News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Caso Benfica TV

Started by RKid, 12 de July de 2013, 17:05

Previous topic - Next topic

Pedro A.

Quote from: joelvm on 15 de July de 2013, 16:57
Não são 29 jogos do Braga, porque eu vou ver todos os jogos do Braga em casa e pelo menos ao Gil fora, quando não posso ir ao estádio é porque não posso ver em casa também, portante estamos a falar de 13 jogos do braga por neste momento 27€/mês.

Além disso os horários da liga portuguesa, são sempre as horas de jantar, e ao fim de semana na hora de jantar estou num qualquer restaurante a jantar com a minha namorada, pelo que tem pouco interesse para mim.

O que eu quero é ver jogos da liga inglesa ao sábado a tarde ou domingo a tarde, enquanto estou na sorna.

Mas lá está isto sou eu, cada um compra aquilo que gosta ou usa ou quer
Continuam a ser 29 jogos do Braga, o teu caso não são 100% dos casos. E só o simples facto de estar a contribuir todos os meses para aquele clube é quase como ser sócio deles...

rnmc

Não são 29 jogos do Braga, porque eu vou ver todos os jogos do Braga em casa e pelo menos ao Gil fora, quando não posso ir ao estádio é porque não posso ver em casa também, portante estamos a falar de 13 jogos do braga por neste momento 27€/mês.

Além disso os horários da liga portuguesa, são sempre as horas de jantar, e ao fim de semana na hora de jantar estou num qualquer restaurante a jantar com a minha namorada, pelo que tem pouco interesse para mim.

O que eu quero é ver jogos da liga inglesa ao sábado a tarde ou domingo a tarde, enquanto estou na sorna.

Mas lá está isto sou eu, cada um compra aquilo que gosta ou usa ou quer

Verdade, mas acho que 99% dos bracarenses jamais usariam uma camisola do Benfica mesmo que gostassem muito... Assinar a BenficaTV é a mesma coisa.

brinkle

As voltas que se dá para justificar o injustificável. NEM QUE FOSSE DE GRAÇA tinha o canal do boifica. Só ter a televisão ligada no canal deles dá-lhes dinheiro em share e publicidade!

Ainda para mais pagar uma MENSALIDADE???? Olha lá, não queres ser sócio deles também? Porra para estes gajos são do mais idiota que há! Um clube de 30 mil sócios a querer competir com um de 6 milhões e anda um suposto "adepto" a meter dinheiro no bolso do adversário. Olha, parabéns!!!

sekko

eu tenho a opiniao que os direitos televisivos dos jogos deviam ser concetrado na liga que depois fazia as divisoes justas entre clubes..como acontece na inglaterra,alemanha e franca por exemplo.
ja que cá nao é assim,eu digo que nunca assinaria uma televisao de um clube que nao fosse o braga.1-nao quero dar o meu pouco dinheiro aos outros,2-mesmo a sportv em nunca vou assinar,eles que pagam 18 milhoes ao porto,ofereceram 22 milhoes ao benfica para depois pagarem 2 ou 3 milhoes aos outros....nunca vao ter o meu dinheiro pq isso é uma injustiça....mas a culpa é claramente dos clubes pequennos pq nao batem o pé a esta situaçao..
o que eu vou fazer é continuar a ver a bola na internet(pelo menos o braga costuma dar com boa imagem e sem bloqueios tirando os jogos contra os clubes do sistema)nesses vou para o cafe.....
cada pessoa é livre de fazer o que quiser mas assinar benfica tv sem ser benfiquista...NUNCA...ainda por cima a deturpaçao que os jogos do benfica em casa agora vao ter...nem estou a imaginar.....

joelvm

OK, já percebi o que vós incomoda é o nome.
Vamos analisar a coisa a coisa de outra perspectiva:

- O contrato das transmissões do FCPorto está na ordem dos 20M por época
- O contrato das transmissões do Sporting está na ordem dos 10M por época (este atirei a sorte)

Ou seja estes recebem mais que todos os outros juntos, mais modalidades, etc
De todo o lucro que esses 3 recebem 25% é para a meo + o que cobram pelo fornecimento do canal no seu serviço de TV paga

- Todos estes lucros que servem posteriormente para patrocinar os 3 porquinhos, portanto nenhum de vós é cliente meo, tmn ou moche
- A Sagres patrocina o Benfica, a Super Bock o Porto, portanto não bebem nenhuma destas cervejas, só carregam na Cintra
- Beber coca-cola está fora de questão porque patrocina o Benfica

Para finalizar todos nos temos os seguros da casa e do carro na Axa, e as contas bancas no Montepio que agora vamos passar para o BIC, pois são os patrocinadores que ajudam o Braga, ah e pneus no meu carro só Toyo

Pedro A.

Quote from: joelvm on 15 de July de 2013, 18:21

- O contrato das transmissões do Sporting está na ordem dos 10M por época (este atirei a sorte)

De todo o lucro que esses 3 recebem 25% é para a meo + o que cobram pelo fornecimento do canal no seu serviço de TV paga

- Todos estes lucros que servem posteriormente para patrocinar os 3 porquinhos, portanto nenhum de vós é cliente meo, tmn ou moche
- A Sagres patrocina o Benfica, a Super Bock o Porto, portanto não bebem nenhuma destas cervejas, só carregam na Cintra

Para finalizar todos nos temos os seguros da casa e do carro na Axa, e as contas bancas no Montepio que agora vamos passar para o BIC, pois são os patrocinadores que ajudam o Braga, ah e pneus no meu carro só Toyo
Esta tua justificação já chega ao ridículo, uma coisa é contribuir directamente para o benfica outra coisa é eu estar a consumir um produto que por acaso patrocina certo clube (neste ultimo caso eu estou a dar o meu dinheiro à empresa do produto e não ao clube que é patrocinado por ele, no 1º tu dás directamente o dinheiro ao clube).

Olho Vivo

Que o Benfica explore os direitos sobre os seus jogos, é perfeitamente legítimo. Que aposte nos direitos televisivos de grandes ligas estrangeiras é mais polémico mas ainda é aceitável. Quanto aos direitos televisivos sobre jogos nacionais de outros clubes, há um claríssimo conflito de interesses. Se o Benfica protestava em relação ao poder da Olivedesportos (que fazia parte do propalado sistema), como pode agora defender que um clube controle a principal fonte de receitas de alguns dos seus (potenciais ou actuais) concorrentes!?!? Se isto não é uma área que pede regulação, vou ali e já venho...

É verdade que o controlo sem qualquer concorrência da SportTV é nefasto. Mas só o é porque a Liga nada faz para o contrariar. E até suspeito que os principais entraves à centralização dos direitos televisivos reside nos metralhas. O Benfica deseja-o!? Como se articularia essa possibilidade com o lançamento da Benfica TV na transmissão dos (seus) jogos!?

Kriticus

Joelvm, já percebemos que te interessam muito mais os conteúdos da Benfica TV do que os da Sport TV e estás no teu direito! Até tens sorte porque te fica mais barato. O que não podes de maneira nenhuma é assumir que todos pensam como tu. Não podes fazer uma comparação de mensalidades sem pôr em equação tudo o que os dois canais têm para oferecer. Não podes pôr de lado só porque a ti não te interessa. Eu não faço questão de ver os 15 jogos do Benfica em casa. Evidentemente que o jogo do Braga vou ver e terei curiosidade em ver os dois clássicos, mas os outros 12 jogos, se não vir, não me faz particular diferença. O mesmo digo acerca das modalidades, gostava de ver os jogos contra o ABC e o HC Braga e talvez alguns da fase final de andebol, mas fora isso... A Liga Inglesa sim, gosto de ver alguns jogos por fim-de-semana. Se pagava 10€/mês para ver isto? Nem pensar. Agora a Sport TV não penso em tirar, mesmo tendo perdido 15 jogos da Liga Portuguesa e toda a Liga Inglesa, embora ache que se justifica uma diminuição da mensalidade, em função disto...

joelvm

Quote from: Pedro A. on 15 de July de 2013, 18:37

Esta tua justificação já chega ao ridículo, uma coisa é contribuir directamente para o benfica outra coisa é eu estar a consumir um produto que por acaso patrocina certo clube (neste ultimo caso eu estou a dar o meu dinheiro à empresa do produto e não ao clube que é patrocinado por ele, no 1º tu dás directamente o dinheiro ao clube).

Desculpa entre eu comprar benfica TV para ver liga inglesa, e tu comprares SportTv para veres todo o resto, só por teres um intermediário, não quer dizer que não estas a dar dinheiro ao Porto e ao Sporting.

Além disso eu não preciso de justificar nada, um sou fã da liga inglesa e não vai ser agora porque passa a ser única e exclusivamente transmitida pela BenficaTV, que vou deixar de ver.

Além disso já o disse já era hora de alguém fazer frente a OliverDesportos, se vem que o ideal era fosse uma empresa privada

TiagoHV

Até já falas como o Judas  ;D ;D ;D
Na derrota e na vitória!

rnmc

Quote from: joelvm on 15 de July de 2013, 19:16
Quote from: Pedro A. on 15 de July de 2013, 18:37

Desculpa entre eu comprar benfica TV para ver liga inglesa, e tu comprares SportTv para veres todo o resto, só por teres um intermediário, não quer dizer que não estas a dar dinheiro ao Porto e ao Sporting.

Além disso eu não preciso de justificar nada, um sou fã da liga inglesa e não vai ser agora porque passa a ser única e exclusivamente transmitida pela BenficaTV, que vou deixar de ver.

Além disso já o disse já era hora de alguém fazer frente a OliverDesportos, se vem que o ideal era fosse uma empresa privada

Isso não funciona assim. Imaginemos a Coca-Cola que dizem aqui que patrocina o Benfica. A Coca-Cola faz o acordo com o Benfica e paga o acordado, não interessa que se vendam 1M de litros de coca-cola ou 10M, o dinheiro que entra no Benfica é sempre o mesmo. Com a BenficaTv funciona igual...

Isso de fazer frente a OliverDesportos é uma treta bem grande também! Achas que a participação da BenficaTV vai mudar alguma coisa?! Eles são os maiores interessados em manter os desequilíbrios entre as receitas de transmissões televisivas... Além disso é sabido que os direitos televisivos do Braga nunca irão ser vendidos à BenficaTV por isso a OliverDesportos vai dá-los como certos e não haverá muita diferença entre o que temos ganho e o que vamos ganhar

Bracarense

Quote from: Pedro A. on 15 de July de 2013, 16:47
...do que pagar entre 15 e 20€(sim porque a SportTv vai baixar os preços por causa da perda da premier league é oficial)

Por acaso tens um link para essa informação supostamente oficial?

Já agora, a BenficaTV, vai ter versão HD.

Trovisco7

Quote from: Bracarense on 15 de July de 2013, 21:39

...do que pagar entre 15 e 20€(sim porque a SportTv vai baixar os preços por causa da perda da premier league é oficial)

Já se está a falar demais, neste forum de Braguistas, na benfica TV...

rnmc

Quote from: Trovisco7 on 15 de July de 2013, 21:46

Já se está a falar demais, neste forum de Braguistas, na benfica TV...

Pior que falar são aqueles que estão a assinar...

PAF

Ainda mal abriu e já é um sucesso!

http://www.maisfutebol.iol.pt/fcporto/benfica-tv-sporttv-audiencias-tv/1470460-1304.html

A sporttv tem 500mil assinantes e teve 60mil pessoas a ver o jogo do porto, a Benficatv dizem que tem 20mil assinantes (não acredito que os tenha nem sequer perto pelo menos para já) e teve os mesmos 60mil a ver o jogo!
Há coisas incriveis!
O mais incrível é que a benficatv quando era de borla e chegava a 500mil assinantes tinha 3mil de média e 60mil a ver um jogo nem sei se chegou a ter alguma vez em termos de audiências! E chega a estes valores num jogo com uma equipa da 3ªdivisão Suiça!

A máquina propagandista já está a funcionar e bem como se esperava!
Não deve demorar a vir a noticia do sucesso estrondoso do canal e dos milhões que o Slb vai ganhar!

Quanto a assinar o canal... nem de borla! Por muito que goste do futebol inglês!
Perco os jogos do Benfica? Não, não é o meu clube, via os jogos porque são da liga portuguesa, embora os jogos em casa são na maioria desinteressantes, mas se quisermos ser realistas, o Benfica é que perde, aqui por casa 4 ou 5 telespectadores mais ou menos habituais e vai perder muitos milhões pelo país!

Espero que a sporttv baixe o preço, vinha a calhar! O meu objectivo e de 99% das pessoas será pagar o menos possível... para ver a Liga portuguesa essencialmente. Podem falar da liga inglesa, alemã, espanhola, francesa, mas o pessoal paga por um só motivo básico, a liga portuguesa! É por isso que nasceu a sporttv! Se não tivessem a liga portuguesa o pessoal pagaria no máximo 10 ou 15€ para ver o resto, e se calhar estou a ser generoso no valor!
O canal Benfica neste momento vale no máximo dos máximos 3 ou 4 euros(embora estejam a cobrar 10€) e das coisas que não percebi ainda é como muito Benfiquista diz que a sporttv é um roubo e depois vai pagar 10€ para ver 13 jogos (que nem deverão ser 13 pois quase sempre acabamos por falhar algum)! Se ele vale 3 ou 4 euros a sporttv neste momento custando 26 ou 27 euros é baratissima em comparação.

PAF

O que é oficial é que a sporttv vai criar um canal, mais barato (+-15€)! Provavelmente para transmitir os jogos do slb. Ou seja os adeptos do slb vão poder ver os jogos em casa e fora tendo 2 canais e pelo que se percebe pagando o mesmo que antes pagavam por toda a liga e para ver 4 canais de desporto!
Que a sporttv vai baixar o pacote actual de 27€, é provável, mas não certo, pelo menos não há noticias disso. Obviamente devem estar a preparar alguma, resta saber o quê!

Que se saiba não vai haver HD pelo menos para já.

fanático

Tenho sporttv desde o início e sou um fã da liga inglesa( de longe o melhor campeonato para mim), mas pagar o canal benfiquinha   NÃO!!!! ;)

brinkle

Quando pagas a Sportv ALGUM desse dinheiro vai para o SCB (podia e devia ser mais, e isso no futuro deverá mudar caso se negoceie bem).

Quando pagas ao canal dos lampiões, o SCB vê ZERO desse dinheiro.

Burros há em todo o lado...

sedas

Off-topic-

Já viram que hoje (jogando nós com o Sheffield Wednesday) a Sporttv vai transmitir o Belenenses - Reading??

É incrível como até nisto se continua a favorecer de forma vergonhosa as equipas de Lisboa.. Estes gajos subiram esta época e já tem direito a transmissões directas ao contrário de outros..

rui anti-espanhois

Quem do braga assinar fifikatv,das duas uma, ou e um benfikista,ou e um biclubista.
E tentam arranjar mil e uma desculpas pra justificar o injustificavel.
Aosbmenos k se assumem mouros,lampioes.
Ridiculo,esse jovem k assinou fifikatv,assumete la o jovem,nao justifikes o injustificavel.pra mim es um grande lampiao.