News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

SCBRAGA vs Estoril - 15-09-2013 - 19.45 H - Lançamento do jogo

Started by A.COSTA, 02 de September de 2013, 23:26

Previous topic - Next topic

Pezinhuh

Quote from: jaimec on 07 de September de 2013, 17:22
O 11 que eu gostava de ver jogar :

Eduardo

Santos     PVinicius
Baiano                                         Elderson

Custódio      LuizCarlos
Rafa

Alan                                     Agra
Ederzito

mas tenho dúvidas que o consiga ver...

Apenas trocava o Agra pelo Pardo

Legião

Quote from: rpo.castro on 07 de September de 2013, 17:02
Quote from: Old School on 07 de September de 2013, 11:20
A questão da hora e dia de jogo, é sempre relativa, nunca se consegue agradar a todos mas no geral parece que nos calhou, mais uma vez, o pior horário da jornada em comparação com todos os outros jogos, esta questão já vem da época passada.
Bem melhor que 2ª ou 6ª

Esta jornada não estão previstos jogos nem para 2ª nem para 6ª.
Bracara Avgvsta - Fidelis et antiqva

krugger

Quote from: Pezinhuh on 09 de September de 2013, 10:39
Quote from: jaimec on 07 de September de 2013, 17:22
O 11 que eu gostava de ver jogar :

Eduardo

Santos     PVinicius
Baiano                                         Elderson

Custódio      LuizCarlos
Rafa

Alan                                     Agra
Ederzito

mas tenho dúvidas que o consiga ver...

Apenas trocava o Agra pelo Pardo

Sem duvida mal por mal deixa la estar o Pardo, mas estou curioso para o H.Vieira, apesar de a linha nao ser o lugar dele acho que será lá o seu destino.

joelvm

Parece-me que a ideia será que H. Vieira jogue mais próximo de Eder, sendo o MAD, poderá ter liberdade para jogar também na zona do 10, formando assim um falso 4-4-2 em determinados momentos do jogo.

Exemplo:

                        Eduardo

                Santos     PVinicius
Dabó                                         Joãozinho

                     Custódio   
           Luiz Carlos     Luis Silva
Rafa
                                                 H. Vieira
                      Ederzito


                        Eduardo

                Santos     PVinicius
Baiano                                         Elderson

                     Custódio   

           LuizCarlos     Luis Silva
                       
                          Rafa

                                    H. Vieira
                Ederzito

Pezinhuh

Quote from: krugger on 09 de September de 2013, 13:21
Quote from: Pezinhuh on 09 de September de 2013, 10:39
Quote from: jaimec on 07 de September de 2013, 17:22
O 11 que eu gostava de ver jogar :

Eduardo

Santos     PVinicius
Baiano                                         Elderson

Custódio      LuizCarlos
Rafa

Alan                                     Agra
Ederzito

mas tenho dúvidas que o consiga ver...

Não me parece que o H. Vieira seja convocado, não tenho a certeza se ele fez pré-época!

Apenas trocava o Agra pelo Pardo

Sem duvida mal por mal deixa la estar o Pardo, mas estou curioso para o H.Vieira, apesar de a linha nao ser o lugar dele acho que será lá o seu destino.

Anabela

Quote from: Old School on 09 de September de 2013, 11:02
Quote from: rpo.castro on 07 de September de 2013, 17:02
Quote from: Old School on 07 de September de 2013, 11:20
A questão da hora e dia de jogo, é sempre relativa, nunca se consegue agradar a todos mas no geral parece que nos calhou, mais uma vez, o pior horário da jornada em comparação com todos os outros jogos, esta questão já vem da época passada.
Bem melhor que 2ª ou 6ª

Esta jornada não estão previstos jogos nem para 2ª nem para 6ª.

E deveria ser sempre assim, só haver jogos ao sabado e ao domingo!

sedas

Quote from: joelvm on 09 de September de 2013, 14:44
Parece-me que a ideia será que H. Vieira jogue mais próximo de Eder, sendo o MAD, poderá ter liberdade para jogar também na zona do 10, formando assim um falso 4-4-2 em determinados momentos do jogo.

Exemplo:

                        Eduardo

                Santos     PVinicius
Dabó                                         Joãozinho

                     Custódio   
           Luiz Carlos     Luis Silva
Rafa
                                                 H. Vieira
                      Ederzito


                        Eduardo

                Santos     PVinicius
Baiano                                         Elderson

                     Custódio   

           LuizCarlos     Luis Silva
                       
                          Rafa

                                    H. Vieira
                Ederzito

Eu jogaria com o segundo onze apenas com 2 trocas: saía Baiano entrava Tomás
saía Luis Silva entraria Mauro para segundo box-to-box..

De qualquer das formas infelizmente não acredito que o Jesualdo não coloque Micael, NAC e Joãozinho na equipa..

GALEGO

Mensagem de ELDERSON. Tradutor Brigada, faça o favor de colocar em português. Obrigado.

Elderson Echiejile ‏@EldersonEch 36min
Another good win for eagles...now bring on our opponents in the world cup playoffs next month#2014WCQ #SuperEagles


magicobragarui

Quote from: GALEGO on 10 de September de 2013, 19:02
Mensagem de ELDERSON. Tradutor Brigada, faça o favor de colocar em português. Obrigado.

Elderson Echiejile ‏@EldersonEch 36min
Another good win for eagles...now bring on our opponents in the world cup playoffs next month#2014WCQ #SuperEagles



Nada de mais

Apenas diz que foi mais um boa vitória para a sua seleção e que venham os próximos jogos de qualificação para o mundial 2014...

feedbackk

desculpem mas ficaria mt grato se alguem explicasse pq passam a vida a indicar equipas para os jogos. acreditam q o teimoso do jf aceite alguma?já agora + um favor:se continuarem por favor esqueçam os inconcebiveis rafa e pardo.boa tarde e obg.

Sif

Quote from: feedbackk on 10 de September de 2013, 19:35
desculpem mas ficaria mt grato se alguem explicasse pq passam a vida a indicar equipas para os jogos. acreditam q o teimoso do jf aceite alguma?já agora + um favor:se continuarem por favor esqueçam os inconcebiveis rafa e pardo.boa tarde e obg.

eu espero que isso seja tudo ironia  ;D ;D ;D ;D ;D

Vasco Soares

Quote from: feedbackk on 10 de September de 2013, 19:35
desculpem mas ficaria mt grato se alguem explicasse pq passam a vida a indicar equipas para os jogos. acreditam q o teimoso do jf aceite alguma?já agora + um favor:se continuarem por favor esqueçam os inconcebiveis rafa e pardo.boa tarde e obg.
És tu Mourinho... se és pisca os olhos 3 vezes... 8)

GALEGO

Quote from: feedbackk on 10 de September de 2013, 19:35
desculpem mas ficaria mt grato se alguem explicasse pq passam a vida a indicar equipas para os jogos. acreditam q o teimoso do jf aceite alguma?já agora + um favor:se continuarem por favor esqueçam os inconcebiveis rafa e pardo.boa tarde e obg.

É verdade : há muitos colegas, malintencionados, sem dúbida, dispostos a enfadar ao Feedbackk, practicando o seu divertimento favorito : jogar no forum a ser treinadores. Deveriam ser castigados : misa todos os primeiros venres de mes no Sao Bento da Porta Aberta e peregrinaçao a pe, trimensal, até o santuário da Nossa Senhora da Peneda. E ao remate : banho de agua fría baixo da cascata invernal próxima ao santuario.
Já verá Feedbackk como á volta venhem obedientes e só escrevem o que você gostar

Zinired

Para domingo apostava neste onze:

                                Eduardo

Baiano           Santos           P.Vinicius           Joãozinho
                     
                      Custódio          Mauro
             
                                    Rafa
Alan                                                                    Pardo
                                    Éder


Por minha vontade jogava o Elderson ou outro qualquer em vez do Joãozinho, mas não é possível. A questão mais pertinente está no meio campo e na inclusão (ou continuação de exclusão) do Custódio. Ao meu ver o Ruben Micael não está em condições de ser titular, assim como o Agra. Gostava de ver em acção o Hugo Vieira, mas parece-me que os alas serão Alan e Pardo. Éder titularissimo se estiver a 100% sem dúvida.

magico_scbraga

#54
Na baliza apostava no Eduardo, obviamente. Na defesa manteria a aposta no Tomás Dabo, relegaria o NAC para o banco e faria alinhar P.Vinicius e Santos. Na esquerda apostaria no Elderson, mas também não me chocava que o titular fosse o Joãozinho; não me chocava, não pelo facto de ser uma aposta do Jesualdo, mas pelo facto de não ser tão mau jogador quanto dizem. Saibam dar tempo ao rapaz. Aliás, aqueles que hoje choram pelo Elderson são os mesmos que ainda no ano passado lhe passavam um atestado de incompetência.
No meio-campo apostaria no Mauro (embora me deixe algo "triste" ver o Custódio no banco), no Luiz Carlos, que hoje me parece indiscutível, e no Luís Silva. Sei que muitos dirão que, tirando o Micael, perdemos criatividade no meio-campo. E talvez não seja tão descabido fazer essa afirmação, mas a verdade é que o Luis Silva já demonstrou "tratar bem" a bola.
Na frente de ataque alinhariam Pardo, Edinho e Rafa.

Os meus índices de confiança para este jogo estão, admito, muito baixos, mas eu vou ao AXA com a esperança férrea numa vitória. E espero que os adeptos saibam estar, todos, do lado da equipa e, com o seu apoio, empurrá-la para a vitória.
Se é verdade que no jogo frente ao Pandurii me pareceu existir falta de atitude e alguma sobranceria, o mesmo não me pareceu acontecer frente ao Gil Vicente. Trata-se de um jogo em que criamos inúmeras oportunidades que não tiveram tradução no resultado final. Depois de reduzido o Gil a 9 jogadores, fomos, na minha opinião, uma equipa desorganizada que, confrontada com a necessidade de marcar o golo que tardava em aparecer, entrou em desespero.
Apenas aponto falta de atitude a dois jogadores. E todos sabem quem são : Micael e NAC.
Braga - Uma cidade, um clube, uma só paixão.

fanático

      A equipa que eu gostava que jogasse:           

                  Eduardo

Baiano Santos P.Vinicius Elderson

                      Custódio

Alan       Luis Carlos      Micael         Pardo

                        Éder ;)

JotaCC

Gonçalo Santos apto para Braga

A integração de Gonçalo Santos em pleno no grupo de trabalho foi a principal novidade do treino de ontem do Estoril. O médio-defensivo, de 26 anos, já está recuperado da lesão na perna direita e é opção para a deslocação a Braga, agendada para domingo. Por outro lado, Carlitos abandonou mais cedo a sessão, ressentindo-se das dores musculares que apresentou no apronto de anteontem, mas tudo indica que deve estar apto para o próximo jogo. Os canarinhos voltam a treinar esta tarde na Amoreira.

O JOGO

guerreiro16402

Rúben Micael não deverá jogar contra estoril, as probabilidades de entrar no onze são quase nulas...
Sempre Braga

Zav

Na minha opinião o 4x3x3 está "ultrapassado".

Penso que o Braga deveria jogar da seguinte forma

                                 Eduardo

Baiano ou              P. Vinicius     Santos     Joãozinho ou
Tomás Dabo                                                      Elderson

                                Custódio

               Luiz Carlos                  Luís Silva ou
                                                            Mauro

                                  Rafa

                         Éder        Hugo Vieira


As laterais o JF não deve mexer no lado esquerdo.
O lado direito ainda não sabem em quem irá apostar.

No meio campo, existe dúvida entre Luís Silva ou Mauro, veremos.

Mas conto com o 4x3x3 do costume.


CONTRA TUDO E CONTRA TODOS!
CONTRA O FUTEBOL MODERNO!


FORÇA S.C. BRAGA!!!

agarb13

Treino da equipa principal com equipa B

De modo a preparar os compromissos oficiais do próximo fim-de-semana, a equipa principal do SC Braga fez um treino de conjunto com a equipa B na manhã desta quarta-feira. A sessão serviu também para o professor Jesualdo Ferreira ver os jovens da equipa secundária em ação, mantendo assim a aposta numa estreita ligação entre as duas equipas dos Gverreiros do Minho.

O resultado final saldou-se num 2-1 com golos de Nuno André Coelho, Edinho e Whelton. A equipa principal volta ao trabalho na tarde de quinta-feira, tal como a formação orientada por José Alberto Costa.

http://www.scbraga.pt/news/futebol/treino-da-equipa-principal-com-equipa-b