News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Estádio Municipal de Braga

Started by comandantX, 30 de May de 2013, 13:52

Previous topic - Next topic

comandantX

Alguém sabe se está previsto algum concerto de uma banda reconhecida ou outro tipo de espectáculo desportivo (motorizado por exemplo)?.

Custa bastante como contribuinte de um investimento de mais de 100 milhões ver a infra-estrutura parada quase 3 meses.

Braga - Capital Histórica do Noroeste Peninsular

maffonseca

Quote from: comandantX on 30 de May de 2013, 13:52
Alguém sabe se está previsto algum concerto de uma banda reconhecida ou outro tipo de espectáculo desportivo (motorizado por exemplo)?.

Custa bastante como contribuinte de um investimento de mais de 100 milhões ver a infra-estrutura parada quase 3 meses.
dentro do estadio que eu saiba não esta nada planeado, mas eu tambem nao estou em Braga para ter acesso a essas infos, mas não é nesta altura que costuma haver aquelas demonstrações de tuning e assim?

RibeiroSCB

#2
Sim é, e o estádio também serve para outras coisas, festas de aniversário etc

Duarte

Quote from: maffonseca on 30 de May de 2013, 21:10
Quote from: comandantX on 30 de May de 2013, 13:52
Alguém sabe se está previsto algum concerto de uma banda reconhecida ou outro tipo de espectáculo desportivo (motorizado por exemplo)?.

Custa bastante como contribuinte de um investimento de mais de 100 milhões ver a infra-estrutura parada quase 3 meses.
dentro do estadio que eu saiba não esta nada planeado, mas eu tambem nao estou em Braga para ter acesso a essas infos, mas não é nesta altura que costuma haver aquelas demonstrações de tuning e assim?
Isso é em Agosto no Autódromo/Kartódromo de Palmeira :)
O FÓRUM DE BRAGA:
www.forum.bracarae.com

rpo.castro

Quote from: Duarte on 31 de May de 2013, 01:08
Quote from: maffonseca on 30 de May de 2013, 21:10
Quote from: comandantX on 30 de May de 2013, 13:52
Alguém sabe se está previsto algum concerto de uma banda reconhecida ou outro tipo de espectáculo desportivo (motorizado por exemplo)?.

Custa bastante como contribuinte de um investimento de mais de 100 milhões ver a infra-estrutura parada quase 3 meses.
dentro do estadio que eu saiba não esta nada planeado, mas eu tambem nao estou em Braga para ter acesso a essas infos, mas não é nesta altura que costuma haver aquelas demonstrações de tuning e assim?
Isso é em Agosto no Autódromo/Kartódromo de Palmeira :)
No ano passado foi na alameda de acesso ao estádio (dentro dos portões).
Concertos ninguém faz porque temos o porto a 50 km (e mesmo assim fazem 1, 2 no máximo por ano)
Quem não sente não é filho de boa gente.

comandantX

Quote from: rpo.castro on 31 de May de 2013, 10:54
Quote from: Duarte on 31 de May de 2013, 01:08
Quote from: maffonseca on 30 de May de 2013, 21:10
Quote from: comandantX on 30 de May de 2013, 13:52
Alguém sabe se está previsto algum concerto de uma banda reconhecida ou outro tipo de espectáculo desportivo (motorizado por exemplo)?.

Custa bastante como contribuinte de um investimento de mais de 100 milhões ver a infra-estrutura parada quase 3 meses.
dentro do estadio que eu saiba não esta nada planeado, mas eu tambem nao estou em Braga para ter acesso a essas infos, mas não é nesta altura que costuma haver aquelas demonstrações de tuning e assim?
Isso é em Agosto no Autódromo/Kartódromo de Palmeira :)
No ano passado foi na alameda de acesso ao estádio (dentro dos portões).
Concertos ninguém faz porque temos o porto a 50 km (e mesmo assim fazem 1, 2 no máximo por ano)

Caro rpo.castro,

Coimbra fica entre Porto (a apenas 1h) e Lisboa e recebeu os U2 por duas vezes.

Se não quisermos lutar pelo que é nosso, mais vale fechar as portas da cidade e deitar fora as chaves.

Como vamos nós combater a bicefalia deste país quando habitantes do nosso concelho e região não têm iniciativa?

Para mais temos investimentos megalómanos feitos que OBRIGAM os responsáveis políticos e desportivos locais a darem à perna.
Braga - Capital Histórica do Noroeste Peninsular

rpo.castro

Quote from: comandantX on 31 de May de 2013, 13:54
Caro rpo.castro,

Coimbra fica entre Porto (a apenas 1h) e Lisboa e recebeu os U2 por duas vezes.

Se não quisermos lutar pelo que é nosso, mais vale fechar as portas da cidade e deitar fora as chaves.

Como vamos nós combater a bicefalia deste país quando habitantes do nosso concelho e região não têm iniciativa?

Para mais temos investimentos megalómanos feitos que OBRIGAM os responsáveis políticos e desportivos locais a darem à perna.
Ora aí está a grande vantagem de Coimbra em relação a Braga: a sua posição estratégica no centro do país perto das duas grandes cidades que sozinhas têm uma fatia enorme da população portuguesa.

As promotoras de eventos, não são de Braga, nem cá perto, mas mesmo que fossem, só promovem espetáculos que deiam lucro.
Atendendo ao custos de organização desses espetáculos, só o conseguem fazer com casas cheias e bilhetes com preços "generosos".
Se houver procura fazem em Lisboa e Porto. Se não houver, fazem só em Coimbra, ou só em Lisboa que é bem pior.

O país não pode ser gerido a partir de cada cidade. Cada um sozinho tem sido a receita e dá no que dá. Só unidos conseguimos ter alguma força, e neste momento, só com a união do Porto e toda a região norte se pode tentar ganhar dimensão europeia.
Infelizmente neste momento Lisboa é a única zona metropolitana com dimensão europeia.
Porque recebe mais dinheiro que todos os outros? Sim, mas os outros (incluindo nós) não conseguimos (ou queremos) articular para criar projectos merecedores dessas verbas-as capitais europeias 2012 foi uma oportunidade perdida para unir esforços e catapultar a região. Infelizmente foi novamente cada um por si.

Dito isto, no Axa só conseguirás organizar concertos do Zé Amaro, Augusto Canário e com sorte do Tony Carreira.
Quem não sente não é filho de boa gente.

comandantX

O concerto de uma grande banda e um evento a escala europeia para não dizer planetária. Muitos viriam em companhias aéreas low cost . E espanhóis que devoram  musica tão perto. Vejam o exemplo do festival primavera no Porto este fim de semana. Metade da assistência e estrangeira.
Braga - Capital Histórica do Noroeste Peninsular

carvalhobrg

Alguem faz ideia que grande parte dos custos de um concerto têm que ser suportados antes uns tempos do concerto?! As bandas recebem por tranches e grande parte das tranches é sempre feita antes do concerto: geralmente pode ser no momento da assinatura, um mês antes do concerto, etc.

Sim, era bonito termos concertos cá mas a produtora mais próxima, com capacidade de trazer bons artistas, é a PEV Entertainment.

gostava muito de ter grandes concertos mas dou o exemplo do concerto dos the corrs, uma das mais badaladas bandas pop e foi o que foi...

rpo.castro

Quote from: comandantX on 01 de June de 2013, 11:08
O concerto de uma grande banda e um evento a escala europeia para não dizer planetária. Muitos viriam em companhias aéreas low cost . E espanhóis que devoram  musica tão perto. Vejam o exemplo do festival primavera no Porto este fim de semana. Metade da assistência e estrangeira.
;D ;D ;D
Sim, por essas superestrelas viriam só a Braga, e não integrados numa tourné....
O sonho comanda a vida.

Ano passado tentou-se ter os Pearl Jam com apoio da Mtv na CEJ e não se conseguiu.
E convém não esquecer que 3 das 4 maiores produtoras portuguesas já têm espaços adquiridos: o Coliseu dos Recreios e a Meo Arena (nova designação do Pavilhão Atlântico).
Quem não sente não é filho de boa gente.

Duarte

Quote from: rpo.castro on 31 de May de 2013, 10:54
Quote from: Duarte on 31 de May de 2013, 01:08
Quote from: maffonseca on 30 de May de 2013, 21:10
Quote from: comandantX on 30 de May de 2013, 13:52
Alguém sabe se está previsto algum concerto de uma banda reconhecida ou outro tipo de espectáculo desportivo (motorizado por exemplo)?.

Custa bastante como contribuinte de um investimento de mais de 100 milhões ver a infra-estrutura parada quase 3 meses.
dentro do estadio que eu saiba não esta nada planeado, mas eu tambem nao estou em Braga para ter acesso a essas infos, mas não é nesta altura que costuma haver aquelas demonstrações de tuning e assim?
Isso é em Agosto no Autódromo/Kartódromo de Palmeira :)
No ano passado foi na alameda de acesso ao estádio (dentro dos portões).
Concertos ninguém faz porque temos o porto a 50 km (e mesmo assim fazem 1, 2 no máximo por ano)
Estás a confundir com o de Inverno (que é bem mais pequeno e se costuma realizar no estádio ou no PEB). O de Verão (maior da península Ibérica e dos maiores da Europa) é sempre em Palmeira :)
O FÓRUM DE BRAGA:
www.forum.bracarae.com

comandantX

Bem, com este tipo de pensamentos, não há banda que mereça pisar um palco que custou mais de 100 milhões de Euros e com os juros a contar. É que nós somos demasiadamente ricos e no máximo são 2 jogos de futebol por mês quando calha com 3 meses de pousio por conta das nossas contas bancárias.
Braga - Capital Histórica do Noroeste Peninsular

Robalo

Quote from: comandantX on 01 de June de 2013, 19:48
Bem, com este tipo de pensamentos, não há banda que mereça pisar um palco que custou mais de 100 milhões de Euros e com os juros a contar. É que nós somos demasiadamente ricos e no máximo são 2 jogos de futebol por mês quando calha com 3 meses de pousio por conta das nossas contas bancárias.

Mais preocupamente do que isso é o monstro de betao que esta parado do lado esquerdo da alameda,ai que jeito tinha dado ali 2 pavilhoes para as modalidades do SCBraga e outros clubes da cidade por 20% daquilo que ja se gastou ali

unabomber

Houve uma vez o BragaElectro. Ainda teve gente. Realizado dentro do estádio, com concertos e exposições de arte.

Com o GNRation a probabilidade de concertos é ainda menor.

Duarte

Quote from: unabomber on 01 de June de 2013, 20:12
Com o GNRation a probabilidade de concertos é ainda menor.
Nada a ver, pois não iam fazer no AXA concertos para mil pessoas (capacidade máxima da Praça da Ursa no GNRation).
O FÓRUM DE BRAGA:
www.forum.bracarae.com

comandantX

Onde será disputada a Supertaça?
Braga - Capital Histórica do Noroeste Peninsular

Romanus Invictus

Quote from: comandantX on 05 de June de 2013, 13:54
Onde será disputada a Supertaça?

Sinceramente espero que longe daqui. Para além de não me apetecer ver uma invasão de adeptos doutros clubes, acho que, tendo em conta as equipas envolvidas, a supertaça aqui traria problemas...
Bracara Avgvsta

RibeiroSCB

desculpem la, mas não vejo outro tópico para esta pergunta:

Isto é verdade?

spinto

Desde quando se podem fazer grandes concertos em estádios sem grandes palcos e sem ter de ser substituidos relvados, estamos em plena pre-época !!!
SOMOS 4 EM CASA E TODOS SÓCIOS , FAZ O MESMO - JUNTA-TE Á LEGIÃO BRAGUISTA !!!

ZT143

Quote from: Zeus1921 on 02 de August de 2013, 22:56
desculpem la, mas não vejo outro tópico para esta pergunta:

Isto é verdade?

Não, o Braga mal paga a Luz à Camâra quanto mais...

sem ter certezas acho que é 500 ou 1000€ mes
SCB | ABC | HCB | Braga Warriors | Braga Rugby | CTB