News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

FC Arouca x SC Braga - Sexta, 21h00 - Rumo a Arouca

Started by Legião, 15 de September de 2013, 23:51

Previous topic - Next topic

joaomf

Quote from: Bracaraugustano on 17 de September de 2013, 10:54
Eu lembrava-me tanto desse jogo como de saber que o Marcos e o M. Ramos tinham jogado pelo Braga...

Sim, esse jogo da TL ante o Arouca foi o único jogo oficial que os dois Marcos realizaram pelo SCBraga nessa época (e já agora sempre).

JuBraga

Quote from: Zav on 17 de September de 2013, 14:45
Quote from: MeZut# on 17 de September de 2013, 14:42
Quote from: gonçalobraguista on 17 de September de 2013, 14:39
Pack Viagem - 23.50€
Bilhete 15.00€


Que roubalheira...

Isto é vergonhoso!

Isto só pode ser brincadeira...
Querem ganhar o ouro todo.
Infelizmente vou ter que ver na tv, pois estava a pensar ir ver, mas com esse preço nem pensar!

Pelas claques deve ser mais barato...

Anabela

15€ para um jogo a uma 6a feira à noite?!? Mas vamos jogar contra quem? Manchester United?

Andebolista

Com estes preços, é o Arouca que perde uma boa oportunidade de ganhar mais uns €€€.
Ousem voar... façam-nos acreditar!

zebraga1985

Malta, quem quiser ir a Arouca que se informe antes com as claques sobre o preço para este jogo
Menos internet, mais estádio...

O futebol é no estádio e não no PC

barinho

Vão com as claques,conseguem preços bastante melhores e com transporte.

E os dirigentes do Arouca são como a maior parte dos dirigentes deste país,burros como portas!Com bilhetes a 10 tinham muita gente,assim querem ganhar tudo e vão fazer muito menos dinheiro.Que gente inacreditavelmente estúpida!

Legião

#46
Esta malta que faz o preço dos bilhetes parece que vive num mundo à parte.

O Braga não consegue fazer um acordo com eles? Assim é difícil...
Bracara Avgvsta - Fidelis et antiqva

Sá Pinto

COMUNICADO - BILHETES FC AROUCA x SC BRAGA

Os bilhetes para a partida de sexta-feira, frente ao SC Braga, a contar para a 5ª jornada do campeonato, estarão à venda a partir da tarde de quarta-feira, com os seguintes preços:

- Sócio Cativo: 0€
- Sócio Estudante: 3€
- Sócio Não Cativo: 5€
- Público geral: 15€
- Estudantes : 5€

Bilhetes a 5 euros para estudantes  ;)

http://www.fcarouca.eu/noticia-venda-de-ingressos-para-o-fc-arouca-x-sc-braga-82.html
Sporting de Braga, eu sem ti não sei viver!!

JuBraga

Quote from: Sá Pinto on 17 de September de 2013, 16:01
COMUNICADO - BILHETES FC AROUCA x SC BRAGA

Os bilhetes para a partida de sexta-feira, frente ao SC Braga, a contar para a 5ª jornada do campeonato, estarão à venda a partir da tarde de quarta-feira, com os seguintes preços:

- Sócio Cativo: 0€
- Sócio Estudante: 3€
- Sócio Não Cativo: 5€
- Público geral: 15€
- Estudantes : 5€

Bilhetes a 5 euros para estudantes  ;)

http://www.fcarouca.eu/noticia-venda-de-ingressos-para-o-fc-arouca-x-sc-braga-82.html

É de aproveitar e tentar convencer depois os seguranças a deixarem entrar os adeptos para a bancada do Braga..

Eskol

#49
Quote from: Luís.Duarte.35 on 17 de September de 2013, 03:07
Quote from: sedas on 16 de September de 2013, 23:22
Já não me lembrava mas a jogada do Alan em que o agora nosso capitão chuta a bola ao poste é fantástica..

eheh, continuo a preferir esta: http://videos.sapo.pt/UiVjckPuhRiD3sf64QVp

Lembro-me tão bem desse dia e desse jogo. Jogo às 11 da manhã (nunca mais ninguém jogou de manha e não percebo o porquê de termos jogado de manhã) Tinha ido ao Sameiro a pé e começou o jogo quando estava a tomar banho. Sempre tive pena que essa bola não tivesse entrado.


Quanto aos bilhetes é uma palhaçada. Eu ja fui a Arouca e aquilo é no meio do monte. Para ir para lá tive de ir por um verdadeiro caminhinho em que era dificil uma camioneta passar. Não sei se aquilo é considerado cidade mas para mim é uma vila. É mais pequena que Vila Verde

rpo.castro

Com estes preços mereciam tratamento igual ao aplicado pelo Salgueiros 08: 2000 pessoas do lado de fora a cantar, sem 1 cent para os bolsos deles. Bastaram 2 jogos.
Quem não sente não é filho de boa gente.

Eskol

Quote from: rpo.castro on 17 de September de 2013, 16:40
Com estes preços mereciam tratamento igual ao aplicado pelo Salgueiros 08: 2000 pessoas do lado de fora a cantar, sem 1 cent para os bolsos deles. Bastaram 2 jogos.

na verdade perecem-me haver zonas onde se pode ver o jogo "por cima do muro"

A.COSTA

Pela parte que me toca e como tenho 2 filhos estudantes a média nem sai cara. Estudante = 5 €.

Porém considero obscenos os preços do jogo. Em tempo de crise são, no mínimo, imbecis.
[b] No S. C. BRAGA só nos baixamos para beijar o símbolo

JuBraga

Quote from: A.COSTA on 17 de September de 2013, 20:51
Pela parte que me toca e como tenho 2 filhos estudantes a média nem sai cara. Estudante = 5 €.

Porém considero obscenos os preços do jogo. Em tempo de crise são, no mínimo, imbecis.

Eu se fosse era dessa forma também, com bilhetes a 5 euros, mas vejamos, não serão só para os estudantes de Arouca?  ???

A.COSTA

Quote from: JuBraga on 17 de September de 2013, 21:43
Quote from: A.COSTA on 17 de September de 2013, 20:51
Pela parte que me toca e como tenho 2 filhos estudantes a média nem sai cara. Estudante = 5 €.

Porém considero obscenos os preços do jogo. Em tempo de crise são, no mínimo, imbecis.

Eu se fosse era dessa forma também, com bilhetes a 5 euros, mas vejamos, não serão só para os estudantes de Arouca?  ???

Também tive essa dúvida. Mas no comunicado não descrimina o tipo de estudante.

Porém amanhã mesmo ligarei para lá e pergunto ...  Já tinha pensado nisto.
[b] No S. C. BRAGA só nos baixamos para beijar o símbolo

Ana Cunha

Quote from: A.COSTA on 17 de September de 2013, 22:02
Quote from: JuBraga on 17 de September de 2013, 21:43
Quote from: A.COSTA on 17 de September de 2013, 20:51
Pela parte que me toca e como tenho 2 filhos estudantes a média nem sai cara. Estudante = 5 €.

Porém considero obscenos os preços do jogo. Em tempo de crise são, no mínimo, imbecis.

Eu se fosse era dessa forma também, com bilhetes a 5 euros, mas vejamos, não serão só para os estudantes de Arouca?  ???

Também tive essa dúvida. Mas no comunicado não descrimina o tipo de estudante.

Porém amanhã mesmo ligarei para lá e pergunto ...  Já tinha pensado nisto.

Tendo em conta que eles têm um preço especial para estudantes sócios (3€), suponho que esse preço dos 5€ se destina a todos os estudantes, sejam da casa ou visitantes. Só assim faz sentido, senão um estudante de Braga diz que vive em Arouca e pronto. Mas pelo sim pelo não confirmem, é sempre mais seguro.

Legião

Sim, faz sentido que os de 5€ sejam para todos os estudantes independentemente do local onde estudam ou vivem.

A minha dúvida é se vendem bilhetes de estudante para o nosso sector, de qualquer das formas, mesmo que não haja para o nosso sector, costuma haver abertura por parte da organização do jogo para facilitar a entrada de maneira a que os adeptos visitantes fiquem todos juntos.
Bracara Avgvsta - Fidelis et antiqva

sedas

Quote from: JuBraga on 17 de September de 2013, 21:43
Quote from: A.COSTA on 17 de September de 2013, 20:51
Pela parte que me toca e como tenho 2 filhos estudantes a média nem sai cara. Estudante = 5 €.

Porém considero obscenos os preços do jogo. Em tempo de crise são, no mínimo, imbecis.

Eu se fosse era dessa forma também, com bilhetes a 5 euros, mas vejamos, não serão só para os estudantes de Arouca?  ???

Não o podem fazer..

Se alguém for alvo desse truque que faça de imediato queixa à asae, ou à deco que levam uma multa jeitosa..

JuBraga

Quote from: sedas on 18 de September de 2013, 10:28
Quote from: JuBraga on 17 de September de 2013, 21:43
Quote from: A.COSTA on 17 de September de 2013, 20:51
Pela parte que me toca e como tenho 2 filhos estudantes a média nem sai cara. Estudante = 5 €.

Porém considero obscenos os preços do jogo. Em tempo de crise são, no mínimo, imbecis.

Eu se fosse era dessa forma também, com bilhetes a 5 euros, mas vejamos, não serão só para os estudantes de Arouca?  ???

Não o podem fazer..

Se alguém for alvo desse truque que faça de imediato queixa à asae, ou à deco que levam uma multa jeitosa..

Então se não o podem fazer devíamos ir todos com cartões de estudantes. Com certeza que a maioria dos foristas tem filhos e esses filhos têm amigos que não vão ao jogo. Pediam os cartões e íamos dar uma lição ao presidente do Arouca que, mesmo com esta política de preços, não nos afastam do Enorme.

rpo.castro

O preço dos estudantes deve ser para um canto da bancada, e já que há distinção entre sócios e não sócios, também podemos comprar desses. Em situações normais não se verifica se o comprador corresponde à pessoa do cartão mas 6ª se calhar vão estar mais atentos...
Quem não sente não é filho de boa gente.