News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

SC Braga vs Pandurii -2ªMão- Estádio AXA-29.08.2013-20:30H-Lançamento do jogo

Started by lipe, 23 de August de 2013, 18:15

Previous topic - Next topic

rnmc

Os romenos do Pandurii golearam o Concordia por 5-1, em partida da sexta jornada do campeonato romeno, antes da visita a Braga para o jogo da segunda mão do play-off da Liga Europa.

O Pandurii marcou pelos brasileiros Erico e Eric de Oliveira, pelo holandês Breeveld, pelo lituano Matulevičius e pelo romeno Ciucur.

O SC Braga-Pandurii está marcado para a próxima quinta-feira.

ABola

Ganharam 5-1 fora, a uma equipa que tinha 2 jogos e 2 vitórias no campeonato romeno... Não pode haver facilitismos neste jogo

Tuga2006


Eskol

Quote from: Alexandre Machado on 25 de August de 2013, 22:21
O braga vai ganhar fácilmente 3 -0  8)

acredito, mas apenas se o Éder jogar e se já estiver perto do Éder da ultima época. Na 1ª mão o treinador deles acobardou-se e meteu 3 DC de início e foi por isso que o Braga para via-se grego para entrar na área adversária. Ele em Braga vai jogar apenas com 4 defesas e pelo que me pareceu a defesa é fraquinha, o que se aproveita é o meio-campo e as alas

Enorme_Guerreiro

Eu não quero parecer arrogante nem ter desrespeito pelo adversário, mas salvo algum milagre para o lado deles, esta eliminatória tá ganha, e eu no lugar do Jesualdo dava tempo de jogo a quem tem sido suplente: Rafa, Luis Silva, Joao Pedro, Custodio,... Todos jogadores que dão garantias

Eskol

Quote from: Enorme_Guerreiro on 25 de August de 2013, 23:07
Eu não quero parecer arrogante nem ter desrespeito pelo adversário, mas salvo algum milagre para o lado deles, esta eliminatória tá ganha, e eu no lugar do Jesualdo dava tempo de jogo a quem tem sido suplente: Rafa, Luis Silva, Joao Pedro, Custodio,... Todos jogadores que dão garantias

Rafa e Custódio sim pq são jogadores com qualidade de equipa titular, mas nunca se deve arriscar. não te esqueças que só levas 1 golo de vantagem. se fossem 2 já era outra coisa....

Enorme_Guerreiro

Quote from: Duffman on 25 de August de 2013, 23:36
Quote from: Enorme_Guerreiro on 25 de August de 2013, 23:07
Eu não quero parecer arrogante nem ter desrespeito pelo adversário, mas salvo algum milagre para o lado deles, esta eliminatória tá ganha, e eu no lugar do Jesualdo dava tempo de jogo a quem tem sido suplente: Rafa, Luis Silva, Joao Pedro, Custodio,... Todos jogadores que dão garantias

Rafa e Custódio sim pq são jogadores com qualidade de equipa titular, mas nunca se deve arriscar. não te esqueças que só levas 1 golo de vantagem. se fossem 2 já era outra coisa....

Mas não tenho dúvidas que nós acelerando, façamos 2 ou 3 golos facilmente

DeBarceloscomAmor <3

Não há necessidade de sofrer, mas como é a nossa sina.....

Tentar resolver cedo o jogo, marcando pelo menos 1 golo... Eles terão de ir atrás do resultado e assim será mais fácil chegar a esses números que falam!

jaimec

A eliminatória não está decidida... longe disso. Depende de nós tornar este, um jogo fácil. Tenho a certeza que é assim que o SCB está a encarar a 2ª mão, e muito bem.

Força Braga !

A.COSTA

Creio que uma coisa deve ser certa: o Professor vai fazer alterações (poucas) e a entrada de CUSTÓDIO deve ser real. Gestão ...

[b] No S. C. BRAGA só nos baixamos para beijar o símbolo

barinho

Só peço para sofrer menos que neste jogo com os pasteis,mas acredito que neste jogo não vai haver facilitismos da nossa equipa.Uma equipa como a nossa já tem mais que experiência nestas andanças e sabe que não se pode distrair e acredito que vamos passar para a fase de grupos.É manter a concentração,humildade e aproveitar que eles se vão abrir ainda mais.E temos que ser humildes mas também reconhecer que somos muito melhores por isso temos obrigação de passar.

bruce

Quote from: barinho on 27 de August de 2013, 02:19
Só peço para sofrer menos que neste jogo com os pasteis,mas acredito que neste jogo não vai haver facilitismos da nossa equipa.Uma equipa como a nossa já tem mais que experiência nestas andanças e sabe que não se pode distrair e acredito que vamos passar para a fase de grupos.É manter a concentração,humildade e aproveitar que eles se vão abrir ainda mais.E temos que ser humildes mas também reconhecer que somos muito melhores por isso temos obrigação de passar.

O pandurii vai ter de jogar mais aberto que os pasteis, vão ter de tentar lutar por um bom resultado e não defender o empate que os elimina.

Carvalhinha

Não vai ser fácil, nada mesmo... mas caramba, nós jogamos em casa e estamos com um golo de vantagem. :D

GALEGO

Vamos ter cuidado con este rumanos. O perigo está en sair confiados e nao dispostos a resolver a eliminatoria já na primeira metade. Há que ir por eles já desde o primeiro minuto. O Fenerbace está a aguardando por nos na fase de grupos

lezani

O Pandurii "SÓ" fez mais 13 pontos que o CFR Cluj na temporada passada mas como nós agora estamos ao nível do Man. united, há muita gente a achar que tudo é fácil.
Pés assentes no chão!!!!!!!
[url="http://carloslezonboucas.blogspot.com"]http://carloslezonboucas.blogspot.com[/url]

rpo.castro

Quote from: lezani on 28 de August de 2013, 10:30
O Pandurii "SÓ" fez mais 13 pontos que o CFR Cluj na temporada passada mas como nós agora estamos ao nível do Man. united, há muita gente a achar que tudo é fácil.
Pés assentes no chão!!!!!!!
O Pandurii "SÓ" perdeu os melhores jogadores da época passada E já que não vamos jogar com a equipa do ano passado, vai buscar a pontuação actual. E se bem me lembro a nossa equipa é ligeiramente diferente da que foi comida pelo Cluj.
Se o Pão-duro é uma adversário difícil, quando jogarmos com o Tottenham, ou equipas da Champions, fazemos falta de comparência?
É uma adversário acessível, que merece respeito como todos os outros, mas sem exageros.
É para ganhar. o 1-0 vai ser o mais difícil. Depois chegará aos 3.
Quem não sente não é filho de boa gente.

barinho

Baiano recuperado.Ainda bem senão desta vez tínhamos mesmo de adaptar alguém e já nem o João Pedro temos.

Pé Ligeiro

Quote from: rpo.castro on 28 de August de 2013, 12:13
Quote from: lezani on 28 de August de 2013, 10:30
O Pandurii "SÓ" fez mais 13 pontos que o CFR Cluj na temporada passada mas como nós agora estamos ao nível do Man. united, há muita gente a achar que tudo é fácil.
Pés assentes no chão!!!!!!!
O Pandurii "SÓ" perdeu os melhores jogadores da época passada E já que não vamos jogar com a equipa do ano passado, vai buscar a pontuação actual. E se bem me lembro a nossa equipa é ligeiramente diferente da que foi comida pelo Cluj.
Se o Pão-duro é uma adversário difícil, quando jogarmos com o Tottenham, ou equipas da Champions, fazemos falta de comparência?
É uma adversário acessível, que merece respeito como todos os outros, mas sem exageros.
É para ganhar. o 1-0 vai ser o mais difícil. Depois chegará aos 3.

Concordo!
Posso acrescentar que a liga romena não é conhecida por ter um grande nível, sendo bastante inferior à nossa. Temos claramente obrigação de despachar esta equipa, sem sobressaltos, que ao que sei é a primeira vez que joga na Liga Europa.
BRAGA SEMPRE MAIS!

LeonelP

Quote from: rpo.castro on 28 de August de 2013, 12:13
Quote from: lezani on 28 de August de 2013, 10:30
O Pandurii "SÓ" fez mais 13 pontos que o CFR Cluj na temporada passada mas como nós agora estamos ao nível do Man. united, há muita gente a achar que tudo é fácil.
Pés assentes no chão!!!!!!!
O Pandurii "SÓ" perdeu os melhores jogadores da época passada E já que não vamos jogar com a equipa do ano passado, vai buscar a pontuação actual. E se bem me lembro a nossa equipa é ligeiramente diferente da que foi comida pelo Cluj.
Se o Pão-duro é uma adversário difícil, quando jogarmos com o Tottenham, ou equipas da Champions, fazemos falta de comparência?
É uma adversário acessível, que merece respeito como todos os outros, mas sem exageros.
É para ganhar. o 1-0 vai ser o mais difícil. Depois chegará aos 3.

Quem vir de fora também acha que perdemos os melhores jogadores. Nem tanto à terra nem tanto ao mar. Mas concordo que os pés devem estar assentes no chão.

Vasco Soares

Quote from: LeoP on 28 de August de 2013, 12:48
Quote from: rpo.castro on 28 de August de 2013, 12:13
Quote from: lezani on 28 de August de 2013, 10:30
O Pandurii "SÓ" fez mais 13 pontos que o CFR Cluj na temporada passada mas como nós agora estamos ao nível do Man. united, há muita gente a achar que tudo é fácil.
Pés assentes no chão!!!!!!!
O Pandurii "SÓ" perdeu os melhores jogadores da época passada E já que não vamos jogar com a equipa do ano passado, vai buscar a pontuação actual. E se bem me lembro a nossa equipa é ligeiramente diferente da que foi comida pelo Cluj.
Se o Pão-duro é uma adversário difícil, quando jogarmos com o Tottenham, ou equipas da Champions, fazemos falta de comparência?
É uma adversário acessível, que merece respeito como todos os outros, mas sem exageros.
É para ganhar. o 1-0 vai ser o mais difícil. Depois chegará aos 3.

Quem vir de fora também acha que perdemos os melhores jogadores. Nem tanto à terra nem tanto ao mar. Mas concordo que os pés devem estar assentes no chão.

Aqui confunde-se muito varias coisas, humildade, excesso de confiança, postura competitiva, presunçao etc etc.
Deve-mos encarar o jogo com seriedade? claro que sim, mas somos melhor que eles? claro que sim, é em campo que temos que provar?claro que sim.
Mas nada disto invalida que esteja á espera de carimbar a passagem á fase de grupos, mau era.... sem ser arrogante, sem ser presunçoso, sendo apenas e só realista.

José Soares

Quote from: rpo.castro on 28 de August de 2013, 12:13
Quote from: lezani on 28 de August de 2013, 10:30
O Pandurii "SÓ" fez mais 13 pontos que o CFR Cluj na temporada passada mas como nós agora estamos ao nível do Man. united, há muita gente a achar que tudo é fácil.
Pés assentes no chão!!!!!!!
O Pandurii "SÓ" perdeu os melhores jogadores da época passada E já que não vamos jogar com a equipa do ano passado, vai buscar a pontuação actual. E se bem me lembro a nossa equipa é ligeiramente diferente da que foi comida pelo Cluj.
Se o Pão-duro é uma adversário difícil, quando jogarmos com o Tottenham, ou equipas da Champions, fazemos falta de comparência?
É uma adversário acessível, que merece respeito como todos os outros, mas sem exageros.
É para ganhar. o 1-0 vai ser o mais difícil. Depois chegará aos 3.
Tambem nos ficamos sem os melhores jogadores da epoca passada:Viana, Mossoro, Eder(ainda nao podera jogar) e Douglao (para mim era o nosso melhor central).
Nao me parece adversario facil e teremos que jogar com muita vontade de vencer e respeito pela equipa adversaria. Conto com a vitoria mas nao conto com facilidades pois parece-me que a nossa equipa sera bem menos experiente do que a do ano passado.