News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

SCBRAGA vs sporting - 28-09-2013 - 20.15 H - Lançamento do jogo

Started by A.COSTA, 18 de September de 2013, 22:10

Previous topic - Next topic

Azambuja

Alguem pode enviar por mp uma imagem do bilhete? Um amigo meu comprou a 10€ mas ta com medo se é falso. Posso enviar foto do bilhete dele.

darno

forum dos lagartos :
"Temos mais que equipa para derrotar esta equipa repleta de adeptos de ocasião!" >:( >:( >:( >:(
"Esmagar estes meninos que pensam que são grandes. Não quero só vencer, quero humilhar o Braguinha do Juju!"  :o :o :o >:( >:(



Nakamura

Quote from: guerreiro16402 on 24 de September de 2013, 19:36
Quote from: DeBarceloscomAmor <3 on 23 de September de 2013, 19:10
Menos uma dor de cabeça para o Joãozinho: Capel falha jogo em Braga...

Espero que o Elderson recupere a forma física rapidamente, o Joãozinho não acrescenta nada à equipa em termos ofensivos e defensivos bem sabemos como é...
Carrillo o espera...

Está aqui a chave do jogo!

anti-lampioes

Quote from: Azambuja on 24 de September de 2013, 19:39
Alguem pode enviar por mp uma imagem do bilhete? Um amigo meu comprou a 10€ mas ta com medo se é falso. Posso enviar foto do bilhete dele.
isso são os red boys que andam a vender bilhetes a 10euros andam a ganhar dinheiro á custa do braga se eu fosse o salvador acabava com merd@ desta clacke so fazem *****, so fazem o braga perder dinheiro com as multas e nao pagam nenhum para o braga.

scb21braga

Quote from: anti-lampioes on 24 de September de 2013, 21:35
Quote from: Azambuja on 24 de September de 2013, 19:39
Alguem pode enviar por mp uma imagem do bilhete? Um amigo meu comprou a 10€ mas ta com medo se é falso. Posso enviar foto do bilhete dele.
isso são os red boys que andam a vender bilhetes a 10euros andam a ganhar dinheiro á custa do braga se eu fosse o salvador acabava com merd@ desta clacke so fazem *****, so fazem o braga perder dinheiro com as multas e nao pagam nenhum para o braga.


só para que conste , ia-te responder mas nem o faço só porque os infiltrados que vem o forum nao tem o direito de se rir á nossa custa. é ridiculo vires para aqui insultar a claque do teu proprio clube

SCB!

Quote from: scb21braga on 24 de September de 2013, 22:54
Quote from: anti-lampioes on 24 de September de 2013, 21:35
Quote from: Azambuja on 24 de September de 2013, 19:39
Alguem pode enviar por mp uma imagem do bilhete? Um amigo meu comprou a 10€ mas ta com medo se é falso. Posso enviar foto do bilhete dele.
isso são os red boys que andam a vender bilhetes a 10euros andam a ganhar dinheiro á custa do braga se eu fosse o salvador acabava com merd@ desta clacke so fazem *****, so fazem o braga perder dinheiro com as multas e nao pagam nenhum para o braga.


só para que conste , ia-te responder mas nem o faço só porque os infiltrados que vem o forum nao tem o direito de se rir á nossa custa. é ridiculo vires para aqui insultar a claque do teu proprio clube

prepare yourselves
infiltrados are coming

Robalo

Infiltrados devem haver poucos..

pois os que eram socios do sporting viram os seus contratos de internet penhorados para ajudar a pagar as vergonhosas dividas deles a fisco! ;D ;D ;D

DeBarceloscomAmor <3

Tenho 2 bilhetes para a Nascente, se alguém tiver interessado, mande MP...  ;)

jaimeh

Quote from: Lipeste on 24 de September de 2013, 17:21
Na última década vencemos quatro vezes e perdemos seis:

SC Braga   2-3    Sporting »»» Liga 12/13
SC Braga   2-1    Sporting »»» Liga 11/12
SC Braga   0-1    Sporting »»» Liga 10/11
SC Braga   1-0    Sporting »»» Liga 09/10
SC Braga   0-1    Sporting »»» Liga 08/09
SC Braga   3-0    Sporting »»» Liga 07/08
SC Braga   0-1    Sporting »»» Liga 06/07
SC Braga   3-2    Sporting »»» Liga 05/06
SC Braga   0-3    Sporting »»» Liga 04/05
SC Braga   2-3    Sporting »»» Liga 03/04

A última jornada correu-nos de feição e uma vitória coloca-nos numa boa posição, na tabela classificativa, com quatro pontos de vantagem sobre o scp...o histórico diz-nos que se avizinha um jogo difícil, jogo que não podemos perder apesar de achar que nada decide em relação à classificação final...dependendo das incidências do jogo não descarto o empate como um resultado que nos possa vir a servir.

Se a tradição se mantiver, este ano ganhamos nós! :D
Não hei de morrer sem ver o meu Braga Campeão!

Legião

Não se chateiem com essas bocas dos adeptos de ocasião, nem vale a pena trazer isso para aqui, nós sabemos que não é assim é o suficiente, ignorem, se há clubes em Portugal que têm adeptos de ocasião são os 3 estarolas em que maior parte dos seus supostos "milhões" de adeptos nem 1 jogo ao estádio vão ver por ano, a não ser quando o seu suposto clube joga contra o clube da sua terra. Felizmente essa mentalidade em Portugal aos poucos vai mudando.
Bracara Avgvsta - Fidelis et antiqva

rfg_mlk

Ontem quase ia ser atropelado pelo Luiz Carlos... por momentos fiquei a pensar se tinha cara de sportinguista.

Espero que no sábado ele os atropele mesmo!


Bruno3429


Mais Norte


Pena que Sábado não esteja cá o Godinho Lopes.

Podia analisar em conjunto com Salvador o Relatório e Contas da  nossa SAD.

Rondo

Quote from: Mais Norte on 25 de September de 2013, 14:17

Pena que Sábado não esteja cá o Godinho Lopes.

Podia analisar em conjunto com Salvador o Relatório e Contas da  nossa SAD.

Isso pode-se mostrar também ao Bruninho, o rei das cláusulas de rescisão, mas acho por bem o speaker referir isso no jogo para se ver bem o que é uma gestão de sucesso.

O mais importante mesmo é ganhar a este "super sporting" e calar este país e obrigar os 'adeptos' deles a guardar os cachecois que desenterraram à pouco tempo quando viram a equipa ganhar 2 jogos seguidos, algo inédito em tempos recentes.
"100% de respeito e 0% de medo"

JotaCC

Quote from: anti-lampioes on 24 de September de 2013, 21:35
Quote from: Azambuja on 24 de September de 2013, 19:39
Alguem pode enviar por mp uma imagem do bilhete? Um amigo meu comprou a 10€ mas ta com medo se é falso. Posso enviar foto do bilhete dele.
isso são os red boys que andam a vender bilhetes a 10euros andam a ganhar dinheiro á custa do braga se eu fosse o salvador acabava com merd@ desta clacke so fazem *****, so fazem o braga perder dinheiro com as multas e nao pagam nenhum para o braga.

Tens provas do que falas? É muito feio acusar alem ou algo sem provas e ainda por cima fazer acusções dessa gravidade sobre uma claque que apoia o Braga em todo o lado e todas as modalidades.

Eskol

Quote from: darno on 24 de September de 2013, 21:02
forum dos lagartos :
"Temos mais que equipa para derrotar esta equipa repleta de adeptos de ocasião!" >:( >:( >:( >:(
"Esmagar estes meninos que pensam que são grandes. Não quero só vencer, quero humilhar o Braguinha do Juju!"  :o :o :o >:( >:(

adeptos de ocasião? então o zbording quando estava mal tinha o estadio às moscas e agora que está um bocado melhor o estadio enche e nos é que somos os adeptos de ocasião?? sinceramente, há gente muito burra e cega pelo pais fora principalmente os convencidos dos lisboetas que se acham melhores que o resto do pais

Sif

nao sei onde por, mas o Braga (finalmente) melhorou a qualidade dos videos, e de que maneira  ;D ;D ;D puseram um sobre o jogo com o sporting mesmo espetacular! assim dá gosto ;D ;D ;D

http://www.youtube.com/watch?v=i5fuTsJTsHE&feature=youtu.be ; )

Kriticus

Quote from: Olive Dunham on 25 de September de 2013, 16:33
nao sei onde por, mas o Braga (finalmente) melhorou a qualidade dos videos, e de que maneira  ;D ;D ;D puseram um sobre o jogo com o sporting mesmo espetacular! assim dá gosto ;D ;D ;D

http://www.youtube.com/watch?v=i5fuTsJTsHE&feature=youtu.be ; )

De facto, parabéns! Que a qualidade do vídeo seja para manter (ou até melhorar, há sempre espaço para isso!) no futuro.

anti-lampioes

Quote from: JotaCC on 25 de September de 2013, 15:24
Quote from: anti-lampioes on 24 de September de 2013, 21:35
Quote from: Azambuja on 24 de September de 2013, 19:39
Alguem pode enviar por mp uma imagem do bilhete? Um amigo meu comprou a 10€ mas ta com medo se é falso. Posso enviar foto do bilhete dele.
isso são os red boys que andam a vender bilhetes a 10euros andam a ganhar dinheiro á custa do braga se eu fosse o salvador acabava com merd@ desta clacke so fazem *****, so fazem o braga perder dinheiro com as multas e nao pagam nenhum para o braga.

Tens provas do que falas? É muito feio acusar alem ou algo sem provas e ainda por cima fazer acusções dessa gravidade sobre uma claque que apoia o Braga em todo o lado e todas as modalidades.
arranjo-te quantos bilhetes quiseres a 10euros e quem mos vende ainda tem lucro.