News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Ultras Braga

Started by Legião, 07 de August de 2013, 16:45

Previous topic - Next topic

PAF

Quote from: Layne Staley on 12 de July de 2016, 10:51
Uma imagem impossível de ver durante o campeonato nacional.

Porque não é sempre assim?

Porque há muita gente estúpida no futebol... infelizmente alguns confundem rivalidade com agressões, insultos, roubos, apedrejamentos, etc etc. A rivalidade é dentro do campo, não fora dele, enquanto as pessoas não meterem isso na cabeça, o futebol vai continuar a definhar por cá.
A rivalidade devia ser ir beber umas cervejas todos juntos antes dos jogos e depois dentro do campo gritar pelo seu clube, isto é que é a rivalidade!
Neste euro no que toca à seleção houve rivalidades, houve cânticos, houve festa, houve tudo aquilo que é o futebol e que o futebol português não é. E neste caso as claques (no caso alguns membros) e pessoas que estiveram nesta organização (também a federação) estão totalmente de parabéns, uma organização e um apoio que se calhar dificilmente será repetido... infelizmente. E digo infelizmente porque tenho receio que transformem a seleção num continuo do que são nos clubes, que desta vez como foi tudo meio improvisado não houve muito tempo para isso, felizmente.

rpo.castro

Quote from: PAF on 12 de July de 2016, 13:06
Quote from: Layne Staley on 12 de July de 2016, 10:51
Uma imagem impossível de ver durante o campeonato nacional.

Porque não é sempre assim?

Porque há muita gente estúpida no futebol... infelizmente alguns confundem rivalidade com agressões, insultos, roubos, apedrejamentos, etc etc. A rivalidade é dentro do campo, não fora dele, enquanto as pessoas não meterem isso na cabeça, o futebol vai continuar a definhar por cá.
A rivalidade devia ser ir beber umas cervejas todos juntos antes dos jogos e depois dentro do campo gritar pelo seu clube, isto é que é a rivalidade!
Neste euro no que toca à seleção houve rivalidades, houve cânticos, houve festa, houve tudo aquilo que é o futebol e que o futebol português não é. E neste caso as claques (no caso alguns membros) e pessoas que estiveram nesta organização (também a federação) estão totalmente de parabéns, uma organização e um apoio que se calhar dificilmente será repetido... infelizmente. E digo infelizmente porque tenho receio que transformem a seleção num continuo do que são nos clubes, que desta vez como foi tudo meio improvisado não houve muito tempo para isso, felizmente.
E no europeu tivemos também muita violência que nada tinha haver com rivalidades. Para haver violência não é preciso rivalidades. E a rivalidade existe em cada um dos adeptos de futebol, e só uma ruidosa minoria se dedica a tais actos.
A única razão por que tal continua a grassar com a dimensão que temos chama-se "Impunidade". Porque nada acontece, ou só para inglês ver, e os verdadeiros responsáveis, os incitadores, têm as suas costas bem protegidas com conluios dentro das direcções dos clubes e com forças das autoridades também.

As rivalidades são importantes, mas ser rivais não é ser inimigos. Porque é que antes ou após o jogo não podem coexistir e até confratenizar ambos os lados? Não podem 2 amigos/colegas trocarem picardias e galhardetes amigavelmente?
Quem não sente não é filho de boa gente.

guerreiro1921

A Mancha Negra, claque da Academica, decidiu em referendo legalizar-se.
Parabens aos Ultras Braga por serem os únicos no país, penso eu, a manterem a mentalidade e continuarem ilegais.

100%SCB

Quote from: guerreiro1921 on 15 de July de 2016, 23:51
A Mancha Negra, claque da Academica, decidiu em referendo legalizar-se.
Parabens aos Ultras Braga por serem os únicos no país, penso eu, a manterem a mentalidade e continuarem ilegais.

Penso que as do Benfas tambem sao ilegais.
FORÇA BRAGA

Legião

Bracara Avgvsta - Fidelis et antiqva

Legião

#605
Jogo de apresentação do Famalicão

Famalicão X Braga

Convívio Fama Boys e Red Boys


Em https://www.facebook.com/ultrasemportugal/photos/a.518504144987984.1073741828.518443044994094/594947644010300/?type=3&theater

Sempre de saudar quando é possível haver amizade e confraternização entre claques de clubes diferentes.
Bracara Avgvsta - Fidelis et antiqva

100%SCB

Alguem pode deixar aqui a letra de cantico, que penso que é novo, que foi cantado em Famalicão na segunda parte...

Tem frases deste genero para que não digam que não sabiam ficam ja a saber, jogar com raça suar a camisola é o vosso dever... não me recordo bem.

FORÇA BRAGA

Sif

Quote from: 100%SCB on 24 de July de 2016, 15:06
Alguem pode deixar aqui a letra de cantico, que penso que é novo, que foi cantado em Famalicão na segunda parte...

Tem frases deste genero para que não digam que não sabiam ficam ja a saber, jogar com raça suar a camisola é o vosso dever... não me recordo bem.

"Para que depois não digam que não sabiam, ficam já a saber
Suar a camisola, honrar a nossa história é o vosso dever
Joguem com raça, joguem com coração
Como vos pedem, os versos desta canção
Nada vos falta, só tem que jogar para vencer...
Uns tem inveja, da nossa ascensão
Outros tem medo, da nossa ambição
Nós somos Braga, lutamos para seres campeão!"

Penso que é isto

100%SCB

Quote from: Sif on 24 de July de 2016, 15:22
Quote from: 100%SCB on 24 de July de 2016, 15:06
Alguem pode deixar aqui a letra de cantico, que penso que é novo, que foi cantado em Famalicão na segunda parte...

Tem frases deste genero para que não digam que não sabiam ficam ja a saber, jogar com raça suar a camisola é o vosso dever... não me recordo bem.

"Para que depois não digam que não sabiam, ficam já a saber
Suar a camisola, honrar a nossa história é o vosso dever
Joguem com raça, joguem com coração
Como vos pedem, os versos desta canção
Nada vos falta, só tem que jogar para vencer...
Uns tem inveja, da nossa ascensão
Outros tem medo, da nossa ambição
Nós somos Braga, lutamos para seres campeão!"

Penso que é isto

Sim penso que é isso, desde já obrigado. Um bom cantico.
FORÇA BRAGA

dioogo

 nao é nova, ja deve ter ai uns 3 anos.
"Perderemos batalhas, mas jamais perderemos a guerra"

rpo.castro

Ontem, parece que na apresentação ou lá o que é do Badajoz, fizeram o haka islandês.
Já tinha referido no europeu, que era uma coisa que podemos fazer facilmente e envolver os adeptos normais
Quem não sente não é filho de boa gente.

ModoDeVida

Muita originalidade de facto. Só esses e os franceses.

Duarte

Quote from: rpo.castro on 04 de August de 2016, 18:38
Ontem, parece que na apresentação ou lá o que é do Badajoz, fizeram o haka islandês.
Já tinha referido no europeu, que era uma coisa que podemos fazer facilmente e envolver os adeptos normais

Nós fazíamos uma coisa parecida quando havia bombos, só não gritávamos. O Badajoz também já faz isso há algum tempo só que eles em vez de gritarem uhhh, gritam ehhhh.
O FÓRUM DE BRAGA:
www.forum.bracarae.com

rpo.castro

Quote from: Duarte on 04 de August de 2016, 19:14
Quote from: rpo.castro on 04 de August de 2016, 18:38
Ontem, parece que na apresentação ou lá o que é do Badajoz, fizeram o haka islandês.
Já tinha referido no europeu, que era uma coisa que podemos fazer facilmente e envolver os adeptos normais

Nós fazíamos uma coisa parecida quando havia bombos, só não gritávamos. O Badajoz também já faz isso há algum tempo só que eles em vez de gritarem uhhh, gritam ehhhh.
Isso é que era, no tempo que havia bombos! Belos tempos.
No jornal vinha como sendo uma novidade.

Quote from: SFSP03 on 04 de August de 2016, 19:13
Muita originalidade de facto. Só esses e os franceses.
Só os burros é que não seguem os bons exemplos
Quem não sente não é filho de boa gente.

ModoDeVida

Burros não. Para mim aquele "hino" é simbólico e único. Que gosto me deu ver aquele pequeno país com aquela paixão.

Então os Franceses foram todos gozados e enxovalhados pela imitação que fizeram. Não me digas que todas as pessoas são burras...

kiko scb

Exacto. Há anos que isso é feito tanto cá em Braga como lá por Guimarães...

PAF

Quote from: SFSP03 on 04 de August de 2016, 20:44
Burros não. Para mim aquele "hino" é simbólico e único. Que gosto me deu ver aquele pequeno país com aquela paixão.

Então os Franceses foram todos gozados e enxovalhados pela imitação que fizeram. Não me digas que todas as pessoas são burras...

O melhor de tudo é que aquele hino nem sequer é islandês, foi copiado de um outro clube (penso que um britânico) que foi jogar à Islândia ou coisa do género.
Os franceses foram gozados pela forma como o fizeram e quando o fizeram, depois de os eliminarem, não ficou bem.

rpo.castro

Quote from: PAF on 04 de August de 2016, 21:35
Quote from: SFSP03 on 04 de August de 2016, 20:44
Burros não. Para mim aquele "hino" é simbólico e único. Que gosto me deu ver aquele pequeno país com aquela paixão.

Então os Franceses foram todos gozados e enxovalhados pela imitação que fizeram. Não me digas que todas as pessoas são burras...

O melhor de tudo é que aquele hino nem sequer é islandês, foi copiado de um outro clube (penso que um britânico) que foi jogar à Islândia ou coisa do género.
Os franceses foram gozados pela forma como o fizeram e quando o fizeram, depois de os eliminarem, não ficou bem.
De um clube escocês, Motherwell. E se forem investigar, se calhar ainda há mais alguém para trás.
Há muitos únicos por aqui
Quem não sente não é filho de boa gente.

Legião


A Bracara Legion celebra hoje o seu 13º aniversário, ficam os parabéns, que venham muitos anos anos de dedicação e apoio incondicional ao nosso mágico Braga.
Bracara Avgvsta - Fidelis et antiqva

100%SCB

Grande apoio no domingo

https://m.facebook.com/story.php?story_fbid=1404859336195907&id=253728131309039

Já agora queria fazer uma pergunta, vai haver sector ultra?

Era bom que sim, para ficarmos proximo (pelo menos) do apoio fora...
FORÇA BRAGA