News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

SC.BRAGA B,1 - AROUCA,1 - SABADO 27/07 - 18H00 - APRESENTAÇÃO OFICIAL DA EQUIPA

Started by JotaCC, 26 de July de 2013, 10:03

Previous topic - Next topic

JotaCC

Apresentação SC Braga B

Este Sábado, 27 de Julho, o 1º de Maio veste-se de gala para acolher a apresentação do SC Braga B.

O adversário será a equipa do Arouca actualmente na 1ª Liga do Futebol Português, que pelas 18h00 dará, oficialmente inicio à época dos "B".

A entrada é livre.


COMPARECE!

Duarte

O FÓRUM DE BRAGA:
www.forum.bracarae.com

PMPF


eduardo_manulo

Não havia outro clube para jogarmos? Entao o Arouca vai fazer 2 jogos num dia? Empatou a 0 com os vizinhos hoje já...
Quem não sente, não entende! SCB1921@




Lateralus



GALEGO

Tweet de Elderson na súa conta de Twitter

t the braga stadium watching our second team in action, fellow naija boy chidi is doing well for us


NightHawk

Fui ver o jogo e gostei do que vi.

Ja se viu fio de jogo, boa posse de bola e jogadas de envolvencia. Mereciamos ter ganho, o golo do Arouca veio contra a corrente do jogo, praticamente na unica oportunidade deles durante o jogo todo.

Grande craque o Chidi, bem aproveitado temos jogador para entrar de caras na equipa A.

Bons apontamentos do trio atacante, precisamos de melhorar um pouco na defesa, mas no geral já se vê trabalho.

Duarte

Bom jogo contra uma equipa da 1ª liga (mas o Arouca também foi muito fraquinho).

Kritsyuk - Bem, mas às vezes inseguro.
Albano - Bem. Sempre o achei limitado, mas está a melhorar.
Hugo Basto - Maisómenos, teve algumas falhas imperdoáveis, repartindo as culpas do golo com o Gonçalo.
Gonçalo - Bem. Mais seguro e decidido que o companheiro mas com culpas no golo.
Diogo Coelho - Muito certinho, não se destaca pela positiva nem negativa.
Nikiema - Muito bem a defender, a recuperar bolas, boa visão de jogo, mas mal no passe, como sempre.
Nuno Valente - Muito Bem. Bons remates.
Chidi - Muito Bem. Bons passes, drible, decide bem. Grande arrancada antes do golo. Um caso sério.
Piqueti - Bem. Boas fintas e velocidade. Por vezes trapalhão.
Diogo Ribeiro - Lutador, mas sem grande destaque.
Welhton - Melhor que no outro jogo, mas ainda tem de evoluir. Ainda assim nota positiva, até pelo golo (mais um).

Entraram ainda:
Guilherme - O costume, e dá-me a ideia que não quer nada com isto. Decide muitas vezes mal e amarra-se à bola.
Zestkov - Desligado da equipa e do jogo.
Patrão - Bom jogador, mas ainda não atingiu a excelente forma do ano passado.
Kappel - Pareceu-me bom jogador pelo pouco que se viu.
Erivaldo - Entrou muito bem, quem acompanhou os Júniores já conhece a sua velocidade e capacidade de drible.
Platiny - Pouco Tempo
Pedro Cavadas- Pouco tempo
Artur Jorge - Pouco tempo

Foram ainda apresentados (que eu me lembre de ouvir):
Tiago Sá
Herbet
Eira
Tomás
André Pires
Núrio
Xeca
Mendonça
Alan
Grunt
Jeferson

Quero dar os parabéns ao treinador, nos dois jogos que vi, nota-se trabalho e uma equipa coesa.
Penso que só falta um homem mais experiente e com qualidade no ataque, Rabiola.
Isto, mais o Herbet a fazer companhia ao Gonçalo e podíamos carimbar a permanência.
O FÓRUM DE BRAGA:
www.forum.bracarae.com

PMPF

Mais uma vez Chidi mostra que mais tarde ou mais cedo vai entrar na equipa principal. Nuno Valente também não jogou nada mal. Kappel mostrou qualidade quando teve a bola nos pés.

Na frente não gostei nada do Whelton e já não é o primeiro jogo em que não mostra nada de mais. Guilherme nota se que já não esta com a cabeça cá.

No colectivo da para ver que grande parte tem vontade e ambição de se mostrar e por isso acreditar numa época bastante superior a anterior.

ddbraga

Um jogo bom em que o Braga B dominou praticamente o jogo todo. Com esta qualidade vamos ter um campeonato mais tranquilo.
Os jogadores do Arouca é que estavam com a agressividade em dia...
100% BRAGA


Carvalhux

Gostei do que vi. Parece-me que temos boa equipa e umas boas individualidades de onde destaco o Chidi, que craque.
No entanto acho que o ataque é o sector mais fraco, com o Whelton e Diogo Ribeiro apesar de serem lutadores  não mostraram grande qualidade.

easy_scb

As laterais defensivas são o nosso maior problema. Não sei como é possível que se tenha achado em Janeiro último que Leandro e Tomás não serviam para a titularidade (veio Ezequiel) e hoje afinal pensa-se que chegam.

Diogo Coelho ainda disfarça mas Leandro mete medo. Pouca ou nenhuma propensão ofensiva e comportamento defensivo apenas a roçar o mediano.

Tive pena de não ver jogadores como André Pires, Grunt, Xeka e Jefferson. Acerca deste último nem reparei nele a ser apresentado. Pena também de a situação de Djibril não estar desbloqueada. Nota-se que falta uma alternativa ao Nikiema.

Não percebo qual a ideia do treinador em colocar Whelton que chega a Braga como extremo a PL, e colocar o PL Diogo Ribeiro na ala direita.

De resto infelizmente vejo pouco espaço para os ex-juniores mais recentes aparecerem. Em praticamente todos os casos vejo que são 3ªs ou 4ªs opções.

Artur Jorge e Eira terão Gonçalo e Herbert na frente da titularidade e quem sabe Hugo Basto. Este último não entusiasmou no jogo de hoje mas traz algum arcaboiço de uma época a titular no Varzim.

Um escape para o Eira seria ainda a posição de médio defensivo mas também aí existe Nikiema e previsivelmente Djibril com mais argumentos.

Mendonça no lugar de médio tem a concorrência de Guilherme, Nuno Valente, Chidi, Patrão, Xeka e Zhestkov que hoje finalmente jogou na sua posição natural de médio ao contrário de na época passada que jogava a extremo.

Allan terá a concorrência de Diogo Ribeiro, Platiny, Jefferson e Grunt.

Os únicos que terão a vida um pouco mais facilitada são: Núrio que se apresenta como a mais imediata alternativa a Diogo Coelho, assumindo que André Pires ainda tem de recuperar alguns índices físicos após a lesão gravíssima; e Erivaldo que tem como concorrentes para o lugar de extremo Piquéti, Kappel e Whelton;

PS: Para esta análise baseei-me no que tenho ouvido falar acerca das posições de alguns jogadores. Nunca vi jogar Jefferson, Grunt, Xeka pelo que assumi que os relatos que os dão como PL e médio são verdadeiros.

JotaCC

Bom jogo temos melhor equipa que o Arouca, só caceteiros então o defesa central assim vai passar mais tempo em casa a ver o jogos do que a jogar, a jogar assim 2º divisao na primeira volta,gostei de postura do nosso treinador não se pôs a fazer carradas de substituições, os novos sem duvida Chidi visão de jogo, técnica e qualidade de passe, Welhton faz me lembrar o silva bom jogador e o Kappel rápido e com boa tecnica.

easy_scb

Quote from: JotaCC on 27 de July de 2013, 22:59
Bom jogo temos melhor equipa que o Arouca, só caceteiros então o defesa central assim vai passar mais tempo em casa a ver o jogos do que a jogar, a jogar assim 2º divisao na primeira volta,gostei de postura do nosso treinador não se pôs a fazer carradas de substituições, os novos sem duvida Chidi visão de jogo, técnica e qualidade de passe, Welhton faz me lembrar o silva bom jogador e o Kappel rápido e com boa tecnica.

De destacar que o central caceteiro era o Henrique que foi nosso jogador durante uns tempos apesar de nunca ter jogador. O tal que andou numa roda viva entre Feirense, Olhanense e Braga no mercado de verão que antecedeu a época 2011/2012.