News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

INÍCIO DA ÉPOCA 2013-2014 ... 01/07/2013 ... 10 H - Treino ABERTO

Started by A.COSTA, 29 de June de 2013, 14:06

Previous topic - Next topic

Olho Vivo

Jogadores com contrato que não surgem no plantel: Haas, Aníbal, Djamal, Vinicius, Chidi, Kappel, Zé Luís.

Parece claro que temos poucos médios. Falta o tal Rafa (já cheira mal, penso que vai acabar por escapar-nos), mas, mesmo assim, o plantel parece curto, nesse sector. Em contrapartida, temos excesso de centrais e de avançados-extremos. E claro, é preciso colocar os jogadores que acima assinalei (os que não forem integrados na equipa B).

easy_scb

Quote from: Olho Vivo on 01 de July de 2013, 11:38
Jogadores com contrato que não surgem no plantel: Haas, Aníbal, Djamal, Vinicius, Chidi, Kappel, Zé Luís.


Rodrigo Galo.

A equipa B apresenta-se hoje também?

JuBraga

Ver esta "apresentação" treino sem Custódio, Quim, Mossoró e Viana foi tão estranho...
Estava tudo à espera de ver o Eduardo - que supostamente já assinou - e nada... Houve muitas ausências, mas ao menos os adeptos - ao dia que era e às horas que eram - apareceram em grande número.
Tenho pena é que este ano houve pouco contacto dos jogadores com adeptos, lá está, faltam os homens da casa...

Sobre o treino:
Ainda é cedo para falar ou tirar conclusões, mas vai ter de ser. Reparei que temos reforços com futuro e que estavam lá a tentar provar o seu valor, como Luiz Carlos e o pequenino loiro, que julgo ser o que veio do setúbal (corrijam-me se estiver errada). Alan esteve impecável e o Yazalde marcou um golo  ;D Já o Edinho, bem, corria muito muito, mas não fazia muita coisa... ainda deve estar a recuperar das férias  8) Centrais em alta, acho que este ano - se as lesões não aparecerem - poderemos ter uma defesa coesa e consistente. , Joãozinho nhé, não me conquistou e não prestei muita atenção ao Florent, o que me pareceu melhor foi o Baiano.
Gostava de poder falar dos novos jogadores, mas a verdade é que não conseguia dizer quem era quem e se soubesse não sabia dizer o nome  ;D

frg1983

Quote from: easy_scb on 01 de July de 2013, 11:45
Quote from: Olho Vivo on 01 de July de 2013, 11:38
Jogadores com contrato que não surgem no plantel: Haas, Aníbal, Djamal, Vinicius, Chidi, Kappel, Zé Luís.


Rodrigo Galo.

A equipa B apresenta-se hoje também?

Deve ser da parte da tarde, mas começa hoje os trabalhos. Rodrigo Galo definitivamente não entra nas soluções para esta época. Anibal, situação estranha, provavelmente segue para a equipa "B"...excesso de extremos, pensando eu, que Hélder Barbosa e João Pedro não me parecem soluções muito válidas, não existe excesso, mas sim falta de jogadores com qualidade para essa posição. Alan, Juan Carlos, Yazalde e Pardo, sendo que estes dois últimos podem jogar como avançado, ao lado de um Ponta de Lança. Porcellis, não acredito que fique no plantel, mas se mostrar serviço melhor, mas não acredito.
[url="//porbragapelobraga.blogspot.com"]porbragapelobraga.blogspot.com[/url] ..visitem.. Saudações Braguistas

Braga1921

Ausência de Guarda Redes titular , muito preocupante....

Pergunto-me onde está o Capela? Pardo?

Não me parece bem esta política de uns se apresentarem antes e outros depois , excluindo os que tiveram nas selecções.

sentença


Carvalhux


Baldinotti

Quote from: Olho Vivo on 01 de July de 2013, 11:38
Jogadores com contrato que não surgem no plantel: Haas, Aníbal, Djamal, Vinicius, Chidi, Kappel, Zé Luís.

Parece claro que temos poucos médios. Falta o tal Rafa (já cheira mal, penso que vai acabar por escapar-nos), mas, mesmo assim, o plantel parece curto, nesse sector. Em contrapartida, temos excesso de centrais e de avançados-extremos. E claro, é preciso colocar os jogadores que acima assinalei (os que não forem integrados na equipa B).

Chidi e Pardo estão autorizados a apresentarem-se mais tarde!

barinho

O plantel profissional do SC Braga iniciou esta segunda-feira os trabalhos para a época 2013/14. O professor Jesualdo Ferreira ministrou uma sessão que durou pouco mais de uma hora e que foi presenciada pelos adeptos do clube que puderam assistir ao treino realizado no Estádio AXA.

Neste primeiro dia estiveram presentes, no relvado 22 jogadores, já que Elderson, Custódio, Ruben Micael, Juan Carlos e Pardo têm autorização para chegar mais tarde. Sasso, Hélder Barbosa e Éder não participaram na totalidade da sessão em virtude de ainda estarem a recuperar de problemas físicos.

O treino foi presenciado também pelo Presidente António Salvador e outros elementos da administração da SAD do SC Braga que fizeram questão de acompanhar o início dos trabalhos da equipa.

O plantel volta a treinar esta tarde, pelas 17h30, à porta fechada.

in scbraga.pt

JCosta

Quote from: barinho on 01 de July de 2013, 12:53
O plantel profissional do SC Braga iniciou esta segunda-feira os trabalhos para a época 2013/14. O professor Jesualdo Ferreira ministrou uma sessão que durou pouco mais de uma hora e que foi presenciada pelos adeptos do clube que puderam assistir ao treino realizado no Estádio AXA.

Neste primeiro dia estiveram presentes, no relvado 22 jogadores, já que Elderson, Custódio, Ruben Micael, Juan Carlos e Pardo têm autorização para chegar mais tarde. Sasso, Hélder Barbosa e Éder não participaram na totalidade da sessão em virtude de ainda estarem a recuperar de problemas físicos.

O treino foi presenciado também pelo Presidente António Salvador e outros elementos da administração da SAD do SC Braga que fizeram questão de acompanhar o início dos trabalhos da equipa.

O plantel volta a treinar esta tarde, pelas 17h30, à porta fechada.

in scbraga.pt

Tiro com este artigo uma dúvida.

Não é que seja surpresa mas o Chidi fica na B.
Saudinha... da boa.

Nargaroth

  Fui chamado à última da hora para substituir um colega e não pude ir... o pessoal que foi que faça um resumo do treino sff... Obrigado  ;)
NARGAROTH NÃO UTILIZA O NOVO ACORDO ORTOGRÁFICO

Bracaraugustano

Quem quiser ver fotos do treino de hoje, e tiver facebook, procure WAPA que tem lá muitas.

magicobragarui

Pessoal que foi ao estádio, dava para ver alguma coisa da casota na nascente?

Sif

Quote from: magicobragarui on 01 de July de 2013, 15:34
Pessoal que foi ao estádio, dava para ver alguma coisa da casota na nascente?

nao há casota nenhuma. por acaso estive a reparar, e parece me que não vai ser esta epoca que vamos ter a tal "casota"

Nargaroth

Quote from: Bracaraugustano on 01 de July de 2013, 15:33
Quem quiser ver fotos do treino de hoje, e tiver facebook, procure WAPA que tem lá muitas.
Não tenho cara livro, se alguém pudesse pôr aí...
NARGAROTH NÃO UTILIZA O NOVO ACORDO ORTOGRÁFICO

magicobragarui

Quote from: Olive Dunham on 01 de July de 2013, 15:39
Quote from: magicobragarui on 01 de July de 2013, 15:34
Pessoal que foi ao estádio, dava para ver alguma coisa da casota na nascente?

nao há casota nenhuma. por acaso estive a reparar, e parece me que não vai ser esta epoca que vamos ter a tal "casota"

Então ia comprar 3 cadeiras no setor a A7, mas sendo assim vou lá para cima é que não vou para um sitio sujeito a levar com uma cadeira na tola.

A.COSTA

Treino realizado ainda sob o signo de várias ausências, sendo algumas delas de peso.


[b] No S. C. BRAGA só nos baixamos para beijar o símbolo

A.COSTA

Neste 1º treino alguns registos positivos.

YAZALDE ... Espero que seja desta que se afirme no plantel do Braga e possa satisfazer uma dívida que tem comigo ...

PEDRO SANTOS ... Pormenores de classe.

JOÃOZINHO ... em breve estará na selação.

CENTRAIS ... para dar e vender. Espero que sem lesões.

[b] No S. C. BRAGA só nos baixamos para beijar o símbolo

LS

Quote from: magicobragarui on 01 de July de 2013, 15:51
Quote from: Olive Dunham on 01 de July de 2013, 15:39
Quote from: magicobragarui on 01 de July de 2013, 15:34
Pessoal que foi ao estádio, dava para ver alguma coisa da casota na nascente?

nao há casota nenhuma. por acaso estive a reparar, e parece me que não vai ser esta epoca que vamos ter a tal "casota"

Então ia comprar 3 cadeiras no setor a A7, mas sendo assim vou lá para cima é que não vou para um sitio sujeito a levar com uma cadeira na tola.

Espera mais uns dias, informa-te no SCBraga sobre a jaula, que eu não acredito que vendam cadeiras para A7 e A8 sem jaula...

Sá Pinto

Quote from: SCB - 4 ever on 01 de July de 2013, 16:21
Quote from: magicobragarui on 01 de July de 2013, 15:51
Quote from: Olive Dunham on 01 de July de 2013, 15:39
Quote from: magicobragarui on 01 de July de 2013, 15:34
Pessoal que foi ao estádio, dava para ver alguma coisa da casota na nascente?

nao há casota nenhuma. por acaso estive a reparar, e parece me que não vai ser esta epoca que vamos ter a tal "casota"

Então ia comprar 3 cadeiras no setor a A7, mas sendo assim vou lá para cima é que não vou para um sitio sujeito a levar com uma cadeira na tola.

Espera mais uns dias, informa-te no SCBraga sobre a jaula, que eu não acredito que vendam cadeiras para A7 e A8 sem jaula...

Hoje mesmo no Bragaparque, a menina confirmou que a jaula iria avançar, para o pessoal que vai para o A7 e A8 estarem descansados  ;)
Sporting de Braga, eu sem ti não sei viver!!