News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Paços de Ferreira vs SC.Braga - 16/08 - 20h15 - Jogo oficial inaugural da época

Started by A.COSTA, 04 de August de 2013, 22:34

Previous topic - Next topic

barinho

Quote from: sedas on 09 de August de 2013, 19:36
Quote from: RIKYSCB on 09 de August de 2013, 15:44
OFICIAL

P. FERREIRA X SC BRAGA

6ªF - 16 AGO - 20:15 - SPORT.TV1
DIRETO E EXCLUSIVO

Eduardo, Micael, Custódio e Rafa (sub-21) jogam 2 dias antes pela selecção.. Esta é daquelas datas que é só para ajudar...

Há a vantagem dos jogos serem ambos em Portugal por isso não há viagens longas e nenhum deles deve jogar muito.E ainda têm o dia todo de quinta para treinar com o resto da equipa e ouvir as indicações do treinador.Mas jogos da seleção nestas datas não lembram ao diabo...

Zusco

Robalo

Nao sei qual é o espanto eu ja tinha aqui neste espaço de discussão a data do jogo pois o nosso clube ja tem o hotel para estagio contratado para quinta a noite á cerca de uma semana...

Pedro A.

Quote from: sedas on 09 de August de 2013, 19:36
Quote from: RIKYSCB on 09 de August de 2013, 15:44
OFICIAL

P. FERREIRA X SC BRAGA

6ªF - 16 AGO - 20:15 - SPORT.TV1
DIRETO E EXCLUSIVO
Se calhar e só para chatear jogam todos titulares...
Eduardo, Micael, Custódio e Rafa (sub-21) jogam 2 dias antes pela selecção.. Esta é daquelas datas que é só para ajudar...

GALEGO

vamos ver os preços que practicam os novos ricos do Paços de Ferreira.
O precedente é 25, 20 e 15 nos jogos anteriores na Mata Real frente ao Braga.
Se querem ter público de Felgueiras, Lixa e redondeces... deveríam ter um detalhe...

rpo.castro

Quote from: GALEGO on 10 de August de 2013, 15:12
vamos ver os preços que practicam os novos ricos do Paços de Ferreira.
O precedente é 25, 20 e 15 nos jogos anteriores na Mata Real frente ao Braga.
Se querem ter público de Felgueiras, Lixa e redondeces... deveríam ter um detalhe...
Ano passado não foi a 10 para as tábuas?
Que ao menos não acabe a água ao fim de 15 minutos.
Quem não sente não é filho de boa gente.

Legião

Off topic: Sporting antecipa jogo com Arouca para domingo à tarde
Leões querem encher Alvalade na primeira jornada

O Sporting, a Sport TV e o Arouca chegaram a um entendimento para que o jogo da primeira jornada da Liga se realize no domingo, 18 de Agosto, às 15h45, em vez da data anteriormente anunciada (segunda-feira, 19 de Agosto, às 20h15).

Esta alteração deve-se ao esforço desenvolvido pela direção do Sporting, por acreditar que o jogo, a realizar-se neste horário, possibilitará uma maior participação por parte dos sócios e adeptos.

Os leões, que anunciaram a alteração em comunicado, esperam que esta iniciativa permita encher o Estádio José Alvalade no próximo domingo, naquele que será o primeiro jogo oficial de Leonardo Jardim.

In http://www.maisfutebol.iol.pt/sporting/sporting-arouca--1-jornada-alvalade/1478719-1457.html

Só para ficar o registo, afinal parece que não são só as "TV´s" que mandam, quando tivermos jogos às sextas ou segunda à noite, e no ano passado não foram assim tão poucos quanto isso, que nos saibamos mexer ;)
Bracara Avgvsta - Fidelis et antiqva

rpo.castro

O Paços perdeu 2-1 em casa do West Ham hoje (Ravel Morrison, 1' e Modibo Maiga, 39'; Manuel José, 51')
Quem não sente não é filho de boa gente.

(S)oon(C)hampion(B)raga

se não estou em erro a última temporada que o SCBraga começou a temporada com o 1º jogo em paços de ferreira terminou o campeonato em 2º lugar... a lutar pelo título até à última jornada.

Foi o 1º jogo que o histórico LUIS AGUIAR "abriu o livro"...  ;D
[url="https://fb.watch/l3N5OntDOI/"]https://fb.watch/l3N5OntDOI/[/url]

Kriticus

Quote from: 3459 on 10 de August de 2013, 19:37
se não estou em erro a última temporada que o SCBraga começou a temporada com o 1º jogo em paços de ferreira terminou o campeonato em 2º lugar... a lutar pelo título até à última jornada.

Foi o 1º jogo que o histórico LUIS AGUIAR "abriu o livro"...  ;D

Estás em erro adepto. Essa época foi com o papa-chiclas e acabamos em 5º lugar, mas com uma prestação europeia muito positiva, coroada com a Taça Intertoto!

Legião

Ia abrir um tópico com isto mas acho que não vale a pena estar sempre a chover no molhado... fica aqui só a referência para este tema na esperança que algo mude.

Adeptos subvalorizados

Espero que seja esta a época em que o Braga vai começar a comunicar o valor dos seus adeptos. Estamos sempre lá a apoiar e não há no nosso clube quem dê uma palavra de agradecimento nas flash interviews ou conferências de imprensa e seja capaz de realçar o nosso apoio. Infelizmente o nosso clube ainda não percebeu que isso tem um efeito mobilizador na cidade e que cria valor para o Braga.

Este fim-de-semana os espanhóis, tripeiros e lagartos mostraram mais uma vez como se faz, não me lembro de nenhuma conferência de imprensa destes clubes em que os adeptos não tenham sido realçados, e não foi só nestes jogos, fazem-no sempre! isto dá frutos.

Esperemos que o nosso clube ganhe, de uma vez por todas, sensibilidade para estas matérias, não basta fazer bons negócios e montar boas equipas é fundamental saber trabalhar a sua massa adepta e comunicá-la de forma a ser uma mais-valia e uma imagem de marca do clube.
Bracara Avgvsta - Fidelis et antiqva

Braga Champ

Quote from: Old School on 12 de August de 2013, 00:01
Ia abrir um tópico com isto mas acho que não vale a pena estar sempre a chover no molhado... fica aqui só a referência para este tema na esperança que algo mude.

Adeptos subvalorizados

Espero que seja esta a época em que o Braga vai começar a comunicar o valor dos seus adeptos. Estamos sempre lá a apoiar e não há no nosso clube quem dê uma palavra de agradecimento nas flash interviews ou conferências de imprensa e seja capaz de realçar o nosso apoio. Infelizmente o nosso clube ainda não percebeu que isso tem um efeito mobilizador na cidade e que cria valor para o Braga.

Este fim-de-semana os espanhóis, tripeiros e lagartos mostraram mais uma vez como se faz, não me lembro de nenhuma conferência de imprensa destes clubes em que os adeptos não tenham sido realçados, e não foi só nestes jogos, fazem-no sempre! isto dá frutos.

Esperemos que o nosso clube ganhe, de uma vez por todas, sensibilidade para estas matérias, não basta fazer bons negócios e montar boas equipas é fundamental saber trabalhar a sua massa adepta e comunicá-la de forma a ser uma mais-valia e uma imagem de marca do clube.

100% de acordo.
Braga Sempre

barinho

Nunca mais é 6ª,já tou com a ansiedade!Finalmente o primeiro jogo oficial,vai começar o vício outra vez.

agarb13

krugger

Boas pessoal, e a bolinha vai começar a rolar a doer...

Alguem sabe se já foram afixados os preços dos bilhetes?

O clube vai organizar deslocação? Apesar de ser perto fazia algum sentido, digo eu.

Duarte

Não sei se estou a pensar mal, mas já é tempo de as viagens serem organizadas pelo Braga e não por um funcionário de loja do clube.

Não seria benéfico arranjar um patrocínio de uma transportadora? Nós fazíamos a publicidade (no estádio, ercã, site...) e comprometíamos que era a única empresa que contratávamos para o transporte dos adeptos.
Em contrapartida eles faziam orçamentos mais baixos.

E defendo até, que o Braga deveria oferecer as viagens as sócios. Nas condições que apresentei em cima, os custos para o clube seriam mínimos e possibilitaria melhores e maiores invasões, contribuindo significativamente para a imagem do clube, o que poderia trazer retorno. Mas isto sou eu a falar que não percebo nada de marktig :D
O FÓRUM DE BRAGA:
www.forum.bracarae.com

Eskol

vamos ver como corre o jogo, pelo que tenho visto pela pré-época temos equipa mais que suficiente para ganhar a este paços sem grandes problemas além de que o costinha não me da muita confiança como treinador.
A defesa deste paços está muito fraca, só é pena não termos o éder para limpar tudo lá na frente.

Ponho já aqui também a equipa que eu levaria a jogo:

Eduardo, Baiano, Santos, P. Vinicius, Joãozinho, Custódio, L. Carlos, R. Micael, Agra, Barbosa (Pardo ainda está muito "verde"), Yazalde (para este jogo é melhor opção que o edinho, pq o yazalde corre e procura espaços enquanto que o edinho é muito fixo).
Rafa e Mauro de fora, sendo os primeiros jogadores a saltar do banco a meio da 2ª parte

RIKYSCB

Quote from: Duarte on 12 de August de 2013, 13:46
Não sei se estou a pensar mal, mas já é tempo de as viagens serem organizadas pelo Braga e não por um funcionário de loja do clube.

Não seria benéfico arranjar um patrocínio de uma transportadora? Nós fazíamos a publicidade (no estádio, ercã, site...) e comprometíamos que era a única empresa que contratávamos para o transporte dos adeptos.

E defendo até, que o Braga deveria oferecer as viagens as sócios. Nas condições que apresentei em cima, os custos para o clube seriam mínimos e possibilitaria melhores e maiores invasões, contribuindo significativamente para a imagem do clube, o que poderia trazer retorno. Mas isto sou eu a falar que não percebo nada de marktig :D

Tens toda a razão se o Braga fizesse um acordo com uma transportadora, ainda por cima nestes tempos de crise, as deslocações seriam mais em conta - com preços especiais (quer para sócios e não sócios), levariam mais gente a outros estádios e era muito benéfico não só para o clube ( equipa e staff técnico) mas também para a economia de algumas regiões.

Eu não tenho muito jeito para a escrita mas alguém podia fazer uma carta para a direcção a explicar estes assuntos que deveras são importantes para o clube e para a região. Tipo isto:

Destinatário: SC BRAGA - FUTEBOL SAD
REMETENTE:  SUPERBRAGA - FORUM DOS ADEPTOS DO SPORTING CLUBE DE BRAGA

Como vossas excelências sabem, nestes últimos anos o nosso clube sofreu um reconhecimento quer ao nível nacional quer internacional nunca antes visto com conquistas de troféus, presenças nas mais importantes nas competições europeias, luta pelos lugares cimeiros entre outras porém nas deslocações a jogos fora do nosso imponente AXA falta um apoio não por falta de adeptos mas sim por não existir  viagens organizadas  mais cómodas a outros estádios.

É daqui, no qual escrevo esta carta, o assunto quero vos apresentar com uma solução simples e eficiente no qual todos os sócios e simpatizantes poderão usufruir, isto é,  em termos de Marketing, um acordo entre o clube e uma transportadora para levar mais gentes de Braga a outras regiões no País, contribuindo significativamente para a imagem do clube, o que poderia trazer retorno de imediato.

Se para nós (Clube) é benéfico para transportadora também o é já que poderia se fazer das seguintes ações:
- publicidade ( no estádio, no ecrã gigante, no site do clube)
- compromisso que era a única empresa que contratávamos para o transporte dos adeptos.
- custos mais baixo porque era garantido sempre a utilização das mesma companhia de transportes.

Peço que consideram esta carta como mais um instrumento de crescimento de um clube, de um concelho e de uma região.
FORÇA BRAGA - FORÇA GVERREIROS DO MINHO

Atentamente
Forum SuperBraga

Digam a vossa opinião
Força Braga - Com raça e atitude é meio caminho para ganhar os jogos!!

TiagoHV

Quote from: RIKYSCB on 12 de August de 2013, 14:48
Quote from: Duarte on 12 de August de 2013, 13:46

Tens toda a razão se o Braga fizesse um acordo com uma transportadora, ainda por cima nestes tempos de crise, as deslocações seriam mais em conta - com preços especiais (quer para sócios e não sócios), levariam mais gente a outros estádios e era muito benéfico não só para o clube ( equipa e staff técnico) mas também para a economia de algumas regiões.

Eu não tenho muito jeito para a escrita mas alguém podia fazer uma carta para a direcção a explicar estes assuntos que deveras são importantes para o clube e para a região. Tipo isto:

Destinatário: SC BRAGA - FUTEBOL SAD
REMETENTE:  SUPERBRAGA - FORUM DOS ADEPTOS DO SPORTING CLUBE DE BRAGA

Como vossas excelências sabem, nestes últimos anos o nosso clube sofreu um reconhecimento quer ao nível nacional quer internacional nunca antes visto com conquistas de troféus, presenças nas mais importantes nas competições europeias, luta pelos lugares cimeiros entre outras porém nas deslocações a jogos fora do nosso imponente AXA falta um apoio não por falta de adeptos mas sim por não existir  viagens organizadas  mais cómodas a outros estádios.

É daqui, no qual escrevo esta carta, o assunto quero vos apresentar com uma solução simples e eficiente no qual todos os sócios e simpatizantes poderão usufruir, isto é,  em termos de Marketing, um acordo entre o clube e uma transportadora para levar mais gentes de Braga a outras regiões no País, contribuindo significativamente para a imagem do clube, o que poderia trazer retorno de imediato.

Se para nós (Clube) é benéfico para transportadora também o é já que poderia se fazer das seguintes ações:
- publicidade ( no estádio, no ecrã gigante, no site do clube)
- compromisso que era a única empresa que contratávamos para o transporte dos adeptos.
- custos mais baixo porque era garantido sempre a utilização das mesma companhia de transportes.

Peço que consideram esta carta como mais um instrumento de crescimento de um clube, de um concelho e de uma região.
FORÇA BRAGA - FORÇA GVERREIROS DO MINHO

Atentamente
Forum SuperBraga

Digam a vossa opinião

Parece-me uma utopia, mas....
Na derrota e na vitória!

Heisenberg