News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Paços de Ferreira vs SC.Braga - 16/08 - 20h15 - Jogo oficial inaugural da época

Started by A.COSTA, 04 de August de 2013, 22:34

Previous topic - Next topic

SCBraga 1921

Gostaria de saber se é possível só comprar a viagem de autocarro? (sem comprar bilhete de jogo)

gonçalobraguista


Sá Pinto

Sporting de Braga, eu sem ti não sei viver!!

A.COSTA

Quote from: Sá Pinto on 13 de August de 2013, 14:59
http://www.fcpf.pt/noticias-socios-com-autocarro-para-felgueiras

No site refere que os bilhetes são a 12€ (sei que a diferença é de 50 cêntimos, mas fica a nota).

Por acaso também vi. E achei estranho...
[b] No S. C. BRAGA só nos baixamos para beijar o símbolo

LS


GALEGO

Quote from: SCB - 4 ever on 13 de August de 2013, 15:10
Aquilo tem bancada Norte? Topo?

Acho que a bancada de fondo que era para estar de pe... foi "sepultada" com a reforma de salvaçao que a Cámara Municipal fez para salvar este estadio há dois anos... Os lugares de superior, ou fondo, ficam agora nas esquinas, cantos, como podem observar nesta foto... há um par de galinheiros junto aos banderins de córner, que devem
fazer as vezes de "superior"...

Ainda menos mal que nao chove...


JotaCC

Transporte gratuito para jogo com SC Braga

A Direção do Paços de Ferreira decidiu colocar transporte à disposição dos associados que queiram assistir, em Felgueiras, na próxima sexta-feira (20.15 horas), à partida com o SC Braga, referente à primeira jornada da Liga.

As inscrições decorrem na secretaria do clube até às 15 horas do dia do jogo.

Os sócios com a quota do mês de julho regularizada têm entrada gratuita no Estádio Dr. Machado de Matos. Os ingressos para o público podem ser adquiridos a 12 ou 20 euros.

Entretanto, os bilhetes para o jogo com o Zenit, da primeira mão do ´play-off` da Liga dos Campeões, marcado para o próximo dia 20, no Estádio do Dragão, estarão disponíveis a partir desta quarta-feira, com preços que oscilam entre os 10 e os 35 euros.

No que à equipa diz respeito, Costinha já pode contar com o defesa-esquerdo Fernando Neto, ex-Fluminense, cujo certificado internacional deu entrada nos serviços da Federação Portuguesa de Futebol (FPF).

A BOLA


barinho

Já andam a pôr bilhetes de graça.Mesmo assim acho que podemos bem ter mais adeptos que eles no estádio na 6ª.

Nargaroth

NARGAROTH NÃO UTILIZA O NOVO ACORDO ORTOGRÁFICO

superbracarense

Quote from: barinho on 13 de August de 2013, 19:38
Já andam a pôr bilhetes de graça.Mesmo assim acho que podemos bem ter mais adeptos que eles no estádio na 6ª.
Fazem muito bem oferecer os bilhetes aos sócios que não têm culpa de a sua equipa jogar numa cidade vizinha,é de louvar o reconhecimento da direcção do Paços!
Quem não sente,não entende!

Sif

Quote from: superbracarense on 13 de August de 2013, 20:32
Quote from: barinho on 13 de August de 2013, 19:38
Já andam a pôr bilhetes de graça.Mesmo assim acho que podemos bem ter mais adeptos que eles no estádio na 6ª.
Fazem muito bem oferecer os bilhetes aos sócios que não têm culpa de a sua equipa jogar numa cidade vizinha,é de louvar o reconhecimento da direcção do Paços!

na minha opiniao uma coisa é oferecer bilhetes, outra é oferecer a viagem (acho muito bem que a ofereçam).

MeZut#

Toca é a encher aquilo e dar o máximo de apoio possível! Uma possível vitória iria moralizar e poderia ser sinal de uma excelente época, vamos acreditar!

FORÇA!
Não pedimos que ganhem sempre, mas que joguem sempre para ganhar! S.C.BRAGA!

GALEGO

Para os que nao estamos habituados e temos que ir a correr com a hora encima e desde longe...

Vou para Braga. De Braga para Guimaraes pela autoestrada, e... depois??

Alguem quere fazer o favor de explicar?

Muito obrigado

fabio78

Meu amigo ... A7 Braga até Guimarães saia na saída Vila Real, Vizela ande uns quilómetros vai aparecer as placas Amarante, Felgueiras, Paços de Ferreira estrada A42, siga pela via rápida até encontrar a placa a dizer Felgueiras ...saia e vá até ao centro ...aí facilmente encontrará o estádio

são 30 minutos Braga até Felgueiras   ;) 
SCBRAGA CAMPEÃO

Nakamura

Quote from: GALEGO on 13 de August de 2013, 22:41
Para os que nao estamos habituados e temos que ir a correr com a hora encima e desde longe...

Vou para Braga. De Braga para Guimaraes pela autoestrada, e... depois??

Alguem quere fazer o favor de explicar?

Muito obrigado

Caro Galego,

Opção 1)
Podes continuar pela Auto-Estrada até perto de Felgueiras:
não sais na saída habitual de Guimarães da A11, continuas mais cerca de 2 km, e viras logo a seguir em direção a Vila Real / Felgueiras / Fafe (Auto-estrada A7).
Prossegues e uns quilómetros depois tens um desvio para "Felgueiras" noutra auto-estrada que te leva até junto da cidade.

Mas toda essa auto-Estrada faz uma grande volta (28 km) e acabas por sair ainda alguns kilómetros afastado de Felgueiras.

Por isso, se tiveres paciência, podes seguir a outra opção (apenas com uns 12 km finais em estrada nacional, com muitas curvas mas um bocado mais a direito no mapa - Opção 2:
- sair da auto-estrada A11 na saída habitual de "Guimarães"
- prosseguir pela variante em direção a Guimarães, (uns 2 ou 3 km) e poucos metros antes da entrada no centro de Guimarães (junto ao "GuimarãesShopping"), seguir sempre pela via rápida em direção a "Fafe".
- prosseguindo por essa variante em direção a "Fafe", ao fim de uns 4 ou 5 km tens uma saída para "Felgueiras" (aliás é a única saída entre Guimarães e Fafe, sensivelmente a meio do percurso). É sair aí, atravessar e rotunda, e seguir em frente, por uma estrada nacional (E.N. 101) com uns 10/12 kms, que vai até Felgueiras.

Esta segunda opção é mais barata e demorará mais ou menos o mesmo (a auto-estrada faz mais kilómetros e a saída ainda te deixa também a uns 5 kilómetros de Felgueiras).
Quando muito, pela auto-estrada será mais rápido uns 10-15 minutos...

Normalmente prefiro a 2.ª opção (poupa-se dinheiro entre 2 e 3 euros) em cada viagem.
Mas, como vens de longe, talvez prefiras o conforto de seguir sempre por auto-estrada...

A.COSTA

Aviso:

Quem vai de Guimarães em direção a Fafe e vira 5 Kms à frente que tenha cuidado com o radar que às vezes está na estrada Guimarães-Fafe. Já "apanhei" 120 € há pouco tempo. Não abusem nesse troço curto do percurso.
[b] No S. C. BRAGA só nos baixamos para beijar o símbolo

Nakamura

Quote from: A.COSTA on 13 de August de 2013, 23:34
Aviso:

Quem vai de Guimarães em direção a Fafe e vira 5 Kms à frente que tenha cuidado com o radar que às vezes está na estrada Guimarães-Fafe. Já "apanhei" 120 € há pouco tempo. Não abusem nesse troço curto do percurso.

Esse radar é bem conhecido (faz muitas vítimas, sobretudo emigrantes aqui em férias)  :( :(
Mas esse radar normalmente não fica no percurso para Felgueiras, mas sim para Fafe - o desvio para "Felgueiras" é antes cerca de 1,5 km do local habitual desse radar.

Apesar de ser móvel, o radar é normalmente colocado na descida de Arões (descida inclinada que tem uma grade vermelha num local onde passa uma pequena estrada por baixo: normalmente é aí que a GNR coloca o radar, junto à grade vermelha, ficando o radar ligado ao carro-patrulha da GNR que está na estrada por baixo da variante). E ficam depois à espera 3 km mais à frente, mandando encostar escassos metros antes da saída para Fafe... Quem é daqueles lados, já sabe...

É uma actuação reiterada e quase criminosa da GNR (no mínimo cínica e moralmente condenável): o local onde põem o radar é no meio de uma enorme descida muito inclinada, numa variante com 2 faixas, onde ninguém consegue respeitar o sinal de velocidade que lá colocaram (normalmente 90 km/h... mas nem sei se uns metros antes não tem mesmo um sinal de 70 km/h).
Numa descida com tanta inclinação e numa via rápida com 2 faixas, aquilo é imoral!.. >:( Só a inclinação, proporciona uma velocidade muito superior por mera inércia... na prática tem que se ir deliberadamente a travar!
Concordo com o trabalho da GNR e com a sua função de tornar as estradas minimamente seguras, mas caçar assim multas é desumano... sempre passei ali devagar (por saber disso)... mas acho revoltante que montem ali um esquema de autêntica "caça à multa". Revoltante! >:(
E a GNR devia ser um exemplo de moralidade e integridade!
Mas não, assim são simplesmente um exemplo de iniquidade.

A.COSTA

Quote from: Nakamura on 13 de August de 2013, 23:43
Quote from: A.COSTA on 13 de August de 2013, 23:34
Aviso:

Quem vai de Guimarães em direção a Fafe e vira 5 Kms à frente que tenha cuidado com o radar que às vezes está na estrada Guimarães-Fafe. Já "apanhei" 120 € há pouco tempo. Não abusem nesse troço curto do percurso.

Esse radar é bem conhecido (faz muitas vítimas, sobretudo emigrantes aqui em férias)  :( :(
Mas esse radar não fica no percurso para Felgueiras - o desvio para "Felgueiras" é antes cerca de 1,5 km do local habitual desse radar.
Apesar de móvel, o radr é normalmente colocado na descida de Arões (descida inclinada que tem uma grade vermelha num local onde passa uma pequena estrada por baixo: normalmente é aí que a GNR coloca o radar, junto à grade vermelha, ficando o radar ligado ao carro-patrulha da GNR que está na estrada por baixo da variante).

Costuma ser de facto. Só o conheci através da multa ... mas à cautela ...
[b] No S. C. BRAGA só nos baixamos para beijar o símbolo

GALEGO

Muito obrigado a todos. Sexta estaremos juntos pelo Braga, se Deus quizer