News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

SCBRAGA vs Estoril - 15-09-2013 - 19.45 H - Lançamento do jogo

Started by A.COSTA, 02 de September de 2013, 23:26

Previous topic - Next topic

agarb13

Eis a lista de eleitos:

Guarda-redes: Eduardo e Cristiano

Defesas: Nuno André Coelho, Baiano, Santos, Hebert e Tomás Dabo

Médios: Luiz Carlos, Luís Silva, Rafa, Custódio e Mauro

Avançados: Hugo Vieira, Ederzito, Salvador Agra, Alan, Edinho e Pardo


Kilo

                       Eduardo

Baiano    Santos   NAC    Hebert
(Tomás)                          (Baiano)
                   Custódio

            Luiz Carlos

                         Rafa

Alan                              Vieira/Pardo
                    Éder




NightHawk

Lol, falamos tão mal do joaozinho que ele ate nem vai poder jogar amanha e ficamos sem lateral esquerdo lolol.

Custódio de volta aos convocados... Irá para o banco novamente?

Espero que o eder seja titular e que o hugo vieira tenha uma boa estreia tb.

Coelho SCB

Apesar de ter desde á umas semanas chamado André Pires não arriscou o convocar, logo e certeza que vai Baiano para a esquerda e mantém aposta no tomas na direita.
Não vejo arriscar colocar central na esquerda.

Eu infelizmente não vou ver porque trabalho, mas espero ver apoio, paciência dos adeptos e acima de tudo um virar desta fase menos boa.

#VãoTerDeContarConnosco
#BragaoléAndFriends

A.COSTA

O Estoril vai defrontar o SC Braga na quarta jornada da Liga Zon Sagres e na cidade dos arcebispos Marco Silva quer que os seus jogadores lutem pelos três pontos, apesar de esperar bastantes dificuldades provocadas pelo conjunto treinado por Jesualdo Ferreira.

«Os últimos resultados do SC Braga não foram positivos, por isso vão querer reverter essa tendência recente. Contudo, nós vamos lá para trazer os três pontos», afirmou Marco Silva, esta manhã, em conferência de imprensa.

«Vamos ter que entrar fortes e concentrados no jogo para que não aconteça o que aconteceu na época passada, em que aos cinco minutos já estávamos a perder», avisou.


Com algum azar nem vale a pena entrar em campo.  ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D
[b] No S. C. BRAGA só nos baixamos para beijar o símbolo

Olho Vivo

A propósito da ausência de um defesa-esquerdo de raiz, fico algo baralhado com a situação do Hebert. É central de raiz mas foi fazendo uns minutos como lateral esquerdo na pré-época. Não me pareceu grande adaptação mas a verdade é que, salvo erro, tem treinado com a equipa principal. Contudo, nem joga nesta nem na equipa B. Enfim, acho que se a ideia é tê-lo preparado para poder entrar na equipa principal em caso de necessidade, deveria ter alguns minutos na equipa B - na posição em que se pretende que ele esteja preparado. De outra forma, mais parecem as convocatórias de miúdos da equipa B na época passada, apenas para fazer número e compor o banco.

Quanto ao onze para amanhã, tenho agora duas dúvidas: se P.Vinicius entra para o lugar de NAC (duvido); e se Rafa joga mesmo no lugar de Micael. Sinceramente, se tivesse de apostar, conhecendo Jesualdo, fá-lo-ia em Luís Silva. Rafa, se jogar, será a partir de um dos flancos. Gostava de o ver numa posição mais central (embora jogar com um losango a meio-campo, como aconteceu nos sub-21, não seja o mesmo que jogar num trio de centrocampistas), mas não sou daqueles que acham que Rafa não tem capacidade para jogar a partir de um flanco. É suficientemente explosivo para aí jogar e nada impede que, em situações ofensivas, venha para a faixa central, desde que a equipa esteja preparada para acomodar esses movimentos (um pouco à imagem do que acontecia com James, que também não era um ala, no Porto da época passada. O que me parece é que Rafa, ele próprio, quando joga num flanco, se esconde um pouco do jogo - faltar-lhe-ão rotinas e à-vontade para jogar nessa posição. De qualquer modo, penso que talvez falte algum poder de fogo se os alas escolhidos forem Alan e Rafa. Hoje, Alan privilegia os movimentos interiores, é sobretudo um quarto médio. Com Rafa, mesmo com outro poder de explosão, o perfil é algo semelhante. Admito pois que um dos alas seja mais vertical e com mais capacidade de surgir em zonas de finalização, junto a Éder. Pardo será a solução aparentemente mais capaz, se bem que Hugo Vieira tenha também essas qualidades. No entanto, sendo Jesualdo um treinador algo conservador, não acredito que Vieira possa actuar de início.

Eduardo; Tomás, NAC, Santos, Baiano; Mauro, Luís Carlos, Luís Silva (Rafa); Alan, Rafa (Pardo) e Éder.

agarb13

Olho Vivo, o P.Vínicius nem convocado foi, logo a dupla de centrais irá ser a mesma do jogo anterior.

Olho Vivo

Quote from: agarb13 on 14 de September de 2013, 15:32
Olho Vivo, o P.Vínicius nem convocado foi, logo a dupla de centrais irá ser a mesma do jogo anterior.

Ok, falha minha, tinha lido palavras de Jesualdo a confirmarem que contava com ele para este jogo, mas sendo assim...

Esqueci-me de uma observação. Temos de melhorar nas bolas paradas defensivas. Estivemos perto de perder dois pontos frente ao Belém por via de um golo sofrido dessa forma e perdemos dois (provavelmente três) em Barcelos na sequência de um lance idêntico. Os lances de bola parada são fundamentais, toda a gente os trabalha à exaustão...

diogo_scb

Eduardo/ A.Santos/ NAC/ Baiano na esquerda/ Dabó/ Custódio/ Luis Carlos/ Rafa/ Hugo Vieira/ Pardo/Éder

É este o onze que gostava de ver. Se jogasse o Alan no lugar de um dos dois extremos também acho que não ficávamos mal servidos. Vai ser um jogo muito complicado especialmente com adaptações na defesa e a contínua aposta num jogador inexperiente (que não critico já que foi forçada) para defesa direito. Este Estoril joga muito e o treinador é dos melhores em Portugal.

Eskol

Quote from: Diogo Lima on 14 de September de 2013, 15:57
Eduardo/ A.Santos/ NAC/ Baiano na esquerda/ Dabó/ Custódio/ Luis Carlos/ Rafa/ Hugo Vieira/ Pardo/Éder

É este o onze que gostava de ver. Se jogasse o Alan no lugar de um dos dois extremos também acho que não ficávamos mal servidos. Vai ser um jogo muito complicado especialmente com adaptações na defesa e a contínua aposta num jogador inexperiente (que não critico já que foi forçada) para defesa direito. Este Estoril joga muito e o treinador é dos melhores em Portugal.

o lateral direito é inexperiente mas sempre faz melhor que o Baiano além de que é grande

Lipeste

Vencendo, independentemente dos resultados de terceiros, ocupamos um lugar no pódio, não há melhor motivação.

Mais Norte


A indisponibilidade de P.V., Elderson e de Joãozinho, para além de R.Micael, colocam dúvidas em relação ao 11 inicial  que não deve ser "tão atrevido" como eu gostava que fosse.

Poderemos jogar assim:

                                                    Eduardo

Tomás                    Santos                            NAC                  Baiano

                               Mauro           Rafa                 Luís Carlos

Alan                                             Éder                               Pardo

agarb13

Tenho as minhas dúvidas se não será o H.Vieira a jogar atrás do Éder e Rafa na linha...

Lateralus

Ou joga o Alan no meio ou o Jesualdo sobe o Mauro e coloca o Custódio a trinco.

bombkid

o hugo vieira nao e o jogador que muitos de voces o fazem e um avancado rapido bom nas transiçoes mas tem a mania que e jogador e se se ve a perder so sabe reclamar e atirarar.se para o chão nao tem lugar nas alas o pardo e o agra sao melhores no meio o micael e o rafa sao bem melhores e o avaçado e sem duvida nenhuma o eder

guerreiro16402

Obrigado Joazinho, por teres comido  aqueles iogurtes com bolor ;D ;D
Vamos lá ganhar este jogo!!!
Sempre Braga

Vasco Soares

Quote from: bombkid on 14 de September de 2013, 19:49
o hugo vieira nao e o jogador que muitos de voces o fazem e um avancado rapido bom nas transiçoes mas tem a mania que e jogador e se se ve a perder so sabe reclamar e atirarar.se para o chão nao tem lugar nas alas o pardo e o agra sao melhores no meio o micael e o rafa sao bem melhores e o avaçado e sem duvida nenhuma o eder

  As coisas que aprendo sem contar....
  Pardo e Agra são melhores? talvez, do Pardo não há histórico para comparar, do Agra... Bem tomara o Agra ter já atingido o nível que H.vieira já evidenciou na liga portuguesa.
  Mas afinal H.vieira é um avançado, segundo se sabe, bom nas transições, e estás a compara-lo com médios numeros 10 (Micael e Rafa)?
  De que o Eder é superior, concordo, Eder seria (se não houvesse a lesão) hoje por hoje o melhor ponta-de -lança português, mas tendo em conta a real condição do Eder neste momento, reforço neste momento isso não será assim tao evidente.
  Quanto ao atirar-se para o chao e reclamar quando está a perder, em 1º lugar nenhum jogador ou treinador perde sozinho, mas mesmo que isso seja verdade as bancadas do Axa encarregar-se-ão (a bem com incentivos, ou a mal com assobios ) de lhe mostrar que deve mudar a sua atitude.
  Respeito a tua opinião, mas acho que deves por alguns conceitos/ideias em analise/ordem.

Vasco Soares

Quote from: guerreiro16402 on 14 de September de 2013, 19:59
Obrigado Joazinho, por teres comido  aqueles iogurtes com bolor ;D ;D
Vamos lá ganhar este jogo!!!
Sei que estás na "tanga", mas vejo com preocupação a ausência do joaozinho neste jogo.
Baiano a ser o escolhido para o lugar sinceramente não vejo nenhum melhoramento antes pelo contrario, com a agravante de provavelmente irá ter pela frente um  extremo (Carlitos) que tem bastante experiência, continua rápido e não é nada tosco....

bombkid

Quote from: vasco soares on 14 de September de 2013, 20:08
Quote from: bombkid on 14 de September de 2013, 19:49
o hugo vieira nao e o jogador que muitos de voces o fazem e um avancado rapido bom nas transiçoes mas tem a mania que e jogador e se se ve a perder so sabe reclamar e atirarar.se para o chão nao tem lugar nas alas o pardo e o agra sao melhores no meio o micael e o rafa sao bem melhores e o avaçado e sem duvida nenhuma o eder

  As coisas que aprendo sem contar....
  Pardo e Agra são melhores? talvez, do Pardo não há histórico para comparar, do Agra... Bem tomara o Agra ter já atingido o nível que H.vieira já evidenciou na liga portuguesa.
  Mas afinal H.vieira é um avançado, segundo se sabe, bom nas transições, e estás a compara-lo com médios numeros 10 (Micael e Rafa)?
  De que o Eder é superior, concordo, Eder seria (se não houvesse a lesão) hoje por hoje o melhor ponta-de -lança português, mas tendo em conta a real condição do Eder neste momento, reforço neste momento isso não será assim tao evidente.
  Quanto ao atirar-se para o chao e reclamar quando está a perder, em 1º lugar nenhum jogador ou treinador perde sozinho, mas mesmo que isso seja verdade as bancadas do Axa encarregar-se-ão (a bem com incentivos, ou a mal com assobios ) de lhe mostrar que deve mudar a sua atitude.
  Respeito a tua opinião, mas acho que deves por alguns conceitos/ideias em analise/ordem.
que tantas coisas e que o vieira fez na liga portuguesa teve bem no gil mas nada de mais e foi para o benfica para aquecer bancada e em espanha nada fez tambem, e de por a 10 era o que estavam a dizer em pots anteriores