News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Sorteio da Liga Europa - Pandurii vs S.C.BRAGA - Reações

Started by kokas, 17 de July de 2013, 21:36

Previous topic - Next topic

Bracaraugustano

Estou muito longe de concordar com alguns que o Braga é claramente favorito e que tem obrigação de passar. Terá, por certo, maior favoritismo, mas isso pouco conta se não se fizer por isso. Há coisas que não ajudam. Eles já estão há mais tempo em competição que nós, pelo que terão um ritmo competitivo maior (lembram-se do Elfsborg?). Por outro lado, esta equipa ficou à frente do Cluj que no ano passado eram também favas contadas e foi o que se viu.
Ainda assim, temos coisas a favor, especialmente por termos melhor plantel e maior experiência em jogos deste tipo. Se fizermos valer isto, com certeza passaremos. Caso contrário as coisas podem muito bem complicar-se.

Zinired

Quote from: brigada da relote on 09 de August de 2013, 22:41
Quote from: A.COSTA on 09 de August de 2013, 22:27
Se houver um proposta barata estou disposto a viajar até à Roménia. A ver vamos se o SCBraga vai propor alguma coisa. Eu sei que é longe, mas para ser barato só com sacrifício ...

A nível de viagens de avião é tudo complicado e caro ...
Eu estou dentro. Viagem de carro é nada fácil (e a passagem nas fronteiras lá daquela zona, cruzes!). De autocarro é durinho e deve ser a solução mais barata. De avião, ou vamos por nossa conta e risco ou pelo clube. Alguém sabe ou se lembra de quanto foi o preço que o BRAGA colocou para a deslocação a Cluj no ano passado para a LC? Ao que parece o jogo é na mesma cidade e tudo.

Passagem aérea, estadia, transferes, etc... 510€ single, 450€ duplo. Para Cluj, claro.

A.COSTA

Quote from: Zinired on 09 de August de 2013, 23:23
Quote from: brigada da relote on 09 de August de 2013, 22:41
Quote from: A.COSTA on 09 de August de 2013, 22:27
Se houver um proposta barata estou disposto a viajar até à Roménia. A ver vamos se o SCBraga vai propor alguma coisa. Eu sei que é longe, mas para ser barato só com sacrifício ...

A nível de viagens de avião é tudo complicado e caro ...
Eu estou dentro. Viagem de carro é nada fácil (e a passagem nas fronteiras lá daquela zona, cruzes!). De autocarro é durinho e deve ser a solução mais barata. De avião, ou vamos por nossa conta e risco ou pelo clube. Alguém sabe ou se lembra de quanto foi o preço que o BRAGA colocou para a deslocação a Cluj no ano passado para a LC? Ao que parece o jogo é na mesma cidade e tudo.

Passagem aérea, estadia, transferes, etc... 510€ single, 450€ duplo. Para Cluj, claro.

x 3 é muita massa ... Se houver solução económica ...
[b] No S. C. BRAGA só nos baixamos para beijar o símbolo

GALEGO

A WIZZ AIR é uma companhía húngara especializada en voos de baixo custo hacia a Europa do Este



Agora : 3:36 da madrugada de hoje, sería posível MADRID-CLUJ NAPOCA, directo, com WIZZ AIR, ida e volta por 242 euros. Saída día 21 ás 19:25 para chegar alí na hora do jantar e dormir (há que procurar hotel, obviamente para 2 noites). Día 22 disfrute da cidade e jogo. Día 23 saída para Madrid ás 15:55 con chegada umas 3 horas despois...

242 de aviao (ida e volta)
http://www.skyscanner.es/vuelos/mad/clj/130821/130823/tarifas-de-madrid-a-cluj-napoca-en-agosto-2013.html
+ 2 noites de hotel
+ 1 jantar
+ 1 almoço
+ 1 jantar
+ 1 almoço
+ viagem de carro Braga-Ourense-Madrid (é autovía sem portagem na maior parte)

Esta é agora mesmo a soluçao máis barata de aviao
______________

O alojamiento máis barato em Cluj é um HOSTEL
Hostel Transylvania
Hostel / Albergue | Luliu Maniu 26, First Floor, Cluj - Napoca, Rumanía 400095.  Está mesmo no centro-centro, pelo que refere na Net...
Preços : quarto com 4 camas, cada cama 15 euros noite
quarto duplo : 32 euros noite (2 camas por ese preço)
__________

Preço medio hotéis de 2 estrelas : 40-45 euros quarto/noite

Precio medio hotéis 3 estrelas : 45 até 60 euros quarto/noite

HÁ TAMBÉM VOOS DIRECTOS ATE CLUJ NAPOCA, COM A COMPANHIA WIZZ (baixo custo)
desde Zaragoza, Valencia e Palma de Mallorca. Mas... há que ir até esas cidades antes...


Zinired

Quote from: A.COSTA on 09 de August de 2013, 23:59
Quote from: Zinired on 09 de August de 2013, 23:23
Quote from: brigada da relote on 09 de August de 2013, 22:41
Quote from: A.COSTA on 09 de August de 2013, 22:27
Se houver um proposta barata estou disposto a viajar até à Roménia. A ver vamos se o SCBraga vai propor alguma coisa. Eu sei que é longe, mas para ser barato só com sacrifício ...

A nível de viagens de avião é tudo complicado e caro ...
Eu estou dentro. Viagem de carro é nada fácil (e a passagem nas fronteiras lá daquela zona, cruzes!). De autocarro é durinho e deve ser a solução mais barata. De avião, ou vamos por nossa conta e risco ou pelo clube. Alguém sabe ou se lembra de quanto foi o preço que o BRAGA colocou para a deslocação a Cluj no ano passado para a LC? Ao que parece o jogo é na mesma cidade e tudo.

Passagem aérea, estadia, transferes, etc... 510€ single, 450€ duplo. Para Cluj, claro.

x 3 é muita massa ... Se houver solução económica ...

Pois. Estes foram os preços aplicados pelo Braga na época passada com o Cluj. Mas ao contrário do que o Brigada disse, não ficam na mesma cidade. A cidade de Cluj-Napoca e o estádio do Pandurii tem uma distância de +- 290km.

rpo.castro

Quote from: Zinired on 10 de August de 2013, 14:06
Pois. Estes foram os preços aplicados pelo Braga na época passada com o Cluj. Mas ao contrário do que o Brigada disse, não ficam na mesma cidade. A cidade de Cluj-Napoca e o estádio do Pandurii tem uma distância de +- 290km.
O jogo vai ser em Cluj por razões de segurança conforme já foi debatido ontem.
Quem não sente não é filho de boa gente.

NightHawk

Sorteio semelhante ao do Young Boys há 2 épocas. Equipa ao alcance mas perigosa, já com mais rodagem e forte no contra ataque.

Há que fazer 2 jogos concentrados e a top para não nos pormos a jeito.

É um potencial Cluj se não estivermos atentos...

Zinired

Quote from: rpo.castro on 10 de August de 2013, 14:17
Quote from: Zinired on 10 de August de 2013, 14:06
Pois. Estes foram os preços aplicados pelo Braga na época passada com o Cluj. Mas ao contrário do que o Brigada disse, não ficam na mesma cidade. A cidade de Cluj-Napoca e o estádio do Pandurii tem uma distância de +- 290km.
O jogo vai ser em Cluj por razões de segurança conforme já foi debatido ontem.
Não estava a par disso. Peço desculpa ao Miguel pelo que disse e pelo lapso  :)