News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

SCBraga B 3 vs Chaves 2 - Lançamento do jogo e comentários

Started by A.COSTA, 25 de August de 2013, 22:49

Previous topic - Next topic

A.COSTA

Batalha perdida na serra é altura de avançar. A juventude da equipa custará alguns dissabores certamente.

Próximo adversário: Desp. Chaves, a fazer lembrar embates do passado.

Boa sorte jovens Gverreiros do Minho.
[b] No S. C. BRAGA só nos baixamos para beijar o símbolo

Eskol

o Chaves tem muito bom equipa principalmente para uma equipa que subiu este ano

GverreirodoMinho

Há já alguns anos que espero por este jogo, mas sempre me imaginei a torcer pela equipa da casa. Lá estarei, sempre presente, mas a torcer pela minha segunda equipa do coração, o Desportivo de Chaves. Como é óbvio que, se fosse com a equipa A, nem pensaria duas vezes, mas com a equipa B, o meu coração irá residir do lado dos visitantes.
Como já aqui foi dito, e para uma equipa que subiu, o Chaves tem muito boa equipa, e arrisco-me a dizer, melhor equipa que o Braga B. Ao contrário do ano passado, que jogava no bate bombo e contra-ataque rápido, com a bola sempre no Kuka, este ano o Chaves está a produzir bom futebol, com um meio campo muito mais sólido, mas com a mesma consistência defensiva, e com o mesmo ataque fortissimo.

Gverreiros do Minho vs Valentes Transmontanos...FINALMENTE!
Sócio 2669.

rpo.castro

Dia 31 às 18h00 com transmissão na Sporttv segundo site da Liga.
É já o 2º esta época...
Quem não sente não é filho de boa gente.

guerreiro16402

Quote from: rpo.castro on 25 de August de 2013, 23:34
Dia 31 às 18h00 com transmissão na Sporttv segundo site da Liga.
É já o 2º esta época...
assim já vale a pena ser assinante da sporttv, parece que  se estão a aperceber da nossa grandiosidade, e não sei se devo dizer isto mas, parabéns á sporttv :)
Sempre Braga

Kriticus

Quote from: guerreiro16402 on 27 de August de 2013, 11:01
Quote from: rpo.castro on 25 de August de 2013, 23:34
Dia 31 às 18h00 com transmissão na Sporttv segundo site da Liga.
É já o 2º esta época...
assim já vale a pena ser assinante da sporttv, parece que  se estão a aperceber da nossa grandiosidade, e não sei se devo dizer isto mas, parabéns á sporttv :)

É bom que a Sport TV transmita os nossos jogos, se bem que este jogo é para ir ao 1º de Maio. Os jogos fora é que podiam dar todos!

guerreiro16402

Quote from: Kriticus on 27 de August de 2013, 13:40
Quote from: guerreiro16402 on 27 de August de 2013, 11:01
Quote from: rpo.castro on 25 de August de 2013, 23:34
Dia 31 às 18h00 com transmissão na Sporttv segundo site da Liga.
É já o 2º esta época...
assim já vale a pena ser assinante da sporttv, parece que  se estão a aperceber da nossa grandiosidade, e não sei se devo dizer isto mas, parabéns á sporttv :)

É bom que a Sport TV transmita os nossos jogos, se bem que este jogo é para ir ao 1º de Maio. Os jogos fora é que podiam dar todos!
Por norma posso ir, mas infelizmente por indisponibilidade(infelizmente desagradavél...trabalho), não vou poder ir ao 1º de maio  por isso vejo gravado :D
Sempre Braga

Tuga2006

#7
No site da liga não diz nada, diz que há 3 jogos mas nenhum é o do Braga. Estou a dizer que o Braga não dá na sportv até este momento .

Kriticus


rpo.castro

No calendário do Site da liga: http://www.lpfp.pt/segunda_liga/Pages/Jornada.aspx

Em todos os comunicados da liga, a sporttv transmite sempre 3 jogos.
No calendário aparecem assinalados 2, 3 ou 4. Não bate uma coisa com a outra...
Quem não sente não é filho de boa gente.

guerreiro16402

O jogo não vai ser transmitido pela sporttv, que nojo que me metem estes gajos, filhos da pub ;D
Sempre Braga

sedas

Quote from: GverreirodoMinho on 25 de August de 2013, 23:23
Há já alguns anos que espero por este jogo, mas sempre me imaginei a torcer pela equipa da casa. Lá estarei, sempre presente, mas a torcer pela minha segunda equipa do coração, o Desportivo de Chaves. Como é óbvio que, se fosse com a equipa A, nem pensaria duas vezes, mas com a equipa B, o meu coração irá residir do lado dos visitantes.
Como já aqui foi dito, e para uma equipa que subiu, o Chaves tem muito boa equipa, e arrisco-me a dizer, melhor equipa que o Braga B. Ao contrário do ano passado, que jogava no bate bombo e contra-ataque rápido, com a bola sempre no Kuka, este ano o Chaves está a produzir bom futebol, com um meio campo muito mais sólido, mas com a mesma consistência defensiva, e com o mesmo ataque fortissimo.

Gverreiros do Minho vs Valentes Transmontanos...FINALMENTE!

No Chaves convém olharmos com alguma atenção para o Bruno Magalhães, um produto das nossas escolas que já ali joga há alguns anos e que esteve numa equipa de Juniores que fez um óptimo campeonato ficando na altura em 3º

Mais Norte


Já duvido de mim mesmo.

O jogo esteve na programação e até agendei a gravação. Agora surge um jogo do campeonato italiano.

Pode ser?

Como agendei também o Gil será que estou a fazer confusão?



GverreirodoMinho

Quote from: sedas on 29 de August de 2013, 00:54
Quote from: GverreirodoMinho on 25 de August de 2013, 23:23
Há já alguns anos que espero por este jogo, mas sempre me imaginei a torcer pela equipa da casa. Lá estarei, sempre presente, mas a torcer pela minha segunda equipa do coração, o Desportivo de Chaves. Como é óbvio que, se fosse com a equipa A, nem pensaria duas vezes, mas com a equipa B, o meu coração irá residir do lado dos visitantes.
Como já aqui foi dito, e para uma equipa que subiu, o Chaves tem muito boa equipa, e arrisco-me a dizer, melhor equipa que o Braga B. Ao contrário do ano passado, que jogava no bate bombo e contra-ataque rápido, com a bola sempre no Kuka, este ano o Chaves está a produzir bom futebol, com um meio campo muito mais sólido, mas com a mesma consistência defensiva, e com o mesmo ataque fortissimo.

Gverreiros do Minho vs Valentes Transmontanos...FINALMENTE!

No Chaves convém olharmos com alguma atenção para o Bruno Magalhães, um produto das nossas escolas que já ali joga há alguns anos e que esteve numa equipa de Juniores que fez um óptimo campeonato ficando na altura em 3º

Muito jogador bom consta na equipa do Chaves... tanto o Tengarrinha como o Bura são jogadores conhecidos, o Laranjeiro idém, o Clemente, embora com certa idade, não deixa de ser uma peça importante (e o marcador do golo na final da taça, contra o Porto, comandado por Leonardo Jardim), o Kuca, o jogador chave do último ano, e o Sagna, que também é muito bom dd.
Sócio 2669.

barinho

O treinador da final da Taça era o Tulipa,o LJ já estava no Beira-Mar,subiu-os nesse ano.

GverreirodoMinho

Quote from: barinho on 29 de August de 2013, 01:54
O treinador da final da Taça era o Tulipa,o LJ já estava no Beira-Mar,subiu-os nesse ano.

Pois foi, tens razão, ma bad :)
Sócio 2669.

rpo.castro

Quem não sente não é filho de boa gente.


Kriticus

CONVOCATÓRIA

Guarda-redes: Tiago Sá e Pedro Cavadas

Defesas: Artur Jorge, Diogo Coelho, Leandro, Gonçalo, Hugo Basto, Núrio

Médios: Djibril, Nuno Valente, Patrão, Reko e Chidi

Avançados: Erivaldo, Kappel, Piqueti, Diogo Ribeiro, Platiny e Welthon.




De salientar a ausência de Tomás Dabó, que deve, assim, continuar na equipa A.

sedas

Quote from: Kriticus on 30 de August de 2013, 14:36
CONVOCATÓRIA

Guarda-redes: Tiago Sá e Pedro Cavadas

Defesas: Artur Jorge, Diogo Coelho, Leandro, Gonçalo, Hugo Basto, Núrio

Médios: Djibril, Nuno Valente, Patrão, Reko e Chidi

Avançados: Erivaldo, Kappel, Piqueti, Diogo Ribeiro, Platiny e Welthon.




De salientar a ausência de Tomás Dabó, que deve, assim, continuar na equipa A.

Que é feito do Allan que nunca mais foi convocado??

Já agora saúde-se a convocatória de Chidi, de regresso após lesão..
Se se adaptar bem é jogador de entrar na equipa principal a curto prazo..