News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

SCBRAGA - 3 vs Estoril - 2 --> Comentários durante e após o jogo

Started by A.COSTA, 14 de September de 2013, 23:12

Previous topic - Next topic

gomes

O verdadeiro amor da minha vida bragaaaaaaaaaa!

Pé Ligeiro

BRAGA SEMPRE MAIS!

gomes

Esta visto e provado que nao podemos  ter jogadores a mais  :o
O verdadeiro amor da minha vida bragaaaaaaaaaa!

(S)oon(C)hampion(B)raga

O custodio tem que afinar melhor os pés para os passes longos lol lol
[url="https://fb.watch/l3N5OntDOI/"]https://fb.watch/l3N5OntDOI/[/url]

Pé Ligeiro

Vitória suada.


Quando será que vamos ganhar um jogo sem tremer?
BRAGA SEMPRE MAIS!

ruimartins

Incrível. De mais isto. Tou a ver o caso mal parado. Contra 9 sofrer até ao fim?

Custa-me dizer isto mas eu vejo os verde ranho/lagartixas a fazer bons jogos, e ainda por cima contra eles não há lei de fora de jogo, e nós tamos muito mal.

Eu quero ir à Champions, por isso comecem a correr e a jogar à bola porque não estou a ver bem a coisa.
Visitem [url="//www.antesfossefacil.com"]www.antesfossefacil.com[/url]

Lipeste

Com Éder é outra coisa mas no final foi um sofoco onde pairou o fantasma de Barcelos.

enormeBRAGA

Quote from: jolive75 on 15 de September de 2013, 21:02
Quote from: Alfarrábio on 15 de September de 2013, 21:00
Perdemos contra 9 quando estava 0-0.

Temos o penalti da reviravolta quando estamos com 1 a menos.

Alguém descodifica isto?
isso é futebol...na sua essência pura.
se fossem sempre os melhores a ganhar, perdia a sua piada...

Uma vez, ainda se aceita, duas já começa a preocupar. Hoje correu bem, Santos corta em cima da linha e ainda consegue "evitar o canto". Caso contrário, estaríamos aqui a ter outra discussão. Não sei se a equipa assume como garantido o resultado, ou se se amedrontam, mas após o 2º golo do Estoril, desaparecemos completamente do jogo. Recordo aqui um lance, em que, salvo erro Custódio alivia a bola, e o único jogador do Braga que subiu foi Rafa. Os restantes ficaram para trás com receio, digo eu. Há que trabalhar, e mentalizar os jogadores que com mais um, temos de ter a bola.
#VãoTerDeContarConnosco

rvx

Há que ver o lado positivo: demos a volta ao resultado e ganhamos a um adversário directo na luta pelos lugares europeus. A equipa é inexperiente e comete muitos erros, mas não creio que haja falta de empenho. Ainda há muito trabalho pela frente, claro.

Vasco Soares

Quote from: enormeBRAGA on 15 de September de 2013, 21:56
Quote from: jolive75 on 15 de September de 2013, 21:02
Quote from: Alfarrábio on 15 de September de 2013, 21:00
Perdemos contra 9 quando estava 0-0.

Temos o penalti da reviravolta quando estamos com 1 a menos.

Alguém descodifica isto?
isso é futebol...na sua essência pura.
se fossem sempre os melhores a ganhar, perdia a sua piada...

Uma vez, ainda se aceita, duas já começa a preocupar. Hoje correu bem, Santos corta em cima da linha e ainda consegue "evitar o canto". Caso contrário, estaríamos aqui a ter outra discussão. Não sei se a equipa assume como garantido o resultado, ou se se amedrontam, mas após o 2º golo do Estoril, desaparecemos completamente do jogo. Recordo aqui um lance, em que, salvo erro Custódio alivia a bola, e o único jogador do Braga que subiu foi Rafa. Os restantes ficaram para trás com receio, digo eu. Há que trabalhar, e mentalizar os jogadores que com mais um, temos de ter a bola.

  Jesualdo leu mal a 3a substituição, após o "estouro" natural do Eder, não podia entrar um "poste"- Edinho.
  Pedia-se um jogador que fosse mais versátil, afinal de contas nos so tinha-mos 10 jogadores e o Estoril 9, portanto havia 3 jogadores a menos em campo no total e muito espaço pa cobrir e percorrer. Mas parece-me que a teimosia de Jesualdo ,mais uma vez, não o levou a tomar a melhor opção, sim Hugo Vieira era o homem que o jogo pedia. Espaço para jogar, necessidade de segurar mais a bola, mas continuar com algum faro de baliza era o que precisávamos, mas pronto, palavras para quê...

Carvalhux


brunopeixoto1993

Vitória difícil, mas muito importante.

Não havia necessidade de sofrer agora no fim, ainda para mais quando estávamos outra vez em superioridade numérica, mas são vitórias como esta que elevam a moral e podem dar confiança, e o erro incrível do arbitro no pênalti do Estoril de certa forma ajudou, porque deu garra à equipa e também aos adeptos. De realçar a exibição do Éder, mas também Alan, Pardo, Luis Silva ( tremeu no fim mas para quem não é defesa esquerdo tentou cumprir da melhor forma) e Tomás (por mim não volta à equipa B e é titular de caras na A).

Heisenberg

Tá visto, jogamos melhor com menos um em campo...

NAC à beira do Santos é um menino. Bem Luís Silva a lateral esquerdo e grandes regressos de Éder, Custódio e Alan, que sem dúvida ainda tem bastante para dar.

Esta equipa precisa de estabilizar... Vitória muito importante contra uma equipa muito boa.

Zeus

Hoje ficou provado.
Joãozinho e Baiano (10 vezes melhor o Dábo) não têm lugar.
O próximo é o NAC.
Apartir daí vamos encarrilar.

Tb concordo com o Vasco, era preferível dois alas Pardo e H.Vieira ou Agra, e o Rafa no meio.
Sob a direção de um forte general, não haverá jamais soldados fracos.

Legião

Se a malta do assobio tivesse ido ao estádio hoje dificilmente conquistaríamos os 3 pontos. Fantástico o apoio não só das claques mas de todo o público presente a levar a equipa à vitória quando a 17 minutos de jogo tudo parecia perdido...

Tamos no pódio, agora continuar a trabalhar e juntos lutarmos por mais 3 pontos já na sexta-feira.
Bracara Avgvsta - Fidelis et antiqva

anti-lampioes

Quote from: Zeus on 15 de September de 2013, 22:25
Hoje ficou provado.
Joãozinho e Baiano (10 vezes melhor o Dábo) não têm lugar.
O próximo é o NAC.
Apartir daí vamos encarrilar.

Tb concordo com o Vasco, era preferível dois alas Pardo e H.Vieira ou Agra, e o Rafa no meio.
x2

Eskol

GRANDE ÉDER, CLARAMENTE O MELHOR PL PORTUGUES DA ATUALIDADE!!!!!!!!!!!!!!!

2 golos do Alan em que ele é que faz todo o trabalho. Grande Éder!!!

agarb13

Hoje viu-se raça, viu-se vontade, viu-se querer de toda a equipa para ganhar este jogo, excepto nos minutos finais quando estavamos com mais 1 jogador...

Luís Silva consegue ser melhor que o Joãozinho a DE... Grande Éderzito! ENORME CUSTÓDIO A REGRESSAR EM GRANDE!

RUMO A AROUCA! BRAGA SEMPRE!

easy_scb

Não consigo entender certas opções de Jesualdo.

A história começou logo na colocação do Tomás a lateral esquerdo. Porque se coloca o peso de uma adaptação no jogador jovem quando ainda por cima se tem Baiano que, bem ou mal, fez vários jogos ano passado no lado esquerdo?

Acresce a isto o facto de colocar Alan - o nosso melhor ala em termos defensivos - do lado direito, entregando a esquerda a uma Tomás fora de posição e a um Pardo que vem melhorando mas que se encontra ainda a alguns furos do que é pedido na posição em termos defensivos.

A ausência do RM no 11 e entrada do Luís Silva foi mais um episódio triste. Nem me vou dar ao trabalho de voltar a referir que Rafa é médio de raiz. É um assunto tão badalado neste fórum que fica apenas o registo.

Para finalizar a troca de Éder por Edinho. Estávamos em superioridade numérica sendo que importava gastar o tempo que faltava com trocas de bola impossibilitando assim o Estoril de qualquer reacção. Jesualdo colocou em campo um jogador que para todos os efeitos equilibrou as contas em termos de jogadores capazes de gerir a bola e entrar na manobra da equipa. Edinho tem as suas virtudes mas é paupérrimo em termos de recepção e entrega de bola sendo que foi aí que a equipa se ressentiu: quando o solicitou perdemos a bola e levamos com o Estoril em cima.

Depois de um jogo (com o Gil) recheado de más opções estratégicas esperava ver um Jesualdo Ferreira mais sóbrio, mais certo na hora de mexer. Contra o Gil correu mal, hoje acabou por correr bem graças a uma equipa segura por algumas individualidades: Santos, Luiz Carlos, Mauro, Pardo, Alan, Éder. Em termos de conjunto temos muito pouco.

Que se retire o capital de confiança necessário deste jogo, porque quanto ao resto aquilo que eu esperava ver deste treinador tem caído semana após semana. Infelizmente.

MeZut#

Ganhamos, e prefiro ganhar a jogar mal do que perder a jogar mal, contra o Gil também tivemos n oportunidades e resultado final foi a nossa derrota.

2º ponto  Quem é este Nuno André Coelho? Eu vejo muita gente a criticar o Joãozinho mas na nossa equipa B o Gonçalo Silva metia este sujeito em meio bolso.
Não sou de criticar os jogadores e no estádio não sou de assobiar, antes pelo contrário, mas o NAC tira-me do sério à bastantes jogos já vindos da época transata, arma-se em David Luiz com a bola nos pés, há lances que tem medo de ir à bola, outros fica à espera dela, enterra os companheiros quanto mais pode, etc etc, não lhe reconheço uma qualidade que lhe dê a titularidade, pode ser muito bom rapaz, bom no balneário (por algum motivo é um dos capitães), mas para jogar a titular não, por amor de Deus!! Recupera Paulo Vinicius ou aposte-se no Hebert ou Gonçalo Silva (excelente central!!) senão vamos ter muitos desgostos com este senhor!

Grande jogo de Alan, Éder, Luis Carlos (a destruir jogo), Santos e excelente gverreiro Custódio, aquela sua entrada foi arrepiante ver tanta gente de pé, e mais arrepiante foi quando marcou o golo, como é possível este homem estar no banco? Não brinquem comigo!
Pensei que aquando da saída de Éder iria apostar em Hugo Vieira para as transições mais rápidas, mas quis apostar no futebol mais direto com Edinho a guardar a bola que não resultou, não resultou de todo!
TODOS A AROUCA! FORÇA BRAGA!
Não pedimos que ganhem sempre, mas que joguem sempre para ganhar! S.C.BRAGA!