News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

HC Braga - Época 2013-2014

Started by SCB 21, 07 de August de 2013, 10:53

Previous topic - Next topic

rpo.castro

Inicio campeonatos nacionais formação:

Em Infantis o HC Braga foi empatar 1-1 no terreno do campeão da AP Porto, AD Valongo.
Em Juvenis vitória clara por 11-0 sobre o fânzeres.

Amanhã prosseguem os Iniciados e Juniores (nacionais) e Escolares e Infantis (Taça do Minho).

http://hc-braga.blogspot.pt/p/agenda.html
Quem não sente não é filho de boa gente.

rpo.castro

Quarta Feira - 5 de Março - 21h30

Hoje o HC BRAGA/SABSEG desloca-se ao Pavilhão Municipal de Barcelos em mais uma partida do campeonato nacional da primeira divisão.
Quem não sente não é filho de boa gente.

rpo.castro

Após um empate caseiro inesperado contra os CH Carvalhos, o HC Braga foi vencer a Turquel por 3-5 com Luís Filipe a ser a figura do jogo ao apontar 3 golos, sendo os restantes apontados por Carlos "Fred" Saraiva e por César Carvalho "Chumbinho". O HC Braga esteve sempre na frente do marcador, chegando ao intervalo a vencer por 1-3.

No próximo sábado dérbi minhoto nas goladas com o HCB a receber a Juv. Viana que ocupa o 5º lugar.
Quem não sente não é filho de boa gente.

rpo.castro

#123
3ª Feira 21:30 Juvenis: HC Braga 6-4 ED Viana

Rescaldo Formação

4.ª Jornada do Campeonato Nacional de Infantis - Zona A

AD Valongo e HC Braga jogaram em casa e venceram as suas partidas, continuando a partilhar a liderança. O HC Braga recebeu e cilindrou o OC Barcelos por 13-1, mostrando a diferença entre os conjuntos. As equipas estão em polos opostos da classificação e isso mesmo ficou espelhado na diferença apresentada no final do encontro. Já a AD Valongo recebeu e venceu o Riba d'Ave HC por 5-1, mostrando que também não quer perder de vista o primeiro posto. Na outra partida do grupo, o CD Póvoa recebeu e venceu a Juventude Pacense por 6-2, conquistando a segunda vitória na prova e descolando da equipa de Paços de Ferreira, que com esta derrota continua a somar apenas uma vitória. Nesta zona, AD Valongo e HC Braga parecem já ter o apuramento quase garantido, restando agora esperar para perceber quem ficará em primeiro e quem ficará em segundo lugar.

4.ª Jornada do Campeonato Nacional de Iniciados - Zona A

A surpresa veio de Viana do Castelo, com a ED Viana a receber e vencer a ADB Campo por 7-6, confirmando a vitória nos instantes finais da partida, depois de a ADB Campo estar na frente do marcador. A equipa da EDV tem feito um excelente campeonato, tendo apenas perdido na deslocação a Valongo, pelo que poderão ser uma das surpresas desta competição. Outro jogo de grande importância para as contas do apuramento decorreu em Valongo, com a AD Valongo a receber e vencer o HC Braga por 3-2, conquistando uma importante vitória, que lhe permite estar na frente da classificação. Finalmente, o GDC Fânzeres recebeu e venceu a AD Penafiel por 5-0, mostrando que ainda estão dentro da luta pelo apuramento e que serão uma equipa a ter em conta nas contas finais desta 1.ª fase do Campeonato Nacional.

4.ª Jornada do Campeonato Nacional de Juvenis - Zona A

O jogo grande da jornada opôs AD Valongo e HC Braga, com os Valonguenses a receberem os Bracarenses. Nesta partida, o equilíbrio foi sempre a nota dominante, com as equipas a saírem da partida com 1 ponto para cada lado. 3-3 foi o resultado final, que indica a emoção vivida no Pavilhão da AD Valongo, nesta 4.ª Jornada. Outra grande surpresa, veio de Viana, com a ADB Campo a golear a ED Viana por 1-7, dando um importante passo rumo ao 1.º lugar do grupo e rumo à qualificação para a próxima fase. Despois de disputada a 4.ª jornada, os Barcelenses estão já com 12 pontos, enquanto a AD Valongo soma 10 pontos, bem longe do 3.º classificado, o HC Braga, que soma apenas 4 pontos. Finalmente a AD Penafiel, recebeu e venceu o GDC Fânzeres por 8-2, conquistando os primeiros pontos na prova.

4.ª Jornada do Campeonato Nacional de Juniores - Zona A

Não há surpresas a registar, com as equipas mais cotadas a vencerem as suas partidas. Ainda assim, há a destacar a vitória do OC Barcelos por 2-5 em Vila Nova de Famalicão, visto que na fase regional o FAC tinha vencido a partida. Nas outras partidas, o HC Braga foi até Viana vencer a Juventude de Viana por 4-7, somando agora 9 pontos, a 3 pontos do líder OC Barcelos. Já a AD Valongo também venceu, tendo goleado o CD Póvoa por 10-2 e mantendo-se igualmente na perseguição ao OC Barcelos, que irá receber os Valonguenses na próxima jornada, numa importante partida nas contas do apuramento à próxima fase.

http://hc-braga.blogspot.pt/
Quem não sente não é filho de boa gente.

rpo.castro

#124
Sábado - 22 de Março - 17h00

Contamos com o vosso apoio ao HC BRAGA/SABSEG em mais uma partida do campeonato nacional da 1ª divisão.

O vosso apoio é fundamental!

TODOS JUNTOS SOMOS + FORTES!

Lugar Anual: Incluído.
Sócios ABC/SCB: 2€


http://hc-braga.blogspot.pt/
Quem não sente não é filho de boa gente.

rpo.castro

I Divisão "derby minhoto " anima jornada - Juv Viana visita Braga

Um dos grandes jogos da jornada realiza-se no pavilhão das Goladas em Braga, este sábado às 17h com a turma bracarense a receber os vizinhos de Viana do Castelo.
Ambas as equipas entrarão na pista motivadas pelos triunfos obtidos na anterior ronda, onde o HC Braga venceu na "Aldeia do Hóquei " o HC Turquel por 5-3 enquanto que a Juventude de Viana derrotou em casa o anterior líder a AD Valongo por 8-3.
Distanciadas na classificação por dezassete pontos o HC Braga em oitavo lugar procurará um resultado positivo para se afastar ainda mais da zona de "Play Out", neste momento a uma distancia de cinco pontos. Em relação à Juventude de Viana terá a mesma ambição para se aproximar do quarto lugar que se encontra a quatro pontos, sendo essa posição ocupada pela Oliveirense.
De um lado estará o terceiro melhor ataque do campeonato, a Juventude de Viana e do outro a quarta pior defesa a do HC Braga.
Estes dados não se revelaram decisivos no jogo da primeira volta. Nessa altura o HC Braga foi a Viana do Castelo vencer por 3-2.
Sendo em embate minhoto a dupla de arbitragem também é da região com a dupla a ser composta por Paulo Rainha e António Teixeira.

Publicada por Hoquei Minhoto
Quem não sente não é filho de boa gente.

rpo.castro

Resultados 21 - 26 de Março


22-Mar15:00InfantisNacional5ª Jornada
Juv. Pacense
1-2
HC Braga
22-Mar17:00SenioresI. Divisão22ª Jornada
HC Braga
3-6
A Juventude Viana
22-Mar20:00JuvenisNacional5ª Jornada
HC Braga
8-1
AD Penafiel
23-Mar15:00IniciadosNacional5ª Jornada
HC Braga
12-3
GDC Fânzeres
23-Mar17:00JunioresNacional5ª Jornada
HC Braga
8-4
Famalicense AC

Classificações:
Seniores: 9º classificado

Decorrida a 1ª volta da 1ª fase (avançam 2 primeiros):

Infantis: 2º (mesmos pontos 1º)
Iniciados 3º (mesmos pontos 2º)
Juvenis 2º (mesmos pontos 3º)
Juniores 1º (mesmos pontos que 2º e 3º)
Quem não sente não é filho de boa gente.

rpo.castro

16 avos Taça de Portugal: Vasco da Gama (Sines) - HC Braga 9-Abril

O sorteio dos 16 avos da Taça de Portugal (1ª eliminatória com equipas da I Divisão) ditou a deslocação do HC Braga a Sines, para defrontar o Vasco da Gama, 2º classificado da Zona Sul da 3ª Divisão.

O jogo em principio realizar-se-á a 9 de Abril, 4ª feira.
Quem não sente não é filho de boa gente.

rpo.castro

#128
Agenda 28 - 30 de Março


28-Mar21:00InfantisNacional6ª Jornada
HC Braga
3-5
AD Valongo
29-Mar16:00IniciadosNacional6ª Jornada
AD Penafiel
2-5
HC Braga
29-Mar18:00SenioresI. Divisão23ª Jornada
SC Tomar
1-3
HC Braga
29-Mar20:30JuvenisNacional6ª Jornada
GDC Fânzeres
1-11
HC Braga
30-Mar16:30Infantis BT. Minho8ª Jornada
ADB/Campo
0-1
HC Braga
30-Mar17:00JunioresNacional6ª Jornada
HC Braga
8-0
CD Póvoa
30-Mar17:30EscolaresT. Minho8ª Jornada
ADB/Campo
-
HC Braga
Quem não sente não é filho de boa gente.

rpo.castro

HC Braga tropeça em Tomar

O SC Tomar conseguiu esta noite a terceira vitoria na prova ao bater o HC Braga por 3-1.
Num jogo emotivo com as duas equipas a procurarem desde o primeiro minuto a conquista dos tres pontos, foi a equipa orientada por "Manel" Domingues a conseguir dar essa alegria à sua massa associativa.
Foi o SC Tomar a que logo de início procurou o golo assumindo as despesas de jogo perante um Braga expectante. A primeira metade deste primeiro tempo teve um maior ascendente por parte dos leões que acabaria por ser premiado com o golo inaugural por intermédio de João Lomba estavam decorridos 12 minutos de jogo. A perder por 1-0 a formação de André Torres subiu as linhas de forma a dificultar a organização de jogo da equipa local. Mais pressionante o jogo do Braga, foi então altura de ver a equipa leonina defender a magra vantagem no marcador. No entanto a equipa minhota chegaria ao empate a quatro minutos do intervalo na sequência de uma GP a castigar uma falta de João Lomba sobre Miguel Vieira e que Luís Pereira não perdoou.
O intervalo chegaria pouco depois sem que o resultado se alterasse.
A segunda metade foi de certa forma uma cópia daquilo que viramos no primeiro tempo.
Foi novamente o SC Tomar a entrar melhor, mais forte e na procura do seu segundo golo, que chegaria aos 7 minutos deste período através de Ivo Silva numa seticada de meia distância que surpreendeu o experiente Guilherme Silva.
O HC Braga sentiu o golo e voltou à carga mas foram os leões a ter soberana oportunidade para aumentar a vantagem quando a dupla de arbitragem assinalou a 10.ª falta de equipa da formação minhota. O capitão leonino chamado a converter não conseguiu ludibriar Rodolfo Sobral chamado a defender esta falta. Com o jogo dividido, embora com maior ascendente da formação de André Torres, esse domínio todavia esbarrava numa defesa certinha e muito atenta que tinha no experiente jogador "Manel" Domingues o seu ponto de equilíbrio.
Com os minutos a correrem para o final da partida, foi novamente o SC Tomar a dispor de nova oportunidade soberana faltavam então 6 minutos para terminar o encontro, na transformação de um LD a castigar um CA mostrado a Rodolfo Sobral que carregou à margem das leis Ivo Silva, mas o seu jogador/treinador "Manel" Domingues a exemplo daquilo que acontecera na situação anterior, voltou a perder a oportunidade de aumentar a vantagem no marcador.
No entanto de tanto porfiarem e procuram esta vitória que ia fugindo jornada a jornada, Luís Silva sossegou o público presente afecto aos leões e facturou o terceiro golo para o SC Tomar, estávamos então a pouco mais de tres minutos para o términus da partida.
Alivio natural nas hostes leoninas, e é o ainda júnior Hernâni Dinis que chamado a converter um LD a castigar a décima quinta falta dos bracarenses estávamos a 1,27 do fim do jogo, que para não variar e por espirito de solidariedade, dizemos nós, falhou na missão que lhe foi incumbida.
Terminava pouco depois a partida com o sorriso a invadir os jogadores leoninos que, diga-se em abono da verdade mereceram este triunfo numa partida que foram quase sempre superiores à formação minhota.
Pavilhão Municipal "Jácome Ratton" –Tomar
Árbitros: António Almeida e António Santos
SC Tomar: Fábio Guerra (gr), "Manel" Domingues, Ivo Silva (1), Luís Silva (1), João Lomba(1); David Gonçalves, Dário Santo, Hernâni Diniz, Francisco Neves e Daniel Leal (gr)
Treinador: "Manel" Domingues
HC Braga: Guilherme Silva (gr), Carlos Saraiva, Luís Pereira (1), Rodrigo Sousa, Miguel Vieira; Eduardo Brás, Ângelo Fernandes, César Carvalho e Rodolfo Sobral (gr)
Treinador: André Torres

fonte: Plurisports
Quem não sente não é filho de boa gente.

rpo.castro

Agenda 28 - 30 de Março


28-Mar21:00InfantisNacional6ª Jornada
HC Braga
3-5
AD Valongo
29-Mar16:00IniciadosNacional6ª Jornada
AD Penafiel
2-5
HC Braga
29-Mar18:00SenioresI. Divisão23ª Jornada
SC Tomar
1-3
HC Braga
29-Mar20:30JuvenisNacional6ª Jornada
GDC Fânzeres
1-11
HC Braga
30-Mar16:30Infantis BT. Minho8ª Jornada
ADB/Campo
0-1
HC Braga
30-Mar17:00JunioresNacional6ª Jornada
HC Braga
8-0
CD Póvoa
30-Mar17:30EscolaresT. Minho8ª Jornada
ADB/Campo
4-1
HC Braga
Quem não sente não é filho de boa gente.

rpo.castro

Rescaldo do Fim de semana - Formação

6.ª Jornada do Campeonato Nacional de Juniores - Zona A
Não houve jogos entre as equipas da frente, com alguns deles a apresentarem resultados desnivelados. A AD Valongo deslocou-se até Vila Nova de Famalicão e embora os Famalicenses tenham dado boa réplica durante a primeira parte, a equipa de Valongo foi mais forte e acabou por vencer por 5-9, continuando no segundo posto da classificação, com 15 pontos. O OC Barcelos, por seu lado, recebeu e venceu a AJ Viana por 5-0, tendo também mantido a terceira posição, com 15 pontos. Finalmente, o HC Braga, que lidera a classificação, também com 15 pontos, recebeu e venceu o CD Póvoa por esclarecedores 8-0, numa partida em que não deram qualquer hipótese aos Poveiros.

6.ª Jornada do Campeonato Nacional de Juvenis - Zona A
Não houve jogos entre os três primeiros classificados, com a metade superior da tabela a vencer a metade inferior. Ainda assim, a AD Valongo não teve tarefa fácil, na sua deslocação a Viana do Castelo. Os Valonguenses venceram por 4-5 a partida realizada frente à ED Viana, comprovando mais uma vez que não é fácil jogar no Pavilhão de Monserrate. A ADB Campo teve tarefa mais fácil, tendo recebido e goleado a AD Penafiel por 12-2, continuando na liderança, enquanto o HC Braga foi até Fânzeres vencer o GDC Fânzeres por 1-11, continuando no segundo lugar da classificação, preparando-se para na próxima jornada receber a ADB Campo.

6.ª Jornada do Campeonato Nacional de Iniciados - Zona A
Não houve surpresas, com os favoritos a vencerem as suas partidas, sendo de destacar o resultado conseguido pela AD Valongo em Viana do Castelo. Os Valonguenses deslocaram-se até ao Pavilhão de Monserrate e venceram por 1-5, mostrando que estão em bom momento e que com maior ou menor dificuldade, acabarão por se qualificar para a próxima fase. Já o segundo classificado, o HC Braga, foi até ao difícil terreno da AD Penafiel, vencer por 2-5, confirmando que querem agarrar o apuramento para a próxima fase. Para finalizar, a ADB Campo recebeu e venceu o GDC Fânzeres por 5-1, "vingando" a derrota sofrida na primeira volta em Fânzeres. Ainda assim, os Barcelenses estão muito longe dos lugares de apuramento, pelo que só uma grande surpresa os poderá levar a sonhar com a passagem à próxima fase.

6.ª Jornada do Campeonato Nacional de Infantis - Zona A
O grande destaque foi para a recepção do HC Braga à AD Valongo, com os Minhotos a serem vencidos pelos Valonguenses. Depois do empate a 1 bola na primeira mão, este jogo seria fundamental na atribuição do 1.º lugar da série e a AD Valongo foi mais forte, tendo vencido, em Braga, por 3-5. Com este resultado, a AD Valongo consegue assim uma importante vitória, que para além dos três pontos, acaba por ser bastante moralizadora, confirmando a equipa de Valongo como uma séria candidata à Final-Four de Infantis desta temporada, onde poderá defender o título conquistado na época anterior. Na partida entre a Pacense e o Riba d'Ave HC, ambas as equipas começaram bastante pressionantes com várias oportunidades a não serem concretizadas. O Riba d`Ave apostou na meia distância e um remate do meio da rua, bateu no stick de um atleta da Pacense e desviou a bola para a baliza, fazendo o 0-1, que foi desfeito através de um livre direto, convertido por André Barbosa converteu 1-1. Na segunda metade, o Pacense pressionou na procura do golo, que chegou por André Barbosa, numa bola cruzada a colocar a bola fazendo 2-1. Apenas a 3 minutos do final Bernardo Rodrigues marcou o 3-1 para a Juventude Pacense, que assim fez mais três pontos. Finalmente, o OC Barcelos surpreendeu o CD Póvoa, com o jogo a acabar empatado a uma bola. Este resultado vem, de alguma forma, condicionar os objetivos do CD Póvoa, que em caso de vitória, estaria apenas a 1 ponto do HC Braga, recebendo os minhotos na próxima ronda. Ainda assim, está tudo em aberto, com o jogo da próxima jornada a ser fundamental para Poveiros e Bracarenses.

8.ª Jornada da Taça do Minho Sub13
O HC Braga a conseguiu uma importante vitória em S. Salvador do Campo, num jogo extremamente equilibrado com emoção até ao final do encontro. O destaque vai para as exibições dos dois guardiões que foram os principais responsáveis pelo resultado final. Se do lado da ADB/Campo o guarda-redes ia desfazendo lances ofensivos bracarenses com destreza e engenho, sendo apenas batido numa recarga de penalti, do outro lado o guardião bracarense conseguiu ainda anular um livre direto com o resultado a 0-0 aguentando o "power-play" sem sofrer golos, e já na reta final a 35 segundos do final, o guarda-redes bracarense voltou a brilhar a defender o livre direto correspondente à cobrança da 10.ª falta dando assim um forte contributo para o resultado final, somando o HC Braga assim mais 3 pontos que permitem liderar a tabela classificativa isolado. O OC Barcelos recebeu e goleou o CARTaipense sem grandes dificuldades por 11-2, mantendo-se assim em perseguição ao primeiro lugar, a equipa de Barcelos, está apenas a 2 pontos da liderança e joga na próxima jornada frente ao 1.º classificado, sendo uma jornada que pode decidir e muito as contas finais para saber quem está em melhores condições de vencer esta prova.
A AD "Os Limianos" foi até Famalicão bater o Famalicense AC por um resultado curto, 2-3, no qual a experiente equipa de Ponte de Lima poderia ter feito um resultado mais confortável, mas a entrega e a determinação dos jovens Famalicenses fizeram a equipa de Ponte de Lima passar por um mau bocado, tendo de sofrer para conseguir arrecadar os 3 pontos. Em Fão, o HC Fão recebeu e empatou a 4 bolas, com a ED Viana, numa partida pautada pela emoção e equilíbrio até final, com ambas as equipas a tentarem vencer, mas a terem que se contentar com a divisão de pontos.
Quem não sente não é filho de boa gente.

rpo.castro

Rodolfo Sobral convocado para Taça Latina

Conforme prometido na apresentação da Taça Latina, Luís Sénica e a FPP anunciaram hoje os convocados para o evento que reúne as selecções nacionais de sub-23 de Portugal, Espanha, França e Itália.
Também como fora referido, o seleccionador nacional reuniu um conjunto de jogadores que militam na I Divisão. Assim, as escolhas recaíram sobre os guarda-redes Pedro Costa (CH Carvalhos) e Rodolfo Sobral (HC Braga) e os jogadores de pista Pedro Vaz (HC Turquel), André Pimenta (Sporting CP), Gustavo Lima (AJ Viana), João Souto e Telmo Pinto (AD Valongo), Miguel Rocha (SL Benfica), Gonçalo Alves (UD Oliveirense) e Hélder Nunes (FC Porto).
De prevenção para o caso de alguma lesão ou impedimento ficam José Diogo Macedo (guarda-redes, Sporting CP), Pedro Mendes (OC Barcelos) e Rúben Sousa (CH Carvalhos).
Quem não sente não é filho de boa gente.

rpo.castro

HOJE17:00 HC BRAGA - HA Cambra ENTRADA LIVRE

HOJE - 5 de ABRIL - 17h00

Contamos com o vosso apoio ao HC BRAGA/SABSEG em mais uma partida do campeonato nacional da 1ª divisão.

O vosso apoio é fundamental! Não Faltes!

TODOS JUNTOS SOMOS + FORTES!
Quem não sente não é filho de boa gente.

rpo.castro

O HC Braga venceu o HA Cambra por 4-3 obtendo desta forma um importante triunfo para atingir o primeiro objectivo, assegurar a manutenção o mais cedo possível, para depois centrar atenções nos lugares "europeus"

Na primeira parte assistiu-se a um jogo bem disputado, muito tático, com as equipas preocupadas em não cometer erros. O HC Braga dispôs de 2 grandes oportunidades com a bola a embater nos ferros e a não entrar. Por seu lado, o Cambra obrigou Guilherme Silva a uma intervenção de elevado nível. O intervalo chegou com empate a 0 (4-7 em faltas).

No reatamento, Gabi Silva recém entrado em pista, inaugurou o marcador aos 6 minutos num potente remate a partir do círculo central. Na resposta, Vítor Oliveira aproveitou a desatenção bracarense que o deixou rematar isolado da quina da área, com a bola a bater no poste antes de entrar.

Minutos depois Luís Filipe não aproveitou o livre directo a castigar a décima falta da equipa de Vale de Cambra.
No entanto aos 11' Piolho voltou a colocar o HC Braga na frente, com mais um remate de meia distância. O HC Braga respirava melhor e controlava o jogo.

tudo se alterou quando um dos elementos da equipa de arbitragem decide assumir o protagonismo e assinala uma grande penalidade que só ele viu aos 16 minutos (da mesma forma que minutos antes tinha deixado passar uma grande penalidade em claro na área contrária). O HA Cambra não se fez rogado e igualou a duas bolas. Na sequência da revolta dos elementos do HC Braga, o presidente do HCB recebe o cartão vermelho passando o HCB a jogar com apenas 3 elementos.
O jogo endureceu com o HA Cambra a somar sucessivas faltas, mas mesmo assim o HCB dispôs de várias oportunidades em contra-ataque não concretizadas até que aos 18 minutos, Luís Filipe fez o 3-2 de livre directo.
Seguiram novos momentos de ânimos exaltados e muita confusão desta vez no banco do HA Cambra. A equipa de arbitragem desta vez nada assinalou.

A um minuto do fim Miguel Vieira fazio o 4-2, pensava-se que seria o resultado final, mas o Cambra respondeu por Francisco Silva quando faltavam menos de 30 segundos para o fim.

Segue-se deslocação a Sines na próxima 4ª feira para a Taça de Portugal e na próxima jornada do campeonato o HC Braga joga em Paço d'Arcos.

HC Braga 4-3 HA Cambra, 7-19 em faltas
5 Inicial HCB: Guilherme Silva (GR), Luís Filipe, Miguel Vieira, Rodrigo Sousa e Ricardo Ramos "Piolho". Jogaram ainda: Eduardo Brás, Fred Saraiva, Gabi Silva, César Carvalho "Chumbinho" e Rodolfo Sobral (GR).


O destaque de amanhã vai para a deslocação perigosa (e não em termos desportivos) dos Juniores a AD Valongo.
Quem não sente não é filho de boa gente.

rpo.castro

O HC Braga venceu esta noite a ADB/Campo por 4-0 em jogo do Campeonato Nacional de Juniores.

A ADB/Campo continua a liderar com 18 pontos. HC Braga e Valongo estão em 2º com 16 pontos. na próxima jornada o HC Braga desloca-se a Viana.
Quem não sente não é filho de boa gente.

rpo.castro

HC Braga " dobrou " Sines por 4-3 e segue em frente na Taça

O HC Braga superou o Vasco da Gama de Sines por 4-3 marcando assim presença no sorteio dos oitavos de final da Taça de Portugal.

Perante uma equipa da terceira divisão os minhotos sentiram a forma galvanizadora dos locais por estarem a defrontar uma equipa do escalão maior do hóquei em patins nacional.
Num bom ambiente o HC Braga impôs a sua superioridade ao chegar aos 2-0 com golos de Ricardo Ramos aos 12' e de Eduardo Brás aos 16'.
O Vasco da Gama conseguiu reduzir aos 21' por Daniel Paias de grande penalidade, dando assim alguma emotividade para a segunda parte, situação que veio a verificar-se.
Na etapa final os bracarenses fizeram logo o 3-1 por Luís Filipe aos 2' de grande penalidade, mas nem assim os locais baixaram os braços e de novo Daniel Paias de livre direto fez 3-2 aos 12'.
Volvidos cinco minutos o Braga fez o 4-2 por Frederico Saraiva.
Ate ao fim o HC Braga procurou gerir a vantagem no marcador mas acabou por sofrer o 4-3 aos 22' pelo " matador"  de lances de bola parada do Vasco da Gama, Daniel Paias de livre direto.
O HC Braga segue assim em frente na prova numa passagem bastante valorizada pelo Vasco da Gama.
Quem não sente não é filho de boa gente.

rpo.castro

O HC Braga garantiu esta noite o apuramento para os quartos de final da Taça de Portugal ao vencer na deslocação ao reduto do Sporting por 3-6 (0-3 ao intervalo).

http://hc-braga.blogspot.pt/2014/04/hc-braga-nos-quartos-de-final-da-taca.html
Quem não sente não é filho de boa gente.

rpo.castro

Amanhã 21:30 OC Barcelos-HC Braga jogo que decide o apuramento do Nacional de Juniores.

"Um Óquei de Barcelos - Hóquei de Braga, é sempre um jogo apetecível para os adeptos de qualquer um destes clubes, embora dada a cultura e tradição, os adeptos do Barcelos vivam mais este jogo do que os bracarenses, até porque, praticamente não têm adeptos." - Num site não oficial do OCBarcelos.

EU VOU A BARCELOS E ACREDITO NA VITÓRIA DOS NOSSOS JUNIORES!! E TU VAIS-TE DEIXAR FICAR??
NÃO FALTES ! HC BRAGA
Quem não sente não é filho de boa gente.

sedas

Quote from: rpo.castro on 29 de April de 2014, 22:49
Amanhã 21:30 OC Barcelos-HC Braga jogo que decide o apuramento do Nacional de Juniores.

"Um Óquei de Barcelos - Hóquei de Braga, é sempre um jogo apetecível para os adeptos de qualquer um destes clubes, embora dada a cultura e tradição, os adeptos do Barcelos vivam mais este jogo do que os bracarenses, até porque, praticamente não têm adeptos." - Num site não oficial do OCBarcelos.

EU VOU A BARCELOS E ACREDITO NA VITÓRIA DOS NOSSOS JUNIORES!! E TU VAIS-TE DEIXAR FICAR??
NÃO FALTES ! HC BRAGA

Infelizmente há umas águas santas para devorar à mesma hora senão iria a Barcelos.. Quem puder que apoie a equipa..