News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Ultras Braga

Started by Legião, 07 de August de 2013, 16:45

Previous topic - Next topic

joao1999

Quote from: rpo.castro on 19 de October de 2017, 11:27
Mas fazem-se as coisas para ajudar quem está em dificuldades e quem colocou a vida em perigo em prol dos outros, ou faz-se para o show off e para as palminhas das costas?
É que é sempre a mesma choradeira das criticas e da falta de palminhas!

Foi toda comunidade que em diversas iniciativas maiores ou menores que deram e continuam a dar o seu contributo, porque ninguém fica indiferente, mas não os vejos a pedir palminhas. isto não é a primária.
A questão é que quando fazem algo de menos bom, é logo uma chuva de criticas aqui e na cs, quando fazem algo de bom, ninguém fala, passam ao lado. Não é uma questão de palminhas nem choro, pois se há claques que não precisam disso nem de show off, mitos, graxa da cs e etc, são as nossas, é apenas a constatação de um facto real! Digo isto e nem pertenço a nenhuma, apenas tenho um grande respeito por elas.

rpo.castro

Quote from: Johnny9 on 19 de October de 2017, 13:31
Quote from: rpo.castro on 19 de October de 2017, 11:27
Mas fazem-se as coisas para ajudar quem está em dificuldades e quem colocou a vida em perigo em prol dos outros, ou faz-se para o show off e para as palminhas das costas?
É que é sempre a mesma choradeira das criticas e da falta de palminhas!

Foi toda comunidade que em diversas iniciativas maiores ou menores que deram e continuam a dar o seu contributo, porque ninguém fica indiferente, mas não os vejos a pedir palminhas. isto não é a primária.
A questão é que quando fazem algo de menos bom, é logo uma chuva de criticas aqui e na cs, quando fazem algo de bom, ninguém fala, passam ao lado. Não é uma questão de palminhas nem choro, pois se há claques que não precisam disso nem de show off, mitos, graxa da cs e etc, são as nossas, é apenas a constatação de um facto real! Digo isto e nem pertenço a nenhuma, apenas tenho um grande respeito por elas.
E não é o acontece sempre em qualquer situação?
É normal destacar se pela positiva o trabalho da polícia, dos CTT ou de um serviço público? Ou só aparecem na CS redes sociais etc quando dá raia?
Ligas ao stand a dizer que o carro é melhor do que esperavas ou a queixar te que algo não está bem?
Quem não sente não é filho de boa gente.

guerreiro1921

Parabéns por, mais uma vez, defenderem a nossa cidade e o nosso clube.
Enorme orgulho em vocês.

joao1999

Quote from: rpo.castro on 19 de October de 2017, 13:37
Quote from: Johnny9 on 19 de October de 2017, 13:31
Quote from: rpo.castro on 19 de October de 2017, 11:27
Mas fazem-se as coisas para ajudar quem está em dificuldades e quem colocou a vida em perigo em prol dos outros, ou faz-se para o show off e para as palminhas das costas?
É que é sempre a mesma choradeira das criticas e da falta de palminhas!

Foi toda comunidade que em diversas iniciativas maiores ou menores que deram e continuam a dar o seu contributo, porque ninguém fica indiferente, mas não os vejos a pedir palminhas. isto não é a primária.
A questão é que quando fazem algo de menos bom, é logo uma chuva de criticas aqui e na cs, quando fazem algo de bom, ninguém fala, passam ao lado. Não é uma questão de palminhas nem choro, pois se há claques que não precisam disso nem de show off, mitos, graxa da cs e etc, são as nossas, é apenas a constatação de um facto real! Digo isto e nem pertenço a nenhuma, apenas tenho um grande respeito por elas.
E não é o acontece sempre em qualquer situação?
É normal destacar se pela positiva o trabalho da polícia, dos CTT ou de um serviço público? Ou só aparecem na CS redes sociais etc quando dá raia?
Ligas ao stand a dizer que o carro é melhor do que esperavas ou a queixar te que algo não está bem?
Isso não tem nada a ver com o que está a ser discutido! Essas entidades são pagas para desempenhar esse papel é o trabalho delas, logo convém que como qualquer profissional o façam bem. Isto que está as ser discutido é uma ação de solidariedade que fui levada a cabo pelas nossas claques, mas que podia ter muito bem sido realizada por outras pessoas quaisquer, que iria ter na mesma um grande valor. Uma coisa não tem nada a ver com a outra. Apenas acho que este gesto passou ao lado de muitos de nós e da cs (mas isso já se sabe. Dúvidas que se tivessem sido claques de outros clubes que isso não teria sido noticia em todos os meios de comunicação?)

joaobl03

Todos aqueles que queiram contribuir com bens de primeira necessidade são bem vindos, a recolha não é exclusiva a associados do grupo. Estejam à vontade para passar na sede, ajudam quem mais precisa e talvez desconstruam uns estereótipos errados e percebam que afinal são pessoas perfeitamente normais que por lá  andam  ;)
"Muitos querem derrubar-te mas tua gente não quer"

Bruno3429

Grande apoio na 5ª f. Sempre a cantar do início ao fim do jogo. Grandes!

Legião

As nossas claques, neste momento, no apoio aos Gverreiros do Futsal na deslocação ao Módicus, o jogo está empatado 1 - 1:

https://www.facebook.com/scbaaumfutsal/videos/1737875709590904/
Bracara Avgvsta - Fidelis et antiqva

Legião

Mesmo depois da derrota na semana passada frente aos lamps, estes Gverreiros não abandonam a equipa, hoje, deslocação ao Módicos da equipa de Futsal e apoio não faltou, resultado 3 - 6 para nós.


Parabéns a todos os Gverreiros no campo e na bancada, enormes!
Bracara Avgvsta - Fidelis et antiqva

kiko scb

Que prazer me dá honrar as nossas corres desta forma...
Bola. Amigos. Convívio. Festa. Aventura. E não é preciso muito. É preciso vontade. Seja num carro com 5, numa tour com 10 carros cheios ou um bus completo. Importa ir. Apoiar. Tifar. Honrar.

abesbilico

Quote from: kiko scb on 12 de November de 2017, 12:29
Que prazer me dá honrar as nossas corres desta forma...
Bola. Amigos. Convívio. Festa. Aventura. E não é preciso muito. É preciso vontade. Seja num carro com 5, numa tour com 10 carros cheios ou um bus completo. Importa ir. Apoiar. Tifar. Honrar.

Fui e gostei muito! a repetir!
COM O BRAGA PARA SEMPRE NO MEU CORAÇÃO, MESMO QUE NUNCA SEJA CAMPEÃO!

Legião

Bracara Avgvsta - Fidelis et antiqva

Profect_SCBraga

Alguém pode postar aqui as fotos das faixas que a BL está a por na rodovia?

Enviado do meu Nexus 5 CAF através de Tapatalk

O Braga quer, os Ultras Sonham, a Conquista Nasce!


BL - Guerreiros das Minis

guerreiro1921

Quote from: Profect_SCBraga on 02 de December de 2017, 15:04
Alguém pode postar aqui as fotos das faixas que a BL está a por na rodovia?

Enviado do meu Nexus 5 CAF através de Tapatalk
Quais faixas? Como tiveste conhecimento disso?

Profect_SCBraga

Quote from: guerreiro1921 on 02 de December de 2017, 15:10
Quote from: Profect_SCBraga on 02 de December de 2017, 15:04
Alguém pode postar aqui as fotos das faixas que a BL está a por na rodovia?

Enviado do meu Nexus 5 CAF através de Tapatalk
Quais faixas? Como tiveste conhecimento disso?
Acabei de passar lá... Mas não consegui tirar fotos que ia condicionar o trânsito

Enviado do meu Nexus 5 CAF através de Tapatalk

O Braga quer, os Ultras Sonham, a Conquista Nasce!


BL - Guerreiros das Minis

rapson

Quote from: Profect_SCBraga on 02 de December de 2017, 15:11
Quote from: guerreiro1921 on 02 de December de 2017, 15:10
Quote from: Profect_SCBraga on 02 de December de 2017, 15:04
Alguém pode postar aqui as fotos das faixas que a BL está a por na rodovia?

Enviado do meu Nexus 5 CAF através de Tapatalk
Quais faixas? Como tiveste conhecimento disso?
Acabei de passar lá... Mas não consegui tirar fotos que ia condicionar o trânsito

Enviado do meu Nexus 5 CAF através de Tapatalk
De um lado dizia: "Nesta liga corrupta, deixem crescer quem luta. Todos ao estádio!"

Do outro lado: "racistas nós? Tanto apertamos a mão a um branco como a um negro... E o pescoço a quem nos quer f*der!"

Acho que era assim [emoji6]
Quem não, sente não entende...

guerreiro1921

Onde estão, mais concretamente, as faixas?

rapson

Quote from: guerreiro1921 on 02 de December de 2017, 21:30
Onde estão, mais concretamente, as faixas?
Na ponte por cima  da rotunda da rodovia
Quem não, sente não entende...

Legião

Não se arranja umas fotos?
Bracara Avgvsta - Fidelis et antiqva

São Vítor

Quem não tem cão caça com um gato.  Já verificaram que no nosso estádio, se bater os com os pés no chão de uma forma coordenada parece um bombo? Muitos ao mesmo tempo dará um efeito fabuloso. Há e também as cadeiras.

kaspanamona

Quote from: São Vítor on 06 de December de 2017, 08:30
Quem não tem cão caça com um gato.  Já verificaram que no nosso estádio, se bater os com os pés no chão de uma forma coordenada parece um bombo? Muitos ao mesmo tempo dará um efeito fabuloso. Há e também as cadeiras.
- O estádio não vem abaixo?
"Bebo porque sou egocêntrico... Gosto quando o mundo gira à minha volta"