News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Ultras Braga

Started by Legião, 07 de August de 2013, 16:45

Previous topic - Next topic

Bracaro2017

Nova claque feminina legalizada...

Nada contra, mas será que os senhores da polícia de intervenção também vão facultar o cartão de cidadão aos membros desta claque ?

Bracarense



Quote from: Bracaro2017 on 04 de July de 2017, 23:10
Nova claque feminina legalizada...


Excelente atitude para começarem.
Que sejam um exemplo a todos os níveis!


Profect_SCBraga

#1022
As braguinhas acabaram, começaram as Gverreiras, segundo ouvi dizer vão ficar na nascente inferior, onde estavam os red antigamente..

E tb ouvi dizer que ele legalizou a claque, como alguem referiu em cima..
O Braga quer, os Ultras Sonham, a Conquista Nasce!


BL - Guerreiros das Minis

PEDRØ XVI

Quote from: Didacus on 05 de July de 2017, 00:46
Uma melhoria a fazer nas claques é ao nível do material usado, como bandeiras, estandartes, faixas.
Nesta última época os sectores notaram-se muito despidos disso, falta por a curva muito mais vermelha.
Enquanto estiverem ilegais nada disso é permitido. Só é permitido algo com o aval do clube e que esteja claramente identificado com o seu símbolo.
Por exemplo aquela coreografia no jogo contra os espanhóis só foi permitida porque foi como se tivesse o clube a fazer.
O forum de "reserva": [url="https://superbraga.freeforums.net"]https://superbraga.freeforums.net[/url]

guerreiro1921

Quote from: Didacus on 05 de July de 2017, 00:50
Quote from: Pedro Abreu on 05 de July de 2017, 00:48
Quote from: Didacus on 05 de July de 2017, 00:46
Uma melhoria a fazer nas claques é ao nível do material usado, como bandeiras, estandartes, faixas.
Nesta última época os sectores notaram-se muito despidos disso, falta por a curva muito mais vermelha.
Enquanto estiverem ilegais nada disso é permitido. Só é permitido algo com o aval do clube e que esteja claramente identificado com o seu símbolo.
Por exemplo aquela coreografia no jogo contra os espanhóis só foi permitida porque foi como se tivesse o clube a fazer.

Por exemplo se num material qualquer estiver a palavra Braga ou 1921 sem estar o símbolo do clube esse material é barrado?
Nao. Entra sem problemas. Por isso é que as claques levam cada uma uma faixa a dizer "1921".
Qualquer material que tenha referências a qualquer claque ilegal é barrado. Tudo o resto pode entrar.

Pé Ligeiro

As Guerreiras

https://www.facebook.com/AsGverreirasSCBraga/

"Grupo de Apoio Feminino ao SCB LEGALIZADO"


Parabéns às Guerreiras pela coragem de se constituírem dentro da lei! Respeitar a lei e as normas em vigor é um excelente início.

Quem é que gosta de apanhar um carro em contra-mão na autoestrada?

A cidadania faz-se no respeito pelas regras instituídas, para que a liberdade de uns não seja posta em causa, pelo abuso, por parte de outros.
BRAGA SEMPRE MAIS!

MeZut#

Quote from: Pé Ligeiro on 05 de July de 2017, 13:49
As Guerreiras

https://www.facebook.com/AsGverreirasSCBraga/

"Grupo de Apoio Feminino ao SCB LEGALIZADO"


Parabéns às Guerreiras pela coragem de se constituírem dentro da lei! Respeitar a lei e as normas em vigor é um excelente início.

Quem é que gosta de apanhar um carro em contra-mão na autoestrada?

A cidadania faz-se no respeito pelas regras instituídas, para que a liberdade de uns não seja posta em causa, pelo abuso, por parte de outros.

Tudo demasiado bonito.. Se são legais, porque raio a claque do sporting (por ex) invadiu um campo no futebol de praia e nada aconteceu? Atiram petardos e tudo mais e ninguém é responsabilizado? Afinal para que serve esta legalização da treta das claques??
Não pedimos que ganhem sempre, mas que joguem sempre para ganhar! S.C.BRAGA!

Profect_SCBraga

Quote from: MeZut# on 05 de July de 2017, 18:29
Quote from: Pé Ligeiro on 05 de July de 2017, 13:49
As Guerreiras

https://www.facebook.com/AsGverreirasSCBraga/

"Grupo de Apoio Feminino ao SCB LEGALIZADO"


Parabéns às Guerreiras pela coragem de se constituírem dentro da lei! Respeitar a lei e as normas em vigor é um excelente início.

Quem é que gosta de apanhar um carro em contra-mão na autoestrada?

A cidadania faz-se no respeito pelas regras instituídas, para que a liberdade de uns não seja posta em causa, pelo abuso, por parte de outros.

Tudo demasiado bonito.. Se são legais, porque raio a claque do sporting (por ex) invadiu um campo no futebol de praia e nada aconteceu? Atiram petardos e tudo mais e ninguém é responsabilizado? Afinal para que serve esta legalização da treta das claques??
Para enganar ceguinhos, como podes ver em cima..

Enviado do meu Nexus 5 CAF através de Tapatalk

O Braga quer, os Ultras Sonham, a Conquista Nasce!


BL - Guerreiros das Minis

joao1999

Quote from: Pé Ligeiro on 05 de July de 2017, 13:49
As Guerreiras

https://www.facebook.com/AsGverreirasSCBraga/

"Grupo de Apoio Feminino ao SCB LEGALIZADO"


Parabéns às Guerreiras pela coragem de se constituírem dentro da lei! Respeitar a lei e as normas em vigor é um excelente início.

Quem é que gosta de apanhar um carro em contra-mão na autoestrada?

A cidadania faz-se no respeito pelas regras instituídas, para que a liberdade de uns não seja posta em causa, pelo abuso, por parte de outros.
Oh amigo, se isso fosse mesmo assim tudo bonitinho como diz acima, então porque raio aquilo que se passou no fut. de praia por exemplo, não teve consequências para ninguém..?

Legião

A legalização, nos moldes em que está feita, é uma lei a ser combatida e os acontecimentos menos positivos ligados às claques legalizadas sem haver consequências são a prova disso. Termos agora uma claque legalizada parece-me um tiro no pé na luta meritória que o nosso clube/claques têm tido juntamente com algumas, poucas, de outros clubes.

Na minha opinião, já é um traço da nossa identidade, era bem mais fácil para as nossas claques fazerem como a maioria, arranjar "meia-dúzia" de membros legalizados só para inglês ver e depois tirar os benefícios disso, mas preferem lutar, gosto dessa mentalidade.

Se querem legalizar, legalizem todos os adeptos, no fundo é o que somos todos, apenas adeptos.

Tirando esta questão paralela muito força para as "Gverreiras" e que contribuam para o forte apoio ao mágico dentro e fora de portas, gosto da ideia de ficaram na Nascente Inferior, a bancada que dá na TV e que precisa de aparecer mais composta e colorida para cativar outros adeptos para junto do clube.
Bracara Avgvsta - Fidelis et antiqva

rpo.castro

Quote from: Old School on 05 de July de 2017, 21:06
A legalização, nos moldes em que está feita, é uma lei a ser combatida e os acontecimentos menos positivos ligados às claques legalizadas sem haver consequências são a prova disso. Termos agora uma claque legalizada parece-me um tiro no pé na luta meritória que o nosso clube/claques têm tido juntamente com algumas, poucas, de outros clubes.

Na minha opinião, já é um traço da nossa identidade, era bem mais fácil para as nossas claques fazerem como a maioria, arranjar "meia-dúzia" de membros legalizados só para inglês ver e depois tirar os benefícios disso, mas preferem lutar, gosto dessa mentalidade.

Se querem legalizar, legalizem todos os adeptos, no fundo é o que somos todos, apenas adeptos.

Tirando esta questão paralela muito força para as "Gverreiras" e que contribuam para o forte apoio ao mágico dentro e fora de portas, gosto da ideia de ficaram na Nascente Inferior, a bancada que dá na TV e que precisa de aparecer mais composta e colorida para cativar outros adeptos para junto do clube.
Isto é misturar alhos com bogalhos

Seguem a lei e estão a dar tiros nos pés!
Quem não sente não é filho de boa gente.

Legião

Tu é que estás a misturar, não é por seguires uma lei que não podes dar tiros nos pés, neste caso se olharmos para a questão como uma luta geral/global. Mas se a ideia é dividir, tudo bem. Cada grupo/claque pode ter a sua ideia, é democracia.
Bracara Avgvsta - Fidelis et antiqva

rpo.castro

Quote from: Old School on 05 de July de 2017, 21:18
Tu é que estás a misturar, não é por seguires uma lei que não podes dar tiros nos pés, neste caso se olharmos para a questão como uma luta geral/global. Mas se a ideia é dividir, tudo bem. Cada grupo/claque pode ter a sua ideia, é democracia.
Eu é que Misturei Claques ilegais com o clube lutar contra não sei o quê (vejo o alingado até).

E existindo uma lei e não a cumprir não é ter ideias diferentes.

Tb tenho uma ideia diferente sobre não poder estacionar em determinados sitios...
Quem não sente não é filho de boa gente.

Pé Ligeiro

Eu também gostava de poder andar na autoestrada em sentido contrário, só para ser diferente dos outros. Gostava de estacionar no meio da ponte 25 de Abril, ou no meio da Avenida da Liberdade, afinal tem liberdade no nome, logo devo poder fazer o que bem entendo. Gostaria de não precisar de ter 18 anos para tirar a carta, aliás gostaria mesmo era de não tirar carta nenhuma. Gostaria também de não ligar nenhuma aos semáforos, porque me fazem atrasar, era seguir sempre em frente, independentemente da cor ser verde ou vermelha. Gostaria de não pagar impostos, pois levam-me todos os meses mais de mil euros. Gostaria de não pagar IMI, afinal as casas e os terrenos ou foram herdados ou foram comprados, logo são meus e não devia pagar nada sobre eles.
Esta conversa toda para dizer que as regras e as leis foram constituídas para que todos possamos saber o que podemos e o que não podemos fazer. Para delimitar a nossa interferência sobre os restantes. Se não houvesse regras e leis, imperava a lei da selva. Recuaríamos ao início da civilização.
BRAGA SEMPRE MAIS!

joao1999

Quote from: Pé Ligeiro on 05 de July de 2017, 23:09
Eu também gostava de poder andar na autoestrada em sentido contrário, só para ser diferente dos outros. Gostava de estacionar no meio da ponte 25 de Abril, ou no meio da Avenida da Liberdade, afinal tem liberdade no nome, logo devo poder fazer o que bem entendo. Gostaria de não precisar de ter 18 anos para tirar a carta, aliás gostaria mesmo era de não tirar carta nenhuma. Gostaria também de não ligar nenhuma aos semáforos, porque me fazem atrasar, era seguir sempre em frente, independentemente da cor ser verde ou vermelha. Gostaria de não pagar impostos, pois levam-me todos os meses mais de mil euros. Gostaria de não pagar IMI, afinal as casas e os terrenos ou foram herdados ou foram comprados, logo são meus e não devia pagar nada sobre eles.
Esta conversa toda para dizer que as regras e as leis foram constituídas para que todos possamos saber o que podemos e o que não podemos fazer. Para delimitar a nossa interferência sobre os restantes. Se não houvesse regras e leis, imperava a lei da selva. Recuaríamos ao início da civilização.
Claro que sim e concordo, mas acabou por não responder, então se isso é assim, e a legalização resolve esses problemas todos, diga-me o porquê de nada ter acontecido no jogo de fut. de praia, por exemplo.

guerreiro1921

Por mim esta nova claque ficava junto ao banco do adversário, sempre a azucrinar a cabeça aos adversários.

tiago1992

Quote from: guerreiro1921 on 06 de July de 2017, 01:49
Por mim esta nova claque ficava junto ao banco do adversário, sempre a azucrinar a cabeça aos adversários.

Tu é que és tolo...Isso vai contra o que a lei das claques legalizadas deixa fazer...

Bracaro2017

Os grupos do slb são ilegais, mas conseguem entrar para estádios e pavilhão com bombos, querem mais prova que isto da legalização é uma treta? Controlar a psp e afins é que é fixe.

100%SCB

Quote from: Bracaro2017 on 06 de July de 2017, 13:45
Os grupos do slb são ilegais, mas conseguem entrar para estádios e pavilhão com bombos, querem mais prova que isto da legalização é uma treta? Controlar a psp e afins é que é fixe.
Nunca vi os ruNNers com bombos nos ultimos anos...
FORÇA BRAGA

tiago1992

Quote from: 100%SCB on 06 de July de 2017, 14:47
Quote from: Bracaro2017 on 06 de July de 2017, 13:45
Os grupos do slb são ilegais, mas conseguem entrar para estádios e pavilhão com bombos, querem mais prova que isto da legalização é uma treta? Controlar a psp e afins é que é fixe.
Nunca vi os ruNNers com bombos nos ultimos anos...

Andas desatento então...