News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Paços de Ferreira vs SC.Braga - 16/08 - 20h15 - Jogo oficial inaugural da época

Started by A.COSTA, 04 de August de 2013, 22:34

Previous topic - Next topic

barinho

Todos os anos há jogadores que por muito que joguem nunca caem no goto de muitos adeptos.E depois em vez de se restringirem às qualidades como futebolista vão fazer avaliações e suposições sobre o feitio deles.Devíamos apoiar mais os nossos jogadores em vez de tentar enterrá-los.

lezani

Quote from: barinho on 16 de August de 2013, 12:01
Todos os anos há jogadores que por muito que joguem nunca caem no goto de muitos adeptos.E depois em vez de se restringirem às qualidades como futebolista vão fazer avaliações e suposições sobre o feitio deles.Devíamos apoiar mais os nossos jogadores em vez de tentar enterrá-los.
Ou somos ou não somos GVERREIROS do MINHO!!!! Os GVERREIROS apoiam-se os outros dividem-se.
Bem dito Barinho
[url="http://carloslezonboucas.blogspot.com"]http://carloslezonboucas.blogspot.com[/url]

Dracul

Também acho que algumas críticas que têm sido aqui feitas ao Ruben Micael são completamente descabidas. É um jogador do SC Braga e tem sido regularmente convocado para a selecção, portanto será um dos melhores médios portugueses.
Não sei qual é o feitio dele, mas desde que jogue bem e contribua para os sucessos do nosso clube já fico satisfeito.
Eu também não gosto do feitio do C. Ronaldo, mas reconheço que é um jogador fora-de-série.

Eskol

Quote from: lezani on 16 de August de 2013, 11:59
Nisso concordo e até acrescento que assim o Micael não joga nada, o Alan não joga nada, o Custódio não joga nada! Não é só o Micael. viu-se que neste momento é imprescindível que o Luiz Carlos JOGUE!

o Custódio não sei, é dificil dizer pq os jogos que ele jogou foram quase todos com Alan e Micael e com esse meio campo ninguém na equipa joga bem (talvez o Eduardo). É dificil de avaliar o Custódio apesar do Mauro estar excelente.

Quote from: Dracul on 16 de August de 2013, 12:22
Também acho que algumas críticas que têm sido aqui feitas ao Ruben Micael são completamente descabidas. É um jogador do SC Braga e tem sido regularmente convocado para a selecção, portanto será um dos melhores médios portugueses.
Não sei qual é o feitio dele, mas desde que jogue bem e contribua para os sucessos do nosso clube já fico satisfeito.
Eu também não gosto do feitio do C. Ronaldo, mas reconheço que é um jogador fora-de-série.

o problema do Ronaldo é que na seleção é muito pouco consistente, tanto faz excelentes jogos (vs Holanda no Euro 2012) como faz jogos de caca (vs Holanda quarta-feira). talvez tambem tenha a ver com o seu mau feitio e pouca ingenuidade

disco infiltrator

Já estou ansioso para o jogo de logo. Alguém faz o enorme favor de recomendar um link para os emigras verem o jogo? :-)

bruce

Quote from: disco infiltrator on 16 de August de 2013, 13:01
Já estou ansioso para o jogo de logo. Alguém faz o enorme favor de recomendar um link para os emigras verem o jogo? :-)

http://firstrownow.eu/

logo é só clicar no jogo e aparece vários links à escolha

Magicobraga

As criticas ao Micael sao injustas, há muita gente que diz que ele nao corre ou que nao se esforça o que acho errado, acho que ele corre muito mas simplesmente nao é um jogador talhado para defender e pressionar, nem todos sao iguais.

Ele quando tem um jogador como o Luiz Carlos ao lado dele tem outro rendimento.

Sérgio Gonçalves

Começa hoje mais uma maratona.

Força Braga. É importante vencer sempre. Aguardo com alguma expectativa o onze inicial.
Sócio nº 2014

Maxomen

Quote from: AP_scb on 16 de August de 2013, 13:13
Quote from: disco infiltrator on 16 de August de 2013, 13:01
Já estou ansioso para o jogo de logo. Alguém faz o enorme favor de recomendar um link para os emigras verem o jogo? :-)

http://firstrownow.eu/

logo é só clicar no jogo e aparece vários links à escolha

se quiseres com qualidade excelente tens:

thesporttv.eu

Nakamura

Pessoal, bem sei que tá muita gente de férias (sobretudo o povo com guito)! :D
Mas temos todos que fazer um esforço e estar lá! ;)
Não foi por acaso que o Jesualdo expressamente o pediu... um bom arranque é como os correios: "meio caminho andado"... porque depois a moral embala!
E parece que vamos ter um grande artista do apito. :(
Por isso, temos mesmo que lá estar todos!
TODOS!

"Durante o ano, eu te acompanho
de Norte a Sul, só pra te ver!
Seja em Braga, ou noutro estádio,
Porque eu sem ti, não sei viver
!" [/i]

"Óóó grande Braga, clube do meu coração!
Vós no campo, nós na bancada,
A luta para seres campeão!
"

lininho

tenho que comprar, se mo venderem, um cachecol dos BRAGAHOLICS.
Andei a semana toda a convencer-me que não ia ao jogo e a reprimir a vontade.
Era bom era. logo lá vou eu.
Sofro de adição pelo SC Braga. sou também um bragaholic
zé: futuro capitão. 8-)

Nakamura

Quote from: lininho on 16 de August de 2013, 14:46
tenho que comprar, se mo venderem, um cachecol dos BRAGAHOLICS.
Andei a semana toda a convencer-me que não ia ao jogo e a reprimir a vontade.
Era bom era. logo lá vou eu.
Sofro de adição pelo SC Braga. sou também um bragaholic

Deixa lá, há coisas piores ;)
Como dizia a minha mãe, "antes isso que andares na droga, meu filho" ;D ;D

Nakamura

Para mim, no arranque, a coisa é capaz de não andar muito longe disto:
                   
                                                           Eduardo

  Baiano                        P. Vinicius                                Santos                             Joãozinho

                                            Custódio/Mauro (aqui é que não sei)
                                                                 

                                                                        Luiz Carlos


                                           R. Micael (+/-60 min, depois Rafa)                       
 
    Alan                                                                                                                 Pardo                               
       
                                                           Edinho

**************************************************************************
P.S. - Atenção à forma física de Alan e Pardo... com Agra e Yazalde a espreitar!
         Luis Silva parece também ser sempre uma excelente opção para recompôr o meio-campo.

disco infiltrator

Quote from: sinomen on 16 de August de 2013, 14:07
Quote from: AP_scb on 16 de August de 2013, 13:13
Quote from: disco infiltrator on 16 de August de 2013, 13:01
Já estou ansioso para o jogo de logo. Alguém faz o enorme favor de recomendar um link para os emigras verem o jogo? :-)

http://firstrownow.eu/

logo é só clicar no jogo e aparece vários links à escolha

se quiseres com qualidade excelente tens:

thesporttv.eu

Muito obrigado aos 2!!!! Viva o SCB!

lince


fabio78

SCBRAGA CAMPEÃO

luis67

EDUARDO
BAIANO -VINÍCIUS - SANTOS
MAURO - MICAEL - RAFA
AGRA - EDINHO - PARDO


MeZut#

+4!

Espero, como é óbvio uma vitória.. Será um jogo complicado, não apenas por esta ultima época do Paços, mas sim pelo trabalho que o Paços tem vindo a fazer, apesar de achar que a equipa está mais debilitada do que no ano passado, continua a ter jogadores capazes de fazer a diferença (Hurtado, Manuel José, André Leão, e o próprio Carlão, que apesar de algo tosco, é sempre um perigo)
Quanto a nós, penso que vamos apresentar um 11 que nos permita atacar e tentar controlar, mas ao mesmo tempo estar atentos aos contra-ataque, sendo aqui Custódio e Luiz Carlos importantíssimos..
Lanço o meu 11:
Eduardo
Baiano- Paulo Vinicius- Santos- Joãozinho
Custódio- Luiz Carlos- Rúben Micael
Alan- Edinho*- Agra

*Coloco Edinho apesar de reconhecer que Yazalde esteve algo melhor na pré-época, Edinho marcou, mas Yazalde deu mais trabalho, foi sempre à luta e deu o litro, mas valerá a experiência e o tipo de jogo diferente que oferece Edinho

FORÇA BRAGA!
Não pedimos que ganhem sempre, mas que joguem sempre para ganhar! S.C.BRAGA!

Nargaroth

Há cerca de duas horas já havia Bracarenses a beber umas loiras nas esplanadas do centro de Felgueiras... A ver se chegam ao jogo... ;) Mas é sinal dum forte apoio!!! Até logo!
NARGAROTH NÃO UTILIZA O NOVO ACORDO ORTOGRÁFICO

fabio78

SCBRAGA CAMPEÃO