News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Sorteio da Liga Europa - Pandurii vs S.C.BRAGA - Reações

Started by kokas, 17 de July de 2013, 21:36

Previous topic - Next topic

rpo.castro

Os gajos da Renascença disseram que era o do Cluj, mas devem ter metido mais uma argolada.

Os que ficam contentes com uma eliminação de equipas portuguesas como o Paços, fazem-me lembrar adeptos dos clubes mais nojentos que conheço (3 porcos) que desejam o mesmo a nós.
Quem não sente não é filho de boa gente.

GALEGO

Se finalmente, o jogo de ida, tem que ser na cidade de Cluj Napoca por nao estar em condiçoes UEFA o estadio do Pandurii, como podem ver no mapa adjunto, sao muitos kms os que teríam que percorrer os adeptos do Pandurii para poder animar á súa equipa...240 kms ida + 240 volta (e por velhas estradas). Podem ir muitos mas... tantos como se o jogo fora na mesma casa, nao.
É outra vantagem para o Braga. A viagem também máis cómoda : va directo ao aeroporto de Cluj-Napoca; no caso contrario tinha que ir o charter até o aeroporto de Craiova e depois, de autocarro 130 kms até Târgu-Jiu


GALEGO

Já sabemos algo do que temos por diante no Play-Off

Agora, algum braguista que foi a Cluj-Napoca devería aquí fazer um relato, situar umas fotos, e contribuir ... lembrando aquela viagem Champions, agora que tocaré repetir cidade, ainda que na Europa Legue...

A.COSTA

O sorteio poderia ter sido mais amigo.

Não há viagens baratas para este local do globo ??????

Quem souber de alguma possibilidade ... diga.
[b] No S. C. BRAGA só nos baixamos para beijar o símbolo

Duarte

O FÓRUM DE BRAGA:
www.forum.bracarae.com

frg1983

[url="//porbragapelobraga.blogspot.com"]porbragapelobraga.blogspot.com[/url] ..visitem.. Saudações Braguistas

brigada da relote

Quote from: A.COSTA on 09 de August de 2013, 13:20
O sorteio poderia ter sido mais amigo.

Não há viagens baratas para este local do globo ??????

Quem souber de alguma possibilidade ... diga.
Mas é para ir? O Sr. Adão que não se ponha com ideias de se ir de camioneta. Desta vez não dá.  ;D

Nakamura

Mais uma vez, parece que não temos muita sorte nos sorteios  >:(

É o pior dos dois mundos: parece fácil (por ter nome desconhecido), mas é bem difícil!
O facto de ter ficado em 2.º no campeonato romeno (à frente do Cluj que nos eliminou a época passada), aliado ao facto de o futebol por aquelas bandas ser sempre de equipas competitivas, não me deixa nada contente.

Mais uma vez teremos que tornar fácil dentro de campo aquilo que se nos complicou no torneio.
E, no final, se correr bem, ninguém nos vai dar mérito nenhum por supostamente ser um nome desconhecido... Enfim, o costume.

Mas há que ter confiança: este ano temos a vantagem de ter uma equipa que parece muito mais consistente a defender, pelo que no essencial é só não comprometer no primeiro jogo lá, e, de preferência marcar um golito...
Ora, ao fazer esta descrição parece que estou a descrever a maneira de jogar das equipas do Jesualdo. ;D 
Por  isso, há confiança!! (mas não são favas contadas!).

P.S. - Se fosse com a equipa do ano passado é que seria muito mais complicado...

barinho

É preciso ter respeito e humildade para passarmos para a fase de grupos.Mas também não tenhamos falsas modéstias,o Braga é superior e tem a obrigação de passar!O campeonato da Roménia não se compara com o português e é muito nivelado por baixo,constantemente aparecem equipas teoricamente mais pequenas a ficar em posições cimeiras.Por isso temos que passar e nada de desculpas.Os desaires com o Cluj o ano passado deixa-nos com um pé atrás claro,mas uma equipa "normal" do Braga deste ano tinha muito provavelmente ganho esses dois jogos.

Por isso como disse,respeito,humildade,trabalho,empenho mas nada de desculpas porque temos mesmo que passar à fase de grupos.

Kriticus

Para além do que já foi dito sobre o Pandurii, é preciso ter em conta que o campeonato romeno já vai para a 4ª jornada, este fim-de-semana. Acrescem 4 jogos das pré-eliminatórias da Liga Europa e dá para perceber que este adversário já vai com um ritmo competitivo bastante superior ao nosso. Em 7 jogos oficiais, o Pandurii ainda não perdeu: 4 vitórias e 3 empates.

pdgcunha

Quote from: Kriticus on 09 de August de 2013, 14:07
Para além do que já foi dito sobre o Pandurii, é preciso ter em conta que o campeonato romeno já vai para a 4ª jornada, este fim-de-semana. Acrescem 4 jogos das pré-eliminatórias da Liga Europa e dá para perceber que este adversário já vai com um ritmo competitivo bastante superior ao nosso. Em 7 jogos oficiais, o Pandurii ainda não perdeu: 4 vitórias e 3 empates.

Pois, concordo.

O problema nem é tanto o facto de terem sido vices o ano passado, é mais pela quantidade de jogos que já têm nas pernas o que já dá para criar um estilo de jogo definido, coisa que o braga ainda não tem!
Mas como é o NOSSO MÁGICO, acho que temos grandes possibilidades! :)
OH MEU BRAGA OH MEU BRAGA, O MELHOR DO MUNDO ÉS TU

PAULO DIOGO GOMES CUNHA

Apenas_Braga

Quote from: Kriticus on 09 de August de 2013, 14:07
Para além do que já foi dito sobre o Pandurii, é preciso ter em conta que o campeonato romeno já vai para a 4ª jornada, este fim-de-semana. Acrescem 4 jogos das pré-eliminatórias da Liga Europa e dá para perceber que este adversário já vai com um ritmo competitivo bastante superior ao nosso. Em 7 jogos oficiais, o Pandurii ainda não perdeu: 4 vitórias e 3 empates.

Sem mais nem menos, vamos respeitar se queremos ser respeitados, vamos jogar com humildade, querer e raça de gverreiro para não termos nenhuma surpresa.
[url="https://www.facebook.com/JoseMSRodrigues"]https://www.facebook.com/JoseMSRodrigues[/url]

A.COSTA

Quote from: brigada da relote on 09 de August de 2013, 13:43
Quote from: A.COSTA on 09 de August de 2013, 13:20
O sorteio poderia ter sido mais amigo.

Não há viagens baratas para este local do globo ??????

Quem souber de alguma possibilidade ... diga.
Mas é para ir? O Sr. Adão que não se ponha com ideias de se ir de camioneta. Desta vez não dá.  ;D

Eu ia sem dúvida nenhuma. Assim haja transporte ... De HIACE fica muito caro?
[b] No S. C. BRAGA só nos baixamos para beijar o símbolo

jolive75

Quote from: A.COSTA on 09 de August de 2013, 14:38
Quote from: brigada da relote on 09 de August de 2013, 13:43
Quote from: A.COSTA on 09 de August de 2013, 13:20
O sorteio poderia ter sido mais amigo.

Não há viagens baratas para este local do globo ??????

Quem souber de alguma possibilidade ... diga.
Mas é para ir? O Sr. Adão que não se ponha com ideias de se ir de camioneta. Desta vez não dá.  ;D

Eu ia sem dúvida nenhuma. Assim haja transporte ... De HIACE fica muito caro?

são Só 400 km
http://here.com/directions/drive/Braga,_Portugal%5B41.56557693561802,-8.431945236297565%5D/Tudor_Vladimirescu,_Mogo%C8%99e%C8%99ti-Siret,_Romania%5B47.13415,26.77913%5D/@a79afc8d3ff753307872c30fb9b449ea/map=44.4675332,17.0394569,5,0,0,normal.day

jolive75

Quote from: pdgcunha on 09 de August de 2013, 14:31
Quote from: Kriticus on 09 de August de 2013, 14:07
Para além do que já foi dito sobre o Pandurii, é preciso ter em conta que o campeonato romeno já vai para a 4ª jornada, este fim-de-semana. Acrescem 4 jogos das pré-eliminatórias da Liga Europa e dá para perceber que este adversário já vai com um ritmo competitivo bastante superior ao nosso. Em 7 jogos oficiais, o Pandurii ainda não perdeu: 4 vitórias e 3 empates.

Pois, concordo.

O problema nem é tanto o facto de terem sido vices o ano passado, é mais pela quantidade de jogos que já têm nas pernas o que já dá para criar um estilo de jogo definido, coisa que o braga ainda não tem!
Mas como é o NOSSO MÁGICO, acho que temos grandes possibilidades! :)
x2 mas também se nãoconseguirmos passar o Pandurii, não vamos lá fazer nada...

Mais Norte


Eliminatória difícil em perspectiva.

Muito respeito em relação ao adversário e muita vontade de vencer.

Espero que Jesualdo Ferreira já não tenha dúvidas "fundamentais" em relação à nossa equipa-tipo.

Com um adversário destes pela frente e com o Paços de Ferreira tão próximo há que tomar decisões e dar minutos aos próximos titulares.

...E jogo fora, adversário difícil é para jogar com um meio-campo forte.



Aquiles

Boas,
Podia ser melhor, podia ser pior, enfim é um sorteio e quem quer chegar longe tem que estar disponivel para combater qualquer adversário.

Temos condições e Equipa para Vencer, mas temos que dar o litro.

Estive a ver no mais futebol um resumo do ultimo jogo em que eliminaram os Israelitas e foram a equipa que mais oportunidades criou, quase sempre em lances de contra-golpe.

Há que estudar bem o adversário e começar a ganhar a eliminatória lá.

Força Braga

A.COSTA

Se houver um proposta barata estou disposto a viajar até à Roménia. A ver vamos se o SCBraga vai propor alguma coisa. Eu sei que é longe, mas para ser barato só com sacrifício ...

A nível de viagens de avião é tudo complicado e caro ...
[b] No S. C. BRAGA só nos baixamos para beijar o símbolo

brigada da relote

Quote from: A.COSTA on 09 de August de 2013, 22:27
Se houver um proposta barata estou disposto a viajar até à Roménia. A ver vamos se o SCBraga vai propor alguma coisa. Eu sei que é longe, mas para ser barato só com sacrifício ...

A nível de viagens de avião é tudo complicado e caro ...
Eu estou dentro. Viagem de carro é nada fácil (e a passagem nas fronteiras lá daquela zona, cruzes!). De autocarro é durinho e deve ser a solução mais barata. De avião, ou vamos por nossa conta e risco ou pelo clube. Alguém sabe ou se lembra de quanto foi o preço que o BRAGA colocou para a deslocação a Cluj no ano passado para a LC? Ao que parece o jogo é na mesma cidade e tudo.