News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

FC Arouca x SC Braga - Sexta, 21h00 - Rumo a Arouca

Started by Legião, 15 de September de 2013, 23:51

Previous topic - Next topic

Zav



Estás Convocado! Ajuda-nos a vencer!

Na próxima sexta-feira o SC Braga desloca-se a Arouca para defrontar a equipa local.

Os bilhetes para o jogo estarão à venda a partir de amanhã (quinta-feira, 19 de setembro). Desloca-te a um dos nossos postos e garante o teu!

Bilhete: 15€

Pack (Viagem + Bilhete): 23,50€

O pack está à venda na Loja Braga Parque até ao dia do jogo às 15h00 e nos restantes postos até 5ª feira às 18h00.

A saída do Estádio AXA está agendada para as 18h30.

Lugares Limitados


Contamos contigo!

JotaCC

«Queremos fazer vida difícil ao Braga» - Pintassilgo

Pintassilgo, autor do golo da vitória na Madeira, frente ao Nacional, foi o porta-voz do Arouca no final de mais uma sessão de trabalho vespertina, abordando o desafio de sexta-feira com o Braga.

O avançado garantiu que a equipa está «confiante» e «o ânimo é cada vez maior» no seio do grupo, numa altura de preparação para mais um verdeiro teste às capacidades do estreante na Liga e que vem de dois triunfos consecutivos.

«O Sporting de Braga, nestes últimos tempos, cresceu muito e é uma equipa grande, sem dúvida nenhuma. Sabemos que têm uma grande equipa e que luta, claramente, por outros objetivos mas eles também sabem que não vão ter um jogo fácil contra nós. Queremos dar seguimento àquilo que temos vindo a fazer, que é melhorar jogo após jogo», analisou o jogador que já passou por Guimarães e Moreirense.

Apesar de apontar o favoritismo ao adversário, Pintassilgo deixa um alerta à equipa de Jesualdo Ferreira: «O favorito acaba por ser o Braga, mas nós em cada vamos querer fazer vida difícil a todos os adversários. Conhecemos bem o Braga, temos visto os jogos deles e já identificamos o sistema em que jogam. Queremos pontuar neste jogo», atirou, apelando ao apoio dos adeptos: «Venham apoiar o Arouca para atingirmos os nossos objetivos. Em casa somos fortes com a ajuda de todos os adeptos, venham ao estádio».

Eskol

Quote from: JotaCC on 18 de September de 2013, 17:05
«Queremos fazer vida difícil ao Braga» - Pintassilgo

Pintassilgo, autor do golo da vitória na Madeira, frente ao Nacional, foi o porta-voz do Arouca no final de mais uma sessão de trabalho vespertina, abordando o desafio de sexta-feira com o Braga.

O avançado garantiu que a equipa está «confiante» e «o ânimo é cada vez maior» no seio do grupo, numa altura de preparação para mais um verdeiro teste às capacidades do estreante na Liga e que vem de dois triunfos consecutivos.

«O Sporting de Braga, nestes últimos tempos, cresceu muito e é uma equipa grande, sem dúvida nenhuma. Sabemos que têm uma grande equipa e que luta, claramente, por outros objetivos mas eles também sabem que não vão ter um jogo fácil contra nós. Queremos dar seguimento àquilo que temos vindo a fazer, que é melhorar jogo após jogo», analisou o jogador que já passou por Guimarães e Moreirense.

Apesar de apontar o favoritismo ao adversário, Pintassilgo deixa um alerta à equipa de Jesualdo Ferreira: «O favorito acaba por ser o Braga, mas nós em cada vamos querer fazer vida difícil a todos os adversários. Conhecemos bem o Braga, temos visto os jogos deles e já identificamos o sistema em que jogam. Queremos pontuar neste jogo», atirou, apelando ao apoio dos adeptos: «Venham apoiar o Arouca para atingirmos os nossos objetivos. Em casa somos fortes com a ajuda de todos os adeptos, venham ao estádio».

se viram os outros jogos do Braga então sabem bem qual é o sistema, é serem expulsos o mais cedo possivel e não deixarem o Braga ficar com menos de 11 jogadores em campo.

Lipeste

Marco Ferreira no Arouca-SC Braga

O Conselho de Arbitragem da Federação nomeou Marco Ferreira para o Arouca-SC Braga, encontro que abre, sexta-feira, a 5.ª jornada do campeonato.

O árbitro madeirense será auxiliado por Sérgio Serrão e Nélson Moniz.

in: http://www.abola.pt/nnh/ver.aspx?id=428792

Esperemos não ser brindados com uma arbitragem à Capela...


Lipeste

#64
Se Paulo Vinícius já treina em pleno gostaria de o ver regressar ao onze para fazer dupla com Santos, complementam-se e fazem a nossa melhor dupla de centrais...NAC não me inspira confiança, o segundo golo do Estoril tem a sua responsabilidade juntamente com a saída tardia de Eduardo, espero que JF não o proteja (NAC) mas tenho a sensação que assim irá ser, espero estar enganado.

fabio78

Carrinha de 9 lugares a caminho da Arouca ... força Braga

Já somos 9 apoiar o enorme Braga  ;)

Bora lá pessoal um esforço se possível este jogo é importantíssimo para o nosso Braga

Precisamos de todos para apoiar o Enorme
SCBRAGA CAMPEÃO

rpo.castro

Quote from: Bruno3429 on 18 de September de 2013, 20:21
Bilhetes para o Sporting à venda quinta-feira
Começam esta quinta-feira a ser vendidos os bilhetes para o jogo da 6.ª jornada entre SC Braga e Sporting, dia 28 de setembro, no Estádio Axa.

Os sócios do SC Braga com lugar anual tem as portas do Estádio franqueadas, enquanto os associados com quota em dia pagam 5 euros e os sub-14 3 euros. Para os acompanhantes de sócios há um bilhete único que custa 15 euros.
Off-topic (ainda cedo para abrir o outro):
Como se esperava será sábado, falta saber a hora.

Os gajos do Braga são uns borlas. Eu pensava que pagava o lugar anual para assistir aos jogos, mas segundo a CS lugar anual deve ser o estacionamento do carro, e o SCB ou deixa entrar de borla, ou "franqueia" as portas.

Vá lá não fazerem alarido por haver bilhetes a 3 euros para incentivar a ver um jogo contra o 7º classificado da Liga 2012-13.
Quem não sente não é filho de boa gente.

gonçalobraguista

Gostava muito de ir a este jogo.. mas 15€ não dou, é uma vergonha... ir a pensar que os bilhetes de estudantes dão para nós é sempre um risco.. o Sr.Adão disse hoje que não davam mas não sei se ele sabe mais que nós..

LeandroRaposo

o Joãozinho está apto?
quem temos neste momento no 'estaleiro'? cumps.... ;)

barinho

Quote from: LeandroRaposo on 19 de September de 2013, 01:26
o Joãozinho está apto?
quem temos neste momento no 'estaleiro'? cumps.... ;)

Acho que só mesmo o Miljkovic.

jorjao

Quote from: rpo.castro on 18 de September de 2013, 20:37
Quote from: Bruno3429 on 18 de September de 2013, 20:21
Bilhetes para o Sporting à venda quinta-feira
Começam esta quinta-feira a ser vendidos os bilhetes para o jogo da 6.ª jornada entre SC Braga e Sporting, dia 28 de setembro, no Estádio Axa.

Os sócios do SC Braga com lugar anual tem as portas do Estádio franqueadas, enquanto os associados com quota em dia pagam 5 euros e os sub-14 3 euros. Para os acompanhantes de sócios há um bilhete único que custa 15 euros.
Off-topic (ainda cedo para abrir o outro):
Como se esperava será sábado, falta saber a hora.

Os gajos do Braga são uns borlas. Eu pensava que pagava o lugar anual para assistir aos jogos, mas segundo a CS lugar anual deve ser o estacionamento do carro, e o SCB ou deixa entrar de borla, ou "franqueia" as portas.

Vá lá não fazerem alarido por haver bilhetes a 3 euros para incentivar a ver um jogo contra o 7º classificado da Liga 2012-13.

O jogo com o Sporting será as 20:15

Lateralus

Hoje o nosso capitão faz anos. Esperemos que a prenda chegue amanhã.

Kriticus

Quote from: Lateralus on 19 de September de 2013, 11:14
Hoje o nosso capitão faz anos. Esperemos que a prenda chegue amanhã.

E o Eduardo também.

A.COSTA

#73
Bem ... este Arouca é o caos completo.

Não se consegue um nº de telefone fiável. Então enviei um mail, a pedir esclarecimentos em relação a bilhetes de estudante e a resposta incial foi:

Bom dia
informamos que os bilhetes de estudantes a 5 Euros  são para estudantes  residentes ou nascidos no concelho de Arouca, os quais terão que comprovar.

Cumprimentos
(António Jorge)


Entretanto como não tinha ainda resposta, consegui falar por telefone com o Presidente do Arouca, Sr. Carlos Pinho, que me garantiu que os bilhetes eram para todos os estudantes. Não deixa de ser uma conversa por telefone, de que eu não tenho provas.

No segumento das duas informações diferentes recebidas, pedi de novo esclarecimento por mail e a resposta foi:

Mantemos a informação inicial, que os bilehtes de estudantes , são de Arouca.

Cumprimentos


Agora digam-me se não é uma instituição de atrasados mentais??? Alguém se entende no meio disto?

Nem sei bem o que dizer ...
[b] No S. C. BRAGA só nos baixamos para beijar o símbolo

rpo.castro

Se não existir actualização da informação "Estudantes: 5€" e for vedado o acesso a cidadãos portadores de comprovativo de regime de estudante, há que pedir o livro de reclamações e deixar que ASAE trate do assunto.
Quem não sente não é filho de boa gente.

SCB XX

Quote from: A.COSTA on 19 de September de 2013, 11:58
Bem ... este Arouca é o caos completo.

Não se consegue um nº de telefone fiável. Então enviei um mail, a pedir esclarecimentos em relação a bilhetes de estudante e a resposta incial foi:

Bom dia
informamos que os bilhetes de estudantes a 5 Euros  são para estudantes  residentes ou nascidos no concelho de Arouca, os quais terão que comprovar.

Cumprimentos
(António Jorge)


Entretanto como não tinha ainda resposta, consegui falar por telefone com o Presidente do Arouca, Sr. Carlos Pinho, que me garantiu que os bilhetes eram para todos os estudantes. Não deixa de ser uma conversa por telefone, de que eu não tenho provas.

No segumento das duas informações diferentes recebidas, pedi de novo esclarecimento por mail e a resposta foi:

Mantemos a informação inicial, que os bilehtes de estudantes , são de Arouca.

Cumprimentos


Agora digam-me se não é uma instituição de atrasados mentais??? Alguém se entende no meio disto?

Nem sei bem o que dizer ...
Eu se tiver oportunidade de ir, vou tirar bilhete de estudante. Se disserem que não é possível peço o livro de reclamações. Mas como ainda vamos alguns não acredito que nos vedem a entrada. Só estariam a complicar a própria vida porque somos meninos para lhes fazer uma surpresa. Já que temos a fama de "arruaceiros" vamos tirar o proveito! 

barinho

Não diz lá que o estudantes têm que ser do concelho de Arouca,logo se eles não quiserem vender é chamar a polícia.

jacm

Não se fiem muito nos bilhetes de estudante. Mesmo que os vendam mediante qualquer cartão de estudante, o mais certo é eles ao constatar que há muitos adeptos do Braga a comprar esses bilhetes, passar a dizer que os bilhetes de estudante acabaram. É história repetida em muito estádio, quando se apercebem que adeptos adversários estão a comprar muito bilhetes desses, seja bilhete de estudante, seja cartão jovem. E de nada adianta reclamar, justificam simplesmente que já venderam o numero de bilhetes previsto para o jogo. Estes bilhetes podem, se os clubes visitados assim entender, ter numero limitado de emissão.
POR UM BRAGA CAMPEÃO

JotaCC

«SC Braga é teste difícil às nossas capacidades» - Pedro Emanuel

O treinador do Arouca abordou, ao princípio desta tarde, o encontro com o Sporting de Braga, da 5.ª jornada, e que disputa na noite de amanhã.

«Vem aí uma equipa forte, que em quatro jogos tem nove pontos e está no topo da classificação. O Braga luta pelos lugares cimeiros porque tem plantel e granjeou esse estatuto ao longo dos últimos anos e tem vindo a trabalhar nesse sentido. Têm qualidade naquilo que são as suas individualidades e sabemos que vamos ter um teste difícil às nossas capacidades, mas estamos preparados física e mentalmente para o jogo» introduziu o técnico.

Apesar de reconhecer que «o Braga é favorito», Pedro Emanuel acredita que os dois triunfos da sua equipa são um bom tónico, mas recusa entrar em euforias. «Estas duas vitórias consecutivas representam para nós o alicerçar daquilo que é o nosso empenho, mas não nos traz deslumbramento, muito menos a uma equipa que é humilde, que faz da entreajuda e espírito coletivo um dos seus pontos fortes e, por isso mesmo, penso que isso não irá faltar» atirou, confessando qual será a receita para levar a melhor sobre a equipa de Jesualdo Ferreira: «O grande segredo tem a ver com a nossa organização, com o nosso rigor e a com a capacidade de sofrimento, mas ao mesmo tempo sabemos que dentro do próprio jogo teremos momentos nossos, momentos em que poderemos fazer a diferença. Essa é a receita principal».

Depois de vencer Rio Ave e Nacional, o treinador arouquense quer dar seguimento à série, mas realça que pontuar seria cumprir um objetivo. «Tenho defendido sempre que entraremos em qualquer campo para disputar os pontos, o que para nós é fundamental na nossa caminhada. É isso que vamos fazer amanhã, com todo o respeito, sabendo que iremos ter do outro lado uma equipa fortíssima», destacou.

MeZut#

O SC Braga cumpriu, na manhã desta quinta-feira, a última sessão de trabalho antes da partida de amanhã frente ao Arouca, pelas 21 horas. Os 19 jogadores convocados pelo professor Jesualdo Ferreira são os seguintes:

Guarda-redes:  Eduardo e Cristiano

Defesas: Nuno André Coelho, Joãozinho, Paulo Vinicius, Santos e Tomás Dabo

Médios: Luiz Carlos, Luís Silva, Ruben Micael, Rafa, Custódio e Mauro

Avançados: Hugo Vieira, Ederzito, Salvador Agra, Alan, Edinho e Pardo

in: scbraga.pt
Não pedimos que ganhem sempre, mas que joguem sempre para ganhar! S.C.BRAGA!