News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Quem será o Treinador da Equipa B?

Started by sedas, 07 de June de 2013, 00:35

Previous topic - Next topic

sedas


Cmcorreia

Alguém consegue confirmar se hoje vinha a falar sobre este assunto no jornal Abola?
Segundo o que me disseram Jesualdo queria José Alberto Costa para treinar a equipa B, mas Salvador acho que rejeitou, ou pelo menos não gostou da ideia.

Apesar de não achar interessante o nome, preocupa-me que o nome apontado por Jesualdo não seja aprovado por Salvador, se de facto se confirmar esta noticia.
Cláudio Correia

Romanus Invictus

Abola a criar chatice entre treinador e presidente logo no início ? Não acredito  ::)

Logo abola esse jornal imparcial.
Bracara Avgvsta

Braga1921

José Alberto Costa confirmado na equipa B

Era a primeira escolha de Jesualdo Ferreira e a estrutura do futebol bracarense fez-lhe a vontade: José Alberto Costa, de 59 anos, já é oficialmente reconhecido como técnico do SC Braga B, confirmando-se a notícia de A BOLA.

O contrato é válido por duas épocas e José Alberto Costa, com um longo passado como futebolista (FC Porto, Académica e V. Guimarães foram alguns dos clubes onde evoluiu) e treinador (ficou conhecida a longa ligação à estrutura federativa nos tempos em que Carlos Queirós reinava na Seleção Nacional), terá José Pedro como adjunto.

@ Abola http://www.abola.pt/nnh/ver.aspx?id=408842

Parece que aquilo do Salvador rejeitar era só para arranjar já mau ambiente...jornais de *****.

El Che

Quote from: Braga1921 on 15 de June de 2013, 19:06
José Alberto Costa confirmado na equipa B

Era a primeira escolha de Jesualdo Ferreira e a estrutura do futebol bracarense fez-lhe a vontade: José Alberto Costa, de 59 anos, já é oficialmente reconhecido como técnico do SC Braga B, confirmando-se a notícia de A BOLA.

O contrato é válido por duas épocas e José Alberto Costa, com um longo passado como futebolista (FC Porto, Académica e V. Guimarães foram alguns dos clubes onde evoluiu) e treinador (ficou conhecida a longa ligação à estrutura federativa nos tempos em que Carlos Queirós reinava na Seleção Nacional), terá José Pedro como adjunto.

@ Abola http://www.abola.pt/nnh/ver.aspx?id=408842

Parece que aquilo do Salvador rejeitar era só para arranjar já mau ambiente...jornais de *****.
A meu ver é Pessoa certa no lugar certo

PMPF

Se é da confiança de Jesualdo Ferreira acredito que vá ter sucesso. Esse ligação dos treinadores da equipa A e B é fundamental.

sedas

Agora que já temos o escolhido, há que apoiá-lo e esperar que a parceria Jesualdo/ Costa consiga pôr as equipas a render e que para além dos resultados desportivos a equipa B consiga lançar vários jovens (com Guilherme, Nuno Valente, Luis Silva ou Piqueti à cabeça) na equipa principal..

Peço à moderação que tranque o tópico pois agora que as coisas estão definidas já não faz sentido..

disco infiltrator

É uma escolha que não entusiasma mas que também não desanima. Se é gente de confiança ou mesmo amiga do Jesualdo, é positivo. Tem que existir um diálogo permanente entre a equipa A e a B, caso contrário não faz sentido o investimento numa segunda equipa. Espero que tenha sucesso.

Duarte

Quote from: sedas on 15 de June de 2013, 23:16
Agora que já temos o escolhido, há que apoiá-lo e esperar que a parceria Jesualdo/ Costa consiga pôr as equipas a render e que para além dos resultados desportivos a equipa B consiga lançar vários jovens (com Guilherme, Nuno Valente, Luis Silva ou Piqueti à cabeça) na equipa principal..

Peço à moderação que tranque o tópico pois agora que as coisas estão definidas já não faz sentido..

Trancar o tópico porquê? Então a gente não pode comentar a vinda destre treinador? Ou também se trancam os tópicos no fim dos jogos? Quanto muito mudam o nome ao tópico..

Não o conheço, nem me parece ter grande currículo nem qualquer ligação ao clube. Fico na expectativa. Resta-me desejar-lhe boa sorte e que seja profissional e competente.
O FÓRUM DE BRAGA:
www.forum.bracarae.com

rpo.castro

Não conheço mas a noticia refere que estava na selecção no tempo de queiroz (presumo que seja na altura dos campeonatos do mundo se sub-20) e se é assim parece-me que terá o perfil certo.

Seja muito benvindo e boa sorte.
Quem não sente não é filho de boa gente.

RIKYSCB

Força Braga - Com raça e atitude é meio caminho para ganhar os jogos!!

magico_scbraga

Depois da aposta em Toni, a aposta voltou a recair sobre alguém com mais experiência. Seja muito bem vindo, José Alberto Costa!
Braga - Uma cidade, um clube, uma só paixão.

rpo.castro

#32
José Alberto Costa comentou o apuramento de Carlos Queirós e o Irão para o mundia, na Sporttv.

Não percebi o que fazia ele em Leça do Bailio (Matosinhos) mesmo em frente ao mosteiro (é pouco ao lado da fábrica da Unicer)...

Já agora:

Não se podia criar um tópico só para a equipa B, onde na 1ª página seriam colocados os jogos de pré-época (e até o calendário completo quando houver) e as entradas e saídas verificadas?

Fica a sugestão.
Quem não sente não é filho de boa gente.

El Che

Pois bem caros foristas, tenho muito boa impressão do José Alberto Costa em relação a lançar promissores valores para a ribalta do futebol português.
Julgo ser a pessoa indicada para exponenciar as nossas promessas da equipa B ao máximo, sabendo que o objectivo máximo é entregar o máximo de bons jogadores durante a época á equipa A.


Sérgio Gonçalves

Não tenho este treinador em grande conta, mas pode ser que esteja errado.

Boa sorte é tudo o que lhe desejo.
Sócio nº 2014

Carvalhux

Nem o conhecia, mas espero que faça um bom trabalho  ;)

rpo.castro

Wender treinador-adjunto na equipa B

Segundo Diário do Minho hoje, aproveitando as presença de Wender em Braga em férias, o SC Braga terá feito uma proposta para integrar a equipa técnica da equipa B. Segundo a mesma  notícia, a ideia terá partido de Jesualdo Ferreira que aprecia as qualidades de Wender como qual já trabalhou.

A confirmar-se é uma excelente notícia, pois é o regresso de um dos símbolos do Braga.

Ao meio dia coloco aqui a noticia integral

Quem não sente não é filho de boa gente.

miguel_afonso

Quote from: rpo.castro on 21 de June de 2013, 10:03
Wender treinador-adjunto na equipa B

Segundo Diário do Minho hoje, aproveitando as presença de Wender em Braga em férias, o SC Braga terá feito uma proposta para integrar a equipa técnica da equipa B. Segundo a mesma  notícia, a ideia terá partido de Jesualdo Ferreira que aprecia as qualidades de Wender como qual já trabalhou.

A confirmar-se é uma excelente notícia, pois é o regresso de um dos símbolos do Braga.

Ao meio dia coloco aqui a noticia integral

Isso é uma boa noticia.
Gostaria de ver um dia o Vandinho numa dessas funções. Pois ele foi um dos criadores do espírito guerreiro que nos definiu...

rpo.castro

Quem não sente não é filho de boa gente.

BragaAtéMorrer

"Estou na torcida para que de certo...será um sonho voltar a casa!!!"

Wender no facebook