News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Taça da Liga 2013/2014

Started by Legião, 05 de August de 2013, 12:56

Previous topic - Next topic

Eskol

Quote from: rpo.castro on 26 de January de 2014, 21:09
Quote from: Paulodebraga on 26 de January de 2014, 19:11

    Vila do Conde nos espera. o Jogo será à uma Quarta feira dia 12/2, espero que seja numa hora decente, na minha opinião entre as 20h e 21h, para haver uma maior presença de adeptos do Braga, mais infelizmente será a TVI a decidir, logo não perspectivo boa hora. Será um jogo com 50/50, disso não tenho dúvidas. Teremos de estar concentrados do inicio ao fim, jogar com intensidade e fazer pressão logo a saída de bola do Rio Ave, caso contrário, iremos sofrer em demasia até o fim.


    Saudações Braguistas e Força Braga olé...
Uma meia final será a 12 outra a 13. Havendo só um jogo por dia, deverão ser lá para as 19.45 (hora champions).
Nem há razão de queixa da TVI comparada com a sporttv

o mais provável é o jogo de Benfica com o Porto dar na TVI e o do Braga, mesmo sendo em dias diferentes, dê TVI24 para eles poderem dar a Casa dos Degredos

sparta

"E mesmo que meus passos sejam falsos, mesmo que os meus caminhos sejam errados, mesmo que meu jeito de levar a vida incomoda, eu sei quem sou... e sei pelo que devo lutar.
SE VOCÊ ACHA QUE O MEU ORGULHO É GRANDE, É PORQUE VOCÊ NUNCA VIU O TAMANHO DA MINHA FÉ !!! "


Não soube onde publicar isto por isso as minhas desculpas.
São palavras da pagina oficial do Ismaily no FB, há 2 horas, juntamente com uma foto com a camisola do Braga vestida.
Era muito bom que fosse um sinal de regresso mesmo que por empréstimo.

Legião

Penso que a decisão final só sai para a semana, contudo o Correio da Manhã  ::) avança que o Porto vai ser eliminado, tenho muitas dúvidas:

http://www.cmjornal.xl.pt/detalhe/noticias/exclusivo-cm/fc-porto-esta-fora-da-taca-da-liga
Bracara Avgvsta - Fidelis et antiqva

Eskol

Quote from: Old School on 05 de February de 2014, 20:20
Penso que a decisão final só sai para a semana, contudo o Correio da Manhã  ::) avança que o Porto vai ser eliminado, tenho muitas dúvidas:

http://www.cmjornal.xl.pt/detalhe/noticias/exclusivo-cm/fc-porto-esta-fora-da-taca-da-liga

se o Porto for eliminado é uma palhaçada, há coisas muito piores a que ninguém liga. E que diferença fazem os minutos? influenciou o arbitro? é que o lance é penalty claro

Braga1921

Quote from: Duffman on 05 de February de 2014, 20:54
Quote from: Old School on 05 de February de 2014, 20:20
Penso que a decisão final só sai para a semana, contudo o Correio da Manhã  ::) avança que o Porto vai ser eliminado, tenho muitas dúvidas:

http://www.cmjornal.xl.pt/detalhe/noticias/exclusivo-cm/fc-porto-esta-fora-da-taca-da-liga

se o Porto for eliminado é uma palhaçada, há coisas muito piores a que ninguém liga. E que diferença fazem os minutos? influenciou o arbitro? é que o lance é penalty claro

Concordo. Se for para pegar com tudo , então vamos pegar também o facto do Benfica ter jogado em Belém , quando na realidade tinha que jogar em Barcelos.

Eskol

Quote from: Braga1921 on 05 de February de 2014, 20:56
Quote from: Duffman on 05 de February de 2014, 20:54
Quote from: Old School on 05 de February de 2014, 20:20
Penso que a decisão final só sai para a semana, contudo o Correio da Manhã  ::) avança que o Porto vai ser eliminado, tenho muitas dúvidas:

http://www.cmjornal.xl.pt/detalhe/noticias/exclusivo-cm/fc-porto-esta-fora-da-taca-da-liga

se o Porto for eliminado é uma palhaçada, há coisas muito piores a que ninguém liga. E que diferença fazem os minutos? influenciou o arbitro? é que o lance é penalty claro

Concordo. Se for para pegar com tudo , então vamos pegar também o facto do Benfica ter jogado em Belém , quando na realidade tinha que jogar em Barcelos.

o problema é que toda a gente parece disposta a dar o cuzinho ao mete-nojo do presidente do sporting (que está bem encaminhado para ser uma das pessoas mais odiadas do pais, conheço muitos sportinguistas que o odeiam pela sua maneira de ser e pela maneira como representa o clube deles) e além disso eu estou a ver o Sporting a substituir o Porto e depois ainda ganharem o raio da taça (que, para uma taça da cerveja que não vale nada, estão se a fazer a ela como cães)

LS

O Sporting vai a luz com os juniores porque o Porto jogou 24h antes e o Sporting não ganhou a Académica por causa disso ::)

Fora de brincadeiras, esses gajos são uns palhaços, já os odeio mais que aos benfas e tripas.

O gajo anda com a treta toda porque calhou de ter um bom treinador, quando ficar sem ele vai voltar aos dias de amargura e vai-lhe acabar a treta.

Braga1921

Estou no mesmo ponto , estou com esse presidente pelos cabelos já.

No entanto...Porto a perder em casa  8)

rpo.castro

Quote from: Braga1921 on 05 de February de 2014, 21:37
Estou no mesmo ponto , estou com esse presidente pelos cabelos já.

No entanto...Porto a perder em casa  8)
Eu "gosto" dele. mais dia menos dia vai dar cabo daquilo
Quem não sente não é filho de boa gente.

A.COSTA

Quote from: rpo.castro on 05 de February de 2014, 23:18
Quote from: Braga1921 on 05 de February de 2014, 21:37
Estou no mesmo ponto , estou com esse presidente pelos cabelos já.

No entanto...Porto a perder em casa  8)
Eu "gosto" dele. mais dia menos dia vai dar cabo daquilo


;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D
[b] No S. C. BRAGA só nos baixamos para beijar o símbolo

Anabela

Quote from: Duffman on 05 de February de 2014, 21:12
o problema é que toda a gente parece disposta a dar o cuzinho ao mete-nojo do presidente do sporting (que está bem encaminhado para ser uma das pessoas mais odiadas do pais, conheço muitos sportinguistas que o odeiam pela sua maneira de ser e pela maneira como representa o clube deles) e além disso eu estou a ver o Sporting a substituir o Porto e depois ainda ganharem o raio da taça (que, para uma taça da cerveja que não vale nada, estão se a fazer a ela como cães)

Também me parece que é o caso. Se, em vez do Sporting, fosse o Penafiel a chorar, será que o tratamento dado a esta novela era o mesmo?

Carvalhinha

Quote from: Anabela on 06 de February de 2014, 04:55
Quote from: Duffman on 05 de February de 2014, 21:12
o problema é que toda a gente parece disposta a dar o cuzinho ao mete-nojo do presidente do sporting (que está bem encaminhado para ser uma das pessoas mais odiadas do pais, conheço muitos sportinguistas que o odeiam pela sua maneira de ser e pela maneira como representa o clube deles) e além disso eu estou a ver o Sporting a substituir o Porto e depois ainda ganharem o raio da taça (que, para uma taça da cerveja que não vale nada, estão se a fazer a ela como cães)

Também me parece que é o caso. Se, em vez do Sporting, fosse o Penafiel a chorar, será que o tratamento dado a esta novela era o mesmo?

Óbvio que não. Os 'não-grandes' são tratados de forma diferente, quase invisíveis. Não lhes são dado ouvidos.

Sérgio Gonçalves

Eu tenho uma forma de ver as coisas diferente. Acho que se Porto atrasou inicio de jogo de forma premeditada, tem de ser castigado. Não acredito é que a FPF dê razão ao Sporting até porque é difícil provar que o Sporting foi de facto prejudicado. As regras tem de ser cumpridas, pelo menos deviam, e nós deveríamos lutar sempre por isso.
Sócio nº 2014

jorjao

Quote from: Sérgio Gonçalves on 06 de February de 2014, 11:15
Eu tenho uma forma de ver as coisas diferente. Acho que se Porto atrasou inicio de jogo de forma premeditada, tem de ser castigado. Não acredito é que a FPF dê razão ao Sporting até porque é difícil provar que o Sporting foi de facto prejudicado. As regras tem de ser cumpridas, pelo menos deviam, e nós deveríamos lutar sempre por isso.

Engraçado é ver este recambolesco caso ainda não ter sido decidido.
Posso contar um caso que aconteceu com a formação do Académico de Viseu que aconteceu dia 11 Janeiro.
O jogo começou 10 minutos atrasado motiivado por atraso na chamada (motivo invocado pelo árbitro: pois o árbitro fez a chamada dos jogadores à entrada do campo (implica subida de escadaria e afastado por isso dos balneários) em vez do que é habitual ou seja junto aos balneários e isso fez o jogo atrasar.
Como colocou no relatório que fomos nós a criar o atraso e segundo o regulamento nas ultimas três jornadas, ao acontecer um atraso no inicio da partida implica multa e derrota.
Engraçado é ver que nos juniores até nem é concretamente um dos 3 jogos pois há uma segunda fase....
Mas sem dó nem piedade passados 6 dias do acontecido surge o comunicado a dizer que se perdeu os pontos devido a essa regra.

Aqui houve rapidez.... agora como é um dos três grandes tudo anda a inventar lengalengas...

jorjao

#94

Quote from: Sérgio Gonçalves on 06 de February de 2014, 11:15
Eu tenho uma forma de ver as coisas diferente. Acho que se Porto atrasou inicio de jogo de forma premeditada, tem de ser castigado. Não acredito é que a FPF dê razão ao Sporting até porque é difícil provar que o Sporting foi de facto prejudicado. As regras tem de ser cumpridas, pelo menos deviam, e nós deveríamos lutar sempre por isso.

Engraçado é ver este recambolesco caso ainda não ter sido decidido.
Posso contar um caso que aconteceu com a formação do Académico de Viseu que aconteceu dia 11 Janeiro.
O jogo começou 10 minutos atrasado motiivado por atraso na chamada (motivo invocado pelo árbitro: pois o árbitro fez a chamada dos jogadores à entrada do campo (implica subida de escadaria e afastado por isso dos balneários) em vez do que é habitual ou seja junto aos balneários e isso fez o jogo atrasar.
Como colocou no relatório que fomos nós a criar o atraso e segundo o regulamento nas ultimas três jornadas, ao acontecer um atraso no inicio da partida implica multa e derrota.
Engraçado é ver que nos juniores até nem é concretamente um dos 3 jogos pois há uma segunda fase....
Mas sem dó nem piedade passados 6 dias do acontecido surge o comunicado a dizer que se perdeu os pontos devido a essa regra.

Aqui houve rapidez.... agora como é um dos três grandes tudo anda a inventar lengalengas...

rpo.castro

2 pesos 2 medidas, mas em caso de atraso há 2 situações:

-Multa pelo atraso em si, se for da responsabilidade do clube,

-Derrota e perda de 3 pontos caso tenha havido prejuízo directo de terceiros.

Isto parece-me daquelas leis feitas à medida, pois como se pode provar que há prejuízo directo de terceiros? No meu ponto de vista (leigo na matéria) isto só é claro se 2 equipas jogam entre si e cujo empate serve duas equipas caso o resultado de uma 3ª equipa seja X. Se esperarem que o jogo da 3ª equipa termine, poderão depois jogar com resultado que favorece as duas tipo:

Antes última jornada:
clube A 30 pts
clube B 28 pts
clube C 27 pts

Se A jogar com C ambas as equipas têm interesse na vitória. Mas se souberem que a equipa B perdeu, podem empatar pois serve a ambas as equipas.

Outros casos cai numa zona nebulosa que depende da argumentação dos clubes e claro da dimensão...
Quem não sente não é filho de boa gente.

Olho Vivo

Sinceramente, não me interessa absolutamente nada se este caso cai a favor de um ou de outro. Não tenho dúvidas de que o Porto tentou uma "chico-espertice", que não é assim tão invulgar - e até estou convencido de que, se não fosse o Sporting ter feito banzé, ninguém se lembraria de verificar se o jogo começou com dois ou três minutos de atraso.

O que me dá vontade de rir é o Sporting tentar fazer passar a ideia de que não passou às meias-finais por causa dos minutos de atraso no início do jogo do Porto. É que, por acaso, por estranho que pareça, houve mesmo razão para grande-penalidade contra o Marítimo no último lance deste jogo. O estranho é ninguém se ter lembrado de criticar o treinador do Sporting que, a ganhar por 3-1 desde relativamente cedo, no segundo tempo, não foi com tudo à procura do quarto golo. É que o risco era absolutamente nulo. 3-1 para o Sporting era absolutamente igual a 3-2. Mas o 4-2, por exemplo, bastaria para o Sporting ter passado, mesmo que o Porto desse a volta ao seu jogo, como deu: estariam empatados em tudo (inclusive golos marcados e sofridos e seria a média de idades inferior (do Sporting) que faria a diferença. Alguém no banco do Sporting não fez bem as contas e não agiu em conformidade. É frustrante perder sobre a meta, é verdade, mas cada equipa deve saber assumir as suas responsabilidades. Volto a repetir, dizer que o Sporting não esta nas meias-finais por causa de dois ou três minutos é ridículo...

Dito isto, que se cumpram as regras...

Eskol

Quote from: rpo.castro on 06 de February de 2014, 21:03
Rio Ave já está nas meias.

Num jogo bastante interessante, competitivo com bastantes e boas oportunidades de golo (o melhor dos 3 jogos da taça até agora) o Rio Ave acabou por vencer naturalmente virtude do ascendente que teve a partir do meio da segunda parte. Mesmo assim a vitória poderia ter caído para qualquer lado e os adeptos e treinadores devem estar satisfeitos com as exibições apesar do resultado e do relvado.

Quanto a nossos jogadores (ex), Agra esteve apagado raramente ganhando a Tiago Pinto que foi uma carraça. Pedro santos entrou 2 minutos antes do golo e não deu para ver muito. Ukra fez algumas corridas, mas o relvado não estava para isso.

Ricardo (GR Académica) até ao golo estava a ser o melhor em campo, com um punhado de defesas dificeis e que levavam selo de golo, mas teve infelicidade: num atraso de bola para ele, foi obrigado a sair da área, despachou a bola para o centro que foi ter a Braga que de primeira atirou de longe para a baliza deserta.

Taça de Portugal? o tópico é sobre a Taça da Liga

rpo.castro

Quote from: Duffman on 06 de February de 2014, 23:57
Quote from: rpo.castro on 06 de February de 2014, 21:03
Rio Ave já está nas meias.

Num jogo bastante interessante, competitivo com bastantes e boas oportunidades de golo (o melhor dos 3 jogos da taça até agora) o Rio Ave acabou por vencer naturalmente virtude do ascendente que teve a partir do meio da segunda parte. Mesmo assim a vitória poderia ter caído para qualquer lado e os adeptos e treinadores devem estar satisfeitos com as exibições apesar do resultado e do relvado.

Quanto a nossos jogadores (ex), Agra esteve apagado raramente ganhando a Tiago Pinto que foi uma carraça. Pedro santos entrou 2 minutos antes do golo e não deu para ver muito. Ukra fez algumas corridas, mas o relvado não estava para isso.

Ricardo (GR Académica) até ao golo estava a ser o melhor em campo, com um punhado de defesas dificeis e que levavam selo de golo, mas teve infelicidade: num atraso de bola para ele, foi obrigado a sair da área, despachou a bola para o centro que foi ter a Braga que de primeira atirou de longe para a baliza deserta.

Taça de Portugal? o tópico é sobre a Taça da Liga
Não vamos jogar contra o Rio Ave na mesma?  :P
Quem não sente não é filho de boa gente.

Robalo

Com este treinador só temos uma hipótese de chegar a uma final : Negociar com o Rio Ave nós vamos a uma e eles a outra.....

Pensa nisso Salvador!