News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

SCBRAGA vs Estoril - 15-09-2013 - 19.45 H - Lançamento do jogo

Started by A.COSTA, 02 de September de 2013, 23:26

Previous topic - Next topic

RibeiroSCB

nao estas a confundir com o da fpf ? Eu tambem la fui hoje, por acaso confundi tambem xD

GALEGO

Quote from: Gverreiroscb1921 on 04 de September de 2013, 20:07
nao estas a confundir com o da fpf ? Eu tambem la fui hoje, por acaso confundi tambem xD

Nao : vas a www.lpfp.pt ... e deriva a http://www.ligaportugal.pt/
e na parte superior esquerda aperece o letreiro de BETA
e no calendário, clickas e... sae um pdf fixo... nao aquele calendario tao optimo que antes tinha...
Ao margem : a web é menos completa que antes...
Nao sei que estao a fazer, mas os experimentos, com gasosa e na casa, e na pre-época, nao com a época en marcha...


RibeiroSCB



sparta

Quote from: joelvm on 05 de September de 2013, 14:51
Quote from: magicobraga on 05 de September de 2013, 14:07
Quote from: A.COSTA on 05 de September de 2013, 14:03
O meu 11:

http://lineupbuilder.com/?sk=1b7q

Esse é o meu onze tambem, quero ver o Rafa a 10.
X3

Apesar de ser lateral direito o baiano já fez o lado esquerdo e bem. muito mas mesmo muito superior ao joaozinho, tb não é dificl. em relação ao resto da equipa concordo sem dúvida.

Legião

Temos de perceber uma coisa, neste momento, não há volta a dar se não ir à luta com os jogadores que temos, se o Jesualdo acredita que o Joãozinho pode evoluir só temos de dar margem ao treinador para o poder trabalhar, já o compramos, é nosso, o mercado está fechado, estar constantemente a criticá-lo só estamos a "arrasar" um jogador que nos pertence e nem foi tao barato como isso... Quem diz o Joãozinho diz outro na mesma situação, neste momento acho que o Elderson era melhor solução, mas se é o Joãozinho a opção só temos, já nem digo apoiar, mas pelo menos não assobiar e colocar ainda mais pressão e reduzir a confiança do jogador a 0 o que ainda agrava mais o problema. Bem sei que os jogadores são profissionais e têm de saber lidar com a crítica mas também sabemos que nem todos têm estaleca para aguentar a pressão da mesma forma.

Temo que no próximo jogo, se as coisas não começarem a correr bem, o maior adversário seja a bancada, é importante que saibamos ser parte da solução e não do problema.
Bracara Avgvsta - Fidelis et antiqva

SCB!

O joãozinho está a passar o mesmo que o elderson passou, agora todos choram pelo elderson..

Dêem tempo!

Lipeste

#28
Nos últimos cinco confrontos vencemos quatro e perdemos um:

SC Braga 3-0 Estoril Praia   »»» Liga12/13
SC Braga 2-0 Estoril Praia   »»» Liga 04/05
SC Braga 2-1 Estoril Praia   »»» Liga 93/94
SC Braga 2-1 Estoril Praia   »»» Liga 92/93
SC Braga 1-3 Estoril Praia »»» Liga 91/92

Não vai ser um jogo fácil contra uma equipa bem orientada e com um futebol bem definido, posso estar enganado mas parece-me que irão novamente fazer uma boa campanha na Liga mesmo com a participação na fase de grupos da LE...em sete jogos oficiais, incluindo a LE, ainda não perderam e na Liga seguem à nossa frente com mais um ponto. Temos que fazer mais do que aquilo que até agora fizemos se quisermos somar os três pontos que é nossa obrigação. Que esta paragem nos sirva para reflectir e melhorar a eficácia do nosso futebol.

GALEGO

Elderson Echiejile ‏@EldersonEch 3min
Good weather, great training, we will all cope well should it rain on match day#SuperEagles #WorldCup

Alguem situa em português?

NOTICIAS DO ELDERSON no Twitter

Lateralus

Quote from: GALEGO on 05 de September de 2013, 19:31
Elderson Echiejile ‏@EldersonEch 3min
Good weather, great training, we will all cope well should it rain on match day#SuperEagles #WorldCup

Alguem situa em português?

NOTICIAS DO ELDERSON no Twitter

"Bom tempo (irónico, suponho eu) e bom treino. Vamos conseguir lidar bem com o mau tempo, caso chova no dia de jogo"

rfg_mlk

Julgo que o elderson está a estaguar com a sua selecção.

Kriticus

Quote from: Lateralus on 05 de September de 2013, 19:35
Quote from: GALEGO on 05 de September de 2013, 19:31
Elderson Echiejile ‏@EldersonEch 3min
Good weather, great training, we will all cope well should it rain on match day#SuperEagles #WorldCup

Alguem situa em português?

NOTICIAS DO ELDERSON no Twitter

"Bom tempo (irónico, suponho eu) e bom treino. Vamos conseguir lidar bem com o mau tempo, caso chova no dia de jogo"

"Super Eagles" é o nickname da selecção nigeriana, ele deverá estar em estágio.


GALEGO

A maioría das equipas da Liga estao a jogar amigáveis para afinar a preparaçao, ontem, hoje, amanhá... Nos devemos estar a rezar o terço com o Padre Jesualdo no Sao Bento da Porta Aberta

Lateralus

Nós estamos de folga, até segunda à tarde. Mas ouvi dizer que a equipa B ia disputar um particular.

brigada da relote

Quote from: Lateralus on 07 de September de 2013, 10:23
Nós estamos de folga, até segunda à tarde. Mas ouvi dizer que a equipa B ia disputar um particular.
Apresentação do Sanjoanense, às 16h, em S. João da Madeira.

Legião

A questão da hora e dia de jogo, é sempre relativa, nunca se consegue agradar a todos mas no geral parece que nos calhou, mais uma vez, o pior horário da jornada em comparação com todos os outros jogos, esta questão já vem da época passada.
Bracara Avgvsta - Fidelis et antiqva

rpo.castro

Quote from: Old School on 07 de September de 2013, 11:20
A questão da hora e dia de jogo, é sempre relativa, nunca se consegue agradar a todos mas no geral parece que nos calhou, mais uma vez, o pior horário da jornada em comparação com todos os outros jogos, esta questão já vem da época passada.
Bem melhor que 2ª ou 6ª
Quem não sente não é filho de boa gente.

jaimec

O 11 que eu gostava de ver jogar :

Eduardo

Santos     PVinicius
Baiano                                         Elderson

Custódio      LuizCarlos
Rafa

Alan                                     Agra
Ederzito

mas tenho dúvidas que o consiga ver...