News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Paços de Ferreira vs SC.Braga - 16/08 - 20h15 - Jogo oficial inaugural da época

Started by A.COSTA, 04 de August de 2013, 22:34

Previous topic - Next topic

PAF

Quote from: Maxomen on 16 de August de 2013, 19:21
Quote from: PAF on 16 de August de 2013, 19:14
Finalmente jogo jogado e a sério... já estava cansado destas pré-épocas cada vez mais vergonhosas em que o futebol é praticamente secundário e as negociatas são cada vez mais o dia a dia!

Quanto ao jogo, ganhar é importante para começar bem a época, mais ainda sendo em Paços onde as coisas nunca são fáceis, e hoje não deverá ser excepção.

correcçao:  o hoje é em felgueiras...

Em ou com o Paços que vai dar ao mesmo e era o que pretendia. De uma forma ou de outra sempre difícil.

darkshines

Quote from: Maxomen on 16 de August de 2013, 19:54
Quote from: darkshines on 16 de August de 2013, 19:52
stream, arranjam?

qualidade HD

http://veetle.com/index.php/channel/view#520540c19dddb/3630c589947175e88f7fd572b3be015f

aquele botao HD que aparece no stream deve estar azul...se nao tiver cliquem la

muito obrigado mesmo!

Estou no estrangeiro, e o fornecedor de internet cá do sitio bloqueou vários sites como o firstrow e afins...fdx!

thanks :D

Maxomen

Quote from: darkshines on 16 de August de 2013, 19:56
Quote from: Maxomen on 16 de August de 2013, 19:54
Quote from: darkshines on 16 de August de 2013, 19:52
stream, arranjam?

qualidade HD

http://veetle.com/index.php/channel/view#520540c19dddb/3630c589947175e88f7fd572b3be015f

aquele botao HD que aparece no stream deve estar azul...se nao tiver cliquem la

muito obrigado mesmo!

Estou no estrangeiro, e o fornecedor de internet cá do sitio bloqueou vários sites como o firstrow e afins...fdx!

thanks :D

esqueci me de acrescentar que é preciso ter o programa veetle instalado

lipe

Em Braga, só baixamos a cabeça para beijar o símbolo.

luis67

Não quero abrir polémicas mas este onze inicial confirma que Jesualdo continua o mesmo homem de convicções fortes (AKA teimoso). A teimosia em manter no onze inicial o NAC e Alan em vez de Santos e Agra ou Rafa é uma jogada de alto risco.
Oxalá me engane mas vai acontecer como no jogo de apresentação: ou corrige ao intervalo ou então...

BRAGA FOREVER

S.C.BRAGA NÃO O MAIOR, MAS O MELHOR CLUBE DO MUNDO!

Maxomen


PAF

Quote from: luis67 on 16 de August de 2013, 20:13
Não quero abrir polémicas mas este onze inicial confirma que Jesualdo continua o mesmo homem de convicções fortes (AKA teimoso). A teimosia em manter no onze inicial o NAC e Alan em vez de Santos e Agra ou Rafa é uma jogada de alto risco.
Oxalá me engane mas vai acontecer como no jogo de apresentação: ou corrige ao intervalo ou então...

Não será desta idade que o homem vai mudar!! Como se costuma dizer, burro velho não muda.
Não seriam de esperar mudanças, mais ainda depois de andar vários jogos a apostar no mesmo 11, dando a entender que as coisas estavam mais ou menos definidas, embora esses testes não tenham sido muito famosos e outros jogadores até tenham mostrado poder ser melhores apostas.

gomes

Boa noite a todos, mais uma época  para estar na companhia destes grandes guerreiros e todos do site  ;) Força Braga
O verdadeiro amor da minha vida bragaaaaaaaaaa!

enormeBRAGA

Estou impossibilitado de ver ou ouvir o jogo... como é que está a correr?
#VãoTerDeContarConnosco

gomes

Quote from: enormeBRAGA on 16 de August de 2013, 20:38
Estou impossibilitado de ver ou ouvir o jogo... como é que está a correr?
boas,estamos a jogar bem num jogo com muita lenha dos jogadores do paços e ja podíamos ter marcado.
O verdadeiro amor da minha vida bragaaaaaaaaaa!


BRAGA FOREVER

S.C.BRAGA NÃO O MAIOR, MAS O MELHOR CLUBE DO MUNDO!


agarb13

Quote from: enormeBRAGA on 16 de August de 2013, 20:38
Estou impossibilitado de ver ou ouvir o jogo... como é que está a correr?
A jogar bem. Antes do golo, Edinho teve duas oportunidades de golo já... Ruben Micael a desiquilibrar muito bem, assim gosto dele  ;)

LS

Ao intervalo provavelmente sai Pardo para entrar Agra. Mais do mesmo, Pardo sabe jogar à bola, faz umas fintas e tal, mas futebol ainda nao sabe. Para isso está ca o professor :)

Maxomen

Quote from: SCB - 4 ever on 16 de August de 2013, 21:01
Ao intervalo provavelmente sai Pardo para entrar Agra. Mais do mesmo, Pardo sabe jogar à bola, faz umas fintas e tal, mas futebol ainda nao sabe. Para isso está ca o professor :)

apesar de gostar bastante do pardo sou obrigado a concordar com a tua análise

Zinired

Quote from: luis67 on 16 de August de 2013, 20:13
Não quero abrir polémicas mas este onze inicial confirma que Jesualdo continua o mesmo homem de convicções fortes (AKA teimoso). A teimosia em manter no onze inicial o NAC e Alan em vez de Santos e Agra ou Rafa é uma jogada de alto risco.
Oxalá me engane mas vai acontecer como no jogo de apresentação: ou corrige ao intervalo ou então...

Creio que a maneira como estamos a jogar vai em contra ao que dizes. Assim como o facto do Mauro estar a titular no lugar do Custódio, não há cá teimosias ou vacas sagradas.

Gui40


BRAGA FOREVER

S.C.BRAGA NÃO O MAIOR, MAS O MELHOR CLUBE DO MUNDO!