News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Ultras Braga

Started by Legião, 07 de August de 2013, 16:45

Previous topic - Next topic

ombaiz

Quote from: 100%SCB on 09 de August de 2016, 14:09
Grande apoio no domingo

https://m.facebook.com/story.php?story_fbid=1404859336195907&id=253728131309039

Já agora queria fazer uma pergunta, vai haver sector ultra?

Era bom que sim, para ficarmos proximo (pelo menos) do apoio fora...

Estava a procura do vídeo deste momento!! É verdadeiramente arrepiante!!

Um motivo de orgulho para qualquer braguista que acompanhou a equipa em lutas pela manutenção!! Chegar a uma final da supertaça com esta moldura humana! Com esta raça e devoção!!!

Obrigado ultras, Obrigado SCBRAGA!

Hucry

Nesse momento já perdíamos, eu até estava com pele de galinha, todo arrepiado.


Só me lembro de ver os benfiquista ao meu lado todos paneleirinhos dos olhos a olhar para nós...repito, eles tavam a olhar para nós como burros a olhar para um palácio, juro, quem me dera ter gravado este momento. Os chavalos lampiões obrigados, nem metiam os olhos no relvado, só olhavam para nós com um fio de baba a escorrer pelo canto da boca.

Foi incrível.
Juntos somos mais fortes!

100%SCB

#622
Em Guimarães tem de ser igual... Força Braga! Vamos INVADIR aquilo.

Mas já agora, alguem melhor informado me pode responder, se irá haver sector ultra.
FORÇA BRAGA

Profect_SCBraga

Vamos juntar toda a raiva deste último jogo, e liberta lá em momentos como este. Juntos a cantar, o estádio e nosso! Vamos criar momentos arrepiantes como este!

Enviado do meu Nexus 5 através de Tapatalk

O Braga quer, os Ultras Sonham, a Conquista Nasce!


BL - Guerreiros das Minis

Bragafan

Também não sei, mas espero bem que haja. Deu bem para ver em Aveiro como as claques juntam apoiam o dobro do que separados.

joao1999

#625
Parabéns a todos os nossos Ultras e a todos os nossos adeptos! Estivemos FANTÁSTICOS, apesar de tudo!
Já é mais que sabido que todos juntos somos mais fortes! (o video acima retrata mesmo isso).

Se realmente se confirmar o sector Ultra no nosso estádio, vai ser fantástico!

Tranquejo

Quote from: 100%SCB on 09 de August de 2016, 14:09
Grande apoio no domingo

https://m.facebook.com/story.php?story_fbid=1404859336195907&id=253728131309039

Já agora queria fazer uma pergunta, vai haver sector ultra?

Era bom que sim, para ficarmos proximo (pelo menos) do apoio fora...

Incrivel!

Gverreiro pt

Quote from: 100%SCB on 09 de August de 2016, 14:09
Grande apoio no domingo

https://m.facebook.com/story.php?story_fbid=1404859336195907&id=253728131309039

Já agora queria fazer uma pergunta, vai haver sector ultra?

Era bom que sim, para ficarmos proximo (pelo menos) do apoio fora...

Fodasse aquele momento em que gritamos "Só por ti .." bate ca dentro mesmo, é o grito de todos que queremos ver reconhecida identidade para o nosso Braga , como diz aqui um forista: um clube, uma cidade , uma paixão!

Lau

 Vocês foram fantásticos dentro e fora de Campo. Dentro a apoiar a equipa e fora a fazer de guarda aos autocarros, caso contrário muitos, mas muitos mais adeptos dos nossos tinham levado.
Isto é o verdadeiro #ESTAMOS JUNTOS !!
A deslocação a Espanha acho que não vai ter tanta adesão, mais por receio das confusões!!

Uma vez mais OBRIGADA ;)
Saudações Braguistas

SCB.GUERREIRO

Juntos somos mais fortes. FORÇA SCBRAGA!!!!!

kiko scb

Sim, vai haver sector Ultra.

karoglan1921

#631
Off topic , mas a reter :

O grande ninho desses cobardes lampiões cá em Braga, é em lomar junto à entrada da Bosch , chamado café jardim , são lá que eles se juntam praticamente todos os dias....


Quem foi agredido que passe por lá a ver se reconhece alguém ....

O café fica por baixo de uns prédios amarelos .....

Quem quiser nomes, que apite .

ombaiz

Quote from: karoglan1921 on 09 de August de 2016, 17:05
Off topic , mas a reter :

O grande ninho desses cobardes lampiões cá em Braga, é em lomar junto à entrada da Bosch , chamado café jardim , são lá que eles se juntam praticamente todos os dias....


Quem foi agredido que passe por lá a ver se reconhece alguém ....

O café fica por baixo de uns prédios amarelos .....

Quem quiser nomes, que apite .

Isto é incentivar à violência...Se assim é mais vale apresentar queixa e chamar as autoridades...Podem não fazer nada mas pelo menos não se rebaixam ao nível deles....

meu Braga

Percebo que não seja facil resistir á tentação de vingar os nossos principalmente depois do que se vê em algumas imagens e alguns relatos, mas não devemos ir por aí, devemos é cada vez mais criar uma atmosfera no nosso estádio e mesmo fora de um apoio entusiasmante e constante tal como aconteceu em Aveiro isso só por si já impõe respeito nos adversários, tambem entendo que se levar uma chapada não vou dar a outra face.
Juntem as claques tentem cativar mais pessoal para se juntar ás claques e sejam verdadeiros "maestros" do resto da orquestra (adeptos) vão ver como seremos mais fortes em campo e mais respeitados fora dele, mesmo pelas autoridades.   

fghm

Ver aquele vídeo dá-me um arrepio na espinha... Esperemos que este apoio se repita durante toda a época.
Quem não sente, não entende!

Gverreiro pt

Violência gera violência e o ciclo de ódio continua

Eskol

Quote from: fghm on 09 de August de 2016, 19:07
Ver aquele vídeo dá-me um arrepio na espinha... Esperemos que este apoio se repita durante toda a época.
Esperemos que a junção das claques origine este tipo de ambiente nos jogos em casa. Seria um enorme contributo para a equipa.

tiagoscb1921

Quote from: kiko ibn on 09 de August de 2016, 16:56
Sim, vai haver sector Ultra.
Boas amigo, isso são mesmo informações corretas? Era o meu sonho as claques juntarem-se...
"Nasci em Braga, Torço por Ti!"

APOIA O CLUBE DA TUA TERRA! SC BRAGA 1921

kiko scb


Legião

Quote from: 100%SCB on 09 de August de 2016, 14:09
Grande apoio no domingo

https://m.facebook.com/story.php?story_fbid=1404859336195907&id=253728131309039


Ainda agora me arrepio a ver estas imagens um segurança até estava de boca aberta, um orgulho enorme nesta curva, nestes adeptos.
Bracara Avgvsta - Fidelis et antiqva