News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Quem será o Treinador da Equipa B?

Started by sedas, 07 de June de 2013, 00:35

Previous topic - Next topic

Sérgio Gonçalves

Quote from: BragaAtéMorrer on 21 de June de 2013, 16:15
"Estou na torcida para que de certo...será um sonho voltar a casa!!!"

Wender no facebook

É bonito de se ler. Boa sorte.

Creio que é a primeira experiencia do Wender a treinador, certo?

Agora deu uma certa saudade doutros tempos.
Sócio nº 2014

duasbancadas

Quote from: BragaAtéMorrer on 21 de June de 2013, 16:15
"Estou na torcida para que de certo...será um sonho voltar a casa!!!"

Wender no facebook
Uma das boas recordações que tenho do Wender era um restaurante brasileiro nas Enguardas que serviam uma picanha "de trás da orelha"! ;D ;D
Fora de brincadeiras, sempre admirei o profissionalismo do Wender e a sua raça braguita, foi um dos percursores do espírito Guerreiro que define nosso clube! A confirmar-se a sua vinda, que seja muito feliz!
Anti -3 estarolas, quem é braguista tem o coração cheio!

LeonelP

Ai Wender Wender. Aquele jogo em Alvalade quando ele já pertencia ao Sporting mas estava emprestado a nós, nunca me vou esquecer. Grande. Enorme jogo!

rnmc

Há gente que fará sempre falta em Braga independentemente da função que vier para desempenhar. Gente que transmite garra, mística e o saber ser guerreiro. E o Wender faz parte desse lote.


Sérgio Gonçalves

Quote from: LeoP on 21 de June de 2013, 16:59
Ai Wender Wender. Aquele jogo em Alvalade quando ele já pertencia ao Sporting mas estava emprestado a nós, nunca me vou esquecer. Grande. Enorme jogo!

Não terá sido em casa?
Sócio nº 2014

Pedro A.

Ele pela altura da feira romana teve cá em Braga

brigada da relote

Quote from: Pedro A. on 21 de June de 2013, 17:29
Ele pela altura da feira romana teve cá em Braga
O Wender está há muito tempo em Braga e continua por cá.

El Che

o Wender esteve em Dublin a puxar pelos Guerreiros.

duasbancadas

Quote from: Sérgio Gonçalves on 21 de June de 2013, 17:20
Quote from: LeoP on 21 de June de 2013, 16:59
Ai Wender Wender. Aquele jogo em Alvalade quando ele já pertencia ao Sporting mas estava emprestado a nós, nunca me vou esquecer. Grande. Enorme jogo!

Não terá sido em casa?
Foi mesmo no AXA e foi poucos dias depois de regressar a Braga, mas bem a tempo de calar aqueles queques lagartos de Lisboa que diziam que o Wender não era jogador para eles! Bem os f****!... ;D ;D
Anti -3 estarolas, quem é braguista tem o coração cheio!

LeonelP

Quote from: duasbancadas on 21 de June de 2013, 21:30
Quote from: Sérgio Gonçalves on 21 de June de 2013, 17:20
Quote from: LeoP on 21 de June de 2013, 16:59
Ai Wender Wender. Aquele jogo em Alvalade quando ele já pertencia ao Sporting mas estava emprestado a nós, nunca me vou esquecer. Grande. Enorme jogo!

Não terá sido em casa?
Foi mesmo no AXA e foi poucos dias depois de regressar a Braga, mas bem a tempo de calar aqueles queques lagartos de Lisboa que diziam que o Wender não era jogador para eles! Bem os f****!... ;D ;D

Pois foi. Tinha a ideia que foi em Alvalade pois apenas vi na televisão. Grande jogatana de Wender. Estava a ver o jogo com sportinguistas e só me ria.