News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Ultras Braga

Started by Legião, 07 de August de 2013, 16:45

Previous topic - Next topic

guerreiro1921

Quote from: Bracarense on 25 de September de 2016, 14:41
Quote from: Coelho SCB on 25 de September de 2016, 13:55
Se reparar o sector ultra tem as cadeiras aparafusadas no chão, como chuvía eles subiram e tavam em pé nas cadeiras que presas aos apoios de ferro acabam por partir, nada mais!

No "meu" sector (A4) as cadeiras estão aparafusadas no chão, e como chovia, algumas vezes pusemo-nos a pé no chão e não partimos nenhuma cadeira.
Existe alguma vantagem para o apoio à equipa em estar em cima da cadeira ou 40cm mais abaixo no chão?

Até parece que vem mal ao mundo por algumas cadeiras partidas.
Ou porque servem de tambor, ou porque se poem em cima delas....
Eu próprio já parti uma ou outra num momento de nervos ou raiva.... São coisas que acontecem

Bracarense

Quote from: guerreiro1921 on 25 de September de 2016, 16:44
Até parece que vem mal ao mundo por algumas cadeiras partidas.
Ou porque servem de tambor, ou porque se poem em cima delas....
Eu próprio já parti uma ou outra num momento de nervos ou raiva.... São coisas que acontecem

Quando eu tiver um ou outro "momento de nervos ou raiva" vou contactar-te para me dares a tua morada que assim eu vou a tua casa partir uma ou outra cadeira que lá tenhas na sala ou outra coisa qualquer. Assim como assim não "vem mal ao mundo" e as cadeiras, como o próprio nome diz "servem de tambor".

Já nem vergonha há na cara da parte de alguns elementos das claques. A última vez que vi esse comportamento chama-se vandalismo e é crime!

Legião

Bracarense tens sempre de arranjar qualquer coisa com que imbicar se não é do ***** é das calças, é raro o jogo em que não arranjas um motivo para criticar as nossas claques, já toda a gente percebeu que não vais à bola com elas estás no teu direito, o porquê tu lá saberás, mas não precisas de fazer militância.
Bracara Avgvsta - Fidelis et antiqva

Coelho SCB

Quote from: Bracarense on 25 de September de 2016, 14:41
Quote from: Coelho SCB on 25 de September de 2016, 13:55
Se reparar o sector ultra tem as cadeiras aparafusadas no chão, como chuvía eles subiram e tavam em pé nas cadeiras que presas aos apoios de ferro acabam por partir, nada mais!

No "meu" sector (A4) as cadeiras estão aparafusadas no chão, e como chovia, algumas vezes pusemo-nos a pé no chão e não partimos nenhuma cadeira.
Existe alguma vantagem para o apoio à equipa em estar em cima da cadeira ou 40cm mais abaixo no chão?
Nao entendeu!
Subiram umas filas por estar a chover, pois encima das cadeiras normalmente ja estao.
Se saltar nas aparafusadas ao chao as que estao ao fundo do A6 nao partem tao facil o apoio, como as apoiadas ao suporte de ferro acima do setor ultra.
Para quem fica atras até era bom era tarem sentados [emoji6] mas isso é impossível obviamente numa claque.
#VãoTerDeContarConnosco
#BragaoléAndFriends

Bracarense

Quote from: Old School on 25 de September de 2016, 17:56
Bracarense tens sempre de arranjar qualquer coisa com que imbicar se não é do ***** é das calças, é raro o jogo em que não arranjas um motivo para criticar as nossas claques, já toda a gente percebeu que não vais à bola com elas estás no teu direito, o porquê tu lá saberás, mas não precisas de fazer militância.
Infelizmente, raro é o jogo em que alguns elementos das claques não têm comportamentos que envergonham o clube.

Bracarense



Quote from: Coelho SCB on 25 de September de 2016, 18:09
Para quem fica atras até era bom era tarem sentados [emoji6] mas isso é impossível obviamente numa claque.

Não questiono estarem em pé no seu sector. Não acho compreensível é terem que estar em pé em cima das cadeiras. São 40cm de diferença. Em que é que isso é relevante para o apoio? E se acham assim tão importante então que assumam as consequências disso.

magico_scbraga

#766
Quote from: Bracarense on 26 de September de 2016, 10:28
Quote from: Old School on 25 de September de 2016, 17:56
Bracarense tens sempre de arranjar qualquer coisa com que imbicar se não é do ***** é das calças, é raro o jogo em que não arranjas um motivo para criticar as nossas claques, já toda a gente percebeu que não vais à bola com elas estás no teu direito, o porquê tu lá saberás, mas não precisas de fazer militância.
Infelizmente, raro é o jogo em que alguns elementos das claques não têm comportamentos que envergonham o clube.

Diga lá qual foi, desta vez, o comportamento que envergonhou o clube. Foi o apoio prestado durante os 90 minutos - durante a altura em que parte significativa dos sócios não fez senão assobiar?
Tem mesmo muito pouco com que se entreter.
Braga - Uma cidade, um clube, uma só paixão.

Bracarense



Quote from: magico_scbraga on 26 de September de 2016, 10:35
Diga lá qual foi, desta vez, o comportamento que envergonhou o clube. Foi o apoio prestado durante os 90 minutos - durante a altura em que parte significativa dos sócios não fez senão assobiar?
Tem mesmo muito pouco com que se entreter.

Como já disse anteriormente mas parece que não teve tempo de ler :

Quote from: Bracarense on 25 de September de 2016, 13:25
Muito bom apoio durante todo o jogo apesar da chuva constante.


Incompreensivel apenas a dúzia de cadeiras que foi para o relvado...

Lau

Quote from: magico_scbraga on 26 de September de 2016, 10:35
Quote from: Bracarense on 26 de September de 2016, 10:28
Quote from: Old School on 25 de September de 2016, 17:56
Bracarense tens sempre de arranjar qualquer coisa com que imbicar se não é do ***** é das calças, é raro o jogo em que não arranjas um motivo para criticar as nossas claques, já toda a gente percebeu que não vais à bola com elas estás no teu direito, o porquê tu lá saberás, mas não precisas de fazer militância.

Infelizmente, raro é o jogo em que alguns elementos das claques não têm comportamentos que envergonham o clube.


Pois realmente os únicos que eu vejo a envergonharem o Clube, é os "Adptos" assobiadores que só estão bem a criticar em vez de apoiar a equipa.
Quem não gosta de ver as claques em pé, em cima das cadeiras, a cantar, a apoiar, a agitar as bandeiras (que são bem pesadas por sinal) que mude para a Poente. Ninguém se levanta, poucos cantam, não levam com claques de nenhuma das equipas... eu tenho 2 cadeiras na poente e não me importo de trocar para ir para o pé das claques!!
Também temos zona prestige e camarotes, e se mesmo assim não estiver ao vosso nível fiquem em casa no vosso sofá e assobiam e barafustem até se cansarem!

Deixem-se de comodismo e já que se dão ao "trabalho" de ir ao estádio, vão para apoiar a equipa e se não gostam de estra a trás das claques têm a boa vontade de mudar de lugar, pois o que não falta no nossos estádio é lugar vagos.

Como diz o nosso treinador "sejam tolerantes"!!
Saudações Braguistas

magico_scbraga

Quote from: Bracarense on 26 de September de 2016, 11:02


Quote from: magico_scbraga on 26 de September de 2016, 10:35
Diga lá qual foi, desta vez, o comportamento que envergonhou o clube. Foi o apoio prestado durante os 90 minutos - durante a altura em que parte significativa dos sócios não fez senão assobiar?
Tem mesmo muito pouco com que se entreter.

Como já disse anteriormente mas parece que não teve tempo de ler :

Quote from: Bracarense on 25 de September de 2016, 13:25
Muito bom apoio durante todo o jogo apesar da chuva constante.


Incompreensivel apenas a dúzia de cadeiras que foi para o relvado...

Eu tive tempo de ler e confesso, aliás, ter sido uma perda de tempo, dado o conteúdo inevitavelmente crítico dos seus comentários.
Aquilo que me faz confusão é constatar que uma pessoa com nível intelectual - parece-me ser, apesar de tudo, o seu caso - seja incapaz de perceber que a circunstância de alguns elementos das claques verem o jogo em cima das cadeiras não faz deles, nem, muito menos, da claque como um todo, um conjunto de vândalos.
As cadeiras são, já de si, muito frágeis e, em muitas ocasiões, bastará que alguém se coloque em cima delas para que elas partam, sem mais.
Eu, honestamente, salvo uma ou outra ocasião em que entenda que tenho uma melhor percepção do jogo vendo-o em cima da cadeira, prefiro vê-lo fora das cadeiras, até por saber que estas são muito instáveis.
Choca-me é constatar que, a si, não lhe falha um pretexto para desancar nas claques.
Desta vez, foram as cadeiras. Um dia será o cheiro a tabaco. Noutro dia será, eventualmente, a barba por fazer que, quem sabe, lhes conferirá a aparência de jihadistas. Mais tarde, quando estivermos a ser insultados e apelidados de "lampiões do norte", seremos criticados por respondermos às provocações.
Um dia, se estiver bem-disposto, não dirá apenas que os elementos das claques são, todos eles, uns vândalos mal-formados; dirá, também, que os sócios - os comuns sócios, porque sócio com lugar anual também eu o sou - não fumam, não bebem, têm, todos, a barba minuciosamente aparada, para evitarem associações ao fundamentalismo islâmico, são incapazes de partir cadeiras (vê-lo acontecer quando os árbitros se dirigem para os túneis, ou em festejos mais efusivos, é, de facto, uma raridade) e, quais anjos caídos deste luminoso céu, são incapazes de impropérios.
De um lado, os vândalos, os animais, os mal-educados; do outro, os santos, os aspirantes a beatos, os credores de um reconhecimento divino que não tardará. Um bem-haja!
Braga - Uma cidade, um clube, uma só paixão.

SCB.GUERREIRO

O que importa foi o grande apoio das claques, estava por cima e os meus parabéns. Quanto as cadeiras, meus amigos a minha e junto aos camarotes e esta presa por cordas, se me mexer muito parte, como a minha estão muitas. Só quem nunca viveu o futebol perto ou junto de uma claque não sabe que estar em cima das cadeiras faz parte, e ser diferente, e apoiar mais, ser mais visto e ouvido. Tenham paciência, se os homens não apoiavam era RUA COM ELES, se apoiam e RUA COM ELES.
PARABÉNS PELO APOIO!!!!!!

Lau

Continuo sem perceber, porque é que as pessoas/adeptos que tanto criticam as claques não mudam para o lado da poente, zona calma e sem claques de qualquer das equipas.

Se realmente são adeptos e querem o melhor para o clube, não me venham dizer que não têm que mudar pois estavam lá primeiro e blá, blá, blá, pois ou vão ao estádio para ajudar/apoiar a equipa e não será tão grande o sacrifício mudar para a poente (que até tem melhor zonas de acessos e mais sítios onde estacionar).

Todo o resto já foi dito... PARABÉNS ÁS CLAQUES PELO EXCELENTE APOIO AO CLUBE, esse sim estão a empurrar a equipa às vitórias.
Saudações Braguistas

joao1999

Há pessoal que só está bem a criticar, tudo e todos, é engraçado que são esses mesmos que no estádio à mínima falha de algum jogador/treinador mandão logo bocas, sei que é difícil ouvir algumas barbaridades desse pessoal que só está bem a criticar, mas não lhes passem cartão!

100%SCB

Fazem hoje 24 anos os Ultras Red Boys Braga. Parabens.
FORÇA BRAGA

Legião

24 anos sem falhar um jogo no apoio ao mágico sem contar as modalidades, não são 24 dias. Respeito, parabéns Red Boys!
Bracara Avgvsta - Fidelis et antiqva

Rui Silva

Uma pequena questão:

Tendo em conta que o Est. Municipal é como é, porquê cantar: quero esta curva toda a saltar...?

tiago1992

Quote from: Rui Silva on 28 de September de 2016, 10:27
Uma pequena questão:

Tendo em conta que o Est. Municipal é como é, porquê cantar: quero esta curva toda a saltar...?

Por acaso já se pensou cantar quero esta reta toda a saltar  ::) ::) ::) ::) ::) ::)

tiagoscb1921

Quote from: Rui Silva on 28 de September de 2016, 10:27
Uma pequena questão:

Tendo em conta que o Est. Municipal é como é, porquê cantar: quero esta curva toda a saltar...?
Curva é o nome dado ao setor onde as claques ficam, tal como a "Curva Sul" do Sporting, "Curva Norte" dos Red Boys, etc...
"Nasci em Braga, Torço por Ti!"

APOIA O CLUBE DA TUA TERRA! SC BRAGA 1921

rpo.castro

Quote from: tiagoscb1921 on 28 de September de 2016, 19:29
Quote from: Rui Silva on 28 de September de 2016, 10:27
Uma pequena questão:

Tendo em conta que o Est. Municipal é como é, porquê cantar: quero esta curva toda a saltar...?
Curva é o nome dado ao setor onde as claques ficam, tal como a "Curva Sul" do Sporting, "Curva Norte" dos Red Boys, etc...
E Colectivo curva do norte (fcp) agora só Colectivo.
Porque as claques ficavam (e ficam nos estádios normais) nos topos, e antigamente os topos eram em curva.

https://en.wikipedia.org/wiki/Curva
Quem não sente não é filho de boa gente.

joaobl03

Quote from: Bracarense on 25 de September de 2016, 17:45
Quote from: guerreiro1921 on 25 de September de 2016, 16:44
Até parece que vem mal ao mundo por algumas cadeiras partidas.
Ou porque servem de tambor, ou porque se poem em cima delas....
Eu próprio já parti uma ou outra num momento de nervos ou raiva.... São coisas que acontecem

Quando eu tiver um ou outro "momento de nervos ou raiva" vou contactar-te para me dares a tua morada que assim eu vou a tua casa partir uma ou outra cadeira que lá tenhas na sala ou outra coisa qualquer. Assim como assim não "vem mal ao mundo" e as cadeiras, como o próprio nome diz "servem de tambor".

Já nem vergonha há na cara da parte de alguns elementos das claques. A última vez que vi esse comportamento chama-se vandalismo e é crime!
A ilustração perfeita da burguesia indignada de Braga. Se o apoio que prestam à equipa pudesse ser quantificado seria certamente abaixo de zero, não servem para mais coisa nenhum que não apontar defeitos a tudo e todos e recusam-se a olhar para a sua triste figura!
"Muitos querem derrubar-te mas tua gente não quer"