News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Patrocinadores e Empresas que apoiam o Braga

Started by Legião, 02 de September de 2013, 23:34

Previous topic - Next topic

Legião

Nos tempos que se avizinham o cenário não é risonho, sem Champions e agora sem Liga Europa, com a crise financeira que se vive, as empresas a fechar e com os números de desemprego, em especial na nossa região, antevêem-se momentos ainda mais difíceis a nível financeiro.

Abri este tópico para quem tiver ideias ou sugestões de empresas que possam ajudar o nosso clube, o objectivo não são apenas grandes empresas, empresas pequenas e médias também podem ajudar, nem que seja no apoio às modalidades, onde cada euro é importante.

Podemos também utilizar o tópico para colocar o nome das empresas que já apoiam o que dá sempre alguma visibilidade, mesmo a nível reduzido, mas pelo menos ficarão bem vistas aos olhos dos foristas/adeptos, quem sabe ajudando a conquistar mais alguns clientes e retorno para o inventimento destas empresas.

- Banco BIC
- Axa
- 2045
- Macron
- Sagres
- Montepio
- Braga Parque
- Repsol
- Optimus
- Decénio
- Solar do Louredo

São algumas de que me lembro, assim de repente, que já apoiam o nosso clube se alguém se lembrar de outras que acrescente.

Lembrei-me de um Grupo empresarial, o Grupo Idealtower (www.idealtower.pt), cujo maior responsável tem raízes minhotas ou pelo menos tem aqui ligações, com o "Paço de Palmeira" em Braga, deu este fim-de-semana uma reportagem na TV sobre o responsável do Grupo e as várias áreas de negócio que tem pelo mundo, quem sabe se o Braga fizesse uma abordagem não nos ajudaria ou aceitaria ser nosso parceiro, fiz uma pequena investigação e vi que o Grupo até já está de alguma forma envolvido no futebol com uma empresa, da área da medicina, a ser um dos principais patrocinadores da Académica, a IdealMed.

Fica também uma palavra de agradecimento às empresas que já apoiam o Braga umas mais com o coração outras mais a nível estratégico, o importante é que de uma forma ou de outra acabam por ter um contributo positivo.

Sei que isto é uma agulha no palheiro, mas quem sabe não sai daqui alguma sugestão, qualquer coisa que ajude o nosso clube.
Bracara Avgvsta - Fidelis et antiqva

ddbraga

Acho que era bom o Braga ter o patrocínio de uma marca de refrigerantes. Devia dar uma bom dinheiro e aumentava o consumo dessa marca.
100% BRAGA

Legião

Quote from: ddbraga on 02 de September de 2013, 23:43
Acho que era bom o Braga ter o patrocínio de uma marca de refrigerantes. Devia dar uma bom dinheiro e aumentava o consumo dessa marca.

Um dos maiores a "Coca-cola" é patrocinador dos lamps, pelo menos penso que ainda dá o naming a uma bancada do estádio deles.
Bracara Avgvsta - Fidelis et antiqva

Dracul

Só por curiosidade: em que é que o Braga Parque apoia o SC Braga?

ZT143

SCB | ABC | HCB | Braga Warriors | Braga Rugby | CTB

Legião

#5
Quote from: Dracul on 03 de September de 2013, 09:40
Só por curiosidade: em que é que o Braga Parque apoia o SC Braga?

Não sei especificamente os contornos desse apoio mas deve ser uma parceria com custos mais baixos no aluguer da loja, não sei se já viste no estádio tem placares de publicidade ao Braga Parque devem estar também envolvidos nesse acordo, mas como disse, tou apenas a especular não sei os contornos da parceria.

Edit: Alguém sabe, neste momento, quais são as maiores empresas de Braga ou da Região?
Bial, Primavera, Casais, Continental Mabor, Bosch, Ilidio Mota penso serem algumas.
Bracara Avgvsta - Fidelis et antiqva

Baldinotti

Quote from: Old School on 03 de September de 2013, 16:55
Quote from: Dracul on 03 de September de 2013, 09:40
Só por curiosidade: em que é que o Braga Parque apoia o SC Braga?

Não sei especificamente os contornos desse apoio mas deve ser uma parceria com custos mais baixos no aluguer da loja, não sei se já viste no estádio tem placares de publicidade ao Braga Parque devem estar também envolvidos nesse acordo, mas como disse, tou apenas a especular não sei os contornos da parceria.

Edit: Alguém sabe, neste momento, quais são as maiores empresas de Braga ou da Região?
Bial, Primavera, Casais, Continental Mabor, Bosch, Ilidio Mota penso serem algumas.

Navarra Aluminios
Diviminho
Torrestir
DST
.....

Pedro A.

Quote from: ze braga on 03 de September de 2013, 17:48
Quote from: Old School on 03 de September de 2013, 16:55
Quote from: Dracul on 03 de September de 2013, 09:40
Só por curiosidade: em que é que o Braga Parque apoia o SC Braga?

Não sei especificamente os contornos desse apoio mas deve ser uma parceria com custos mais baixos no aluguer da loja, não sei se já viste no estádio tem placares de publicidade ao Braga Parque devem estar também envolvidos nesse acordo, mas como disse, tou apenas a especular não sei os contornos da parceria.

Edit: Alguém sabe, neste momento, quais são as maiores empresas de Braga ou da Região?
Bial, Primavera, Casais, Continental Mabor, Bosch, Ilidio Mota penso serem algumas.

Navarra Aluminios
Diviminho
Torrestir
DST
.....
AGERE
Braval apesar de serem em parte públicas

Dracul

Quote from: Old School on 03 de September de 2013, 16:55
Quote from: Dracul on 03 de September de 2013, 09:40
Só por curiosidade: em que é que o Braga Parque apoia o SC Braga?

Não sei especificamente os contornos desse apoio mas deve ser uma parceria com custos mais baixos no aluguer da loja, não sei se já viste no estádio tem placares de publicidade ao Braga Parque devem estar também envolvidos nesse acordo, mas como disse, tou apenas a especular não sei os contornos da parceria.



Se o Braga Parque concede condições especiais ao Braga é pena que não tenha a mesma atitude para com algumas empresas da cidade de Braga e que têm ou tinham lojas nesse centro comercial. A posição de inflexibilidade na altura de renegociar os contratos já obrigou alguns comerciantes a terem de fechar os seus espaços comerciais.

Carvalhux

O naming das bancadas não daria algum dinheiro?

rpo.castro

Quote from: Dracul on 03 de September de 2013, 18:49
Quote from: Old School on 03 de September de 2013, 16:55
Quote from: Dracul on 03 de September de 2013, 09:40
Só por curiosidade: em que é que o Braga Parque apoia o SC Braga?

Não sei especificamente os contornos desse apoio mas deve ser uma parceria com custos mais baixos no aluguer da loja, não sei se já viste no estádio tem placares de publicidade ao Braga Parque devem estar também envolvidos nesse acordo, mas como disse, tou apenas a especular não sei os contornos da parceria.



Se o Braga Parque concede condições especiais ao Braga é pena que não tenha a mesma atitude para com algumas empresas da cidade de Braga e que têm ou tinham lojas nesse centro comercial. A posição de inflexibilidade na altura de renegociar os contratos já obrigou alguns comerciantes a terem de fechar os seus espaços comerciais.
off-topic:
Aquando ampliação do Braga Parque foram oferecidas condições bastante vantajosas (€ aluguer), desde que não abrissem mais nenhuma loja em Braga. Por isso é que o Dolce Vita deu o estouro (já depois de ultrapassado o embargo).
Quem não sente não é filho de boa gente.

Legião

Quote from: Carvalhux on 03 de September de 2013, 19:14
O naming das bancadas não daria algum dinheiro?

Também já me lembrei disso, e no limite, até podiamos dividir em quatro bancadas (Nascente Inferior e Superior, Poente Inferior e Superior) mas presumo que o naming do Estádio (Axa) já deva incluir as bancadas.

Outra questão é que em outros estádios é frequente ver o nome das marcas que patrocinam feito com as cadeiras do Estádio, não sei até que ponto isso no nosso é possível pelas vozes que se levantam por ter cadeiras de outras cores além do cinzento...
Bracara Avgvsta - Fidelis et antiqva

ZT143

Ramoa e aquela pastelaria que falam quando há substituições...
SCB | ABC | HCB | Braga Warriors | Braga Rugby | CTB

Legião

#13
No Futsal, pelo menos na época passada, estava:

- Powerade
- Peventertainment
- Tensai

Reparei que na final da Supertaça a Powerade já não aparecia na parte da frente da camisola mas sim a UM, não sei se foi só nesse jogo ou se houve mesmo alteração de patrocinador para esta época.

Futebol de Praia:

- ETPOS - SDIlab
- Balanças Marques
Bracara Avgvsta - Fidelis et antiqva