News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Ultras Braga

Started by Legião, 07 de August de 2013, 16:45

Previous topic - Next topic

Bracarense

Quote from: A4 on 25 de January de 2017, 15:40
Peço desculpa, mas eu também fui um dos muitos que arremessei o pau de bandeira. E não sou ultra. Sou gente burra  ;)

Eu sei que está mal e que paga multa, mas no calor do momento, em minha casa não gozam comigo na minha cara.
Ficamos a aguardar a sua colaboração efectiva para o pagamento da multa.

LeonelP

O problema é quando as coisas correm bem, dá-se o valor às claques. E bem. Quando correm mal, ah e tal porque qualquer um se pode juntar às claques e não devemos generalizar. Mas a culpa nem é das maçãs podres que existem em qualquer lado. A culpa é mesmo de quem está à frente das organizações que não tem coragem de pôr as câmeras de filmar a trabalhar e banir quem se porta mal, como se faz nos países civilizados. Independentemente se fazem parte das claques ou não.

Legião

Alguém sabe a letra desta música que as nossas claques estavam a cantar no Algarve no jogo contra o Vitória? Já não é a 1ª vez que a oiço, e gosto bastante da música mas ainda não consegui perceber a letra toda, deixo aqui:

https://www.facebook.com/ultrasbragasuica/videos/597592507111913/

Bracara Avgvsta - Fidelis et antiqva

rapson

Quote from: Old School on 26 de January de 2017, 01:03
Alguém sabe a letra desta música que as nossas claques estavam a cantar no Algarve no jogo contra o Vitória? Já não é a 1ª vez que a oiço, e gosto bastante da música mas ainda não consegui perceber a letra toda, deixo aqui:

https://www.facebook.com/ultrasbragasuica/videos/597592507111913/
Que belo é,
Quando saiu de casa,
Em dia de jogo,
Vou apoiar o meu Braga!

Braga Allez,
Olha pra esta bancada,
Põe toda esta curva,
A ir contente pra casa!

Lelelelelelele
Lelelelelelele
Lelelelelelele
Lelelelelelele

Éh Força Braga Allez,
Força Braga Allez,
Braga Allez!!
Quem não, sente não entende...

Legião

Quote from: rapson on 26 de January de 2017, 01:10
Quote from: Old School on 26 de January de 2017, 01:03
Alguém sabe a letra desta música que as nossas claques estavam a cantar no Algarve no jogo contra o Vitória? Já não é a 1ª vez que a oiço, e gosto bastante da música mas ainda não consegui perceber a letra toda, deixo aqui:

https://www.facebook.com/ultrasbragasuica/videos/597592507111913/
Que belo é,
Quando saiu de casa,
Em dia de jogo,
Vou apoiar o meu Braga!

Braga Allez,
Olha pra esta bancada,
Põe toda esta curva,
A ir contente pra casa!

Lelelelelelele
Lelelelelelele
Lelelelelelele
Lelelelelelele

Éh Força Braga Allez,
Força Braga Allez,
Braga Allez!!

Obrigado Rapson, é bonita, era porreiro o resto dos adeptos também aprenderem e cantarmos todos juntos.
Bracara Avgvsta - Fidelis et antiqva

rapson

Quote from: Old School on 26 de January de 2017, 01:29
Quote from: rapson on 26 de January de 2017, 01:10
Quote from: Old School on 26 de January de 2017, 01:03
Alguém sabe a letra desta música que as nossas claques estavam a cantar no Algarve no jogo contra o Vitória? Já não é a 1ª vez que a oiço, e gosto bastante da música mas ainda não consegui perceber a letra toda, deixo aqui:

https://www.facebook.com/ultrasbragasuica/videos/597592507111913/
Que belo é,
Quando saiu de casa,
Em dia de jogo,
Vou apoiar o meu Braga!

Braga Allez,
Olha pra esta bancada,
Põe toda esta curva,
A ir contente pra casa!

Lelelelelelele
Lelelelelelele
Lelelelelelele
Lelelelelelele

Éh Força Braga Allez,
Força Braga Allez,
Braga Allez!!

Obrigado Rapson, é bonita, era porreiro o resto dos adeptos também aprenderem e cantarmos todos juntos.
Era fixe sim, esta e outras músicas, até porque a maioria das músicas são fáceis de aprender e quantos mais cantarem mais apoio proporciona ;)
Quem não, sente não entende...

Bruno3429

Tirando quem lançou aqueles petardos, somos enormes.
Grandes adeptos! Parabéns pelo apoio que demos à equipa!

Arsenalista

Quote from: Bruno3429 on 30 de January de 2017, 09:21
Tirando quem lançou aqueles petardos, somos enormes.
Grandes adeptos! Parabéns pelo apoio que demos à equipa!

Mas identificaram o homem?
Fiquei com a ideia que depois desse lance, as forças de segurança retiraram alguém da bancada e o conduziram para fora do estádio.
Bracara Avgvsta Fidelis et Antiqva

Hucry

Quote from: Arsenalista on 30 de January de 2017, 11:37
Quote from: Bruno3429 on 30 de January de 2017, 09:21
Tirando quem lançou aqueles petardos, somos enormes.
Grandes adeptos! Parabéns pelo apoio que demos à equipa!

Mas identificaram o homem?
Fiquei com a ideia que depois desse lance, as forças de segurança retiraram alguém da bancada e o conduziram para fora do estádio.

Na TV apareceu alguém a ser levado pela segurança...muito mal estamos se as claques pagam por um que se lembrou de atirar um petardo.

rpo.castro

Quote from: A4 on 30 de January de 2017, 11:40
Quote from: Arsenalista on 30 de January de 2017, 11:37
Quote from: Bruno3429 on 30 de January de 2017, 09:21
Tirando quem lançou aqueles petardos, somos enormes.
Grandes adeptos! Parabéns pelo apoio que demos à equipa!

Mas identificaram o homem?
Fiquei com a ideia que depois desse lance, as forças de segurança retiraram alguém da bancada e o conduziram para fora do estádio.

Na TV apareceu alguém a ser levado pela segurança...muito mal estamos se as claques pagam por um que se lembrou de atirar um petardo.
As claques não sei, mas o clube sim.
Quem não sente não é filho de boa gente.

Profect_SCBraga

O que saiu, nada teve a ver com o petardo.. Levou com uma cadeira na cabeça, abriu e foi ao INEM..

Enviado do meu Nexus 5 CAF através de Tapatalk

O Braga quer, os Ultras Sonham, a Conquista Nasce!


BL - Guerreiros das Minis

Hucry

Quote from: Profect_SCBraga on 30 de January de 2017, 12:22
O que saiu, nada teve a ver com o petardo.. Levou com uma cadeira na cabeça, abriu e foi ao INEM..

Enviado do meu Nexus 5 CAF através de Tapatalk

Então tenho que dizer que os seguranças têm um método pouco ortodoxo de levar feridos para o Hospital...isto visto pela TV.

Profect_SCBraga

Quote from: A4 on 30 de January de 2017, 12:26
Quote from: Profect_SCBraga on 30 de January de 2017, 12:22
O que saiu, nada teve a ver com o petardo.. Levou com uma cadeira na cabeça, abriu e foi ao INEM..

Enviado do meu Nexus 5 CAF através de Tapatalk

Então tenho que dizer que os seguranças têm um método pouco ortodoxo de levar feridos para o Hospital...isto visto pela TV.
Se fosse só isso.. No final do jogo os seguranças começaram a provocar adeptos do Braga, não todos, mas pelo menos 2 vi a rirem se e a gozar.. E quase que se instaurava um grande problema ali.. Mas a policia também agiu rápido, para acalmar.. De resto por mais que não tenha gostava que os jogadores do Moreira tivessem vindo festejar para a nossa beira, aqui que se passou foi ridiculo.. Podiam se ter aleijado mesmo..

Enviado do meu Nexus 5 CAF através de Tapatalk

O Braga quer, os Ultras Sonham, a Conquista Nasce!


BL - Guerreiros das Minis

PAF

Quote from: A4 on 30 de January de 2017, 11:40
Quote from: Arsenalista on 30 de January de 2017, 11:37
Quote from: Bruno3429 on 30 de January de 2017, 09:21
Tirando quem lançou aqueles petardos, somos enormes.
Grandes adeptos! Parabéns pelo apoio que demos à equipa!

Mas identificaram o homem?
Fiquei com a ideia que depois desse lance, as forças de segurança retiraram alguém da bancada e o conduziram para fora do estádio.

Na TV apareceu alguém a ser levado pela segurança...muito mal estamos se as claques pagam por um que se lembrou de atirar um petardo.
O que apareceu na TV a ser levado era alguém ferido e estava a ser levado pelos Bombeiros e cruz vermelha. (isto nos minutos a seguir ao golo)

LS

O que foi levado levou com algo na cabeça e rachou.

No fim a ***** com os seguranças é como de costume.

São estarolas não gostam de nós ponto final.

Hucry

Quote from: PAF on 30 de January de 2017, 13:44
Quote from: A4 on 30 de January de 2017, 11:40
Quote from: Arsenalista on 30 de January de 2017, 11:37
Quote from: Bruno3429 on 30 de January de 2017, 09:21
Tirando quem lançou aqueles petardos, somos enormes.
Grandes adeptos! Parabéns pelo apoio que demos à equipa!

Mas identificaram o homem?
Fiquei com a ideia que depois desse lance, as forças de segurança retiraram alguém da bancada e o conduziram para fora do estádio.

Na TV apareceu alguém a ser levado pela segurança...muito mal estamos se as claques pagam por um que se lembrou de atirar um petardo.
O que apareceu na TV a ser levado era alguém ferido e estava a ser levado pelos Bombeiros e cruz vermelha. (isto nos minutos a seguir ao golo)

Na televisão não me pareceu isso, parecia que estavam a levar alguém de saco mesmo. Mas também não estava muito atento, nessa altura ligaram-me a perguntar se era pênalti ou não.

caon295

É só filmes.
Nunca apoiei o uso de petardos, mas os jogadores adversários também deverão ter o bom senso e serem educados para não virem festejar os golos junto das claques adversárias, pois correm sérios riscos de serem mal interpretados.

PAF

Quote from: A4 on 30 de January de 2017, 13:51
Quote from: PAF on 30 de January de 2017, 13:44
Quote from: A4 on 30 de January de 2017, 11:40
Quote from: Arsenalista on 30 de January de 2017, 11:37
Quote from: Bruno3429 on 30 de January de 2017, 09:21
Tirando quem lançou aqueles petardos, somos enormes.
Grandes adeptos! Parabéns pelo apoio que demos à equipa!

Mas identificaram o homem?
Fiquei com a ideia que depois desse lance, as forças de segurança retiraram alguém da bancada e o conduziram para fora do estádio.

Na TV apareceu alguém a ser levado pela segurança...muito mal estamos se as claques pagam por um que se lembrou de atirar um petardo.
O que apareceu na TV a ser levado era alguém ferido e estava a ser levado pelos Bombeiros e cruz vermelha. (isto nos minutos a seguir ao golo)

Na televisão não me pareceu isso, parecia que estavam a levar alguém de saco mesmo. Mas também não estava muito atento, nessa altura ligaram-me a perguntar se era pênalti ou não.

Eram mesmo os Bombeiros e cruz vermelha, confirmei voltando atrás na tv.

joao1999

Parabéns a todos os nossos adeptos, que se deslocaram ao Algarve para verem o Braga jogar, parabéns por todo o apoio dado à nossa equipa do primeiro ao último minuto!
Somos ENORMES!! O BRAGA SOMOS NÓS!!

tiago1992

Quote from: Layne Staley on 30 de January de 2017, 13:46
O que foi levado levou com algo na cabeça e rachou.

No fim a ***** com os seguranças é como de costume.

São estarolas não gostam de nós ponto final.

Pior do que isso e ser a empresa da terriola por trás do picoto...Já na quarta tentaram-se esticar e mesmo estando nós poucos nao tiveram sorte. Ontem tentaram de novo mas sem sorte tamém...Foram poucas as que cair ao chão...