News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

SCBraga B 4 vs Oliveirense 3 - 18.09.2013 - Lançamento do jogo e comentários

Started by A.COSTA, 16 de September de 2013, 00:55

Previous topic - Next topic

A.COSTA

Mais um jogo que conta para a evolução desta jovem equipa.

Força jovens Gverreiros do Minho.
[b] No S. C. BRAGA só nos baixamos para beijar o símbolo


krugger

Precisamos dos 3 pontos para nos mantermos na primeira metade da tabela, estamos algo irregulares, mas esta equipa tem muita materia prima que bem explorada e trabalhada é mais do que suficiente para fzer uma epoca tranquila e talvez dar mais 2 jogadores a A.

A.COSTA


O SC Braga B defronta esta Quarta-feira, pelas 18 horas, a equipa do Oliveirense, em partida referente à 7ª jornada da II Liga.

José Alberto Costa convocou os seguintes 19 jogadores:

Guarda-redes: Cristiano e Pedro Cavadas

Defesas: Hebert, Diogo Coelho, Leandro, Gonçalo, Hugo Basto, Brian e Thales

Médios: Djibril, Patrão, Chidi, Xeka e Nikiema

Avançados: Erivaldo, Kappel, Piqueti, Diogo Ribeiro e Welthon.
[b] No S. C. BRAGA só nos baixamos para beijar o símbolo

Eskol

Quote from: A.COSTA on 17 de September de 2013, 17:10

O SC Braga B defronta esta Quarta-feira, pelas 18 horas, a equipa do Oliveirense, em partida referente à 7ª jornada da II Liga.

José Alberto Costa convocou os seguintes 19 jogadores:

Guarda-redes: Cristiano e Pedro Cavadas

Defesas: Hebert, Diogo Coelho, Leandro, Gonçalo, Hugo Basto, Brian e Thales

Médios: Djibril, Patrão, Chidi, Xeka e Nikiema

Avançados: Erivaldo, Kappel, Piqueti, Diogo Ribeiro e Welthon.

desculpem-me mas eu não sigo muito o a equipa B. Porque é que o Nuno Valente não está na convocatória? está lesionado?

frg1983

Quote from: Duffman on 17 de September de 2013, 17:17
Quote from: A.COSTA on 17 de September de 2013, 17:10

O SC Braga B defronta esta Quarta-feira, pelas 18 horas, a equipa do Oliveirense, em partida referente à 7ª jornada da II Liga.

José Alberto Costa convocou os seguintes 19 jogadores:

Guarda-redes: Cristiano e Pedro Cavadas

Defesas: Hebert, Diogo Coelho, Leandro, Gonçalo, Hugo Basto, Brian e Thales

Médios: Djibril, Patrão, Chidi, Xeka e Nikiema

Avançados: Erivaldo, Kappel, Piqueti, Diogo Ribeiro e Welthon.

desculpem-me mas eu não sigo muito o a equipa B. Porque é que o Nuno Valente não está na convocatória? está lesionado?

Sim!! Lesionou-se no jogo com o Chaves, ultimo em casa!!
[url="//porbragapelobraga.blogspot.com"]porbragapelobraga.blogspot.com[/url] ..visitem.. Saudações Braguistas

Kriticus

Falta o Tiago Sá (será que vai a Arouca?) e está o Hebert, o que deve significar o regresso de Paulo Vinícius no próximo jogo da equipa A.

Rondo

Quote from: Kriticus on 17 de September de 2013, 18:00
Falta o Tiago Sá (será que vai a Arouca?) e está o Hebert, o que deve significar o regresso de Paulo Vinícius no próximo jogo da equipa A.

Ou volta para os júniores e vai Kritciuk a Arouca.
"100% de respeito e 0% de medo"

Eskol

Cristiano? é para dar minutos de jogo. Agora ir o Tiago Sá a Arouca não me parece nada provável. O mais provável é o Cristiano jogar pela equipa B e depois ir para o banco da A na sexta

A.COSTA

Em relação ao P. Vinícius a antenaminho informou que ele está em pleno.

Neste jogo interessa .... VENCER.
[b] No S. C. BRAGA só nos baixamos para beijar o símbolo

Kriticus

Quote from: Duffman on 17 de September de 2013, 19:22
Cristiano? é para dar minutos de jogo. Agora ir o Tiago Sá a Arouca não me parece nada provável. O mais provável é o Cristiano jogar pela equipa B e depois ir para o banco da A na sexta

E o que é que o Cristiano iria fazer para o banco na sexta-feira se não poderia jogar caso fosse necessário? Se jogar amanhã, não vai a Arouca.

Eskol

Quote from: Kriticus on 17 de September de 2013, 21:26
Quote from: Duffman on 17 de September de 2013, 19:22
Cristiano? é para dar minutos de jogo. Agora ir o Tiago Sá a Arouca não me parece nada provável. O mais provável é o Cristiano jogar pela equipa B e depois ir para o banco da A na sexta

E o que é que o Cristiano iria fazer para o banco na sexta-feira se não poderia jogar caso fosse necessário? Se jogar amanhã, não vai a Arouca.

Não, pelo que percebi no ano passado durante a polémica do Emidio Rafael é que as 72h são só da A para a B e não da B para a A. Lembro-me que um dos 3 estarolas fez isso e depois vieram com essa treta de que quando o 1º jogo é na B as 72h não interessam para nada

Carvalhux

Quote from: Duffman on 17 de September de 2013, 21:37
Quote from: Kriticus on 17 de September de 2013, 21:26
Quote from: Duffman on 17 de September de 2013, 19:22
Cristiano? é para dar minutos de jogo. Agora ir o Tiago Sá a Arouca não me parece nada provável. O mais provável é o Cristiano jogar pela equipa B e depois ir para o banco da A na sexta

E o que é que o Cristiano iria fazer para o banco na sexta-feira se não poderia jogar caso fosse necessário? Se jogar amanhã, não vai a Arouca.

Não, pelo que percebi no ano passado durante a polémica do Emidio Rafael é que as 72h são só da A para a B e não da B para a A. Lembro-me que um dos 3 estarolas fez isso e depois vieram com essa treta de que quando o 1º jogo é na B as 72h não interessam para nada

Exacto.

artigo 13º do Regulamento de inscrição e participação das equipas B:

3)«o jogador que, no âmbito de qualquer competição organizada pela Liga, tenha sido utilizado na equipa principal só pode ser utilizado na equipa B decorridas que sejam 72 horas contadas entre o final do primeiro jogo e o início do segundo.»

4)«o jogador que, no âmbito de qualquer competição organizada pela Liga, tenha sido utilizado na equipa B pode ser livremente utilizado no jogo seguinte da equipa principal»

Mais Norte


Amanhã lá estarei.

Este ano só vi dois jogos da B, Chaves e um de preparação. Não incluo o treino de Fão a que também assisti.

Espero ver o Braga ganhar.

Concordo com a rotação dos GR´s na B. Permite dar rodagem desde que seja feita de uma forma equilibrada e com uma gestão de expectativas correcta em relação aos jogadores.

Confesso que tenho curiosidade para ver em acção os dois novos laterais. Certamente não vou ter essa oportunidade. Que joguem os melhores.

Força rapaziada, espero que esta equipa muito jovem, sem vedetas dos AA´s como outros fazem, dê boa conta do recado.

Só um ponta de lança convocado não é pouco (embora Whelton possa fazer o lugar)?

Quem puder ir não falte.


barinho

Gostava de ver o Grunt a jogar mas continua sem ser convocado.Amanhã em princípio lá estarei.

rpo.castro

Quote from: Duffman on 17 de September de 2013, 21:37
Quote from: Kriticus on 17 de September de 2013, 21:26
Quote from: Duffman on 17 de September de 2013, 19:22
Cristiano? é para dar minutos de jogo. Agora ir o Tiago Sá a Arouca não me parece nada provável. O mais provável é o Cristiano jogar pela equipa B e depois ir para o banco da A na sexta

E o que é que o Cristiano iria fazer para o banco na sexta-feira se não poderia jogar caso fosse necessário? Se jogar amanhã, não vai a Arouca.

Não, pelo que percebi no ano passado durante a polémica do Emidio Rafael é que as 72h são só da A para a B e não da B para a A. Lembro-me que um dos 3 estarolas fez isso e depois vieram com essa treta de que quando o 1º jogo é na B as 72h não interessam para nada
Não foi 1 foram vários. primeiro foi o porto na taça da liga, mas depois foram a ver e havia mais jogos de porto, benfica, sporting e marítimo.
Quem se lixou fomos nós.
Quem não sente não é filho de boa gente.

Lipeste



Lipeste


Lipeste