News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Ultras Braga

Started by Legião, 07 de August de 2013, 16:45

Previous topic - Next topic

Legião


Com um espírito renovado, reforçado e solidificado, entramos na época 2015/2016. Uma nova época, com novos objectivos e novas conquistas no horizonte, sempre com o ideal presente, o Sporting Clube de Braga.

Estamos juntos na luta por novas conquistas apesar das (cada vez mais) dificuldades que nos estão a ser impostas, por simplesmente querermos apoiar o clube, mas como diz a nossa música "(...) a minha voz ninguém a cala (...)". Nesta caminhada que agora iniciamos, queremos contar contigo nesta legião, para TODOS JUNTOS ajudarmos o SCBraga a atingir os seus objectivos. Qualquer informação sobre a época 2015/2016 pode ser obtida através do nº de telemóvel (que está na imagem) ou por MP.

Por último de referir que no acto da inscrição/renovação será entregue como oferta um cachecol.
Junta-te a nós nesta batalha... Contamos CONTIGO.

"A FORÇA E O ORGULHO DE UMA LEGIÃO!"

Em https://www.facebook.com/bl2003?fref=nf
Bracara Avgvsta - Fidelis et antiqva

Coelho SCB

#VãoTerDeContarConnosco
#BragaoléAndFriends

Legião


A BL celebra hoje 12 anos, parabéns por todo o apoio, esforço e dedicação em prol do SC Braga!
Bracara Avgvsta - Fidelis et antiqva

joao1999

Parabéns a todos os que se puderam deslocar à Corunha para ver o Enorme jogar.



100%SCB

Red Boys e BL muito fracos na 1 jornada em pouco numero e nem se faziam ouvir
FORÇA BRAGA

Robalo

Nao se pode falar tanto em mentalidade e depois apenas preencher o setor aos 20 minutos de jogo!

BracaraAvgvsta1994

#206
As bandeiras, as faixas e isso fazem tanta falta naquele estádio. Se não podem fazer com símbolos da claque, porque não com o símbolo do clube ou com frases de apoio?

Eu levo sempre uma bandeira para pendurar na poente, no meu sector

joao1999

#207
Quote from: CidadeEterna94 on 17 de August de 2015, 17:51
As bandeiras, as faixas e isso fazem tanta falta naquele estádio. Se não podem fazer com símbolos da claque, porque não com o símbolo do clube ou com frases de apoio?

Eu levo sempre uma bandeira para pendurar na poente, no meu sector
Estou completamente de acordo, que saudades tenho de ver aqueles setores mais "coloridos e preenchidos".
Parece que não mas isso fazia muita diferença, então nos jogos "ditos" grandes nem se fala. Esta situação deveria tentar ser resolvida, pois quem ganhava com isso era o BRAGA.

LS

#208
As claques do SCB parece-me que passam pela pior fase de sempre. Isto vendo eu de fora, não sabendo o que se passa. Baseando-me no numero de membros presentes nos jogos e no apoio à equipa.

Pelo contrario os nossos vizinhos penso que as claques estão no melhor momento de sempre, para isso muito contribuiu juntar as 2 no mesmo sector.

Tenho saudades também das bandeiras e do sector dos RB, principalmente, a abarrotar. Estão 1/3 dos membros que marcavam presença a 3/4 anos atrás.

BracaraAvgvsta1994

#209
Quote from: SCB - 4 ever on 17 de August de 2015, 18:28
As claques do SCB parece-me que passam pela pior fase de sempre. Isto vendo eu de fora, não sabendo o que se passa. Baseando-me no numero de membros presentes nos jogos e no apoio à equipa.

Pelo contrario os nossos vizinhos penso que as claques estão no melhor momento de sempre, para isso muito contribuiu juntar as 2 no mesmo sector.

Tenho saudades também das bandeiras e do sector dos RB, principalmente, a abarrotar. Estão 1/3 dos membros que marcavam presença a 3/4 anos atrás.

Infelizmente, concordo, têm sido muito poucos nos jogos em casa. A falta do material não ajuda. Como alguém já referiu, chegam atrasados (então nos red, isto é sistemático. Os BL não consigo ver bem). É uma pena, pois fazem falta em força e em número.

Fica o apelo para que se legalizem. Ou pelo menos que arranjem forma de levar o material. O SCB agradece.

Opinião de pessoa que assumidamente não é entendedora. O facto de, de momento, estarem poucos membros, pode-se tornar numa espécie de ciclo vicioso. Uma pessoa que se queira juntar fica algo com a ideia de serem grupos muito fechados, e fica reticente. É esta ideia que tenho pelos vários amigos meus que até pensam em juntar-se, mas acabam por não o fazer. Não estou a criticar ninguém, é apenas a minha opinião. Espero que as nossas claques estejam o mais depressa possível de volta ao seu melhor!

Bracarense

Quote from: Robalo on 17 de August de 2015, 17:18
Nao se pode falar tanto em mentalidade e depois apenas preencher o setor aos 20 minutos de jogo!
O jogo é que começou mais cedo!
Estiveram a aquecer para serem os verdadeiros representantes do espírito gverreiro.

abesbilico

Boas! 30 anos depois da formação da 1ª claque de apoio ao Braga e após 25 anos de interregno, volto a um movimento ultra  ;D . , neste caso os Red Boys.

Mais maduro, mais responsável e com grande vontade de  apoiar o meu clube.

JUNTOS CONSEGUIMOS AQUILO QUE SOZINHOS NÃO SOMOS CAPAZES!

Grande abraço a todos.

COM O BRAGA PARA SEMPRE NO MEU CORAÇÃO, MESMO QUE NUNCA SEJA CAMPEÃO!

WOOTER

grande apoio hoje.
Isto só funciona quando as claques se misturam

barinho

Quote from: 03BL on 22 de August de 2015, 01:03
grande apoio hoje.
Isto só funciona quando as claques se misturam

Foi fantástico. Especialmente no final quando os jogos vieram agradecer e foram brindados com um coro de assobios e insultos. Exemplar.

Bracarense

Quote from: barinho on 22 de August de 2015, 10:58
Quote from: 03BL on 22 de August de 2015, 01:03
grande apoio hoje.
Isto só funciona quando as claques se misturam

Foi fantástico. Especialmente no final quando os jogos vieram agradecer e foram brindados com um coro de assobios e insultos. Exemplar.

Não digas isso que eles são os maiores e melhores representantes do espírito gverreiro... que ninguém os contrarie.

Robalo

Isso critiquem quem la esta por amor o ano inteiro, e ponham paninhos quentes nos meninos que auferem aos 25/30/35 mil por mes e andam de mercedes, e que passam a semana a ladrar que bla bla bla morder os calcanhares aos grandes, e depois futebol é zero!

#deussantos

barinho

Lá vem a ***** da história dos paninhos quentes e ainda estamos na segunda jornada. Dasse, já não há paciência! E quem segue os meus comentários sabe que eu sempre apoiei as claques. Mas o que se passou ontem no final foi ridículo. Mas foi de todos, não só da claques.

rpo.castro

Criticar os jogadores? Ao segundo jogo da época num estádio difícil vindo de quem Assobiou a equipa aos 20 min de jogo com o Nacional?
Temos uns adeptos de ***** com mania de novos ricos em que todos os outros são incompetentes! Isto de vê ser só CEO's e malta bem sucedida que fala com conhecimento de causa.
Quem não sente não é filho de boa gente.

Andebolista

Temos das piores claques do país neste momento. É triste ver aqueles dois sectores daquela forma, fraco fraco. Nos jogos fora as coisas ainda se vão minimizando... Triste, triste...
Ousem voar... façam-nos acreditar!

magico_scbraga

Sou sócio com lugar anual na Nascente, tenho alguns amigos na Bracara Legion e, por isso, até vejo os jogos fora de Braga no meio deles. E, uma coisa vos garanto, não foi por falta de apoio que perdemos. Ambas as claques apoiaram a equipa durante os 90 minutos. E, caso não se tenham apercebido, quando os jogadores se dirigiam para a nossa bancada para agradecer o apoio, começou a ser entoado o "Mágico Braga allez". O problema surgiu quando meia dúzia de adeptos que, pelo que percebi, pertenciam aos Red Boys se dirigiram para as cadeiras da frente com um só objectivo: apupar a equipa, insultar os jogadores, dirigindo aqueles impropérios típicos de quem não sai, nem quer sair, daquele registo que, confesso, me desagrada profundamente. Nada me move contra os Red Boys, porque eles são, apesar de tudo,uma claque de apoio ao meu clube, mas gostava que aquele espírito guerreiro, traduzido em apoio constante, voltasse a ser a imagem de marca da nossa mais antiga claque. Talvez a imagem que agora tenho deles seja um pouco injusta, como são sempre as generalizações fáceis, mas custa-me perceber que os Red são, hoje, uma claque que, salvo um ou outro jogo, só se faz ouvir quando a hora é de criticar. E, pior ainda, criticando sem qualquer fundamento, porque a equipa deu tudo para virar o resultado. Não foi certamente por falta de atitude que perdemos o jogo e, no entanto, os insultos não tardaram a surgir. É, de facto, inqualificável. E entristece-me, porque, há uns anos atrás, costumava frequentar o mítico sector A2 e, então, a vontade de apoiar era imensa.
Que os Red Boys voltem a ser a grande claque que sempre foram, é o que eu desejo, porque com isso ganhará o Braga.
Afinal de contas, somos ou não Braga em todos os momentos?
Braga - Uma cidade, um clube, uma só paixão.