News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Ultras Braga

Started by Legião, 07 de August de 2013, 16:45

Previous topic - Next topic

BrunoSCB21

Quote from: dioogo on 01 de September de 2015, 19:19
O que nos queriamos era isto, vejam a força que esta imagem transmite:

Um setor ultra era, na minha opinião, o que precisavamos. Ainda não foi esta época que aconteceu, mas já ouvi que na próxima época haverá nova tentativa. Esperemos que venha a acontecer.

100%SCB

Era bom que se juntassem mas mesmo assim secalhar só enchiam 1 setor e pouco mais.

MAS FORÇA BL E RB VOLTEM AOS VELHOS TEMPOS!
FORÇA BRAGA

BracaraAvgvsta1994

O futebol jogado também chama muita gente ao estádio (para o bem e para o mal), e esta equipa parece-me que vai mostrar resultados e espetáculo para atrair os mais preguiçosos.

A foto acima é de 2003 ou 2004, bem longe das épocas douradas 2009-2013, o que me leva a não aceitar o argumento de aquilo só ter estado cheio nos últimos anos.

Eu já fiz a minha decisão (e arrastei dois colegas ;) ), a partir de agora, todos os jogos que formos ver será na claque. Se achamos que aquilo anda com pouca gente temos de ser nós a dar o primeiro passo :)

Espero que quem (como eu) quer ver os sectores de volta à vida de outros tempos, e puder fazer semelhante o faça! O Braga somos nós!

dioogo

Quote from: CidadeEterna94 on 01 de September de 2015, 20:18
O futebol jogado também chama muita gente ao estádio (para o bem e para o mal), e esta equipa parece-me que vai mostrar resultados e espetáculo para atrair os mais preguiçosos.

A foto acima é de 2003 ou 2004, bem longe das épocas douradas 2009-2013, o que me leva a não aceitar o argumento de aquilo só ter estado cheio nos últimos anos.

Eu já fiz a minha decisão (e arrastei dois colegas ;) ), a partir de agora, todos os jogos que formos ver será na claque. Se achamos que aquilo anda com pouca gente temos de ser nós a dar o primeiro passo :)

Espero que quem (como eu) quer ver os sectores de volta à vida de outros tempos, e puder fazer semelhante o faça! O Braga somos nós!

A foto acima é de 30 de Dezembro de 2003 aquando da inauguraçao do novo estadio.
"Perderemos batalhas, mas jamais perderemos a guerra"

Legião

#304
Bom bom era ter este nível de apoio nos dois sectores, seria uma forma de ter as duas bancadas (Nascente e Poente) bem acordadas e ter a maior parte do terreno de jogo com "pressão" para os adversários e apoio para nós.

Acredito que temos clube e cidade para isso, recordar que somos das cidades com gente mais jovem da Europa sendo que para ir para as claques não interessa a idade, antes pelo contrario, todos devem ser bem-vindos e os mais velhos são importantes para passar a mentalidade aos mais novos.

Nota: No caso de se decidir criar o sector ultra este deveria, na minha opinião, ser na Nascente e Bancada Inferior onde há mais visibilidade, seria uma forma de atrair mais gente. Existem múltiplos factores para se escolher um clube mas não tenho grandes dúvidas que muitas crianças escolhem, consciente ou inconscientemente, o clube pela força das claques e pela festa que fazem/vêm nos estádios dos clubes.
Bracara Avgvsta - Fidelis et antiqva

Enormebraguista

Atenção, não sou membro de claques nem conheço a sua realidade mas ficou-me na retina um jogo o ano passado pois estou ao lado dos RB.

O jogo em questão foi com o Sporting. Foi o primeiro jogo em que a policia não deixou entrar nenhuma bandeira ou estandarte alusivo a claque. O leader da claque e a maioria dos membros saíram do estádio ainda na primeira parte, outros ficaram. A partir daí, a claque nunca mais foi numerosa, penso que a vontade nem metade dos que costumavam ir (talvez os que ficaram no jogo com o Sporting). Claque, só a vimos novamente no jogo da Final da Taça.

Ainda não sei qual o problema de legalizarem a claque. Qualquer associação para o quer que seja, tem de ter lá os dados dos seus associados. A claque é feita para apoiar o clube e faz imensa falta ao clube, penso que tem de ser essa a mentalidade. Portanto, legalizem-se e juntem-se para um SC BRAGA maior.

PS: Fazem falta e isso nota-se no ambiente dos jogos em casa e fora!

LS

Quote from: Enormebraguista on 01 de September de 2015, 22:50
Atenção, não sou membro de claques nem conheço a sua realidade mas ficou-me na retina um jogo o ano passado pois estou ao lado dos RB.

O jogo em questão foi com o Sporting. Foi o primeiro jogo em que a policia não deixou entrar nenhuma bandeira ou estandarte alusivo a claque. O leader da claque e a maioria dos membros saíram do estádio ainda na primeira parte, outros ficaram. A partir daí, a claque nunca mais foi numerosa, penso que a vontade nem metade dos que costumavam ir (talvez os que ficaram no jogo com o Sporting). Claque, só a vimos novamente no jogo da Final da Taça.

Ainda não sei qual o problema de legalizarem a claque. Qualquer associação para o quer que seja, tem de ter lá os dados dos seus associados. A claque é feita para apoiar o clube e faz imensa falta ao clube, penso que tem de ser essa a mentalidade. Portanto, legalizem-se e juntem-se para um SC BRAGA maior.

PS: Fazem falta e isso nota-se no ambiente dos jogos em casa e fora!

Foi no jogo contra o Benfica.

100%SCB

Estive a ver o resumo desse jogo e o setor dos RB tava vazio.
FORÇA BRAGA

kiko scb

Quote from: CidadeEterna94 on 01 de September de 2015, 20:18
O futebol jogado também chama muita gente ao estádio (para o bem e para o mal), e esta equipa parece-me que vai mostrar resultados e espetáculo para atrair os mais preguiçosos.

A foto acima é de 2003 ou 2004, bem longe das épocas douradas 2009-2013, o que me leva a não aceitar o argumento de aquilo só ter estado cheio nos últimos anos.

Eu já fiz a minha decisão (e arrastei dois colegas ;) ), a partir de agora, todos os jogos que formos ver será na claque. Se achamos que aquilo anda com pouca gente temos de ser nós a dar o primeiro passo :)

Espero que quem (como eu) quer ver os sectores de volta à vida de outros tempos, e puder fazer semelhante o faça! O Braga somos nós!

Parabéns pela decisão.
Acredito que se mais gente optasse por procurar soluções era tudo mais fácil, e não chegávamos ao ponto de estar aqui a discutir o sexo dos anjos.

100%SCB

O problema e que pelo menos metade da cidade de Braga nao e do Braga e nascem muitas crianças que aao logo da ***** dos metralhas.

Acho que por isso o que contribuia era um/dois titulos mais divulgaçao quer dizer simbolos do braga na cidade etc.
Mais adeptos mais festa no estadio e falta um pouco as claques pois metade dos membros ``evaporou-se``
Falta divulgaçao etc.
O estadio podia ter um simbolo do braga a beira do tunel as escadas ralvez vermelhas placares com os simbolos etc.
FORÇA BRAGA

Sif

Quote from: 100%SCB on 09 de September de 2015, 14:05
O problema e que pelo menos metade da cidade de Braga nao e do Braga e nascem muitas crianças que aao logo da ***** dos metralhas.

Acho que por isso o que contribuia era um/dois titulos mais divulgaçao quer dizer simbolos do braga na cidade etc.
Mais adeptos mais festa no estadio e falta um pouco as claques pois metade dos membros ``evaporou-se``
Falta divulgaçao etc.
O estadio podia ter um simbolo do braga a beira do tunel as escadas ralvez vermelhas placares com os simbolos etc.

Posso estar enganada, mas penso que no Hospital de Braga há uma distribuição de inscrições de sócio a cada criança que nasce.

kiko scb

Estava para aqui a ver o meu "baú"... num passado não muito longínquo, contra o Elfsborg, 1º (?) jogo do Domingos...


joao1999

Quote from: kiko ibn on 16 de September de 2015, 13:32
Estava para aqui a ver o meu "baú"... num passado não muito longínquo, contra o Elfsborg, 1º (?) jogo do Domingos...


Sim lembro-me desse jogo.. grande apoio das claques!!



Legião

Bracara Avgvsta - Fidelis et antiqva

100%SCB

Retirado de facebook oficial dos Ultras Red Boys.

Ultras Red Boys Braga 92
A poucos dias de voltarmos a festejar mais um aniversário aproveitamos para fazer um pequeno balanço do que foi este último ano.
Começamos com os aspectos que achamos positivos:
Nova sede - Como todos devemos estar de acordo a antiga sede em Ferreiros não tinha condições tanto de localização como de espaço.
Por isso inauguramos um novo espaço onde a pratica de modalidades como o Boxe e Kickboxing estão presente.
Apoio ao clube - Presentes em todos os jogos, tanto nas vitórias como nas derrotas, o sofá nunca foi nem será opção.
Direcção - Pela primeira vez foi feito um relatório de contas e apresentado a todos os sócios e simpatizantes que marcaram presença, feitas inúmeras reuniões para saber a opinião dos sócios acerca dos assuntos que marcaram o último ano, nunca tomando uma decisão sem ouvir e saber a vontade de todos aqueles que formam este grande grupo.
Aspectos que achamos ser negativos
Nova sede - Além de todos os esforços a adesão a nova sede é pouca, vemos nas redes sociais vários intitulados "Ultras Red Boys Braga" que nem sequer sabem onde se localiza a nossa sede, este local não é da direcção este local é de todos e todos devemos usufruir dele, pelo menos essa era e é a ideia desde o dia da inauguração.
Apoio ao clube - Nem sempre foi possível encher o nosso setor nem sempre foi possível encher um autocarro numa ou outra deslocação, mas isso a direcção nada pode fazer, mas nem por isso deixamos de apoiar á chuva e ao frio o nosso enorme clube.
Direcção - É nos difícil apontar aspectos negativos, pois quando convocamos uma reunião e um dos pontos é a própria direcção e onde os associados nada têm apontar, mas mesmo assim temos a noção de poder melhorar e aumentar este maravilhoso grupo.
O nosso objectivo é e sempre será apoiar o nosso clube, nós não apoiamos os presidentes nós não somos fãs dos treinadores nós apoiamos o nosso clube... Os presidentes vêm e vão os treinadores também mas o clube será sempre o nosso grande amor
O mesmo se passa com os Ultras Red Boys, não podemos misturar os gostos pessoais com o grupo, não pode um Ultra Red Boy deixar de o ser por motivos fúteis ou é ou não é... Não o pode ser só nas redes sociais para ficar bem e ser bonito, esta direção prefere os que realmente sentem amor orgulho e dedicação por este grupo.
A claque precisa de todos e o clube precisa de todos nós ... Nós somos o Enorme SC Braga
FORÇA BRAGA

kiko scb

Está quase... 23 anos... grande parte da minha vida dedicada a isto, que orgulho, independentemente de muitas mágoas, quezílias e problemas!

E voltamos a festejar um aniversário em Guimarães!

joao1999

Parabéns aos Ultras Red Boys, por este seu 23º Aniversário sempre a apoiar o Enorme!!


barinho

Parabéns, que venham muitos mais anos e o meu voto que consigam voltar a encher o sector como o faziam até há bem pouco tempo. Precisamos das nossas claques no seu melhor.

SCB.GUERREIRO

MUITOS PARABÉNS PARA OS " RB ".

Espero que voltem aos velhos tempos de ter o setor sempre cheio, desde o início ao fim do jogo.

Mais Norte


Espero que cresçam exponencialmente em número e em qualidade do apoio.

As claques dão sal e pimenta aos jogos com o seu apoio e colorido. São fundamentais em muitos jogos.

Um bom exemplo da vossa parte pode ser o despoletar da energia dos outros adeptos.


Encontrem sempre o melhor caminho para apoiar o nosso Clube.

FORÇA SC BRAGA.