News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

SCBRAGA vs sporting - 28-09-2013 - 20.15 H - Lançamento do jogo

Started by A.COSTA, 18 de September de 2013, 22:10

Previous topic - Next topic

RuiAndre

O BRAGA SOMOS NÓS

http://www.youtube.com/watch?v=Y8PB8KVkWtk

ORGULHO???

SOMOS GUERREIROS, SOMOS BRAGA!!!

Porque nao pedirmos ( tal como se pede sempre aqui no forum aos jogadores) a todos nos, adeptos, RAÇA, SUOR, VONTADE e QUERER?

Porque nao pensarmos mesmo em ser o tao falado 12º jogador e emporrarmos a equipa para a frente?

Eles veem com tudo? Nao faz mal, eles limitam-se a jogar com 11 e o BRAGA com mais um(NOS).

VAMOS FINALMENTE FAZER VALER A NOSSA ALMA GUERREIRA e partir para cima deles logo no aquecimento.

INFERNO DE PEDRA!


Robalo

Quote from: krugger on 26 de September de 2013, 13:49
Quote from: rpo.castro on 26 de September de 2013, 13:41
Quote from: krugger on 26 de September de 2013, 13:28
Quote from: Robalo on 25 de September de 2013, 23:40
Hoje no jornal de desporto da antena as 12-30 ouvi o triste do chefe do nucleo lagarto em braga um artolas daniel qualquer coisa a queixar-se do preço do bilhete de 25€ que era um exagero para tentar travar a onde verde bla bla bla.

Ainda no ultimo jogo em casa do sbording com o Rio Ave um simples bilhete para socios do sbording custava 20€ e leram bem 20€ e nao o ouvi a queixar-se dos preços do bruno de carvalho.

Por isso se eles sao roubados é pelo proprio presidente na sua propria(penhorada)casa.

Tristes...

Consegues arranhar essa info dos preços dos bilhetes do SportingvsRio Ave, quero calar um gajo, tive a pesquisar mas nao consegui ver nada.
A informação do Robalo é incompleta. 20€ era o bilhete mais caro para sócio havendo a 5€ e 10€.

Quote
Bilhete Família' e 'Anti-Crise'
Já estão à venda os bilhetes para o Sporting-Rio Ave, da 5.ª jornada da I Liga (sábado, às 20h15), registando-se importantes novidades.

Por um lado, o «Bilhete Anti-Crise», produto exclusivo para sócios com quota em dia, com preço único de 5 euros, apenas disponível para os sectores B7 + B9 + B11, com promoção limitada à lotação existente.

Caso o sócio pretenda trazer um amigo/familiar (não sócio) o preço é o de tabela (20 euros). Caberá ao Sporting Clube de Portugal definir jogo-a-jogo a existência/condições deste bilhete especial.

A outra novidade é o«Bilhete Família», com as seguintes opções:

OPÇÃO 1: SUPERIOR NORTE
BANCADA A (Sectores A17 + A19 + A21: promoção limitada à lotação existente)
- Família 3 pessoas (obrigatório um sócio efectivo com quota em dia + uma criança até aos 11 anos). Preço único de 21 euros
- Família 4 pessoas (obrigatório doi s sócios, sendo um sócio efectivo com quota em dia + uma criança até aos 11 anos). Preço único de 25 euros
- Possibilidade de adquirir bilhetes adicionais (até ao limite de 6 membros por família): 10 euros por adulto e 5 euros por cada criança até aos 11 anos
- Venda exclusiva nas bilheteiras do Estádio José Alvalade

OPÇÃO 2: LATERAL NASCENTE – BANCADA A
- Sector A23: promoção limitada à lotação existente
- Família 3 pessoas (obrigatório um Sócio efectivo com quota em dia + uma criança até aos 11 anos). Preço único de 32 euros
- Família 4 pessoas (obrigatório dois sócios. sendo um sócio efectivo com quota em dia + uma criança até aos 11 anos). Preço único de 36 euros
- Possibilidade de adquirir bilhetes adicionais (até ao limite de 6 membros por família):15 euros por adulto e 5 euros por cada criança até aos 11 anos
- Venda exclusiva nas bilheteiras do Estádio José Alvalade.

Caberá ao Sporting Clube de Portugal definir jogo-a-jogo a existência/condições destes bilhetes especiais.

Os restantes bilhetes têm preços entre os 10 e os 20 euros para sócios e entre os 15 e os 35 euros para adeptos.
Fonte: Site do 7º classificado da Liga Zon Sagres 2012-13

Mas já deu para rebater o escandalo de pagar 25€ num jogo fora, pa quando em ultima instancia pagam 20€ par ver um jogo em casa....

Sim e nao era em ultima instancia porque porque os outros que eram inferiores a 20€ eram pa tras da baliza e aqui por 25 nao é certamente tambem para tras da baliza.

E secalhar este meu exemplo do jogo com o rio ave nao foi o mais feliz pois tinham essas campanhas mas qualquer jogo deles em casa o preço medio para socio ronda mesmo os 20€.

gonçalobraguista

Não seria este um bom jogo para se voltar a fazer uma grande arruada desde o Hotel?


rpo.castro

Quote from: gonçalobraguista on 26 de September de 2013, 16:43
Não seria este um bom jogo para se voltar a fazer uma grande arruada desde o Hotel?
Por falar nisso, eles agora ficam instalados no mercure?
Quem não sente não é filho de boa gente.

Legião

Bracara Avgvsta - Fidelis et antiqva

Rondo

Quote from: gonçalobraguista on 26 de September de 2013, 17:03
árbitro é Paulo Batista



Lá vamos nós jogar playstation, já agora ele apitou apenas um jogo entre Braga e Sporting, em alvalade no ano de 2004 e ficou 0-0, o nosso treinador era Jesualdo e o do sporting era Peseiro.
"100% de respeito e 0% de medo"

gonçalobraguista

Quote from: rpo.castro on 26 de September de 2013, 17:03
Quote from: gonçalobraguista on 26 de September de 2013, 16:43
Não seria este um bom jogo para se voltar a fazer uma grande arruada desde o Hotel?
Por falar nisso, eles agora ficam instalados no mercure?

No último jogo ficaram no Meliã


10

Quote from: gonçalobraguista on 26 de September de 2013, 17:03
árbitro é Paulo Batista
Também acho que este é o momento certo, até para os jogadores novos sentirem o que é o Braga para entrarem em campo com outra raça que tem faltado um pouco a eles jogadores e a nós adeptos também e acho este o jogo ideal para isso acontecer ;)

sparta

Seja com o paulo batista ou outro qualquer, senão for tão descarado como foi no estádio da luz, este jogo contra uma equipinha que vive dos titulos antigos é para ganhar. Eles ainda não jogaram contra uma equipa a sério, mesmo com as galinhas, por isso até se vão borrar todos. Só peço ao JF que dê um iogurte fora de prazo ao joãozinho na véspera do jogo. Confesso que tenho mais medo do joaozinho que do zbording e paulo batista juntos.

jaimeh

Não hei de morrer sem ver o meu Braga Campeão!

José Soares

Ganhar ao Sporting sempre foi algo a que me fui habituando ao longo de muitas épocas. Mesmo quando as nossas equipas não lutavam por objectivos tão ousados como agora. Ganhamos e perdemos mas sempre foi daqueles jogos em que a vitória parecia ao alcance. Para ser sincero foram raras as épocas em que o sporting me pareceu um grande. Os jornais ajudam e a origem lisboeta deste pobre clube com mania de rico também.Esta é uma época de transição para o Braga. Também o será para o sporting. Era muito importante acentuar a tendência dos últimos anos e demonstrar na prática que somos fortes e que, pelo menos em casa, mandamos nós.

Será difícil. Nem nós estamos sempre como queremos (por exemplo,2ª parte de Arouca), e este Sporting é notoriamente melhor que o da época passada. Quanto ao árbitro... Está tudo dito. Escolhido a dedo.

Será muito importante não perder a cabeça e apoiar a equipa do início ao fim do jogo ( foi no fim do jogo que perdemos o ano passado).


anti-lampioes

eu acho que este gatuno se torna a roubar o braga vai precisar de um escadote.
os sócios do braga nunca se vao esquecer dele pelas piores razoes.
parabéns ao presidente da APAF continua a fazer um bom trabalho a favor dos metralhas.

enormeBRAGA

#VãoTerDeContarConnosco

Tuga2006

#115
Honestamente, parece-me que o Sporting está melhor. Espero que o Braga ganhe, eles tem um bom treinador e não andam a dormir. Julgo que temos jogadores semelhantes a eles mas com a vantagem de ter-mos 2 experientes e bem melhores.Mas é só a minha opinião. Quanto ao arbitro não sei o que dizer porque depois deste jogo na luz não sei se apitou mais o Braga. O sporting parece-me melhor este ano e não sei qual o resultado para apostar, opiniões  e resultados do sporting pouco ou nada me interessam desde que o sporting perca o que quero é ganhar.



http://www.youtube.com/watch?v=lJ16LM6rtEU

JuBraga

Joãozinho em risco para o SportingPor Pascoal Sousa
A-  A  A+

Joãozinho, com uma lesão num adutor, está em sérias dúvidas para o jogo com o Sporting. Confirmação avançada por Jesualdo Ferreira na conferência de lançamento da partida.

O SC Braga irá emitir nas próximas horas um boletim clínico para esclarecer a situação do lateral esquerdo. Caso Joãozinho não recupere, Jesualdo poderá adaptar Dabó ou Baiano ao lugar ou abrir finalmente a porta a Elderson, jogador que na véspera do jogo com o Estoril, quando uma gastroenterite afetou Joãozinho, assumiu junto do técnico não ter condições físicas e táticas para jogar, depois de largo período de indefinição sobre o seu futuro.

Polytre

Convocados SC Braga-Sporting

O professor Jesualdo Ferreira convocou 19 jogadores para a partida deste sábado, pelas 20h15 no Estádio AXA, frente ao Sporting. Os Gverreiros do Minho cumpriram uma sessão de treino na manhã desta sexta-feira, entrando em estágio ao final da tarde. Os eleitos são os seguintes:

Guarda-redes: Eduardo e Cristiano

Defesas: Baiano, Elderson, Paulo Vinicius, Santos e Hebert

Médios: Luiz Carlos, Luís Silva, Ruben Micael, Rafa, Custódio e Mauro

Avançados: Ederzito, Hugo Vieira, Salvador Agra, Alan, Pardo e Edinho

Polytre

E pronto amanha vamos jogar com a defesa com que muita gente por aqui suspirava!

Baiano - Santos - PV - Elderson

barinho