News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

SC Braga vs Pandurii -2ªMão- Estádio AXA-29.08.2013-20:30H-Lançamento do jogo

Started by lipe, 23 de August de 2013, 18:15

Previous topic - Next topic

joelvm

Quote from: Lipeste on 28 de August de 2013, 16:57
Independentemente do favoritismo que nos assiste temos obrigação de vencer e fazer um jogo bem mais conseguido que último contra o Belenenses, exige-se outra atitude competitiva e intensidade que só acabamos pos mostrar nos últimos dez minutos.

O meu onze seria o seguinte:

Eduardo


Baiano          Santos          NAC          Joãozinho


Mauro


L. Carlos                    R. Micael


Alan                      Edinho                      Pardo

Atendendo a politica de rotatividade que Jesualdo tem operado, e as substituições no último jogo, não sei até que ponto Micael não poderá ficar no banco jogando Alan na sua posição e colocando Agra de início, o Pandurii vai ter que entrar para ganhar, e vai haver muito espaço para Agra e Pardo explorarem, ou até mesmo Rafa, apesar do jogo menos conseguido na segunda.

Aquiles

Boas,
Vai ser um jogo dificil. Este Panduri não é pera doce e aposta muito no contra ataque. Na eliminatória anterior viraram a tendencia em casa do adversário. Temos que jogar compactos e fazer ataques rápidos para os apanhar desiquilibrados.
Duvido que venham cá jogar de peito aberto, apesar de o resultado actual os desfavorecer. Vão jogar muito na expectativa e só se vão abrir totalmente lá para os ultimos 20 minutos de jogo a não ser que nós consigamos marcar cedo.
Pela nossa parte temos capacidade para voltar a Vencer e marcar mais que um golo.
Ao público pede-se que apoiemos ininterruptamente do primeiro ao ultimo segundo, o prémio é entrar nos grupos e garantir mais 6 jogos das competições europeias.

Força Braga!

Lateralus

Quote from: Olho Vivo on 28 de August de 2013, 18:17
Este jogo não é para poupanças. É o jogo mais decisivo do início de época, em que não há margem de recuperação. Ninguém gosta de perder pontos na Liga mas esta é feita de 30 jornadas e um mau resultado nesta fase, por muito que nos custe, não é determinante. Numa eliminatória, as coisas são diferentes...

Ora aí está. Além de nos permitir jogos europeus até Dezembro, permite também um bom encaixe financeiro e a expectativa de poder juntar mais uns cobres, mediante a nossa prestação no resto da prova. Como tal, espero entrega e concentração total neste jogo e uma aposta nos melhores jogadores. O seguro morreu de velho...

lezani

Quote from: rpo.castro on 28 de August de 2013, 14:08
Quote from: José Soares on 28 de August de 2013, 13:50
Quote from: rpo.castro on 28 de August de 2013, 12:13
Quote from: lezani on 28 de August de 2013, 10:30
O Pandurii "SÓ" fez mais 13 pontos que o CFR Cluj na temporada passada mas como nós agora estamos ao nível do Man. united, há muita gente a achar que tudo é fácil.
Pés assentes no chão!!!!!!!
O Pandurii "SÓ" perdeu os melhores jogadores da época passada E já que não vamos jogar com a equipa do ano passado, vai buscar a pontuação actual. E se bem me lembro a nossa equipa é ligeiramente diferente da que foi comida pelo Cluj.
Se o Pão-duro é uma adversário difícil, quando jogarmos com o Tottenham, ou equipas da Champions, fazemos falta de comparência?
É uma adversário acessível, que merece respeito como todos os outros, mas sem exageros.
É para ganhar. o 1-0 vai ser o mais difícil. Depois chegará aos 3.
Tambem nos ficamos sem os melhores jogadores da epoca passada:Viana, Mossoro, Eder(ainda nao podera jogar) e Douglao (para mim era o nosso melhor central).
Nao me parece adversario facil e teremos que jogar com muita vontade de vencer e respeito pela equipa adversaria. Conto com a vitoria mas nao conto com facilidades pois parece-me que a nossa equipa sera bem menos experiente do que a do ano passado.
Temos uma equipa melhor do que a que tínhamos ano passado.

Ainda se poderia duvidar da dificuldade da equipa antes de jogarmos com eles. Agora depois do que vimos na 1ª mão como se pode afirmar que é uma equipa difícil? Só na liga europa deve haver 40 equipas melhores (em termos de ranking há 95 equipas com ranking superior só na LE).

E a liga romena, que nunca foi superior à nossa, está muito mais fraca do que há 2 anos devido a escândalos de corrupção e manipulação de resultados e fecho da torneira de alguns milionários.

O jogo com o Gil vai ser mais complicado que este

Com que então achas que temos melhor equipa do que no ano passado? Espero que sim e já agora que os resultados o comprovem: ficar no pódio, ganhar uma taça e chegar pelo menos à meia final da outra (liga ou de portugal) e passar a fase de grupos(coisa que será mais fácil do que no ano passado).
[url="http://carloslezonboucas.blogspot.com"]http://carloslezonboucas.blogspot.com[/url]

rpo.castro

Quote from: lezani on 28 de August de 2013, 22:42
Com que então achas que temos melhor equipa do que no ano passado? Espero que sim e já agora que os resultados o comprovem: ficar no pódio, ganhar uma taça e chegar pelo menos à meia final da outra (liga ou de portugal) e passar a fase de grupos(coisa que será mais fácil do que no ano passado).
A equipa de ano passado era bastante equilibrada. O nº de derrotas e golos sofridos comprova-o.
Esses são os objectivos deste ano? Devo andar distraído a ler coisas diferentes...
Quem não sente não é filho de boa gente.

Satmar

Quote from: ric on 28 de August de 2013, 17:06
Oxalá não se verifique a saída do Custódio...
faz-nos muita falta!

Infelizmente tudo deve estar encaminhado para a saída. Coisas da vida, com o dinheiro a falar mais alto. Acreditava que amanhã o jogo seria de Custódio, até porque Mauro é um atleta que tem feito muitos minutos. Mas vamos esperar para ver o que isto vai dar.
Amanhã temos que acreditar na vitória, lutar até à exaustão, porque todos queremos Liga Europa até dezembro. Atenção ao contra-ataque desta equipa, que pode surpreender.
Temos que lá estar todos, pois seremos por certo uma força extra.
Força Guerreiros!!!

Lateralus

Quote from: rpo.castro on 28 de August de 2013, 22:45
Quote from: lezani on 28 de August de 2013, 22:42
Com que então achas que temos melhor equipa do que no ano passado? Espero que sim e já agora que os resultados o comprovem: ficar no pódio, ganhar uma taça e chegar pelo menos à meia final da outra (liga ou de portugal) e passar a fase de grupos(coisa que será mais fácil do que no ano passado).
A equipa de ano passado era bastante equilibrada. O nº de derrotas e golos sofridos comprova-o.
Esses são os objectivos deste ano? Devo andar distraído a ler coisas diferentes...

A única coisa "desiquilibrada" que tínhamos era o treinador. O plantel apenas pecava pela pouca profundidade nas alas.

lezani

Quote from: rpo.castro on 28 de August de 2013, 22:45
Quote from: lezani on 28 de August de 2013, 22:42
Com que então achas que temos melhor equipa do que no ano passado? Espero que sim e já agora que os resultados o comprovem: ficar no pódio, ganhar uma taça e chegar pelo menos à meia final da outra (liga ou de portugal) e passar a fase de grupos(coisa que será mais fácil do que no ano passado).
A equipa de ano passado era bastante equilibrada. O nº de derrotas e golos sofridos comprova-o.
Esses são os objectivos deste ano? Devo andar distraído a ler coisas diferentes...

o número de derrotas e golos sofridos não me interessam o que me interesse é atingir objetivos, resultados e esses para serem melhores que os da época passada, pelos vistos péssima época, são os que enumerei no post. Só. E o que eu quero é que sejam atingidos! e não estou a dizer que foi o clube a traçar esses objetivos, são os adeptos que dizem que tudo foi mau no ano passado e os adeptos como tu que dizem que a equipa é melhor se o é...
[url="http://carloslezonboucas.blogspot.com"]http://carloslezonboucas.blogspot.com[/url]

rpo.castro

Quote from: lezani on 28 de August de 2013, 23:00
Quote from: rpo.castro on 28 de August de 2013, 22:45
Quote from: lezani on 28 de August de 2013, 22:42
Com que então achas que temos melhor equipa do que no ano passado? Espero que sim e já agora que os resultados o comprovem: ficar no pódio, ganhar uma taça e chegar pelo menos à meia final da outra (liga ou de portugal) e passar a fase de grupos(coisa que será mais fácil do que no ano passado).
A equipa de ano passado era bastante equilibrada. O nº de derrotas e golos sofridos comprova-o.
Esses são os objectivos deste ano? Devo andar distraído a ler coisas diferentes...

o número de derrotas e golos sofridos não me interessam o que me interesse é atingir objetivos, resultados e esses para serem melhores que os da época passada, pelos vistos péssima época, são os que enumerei no post. Só. E o que eu quero é que sejam atingidos! e não estou a dizer que foi o clube a traçar esses objetivos, são os adeptos que dizem que tudo foi mau no ano passado e os adeptos como tu que dizem que a equipa é melhor se o é...
Então, já que só agora chegaste aqui, vê/lê as entrevistas de JF e AS para ficar a conhecer os reais objectivos. E podes consultar o tópico relacionado com os objectivos para próxima época, para saber os que os adeptos pensam (que se calhar vais dispensar porque já sabes tudo).
A época passada foi tão boa que amanhã vamos jogar com o zenti.

Quote from: Lateralus on 28 de August de 2013, 22:59
A única coisa "desiquilibrada" que tínhamos era o treinador. O plantel apenas pecava pela pouca profundidade nas alas.
Por isso não falei do plantel. Falei da equipa.  ;)
Quem não sente não é filho de boa gente.

fanático

Quero estar enganado, mas parece-me a pior equipa dos últimos anos...na minha opinião, não contratamos ninguém que faça a diferença como fez Alan, mossoró ou até o o hugo viana...mas espero estar enganado, para já duvido que façamos melhor do que o ano passado..
Força Braga

carloscunharael

Boas pessoal alguém sabe onde está o nosso Braga a estagiar :P vamos dar algum apoio

magicobragarui

Quote from: carloscunharael on 28 de August de 2013, 23:41
Boas pessoal alguém sabe onde está o nosso Braga a estagiar :P vamos dar algum apoio

Boas Carlos, não te posso confirmar apenas dizer que na segunda feira o SC BRAGA esteve a estagiar no antigo Hotel Turismo, agora com outro nome qualquer pois passei por lá quando da saída deles, e aproveitei para tirar umas fotos e uns autográfos com eles o que é muito fácil...Portanto se alguém souber se eles estiverem lá já sabem!  ;)

Mais Norte

O jogo de amanhã não me parece que venha a ser fácil. O Pandurii tem alguns jogadores com boa qualidade e pode surpreender.

Gostava que a nossa equipa tivesse uma entrada forte e que pudesse marcar cedo. NAC escusava de o ter dito. Ou foi para despistar e vamos entrar cautelosos?

Também entendo que devemos apostar tudo para passar a eliminatória. Por razões de prestígio, desportivas, financeiras e anímicas.

Se tivermos que gerir o plantel que seja contra o Gil Vicente não por menosprezar os nossos vizinhos mas porque o apuramento para a fase de Grupos é muito importante. Domingo logo se vê.
Também ia apostar em Custódio, mas não podendo cá fica:

                                                               Eduardo
Baiano                               Santos                               NAC                     Joãozinho

                           Luís Carlos              Mauro                       R. Micael

Agra                                                Yazalde                                            ??????? Alan

Penso que o Pandurii vai tentar explorar o nosso flanco esquerdo e é necessário dar-lhe mais solidez defensiva. Com Alan? Não sei. Agra é melhor no lado direito (penso eu), Pardo pouco defende (mas está um pouco melhor), e Alan combina bem com Baiano que está do outro lado. Micael não defende nada.
Não sei mesmo. Peseiro JESUALDO que pense bem no assunto.





LS

Quote from: Mais Norte on 29 de August de 2013, 00:41

O jogo de amanhã não me parece que venha a ser fácil. O Pandurii tem alguns jogadores com boa qualidade e pode surpreender.

Gostava que a nossa equipa tivesse uma entrada forte e que pudesse marcar cedo. NAC escusava de o ter dito. Ou foi para despistar e vamos entrar cautelosos?

Também entendo que devemos apostar tudo para passar a eliminatória. Por razões de prestígio, desportivas, financeiras e anímicas.

Se tivermos que gerir o plantel que seja contra o Gil Vicente não por menosprezar os nossos vizinhos mas porque o apuramento para a fase de Grupos é muito importante. Domingo logo se vê.
Também ia apostar em Custódio, mas não podendo cá fica:

                                                               Eduardo
Baiano                               Santos                               NAC                     Joãozinho

                           Luís Carlos              Mauro                       R. Micael

Agra                                                Yazalde                                            ??????? Alan

Penso que o Pandurii vai tentar explorar o nosso flanco esquerdo e é necessário dar-lhe mais solidez defensiva. Com Alan? Não sei. Agra é melhor no lado direito (penso eu), Pardo pouco defende (mas está um pouco melhor), e Alan combina bem com Baiano que está do outro lado. Micael não defende nada.
Não sei mesmo. Peseiro que pense bem no assunto.

:o :o :o :o

Ainda bem que não é Peseiro que vai pensar bem no assunto, desse já nos livramos ;D

Sérgio

Alguém tem/consegue disponibilizar um bilhete/cartão para o jogo (gratuito ou a pagar)?

Carvalhux

Gostava de ver o Luís Silva a titular, e vendo a rotatividade que o nosso treinador tem feito acredito que seja.  ;)

Legião

Muita atenção a este jogo, recordo que eles também viraram a eliminatória contra o Hapoel Tel Aviv no jogo fora, ganhando por 1-2:

http://www.footytube.com/video/hapoel-tel-aviv-pandurii-targu-jiu-1-2-rezumat-8-august-2013-190249?ref=wv_relbox
Bracara Avgvsta - Fidelis et antiqva

Sheriff

Temos de entrar a matar!

Vamos todos calar a boca ao arrogante que é o treinador deles...

FORÇA BRAGA
SOMOS OS GVERREIROS DO MINHO !!!

A.COSTA

O AxA tem que ser um corpo só, formado pelo grupo de trabalho + grupo de apoio.

Espero que o Braga consiga carimbar a passagem à fase de grupos.

Tenho pena da ausência de Custódio, mas o Braga está acima de qualquer atleta.
[b] No S. C. BRAGA só nos baixamos para beijar o símbolo

krugger

Quote from: A.COSTA on 29 de August de 2013, 13:43
O AxA tem que ser um corpo só, formado pelo grupo de trabalho + grupo de apoio.

Espero que o Braga consiga carimbar a passagem à fase de grupos.

Tenho pena da ausência de Custódio, mas o Braga está acima de qualquer atleta.

x1