News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Taça da Liga 2013/2014

Started by Legião, 05 de August de 2013, 12:56

Previous topic - Next topic

Olho Vivo

Quote from: Zé Cometa on 20 de November de 2013, 12:17
Pelo que percebi, fora com o Estoril e em casa com Belenenses e Beira Mar.

Não é bom. O Estoril é uma equipa de grande qualidade. esse jogo será chave.

rpo.castro

Quote from: JotaCC on 20 de November de 2013, 12:15
Quote from: barinho on 20 de November de 2013, 12:13
Grupo C : Braga,Estoril,Belenenses,Beira-Mar.

Bom grupo! Já sabem a ordem dos jogos e o grupo C joga contra o do grupo A certo?
Sendo assim é um excelente sorteio. Evitamos metralhas até à final, se ganharmos os nossos jogos. O espinho é o jogo com estoril (na Amoreira parece).
O Grupo A parece o grupo dos desfavorecidos.
Quem não sente não é filho de boa gente.

barinho

O jogo com o Estoril é vital,não perdendo temos caminho aberto para as meias.

Zav

Vencendo o Estoril (o que não será nada fácil) temos todas probabilidades de ir às meias, evitando os 3 estarolinhas.



Bruno3429


agarb13


krugger


Mais uma viagem a Coimbra era maravilha.

Temos a vantagem de jogar 2 vezes em casa, mas a deslicação a Estoril vai ser complicada, se não perdermos esse jogo temos tudo para passar, e aí so apanhamos 1 dos 3 porquinho na final, se la chegarem.

Temos de encarar esta competição com a seriedade que ela merece e trazer nova taça para Braga.

rnmc

Esta equipa tem de se sentir na obrigação de chegar pelo menos novamente à final.
Mas é preciso relembrar que o ano passado tinha-mos tudo para ir ao Jamor e fomos eliminados em Guimarães de uma forma completamente estúpida.

rpo.castro

Quote from: repost on 20 de November de 2013, 15:15
Esta equipa tem de se sentir na obrigação de chegar pelo menos novamente à final.
Mas é preciso relembrar que o ano passado tinha-mos tudo para ir ao Jamor e fomos eliminados em Guimarães de uma forma completamente estúpida.
E não é caso único ganharmos ao adversário mais forte e sermos eliminados da fase de grupos

2010/11 Ganhamos na espanholandia, perdemos em casa com o Paços...
2008/09 Ganhamos ao Leixões (o super-leixões), perdemos no Rio Ave (1ª fase de grupos)
Quem não sente não é filho de boa gente.

Olho Vivo

Sinceramente, foi um bom sorteio... para o Estoril, pelo menos no nosso grupo. Joga connosco em sua casa, assim como frente ao Belenenses e desloca-se a Aveiro na última jornada. Volto a dizer, o confronto com o Estoril, logo na primeira jornada, será chave. A minha expectativa é que melhoremos o nosso nível de jogo até lá. É verdade que os vencemos em casa mas, para mim, neste momento, o Estoril tem uma qualidade de jogo que nós não temos.

Lateralus

O nosso grande problema tem sido os jogos em casa, sobretudo devido à forma como os abordamos. Nesse prisma, o jogo com o Estoril até pode ser o menos complicado...

Quanto ao sorteio, dificilmente poderia ter sido mais favorável. Se formos competentes, podemos chegar a uma nova final.

joaomf

Quote from: Olho Vivo on 20 de November de 2013, 16:08
Sinceramente, foi um bom sorteio... para o Estoril, pelo menos no nosso grupo. Joga connosco em sua casa, assim como frente ao Belenenses e desloca-se a Aveiro na última jornada. Volto a dizer, o confronto com o Estoril, logo na primeira jornada, será chave. A minha expectativa é que melhoremos o nosso nível de jogo até lá. É verdade que os vencemos em casa mas, para mim, neste momento, o Estoril tem uma qualidade de jogo que nós não temos.

Sim, o sorteio é simpático para o Estoril, mas também o é para nós.
Sendo estas as equipas que jogam duas vezes em casa, isso é logo uma vantagem.
Neste tipo de prova com 4 clubes e 3 jornadas e em que só passa o 1º, uma derrota na 1ª jornada, põe-nos logo dependentes de resultados de terceiros. Temos pois que não perder no Estoril, se possível ganhar.
É um sorteio bom que só o será realmente se o materializarmos com a passagem às meias-finais.
Se passarmos, prefiro ter que ir jogar a Paços/V.Conde/Setúbal, que receber o Porto/Benfica/Sporting.
   

joaomf

Eu tinha pedido numa outra mensagem um grupo verde às riscas: Rio Ave, V. Setúbal, Sp. Covilhã.
Esse brinde calhou ao PFerreira que além disso ficou no grupo A, jogando assim as meias-finais em casa (se ganhar o grupo). Mas o favorito a ganhar este grupo parece-me que é o Rio Ave.

magico21

faz muito tempo que não participo no forum, apenas leio, mas na verdade depois de ler comentários a temer o estoril como  adversário, apetece-me dizer que alguns bracarenses é que fazem o Braga parecer pequeno

GALEGO

Quote from: krugger on 20 de November de 2013, 13:35

Mais uma viagem a Coimbra era maravilha.

Temos a vantagem de jogar 2 vezes em casa, mas a deslicação a Estoril vai ser complicada, se não perdermos esse jogo temos tudo para passar, e aí so apanhamos 1 dos 3 porquinho na final, se la chegarem.

Temos de encarar esta competição com a seriedade que ela merece e trazer nova taça para Braga.

Caro amigo Krugger : claro que vai ser complicada a deslocaçao a Estoril. Se continuamos a fazer asneiras
e a nao estar com os 5 sentidos no que temos que estar, o Estoril é de temer e muito.
Mas se este plantel da o que tem que dar -e já está a ser máis que hora disso- nao temos que temer nada e
devemos jogar semifinais e também a final.
OU VAMOS SER TAO BURROS DE DESPERDIÇAR UMA OCASIAO TAO FORMIDAVEL COMO ESTA PARA JOGAR OUTRA FINAL?.
O JESUALDO E O PLANTEL ESTAO NA OBRIGA DE DARNOS A FINAL DA COPA DA LIGA TAL E COMO FOI O SORTEIO. NAO HA DESCULPAS...

rpo.castro

Quote from: magico21 on 20 de November de 2013, 17:22
faz muito tempo que não participo no forum, apenas leio, mas na verdade depois de ler comentários a temer o estoril como  adversário, apetece-me dizer que alguns bracarenses é que fazem o Braga parecer pequeno
Não foram os adeptos que puseram esta equipa com o score que se sabe...
O Estoril não é mais fraco do que a académica, nacional ou rio ave.

O Estoril é um adversário forte, e neste grupo, a jogar em casa, para mim é o favorito.
Mas não podemos dizer que foi um mau sorteio, porque evitamos metralhas.
Quem não sente não é filho de boa gente.

sedas

Quote from: rpo.castro on 20 de November de 2013, 15:43
Quote from: repost on 20 de November de 2013, 15:15
Esta equipa tem de se sentir na obrigação de chegar pelo menos novamente à final.
Mas é preciso relembrar que o ano passado tinha-mos tudo para ir ao Jamor e fomos eliminados em Guimarães de uma forma completamente estúpida.
E não é caso único ganharmos ao adversário mais forte e sermos eliminados da fase de grupos

2010/11 Ganhamos na espanholandia, perdemos em casa com o Paços...
2008/09 Ganhamos ao Leixões (o super-leixões), perdemos no Rio Ave (1ª fase de grupos)

Esse jogo com o Rio Ave foi um caso à parte..
Jogamos numa 4ª-feira às 15h depois de termos jogado na 5ª anterior com o Portsmouth  e na 2ª às 20h30 com o Estrela da Amadora..

Outros nesta situação puderam adiar jogos (por não terem tido tempo de descanso) nós tivemos de jogar..

A.COSTA

APARENTEMENTE foi um bom sorteio, ou no mínimo positivo. Vejamos:

1. Não temos os lagartos na fase de grupos que poderiam ter calhado;

2. Cruzamos na meia-final (o nosso grupo, entenda-se) com o grupo do Paços de Ferreira, ainda que fora.

Como disse o GALEGO é uma boa portunidade de marcar nova presença numa final. Oxalá ...
[b] No S. C. BRAGA só nos baixamos para beijar o símbolo

brigada da relote

Quote from: A.COSTA on 20 de November de 2013, 22:14
Como disse o GALEGO é uma boa portunidade de marcar nova presença numa final. Oxalá ...
O quê? Novamente no mesmo sítio? Na na na. Coimbra já está vista. Mudem-me de local sff :P
Por mim até pode ser em Condeixa-a-Nova ou Pampilhosa da Serra, para ser diferente. Hiace on tour novamente.

Legião

#39
Como já foi dito o jogo na Amoreira terá teoricamente contornos de jogo decisivo, era importante que o jogo fosse no dia 29 para conseguirmos levar o maior número de adeptos possível, se fosse no sábado ainda era melhor.
Bracara Avgvsta - Fidelis et antiqva