTA, 18 de September de 2013, 22:10

Previous topic - Next topic

zaole

Não entendo como é que o Tomás sai assim dos convocados! O NAC passo a ser o nosso 4º central?
Na derrota ou na vitória, serás sempre a nossa Glória. Amo-te Braga

Olho Vivo

Quote from: barinho on 27 de September de 2013, 15:36
NAC,Joãozinho e Tomás de fora dos eleitos.

Em relação aos dois primeiros, estão lesionados, de acordo com o boletim clínico. Quanto ao Tomás, custa-me compreender, sobretudo com tão poucas soluções disponíveis para a linha defensiva.

barinho

Espero que não se note a falta de ritmo de PV e Elderson,porque em termos de qualidade relativamente aos que vão substituir neste momento são um acrescento.O Tomás realmente não se percebe muito bem mas talvez para este jogo o JF ache que seja preciso mais experiência.Talvez neste jogo até aposte no Custódio a titular.

brigada da relote

Quote from: Olho Vivo on 27 de September de 2013, 15:39
Quote from: barinho on 27 de September de 2013, 15:36
NAC,Joãozinho e Tomás de fora dos eleitos.

Em relação aos dois primeiros, estão lesionados, de acordo com o boletim clínico. Quanto ao Tomás, custa-me compreender, sobretudo com tão poucas soluções disponíveis para a linha defensiva.
Como sempre, invenções nos jogos teoricamente a 'doer'... Esperemos que desta vez corra bem.

Olho Vivo

Quote from: barinho on 27 de September de 2013, 15:44
Espero que não se note a falta de ritmo de PV e Elderson,porque em termos de qualidade relativamente aos que vão substituir neste momento são um acrescento.O Tomás realmente não se percebe muito bem mas talvez para este jogo o JF ache que seja preciso mais experiência.Talvez neste jogo até aposte no Custódio a titular.

Até admito que Jesualdo não estivesse a pensar lançar Tomás no onze. Mas não ter nenhum lateral no banco!? Apenas Hebert como defesa, para o que der e vier!? Enfim, não compreendo.

Quote from: brigada da relote on 27 de September de 2013, 15:46
Como sempre, invenções nos jogos teoricamente a 'doer'... Esperemos que desta vez corra bem.

Para já, penso que não se pode falar em invenções. Se os jogadores estão lesionados, não poderiam nunca jogar. De resto, lançar Baiano em vez de Tomás, neste jogo, parece-me algo de normal - embora admita que o miúdo merecesse a chamada. Mas não é nenhuma adaptação...

Veremos depois quanto ao onze se há de facto (ou não) invenções.

Braga1921

19 convocados...preparem-se para ver o Rafa ou o Vieira de fora  :o :o

barinho

Quote from: Olho Vivo on 27 de September de 2013, 15:51
Quote from: barinho on 27 de September de 2013, 15:44

Até admito que Jesualdo não estivesse a pensar lançar Tomás no onze. Mas não ter nenhum lateral no banco!? Apenas Hebert como defesa, para o que der e vier!? Enfim, não compreendo.

Para já, penso que não se pode falar em invenções. Se os jogadores estão lesionados, não poderiam nunca jogar. De resto, lançar Baiano em vez de Tomás, neste jogo, parece-me algo de normal - embora admita que o miúdo merecesse a chamada. Mas não é nenhuma adaptação...

No JOGO ontem falava-se da possibilidade de Pardo perder a titularidade para Rafa ou Hugo Vieira.

brigada da relote

Quote from: Olho Vivo on 27 de September de 2013, 15:51

Os lesionados nada a fazer, mas em relação ao Tomás é um duro golpe para o miúdo. Chega um jogo em que toda a gente quer lá estar e passa de titular a não convocado. A tentativa na dupla Tomás-Baiano já terminou? Elderson passa meses fora da convocatória e agora a possível titular. Porque não jogou Elderson na recente indisponibilidade de Joãozinho?

A única coisa que me veio à cabeça nos últimos segundos é o facto de o Thales se ter lesionado no último jogo e, por isso, o Tomás ir para a equipa B, mesmo estando lá o Leandro Albano.

Pezinhuh

Quote from: Polytre on 27 de September de 2013, 15:32
Convocados SC Braga-Sporting

O professor Jesualdo Ferreira convocou 19 jogadores para a partida deste sábado, pelas 20h15 no Estádio AXA, frente ao Sporting. Os Gverreiros do Minho cumpriram uma sessão de treino na manhã desta sexta-feira, entrando em estágio ao final da tarde. Os eleitos são os seguintes:

Guarda-redes: Eduardo e Cristiano

Defesas: Baiano, Elderson, Paulo Vinicius, Santos e Hebert

Médios: Luiz Carlos, Luís Silva, Ruben Micael, Rafa, Custódio e Mauro

Avançados: Ederzito, Hugo Vieira, Salvador Agra, Alan, Pardo e Edinho

A saída do NAC e do Tomás só é entendida por lesão ou eventualmente algum "castigo"!

Olho Vivo

Quote from: brigada da relote on 27 de September de 2013, 16:05
A única coisa que me veio à cabeça nos últimos segundos é o facto de o Thales se ter lesionado no último jogo e, por isso, o Tomás ir para a equipa B, mesmo estando lá o Leandro Albano.

O Tomás não está convocado para o jogo da equipa B em Faro...

Quote from: Pezinhuh on 27 de September de 2013, 16:11
A saída do NAC e do Tomás só é entendida por lesão ou eventualmente algum "castigo"!

Joãozinho e NAC estão mesmo lesionados [boletim clínico].

Tomás... é opção de Jesualdo...

Mais Norte

Hebert passou de central para lateral esquerdo no jogo com o Benfica B. Poderá dizer alguma coisa?

Não gostava de o ver como opção para lateral.

Se não há lesão de Tomás não compreendo mas Jesualdo já disse, e mal, ou sonhei (?), que ele era jogador da B.

Espero que jogue Elderson e que venha motivado.

jorjao

Quote from: Mais Norte on 27 de September de 2013, 16:38

Hebert passou de central para lateral esquerdo no jogo com o Benfica B. Poderá dizer alguma coisa?

Não gostava de o ver como opção para lateral.

Se não há lesão de Tomás não compreendo mas Jesualdo já disse, e mal, ou sonhei (?), que ele era jogador da B.

Espero que jogue Elderson e que venha motivado.

Espero que não, porque sinceramente não gostei muito da sua exibição.

Mais Norte

Face à convocatória muita coisa poderá mudar.

Vamos lá a ver como corre.

Em relação ao último jogo a equipa vai aparecer muito modificada, com alterações que "satisfazem" muita gente. Mas estarão os jogadores com ritmo competitivo?

Vejamos uma possibilidade de equipa:

Eduardo

Baiano                                 P. Vinícius                                      Santos                         Elderson

Luís Carlos                                                      Mauro                            R. Micael

Alan                                                                        Éder                                                Pardo

Mudando tanto a defesa não me parece que JF arrisque fazer mais modificações. O lado direito do Sporting, e os centrais, são, para mim, o mais frágil da equipa. Há que explorar essas debilidadades.

Vamos ganhar por 2-1.

Éder vai marcar.

Força Braga. 

rpo.castro

Irra, a malta queria mexer na defesa, mas não remodelá-la praticamente.
Quanto às lesões nada a fazer, mas Tomás Dabo, se não for lesão não tem desculpa a sua não convocatória. O Elderson é naquela: terá ritmo? Porque não jogou pela equipa B 2ª feira? Ou será que tapa o buraco com Luís Silva?

Os jornais falaram na saída do Pardo mas, apesar de apreciar Hugo Vieira e Rafa, duvido que saia, e até acho que o Pardo tem melhorado. Além disso se for para meter Rafa na ala...

No entanto JF muda sempre a equipa em jogos "grandes". Já vai mudar a defesa, mas não me admirava que tirasse um extremo e colocasse um médio (Luís Silva? Rafa?)...

O meu onze (dos convocados) seria o de 90% do fórum: Eduardo; Baiano, Paulo Vinicius, Santos e Elderson;
Luiz Carlos,  Ruben Micael e Mauro; Eder,  Alan e Pardo.
Quem não sente não é filho de boa gente.

barinho

segundo a imprensa também o LJ vai meter um médio a extremo,não me admiraria que JF contra atacasse fazendo o mesmo.

Bruno3429

Saída do Tomás da convocatória? Toda a gente é unânime em dizer que foi dos melhores jogadores nos últimos jogos...enfim Juju...

abesbilico

Cá para mim, é uma forma de pressão para a renovação do contrato.....

espero bem que não :(
COM O BRAGA PARA SEMPRE NO MEU CORAÇÃO, MESMO QUE NUNCA SEJA CAMPEÃO!

SCB!

Quote from: abesbilico on 27 de September de 2013, 17:55

com o bebiano não haverá outra forma de tratar as coisas, certamente.. ::)

abesbilico

Quote from: JP on 27 de September de 2013, 17:56
Quote from: abesbilico on 27 de September de 2013, 17:55

com o bebiano não haverá outra forma de tratar as coisas, certamente.. ::)

Pois, deve ser mesmo isso... aguardemos e espero estar errado.

Abraço a todos os foristas
COM O BRAGA PARA SEMPRE NO MEU CORAÇÃO, MESMO QUE NUNCA SEJA CAMPEÃO!

José Soares

Guarda-redes: Eduardo

Defesas: Baiano, Paulo Vinicius, Santos,Elderson

Médios: Luiz Carlos, Ruben Micael,  Custódio

Avançados: Ederzito,  Alan, Pardo

Por motivos óbvios, fiquei mais optimista. Vamos ganhar o jogo. Força BRAGA.