News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

SCBraga B 3 vs Chaves 2 - Lançamento do jogo e comentários

Started by A.COSTA, 25 de August de 2013, 22:49

Previous topic - Next topic

NightHawk

Quote from: Pé Ligeiro on 31 de August de 2013, 19:28
Quote from: Lateralus on 31 de August de 2013, 19:16
Já era de esperar. Estamos bastante limitados.

O jogador do Chaves que marcou o golo do empate (Kuca) é um caboverdiano que costuma marcar bastantes golos. Como é que está a ser a sua actuação? Será jogador para ir mais além ? (tem 24 anos)

Teve bons momentos, o golo foi só encostar de cabeça, apareceu bem. Tem boa técnica, é rápido, mas se for a entrar em comparações o Piqueti é bem superior (e mais novo)

A.COSTA

Parabéns aos jovens Gverreiros do Minho. Venceram um candidato à subida.

Cheguei a pensar que íamos (apesar de não ter visto o jogo)  pagar cara a inexperiência dos jogadores. Tudo terminou bem.
[b] No S. C. BRAGA só nos baixamos para beijar o símbolo

Mais Norte


Fui ver o jogo e ainda bem que o fiz.

Curou-me de vez "outras feridas".

Equipa do Chaves com jogadores experientes e "fortes".

Duas boas assistências do Piquéti para golo e dois bons golos prometiam alguma tranquilidade mas o Chaves não estava para facilitar. Empatou e tudo poderia ter acontecido.

Deu para o nosso lado e acho que no cômputo geral se fez justiça. 

Boa vitória e estamos na luta.

Força Braga B.

Lateralus

O próximo jogo é daqui a duas semanas. Espero que dê para recuperar jogadores, especialmente para o meio-campo, onde as opções não abundam.


easy_scb

Alguma novidade acerca da lesão do Nuno?

Gostaria de destacar algo que me parece a face menos positiva deste início de temporada. O treinador JAC conseguiu encontrar um núcleo o que é sempre positivo mas considero que esse grupo é demasiado limitado e inflexível.

Temos certos jogadores que nunca entram em convocatórias e mesmo as substituições são sempre as mesmas. Jogadores como Allan, Grunt, Zhestkov e Jefferson nem 'cheiram' nas convocatórias enquanto que outros jogadores tipo Erivaldo e Platiny até vêm sendo convocados mas muito raramente entram e quando isso acontece é para poucos minutos.

Os caso de Allan e de Erivaldo preocupam-me. Esta é uma análise pouco precisa da minha parte dado que preocupam-me mais estes dois pois são os que conheço melhor. Ainda assim gostei bastante do Grunt no jogo de apresentação com o Ourense. Já o Zhestkov tem qualidade mas tem também o azar de o colocarem a extremo quando ele até foi considerado o melhor médio russo da sua geração. Por outro lado nunca vi jogar Jefferson nem sequer em jogos amigáveis.

Mas falando dos que conheço melhor penso que tanto Allan como Erivaldo são bons jogadores com excelentes perspectivas. Precisavam de estar a jogar para evoluir. Poderia ter sido interessante dar-lhes o destino que Eira e Mendonça tiveram.

Analisando mais a fundo a questão do Erivaldo é de notar que ele até vai entrando em convocatórias. Ainda assim o treinador JAC quando necessita de substituir Piquéti prefere meter Núrio e avançar Diogo Coelho. Poderão-me dizer que se trata de uma substituição de contenção que apenas é feito em determinadas situações de jogo mas reparemos que mesmo ontem com o resultado 2-2 o treinador fê-la igualmente. Não me parece que o Erivaldo tenha grandes chances nem substituindo Piquéti, nem Whelton que normalmente cede lugar ao Kappel.

eduardo_manulo

Aqui fica o resumo:

http://vimeo.com/73613894

PS: Será assim tão difícil e acarretará tantos custos ao Braga fazer algo parecido com este vídeo?
Quem não sente, não entende! SCB1921@

Carvalhux

Quote from: eduardo_manulo on 02 de September de 2013, 17:51
Aqui fica o resumo:

http://vimeo.com/73613894

PS: Será assim tão difícil e acarretará tantos custos ao Braga fazer algo parecido com este vídeo?
Difícil não é, falta é vontade. O maritimo tem uma tv online com stream de grande qualidade.

Luís Duarte

Quote from: Carvalhux on 02 de September de 2013, 18:26
Quote from: eduardo_manulo on 02 de September de 2013, 17:51
Aqui fica o resumo:

http://vimeo.com/73613894

PS: Será assim tão difícil e acarretará tantos custos ao Braga fazer algo parecido com este vídeo?
Difícil não é, falta é vontade. O maritimo tem uma tv online com stream de grande qualidade.

Eu ontem até assisti ao Elvas - Barreirense, para a Taça, através de um stream de excelente qualidade que até tinha repetições :O

eduardo_manulo

Quote from: Carvalhux on 02 de September de 2013, 18:26
Quote from: eduardo_manulo on 02 de September de 2013, 17:51
Aqui fica o resumo:

http://vimeo.com/73613894

PS: Será assim tão difícil e acarretará tantos custos ao Braga fazer algo parecido com este vídeo?
Difícil não é, falta é vontade. O maritimo tem uma tv online com stream de grande qualidade.

O Braga era o clube ao qual toda a estrutura que tem a Marítimo Tv se destinada, porém, por alguma questao que agora me falha a memória, acabou por ser o marítimo a adquirir todo o material.
Quem não sente, não entende! SCB1921@

easy_scb

Alguém sabe alguma coisa sobre a lesão do Nuno Valente?