News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Paços de Ferreira vs SC.Braga - 16/08 - 20h15 - Jogo oficial inaugural da época

Started by A.COSTA, 04 de August de 2013, 22:34

Previous topic - Next topic

agarb13

Zusco

Eskol

Quote from: MrFabio on 12 de August de 2013, 17:43
Quote from: Flip on 12 de August de 2013, 17:34
Um bocado roubalheira o preço...
3º contra o 4º é para abusar, é o jogo da jornada.

é mesmo roubar. se o jogo ainda fosse em paços, mas é num estádiozinho de caca

fabio78

Ora carrinha de 9 lugares a caminho de Felgueiras ...força Braga

INVASÃO
SCBRAGA CAMPEÃO

JuBraga

Infelizmente este ano vou faltar à primeira jornada  :'( Mas dou um conselho a quem for e não quiser gastar dinheiro, era o que eu faria caso pudesse ir, liguem para 760 300 604 e ganhem um bilhete ;) poupam logo 12,50 em bilhete. É assim que eu faço nas deslocações mais perto.

agarb13

Quote from: JuBraga on 12 de August de 2013, 17:59
Infelizmente este ano vou faltar à primeira jornada  :'( Mas dou um conselho a quem for e não quiser gastar dinheiro, era o que eu faria caso pudesse ir, liguem para 760 300 604 e ganhem um bilhete ;) poupam logo 12,50 em bilhete. É assim que eu faço nas deslocações mais perto.
E esses bilhetes sao para que zona?

JuBraga

Quote from: agarb13 on 12 de August de 2013, 18:02
E esses bilhetes sao para que zona?
Não sei, não faço a mínima - para este estádio -, mas sempre que vou esses bilhetes destinam-se para a beira dos adeptos da casa, mas como costumam aderir em peso a este método de ganhar bilhetes, a polícia opta por nos colocar sempre no sector do Braga. Não há nada para se preocupar, porque acima de tudo está a segurança das pessoas.

Eskol

http://www.ligaeganha.pt/Desporto/interior.aspx?content_id=3361636#.UgkWYpJtj4g

AHAHAAHAHA - 1 Bilhete a 0,60€ + IVA

pena os do braga ja terem acabado. gostava de saber a quantas chamadas eles ofereciam um bilhete.
os do bitorinha estão a 1 bilhete por cada 2 chamadas

Zusco

Quote from: Duffman on 12 de August de 2013, 18:08

pena os do braga ja terem acabado. gostava de saber a quantas chamadas eles ofereciam um bilhete.
;D

E o nosso era a quantas chamadas ?

gonçalobraguista

Quote from: MrFabio on 12 de August de 2013, 20:06

;D

Não percebo o porquê de tantos risos... já tenho bilhete através do passatempo, o nosso era de 10 em 10 chamadas mas esgotou rapidamente.

Eskol

Quote from: gonçalobraguista on 12 de August de 2013, 20:07
Quote from: MrFabio on 12 de August de 2013, 20:06

;D

Não percebo o porquê de tantos risos... já tenho bilhete através do passatempo, o nosso era de 10 em 10 chamadas mas esgotou rapidamente.

é estranho conseguires bilhetes por 2€. como é que a empresa consegue ganhar dinheiro?

Nargaroth

Quote from: Duffman on 12 de August de 2013, 17:54
Quote from: MrFabio on 12 de August de 2013, 17:43
Quote from: Flip on 12 de August de 2013, 17:34
Um bocado roubalheira o preço...
3º contra o 4º é para abusar, é o jogo da jornada.

é mesmo roubar. se o jogo ainda fosse em paços, mas é num estádiozinho de caca

Só podes estar a gozar... Nunca foste ao "estádio" do paços de certeza nem ao novo municipal de felgueiras...
NARGAROTH NÃO UTILIZA O NOVO ACORDO ORTOGRÁFICO

Legião

"Quero apelar à presença de todos no jogo de sexta-feira que é muito importante para nós. Precisamos dos adeptos para nos ajudarem a vencer o Paços de Ferreira e queremos uma mancha vermelha no estádio. Seria muito importante" Paulo Vinícius
Bracara Avgvsta - Fidelis et antiqva

Vasco Soares

Infelizmente trabalhar até as 20h e não haver possibilidades de trocar o horário , não vai permitir ir a Felgueiras. Dasssss, de qualquer das maneiras estarei a zelar pelo bom funcionamento das novas maquinas dos nossos guerreiros.

Jamiro

barinho

Um bocadito puxado mas o amor ultrapassa isso.Vamos lá invadir aquilo,se fizermos uma invasão das nossas podemos jogar "em casa".

BRACARAAUGUSTA

Treino sem os internacionais mas com Salvador
Por Pedro Lobão

O treino desta segunda-feira do plantel do SC Braga teve um espectador especialmente atento: o presidente António Salvador assistiu, na companhia de Rui Casaca, à sessão de trabalho.

De resto, os bracarenses já não contaram com os internacionais que se juntaram às respetivas seleções: Eduardo, Custódio e Rúben Micael na Seleção Nacional, Rafa nos sub-21 e Elderson na Nigéria.

Éder e Sasso continuam o treino de recuperação das cirurgias, enquanto o colombiano Pardo já trabalhou perfeitamente integrado.

De fora ficou Miljkovic, que continua a contas com uma entorse no joelho esquerdo.

Nota ainda para o azarado da tarde, Yazalde, que teve um pequeno acidente de viação no trajeto para o Axa mas que não trouxe qualquer gravidade física para o atleta.

Legião

Quote from: BRACARAAUGUSTA on 12 de August de 2013, 23:30
Treino sem os internacionais mas com Salvador
Por Pedro Lobão

O treino desta segunda-feira do plantel do SC Braga teve um espectador especialmente atento: o presidente António Salvador assistiu, na companhia de Rui Casaca, à sessão de trabalho.

De resto, os bracarenses já não contaram com os internacionais que se juntaram às respetivas seleções: Eduardo, Custódio e Rúben Micael na Seleção Nacional, Rafa nos sub-21 e Elderson na Nigéria.

Éder e Sasso continuam o treino de recuperação das cirurgias, enquanto o colombiano Pardo já trabalhou perfeitamente integrado.

De fora ficou Miljkovic, que continua a contas com uma entorse no joelho esquerdo.

Nota ainda para o azarado da tarde, Yazalde, que teve um pequeno acidente de viação no trajeto para o Axa mas que não trouxe qualquer gravidade física para o atleta.

Por acaso estava a passar por lá na altura do acidente, foi junto ao bombeiros, lá estava o nosso Yazalde de colete florescente e eu queres ver que já vamos ter mais lesões... mas pelos vistos nada de especial, ainda bem.
Bracara Avgvsta - Fidelis et antiqva

JotaCC

JAÍLSON COM VIA ABERTA PARA DEFRONTAR O BRAGA
O lateral-direito brasileiro, no plantel há uma semana, será a solução para a ausência de Tony no arranque da I Liga

O certificado internacional de Jaílson já chegou, oferecendo assim a Costinha uma opção de raiz para o corredor direito da defesa. A ausência de Tony nos primeiros compromissos oficiais do Paços de Ferreira abriu mais uma lacuna no eixo defensivo, uma vez que Ricardo e Tiago Valente são cartas fora do baralho.

Jaílson chegou há uma semana, precisamente, numa altura de crise, face à lesão de Tony – fraturou duas costelas no particular em Lille –, mas não podia ser equacionado enquanto a inscrição não ficasse regularizada com o documento que deu ontem entrada na FPF e na Liga. O lateral-direito passa a ser uma peça a considerar nos planos de Costinha para a receção ao Braga, sexta-feira à noite, no pontapé de saída da I Liga. O brasileiro de 22 anos, cedido pelo Grémio Anápolis, é a solução para tantos problemas, apesar de estar ainda no início da adaptação.

O treinador do Paços de Ferreira tem mais questões a resolver na defesa, por isso está privado de recorrer ao polivalente Filipe Anunciação para desempenhar as funções de lateral-direito. O médio vai ser necessário para suprir uma das ausências dos centrais titulares; Ricardo cumpre castigo, decorrente da época passada, e Tiago Valente está limitado por uma lesão muscular. Resta o francês Grégory para completar a dupla no coração da defesa, na companhia de Filipe Anunciação.

Condicionado por estes contratempos, Costinha ainda terá de preparar o jogo com o Braga sem Hurtado, que regressa da seleção do Peru na quinta-feira, uma vez que vai jogar na Coreia do Sul, e também sem Sérgio Oliveira, a trabalhar na Seleção Nacional de sub-21.