News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Andrés Madrid a caminho do Porto ?

Started by brk, 23 de January de 2007, 10:41

Previous topic - Next topic

BRAGA FOREVER

Então vocês já se esqueceram que estamos a falar do Madrid??

Como é possível ir atrás de uma crónica feita no jornal "A Bola" por um senhor que foi mandatado por um dirigente da SAD do F.C.Porto??

Por amor de Deus mesmo a ser verdade,neste momento o Madrid por tudo o que já deu ao S.C.Braga não merece o benefício da dúvida?

Não se deixem influenciar por este tipo de noticias,pois o Salvador em principio também não!!
S.C.BRAGA NÃO O MAIOR, MAS O MELHOR CLUBE DO MUNDO!

Vlad

Quote from: ZGANDULO on 31 de January de 2007, 13:25
Caguem no que esses jornaleiros da bosta escrevem e esperem para ter a certeza...
Lá estão voc~es a comer a palha que os jornaleiros deitam... >:(



Tem razão de ser este comentário do ZGandulo! Quanto mais não seja porque faltam apenas uma horas para o período de inscrições acabar. No fim do dia tudo ficará esclarecido.
BRAGA... um dia ainda te vou ver a campeão!

Nota:desprezo os chamados "grandes"

Olho Vivo

Quote from: BRAGA FOREVER on 31 de January de 2007, 14:13
Então vocês já se esqueceram que estamos a falar do Madrid??

Como é possível ir atrás de uma crónica feita no jornal "A Bola" por um senhor que foi mandatado por um dirigente da SAD do F.C.Porto??

Por amor de Deus mesmo a ser verdade,neste momento o Madrid por tudo o que já deu ao S.C.Braga não merece o benefício da dúvida?

Não se deixem influenciar por este tipo de noticias,pois o Salvador em principio também não!!


Em relação à linha editorial d' A Bola, já escrevi bastas vezes. Esse recado não é para mim.

Mas é inegável que Madrid está de cabeça perdida. Se tu não o sabes ou não queres saber, digo-to eu... Por isso digo que a decisão que António Salvador tem em mãos é muito difícil. Eu não queria estar na sua pele...

Que o Madrid foi, desde que veste a nossa camisola, um profissional de mão cheia, é indiscutível. Mas na minha camisola, não está o nome dele nem o de nenhum outro jogador do clube. Está o meu...

amtbraga

Quote from: lipe on 31 de January de 2007, 13:05
Hoje fica tudo decidido.Que mês longo, dass..

Já falta pouco pra este mês acabar... felizmente
Orgulho Bracarense

Ricardo

Quote from: Pedro Ribeiro on 31 de January de 2007, 14:25
Quote from: BRAGA FOREVER on 31 de January de 2007, 14:13
Então vocês já se esqueceram que estamos a falar do Madrid??

Como é possível ir atrás de uma crónica feita no jornal "A Bola" por um senhor que foi mandatado por um dirigente da SAD do F.C.Porto??

Por amor de Deus mesmo a ser verdade,neste momento o Madrid por tudo o que já deu ao S.C.Braga não merece o benefício da dúvida?

Não se deixem influenciar por este tipo de noticias,pois o Salvador em principio também não!!


Que o Madrid foi, desde que veste a nossa camisola, um profissional de mão cheia, é indiscutível. Mas na minha camisola, não está o nome dele nem o de nenhum outro jogador do clube. Está o meu...

Ora nem mais!
Em Braga, Com o Braga, Pelo Braga
www.mesadaciencia.blogspot.com

Vlad

Quote from: Pedro Ribeiro on 31 de January de 2007, 14:25
Quote from: BRAGA FOREVER on 31 de January de 2007, 14:13
Então vocês já se esqueceram que estamos a falar do Madrid??

Como é possível ir atrás de uma crónica feita no jornal "A Bola" por um senhor que foi mandatado por um dirigente da SAD do F.C.Porto??

Por amor de Deus mesmo a ser verdade,neste momento o Madrid por tudo o que já deu ao S.C.Braga não merece o benefício da dúvida?

Não se deixem influenciar por este tipo de noticias,pois o Salvador em principio também não!!


Em relação à linha editorial d' A Bola, já escrevi bastas vezes. Esse recado não é para mim.

Mas é inegável que Madrid está de cabeça perdida. Se tu não o sabes ou não queres saber, digo-to eu... Por isso digo que a decisão que António Salvador tem em mãos é muito difícil. Eu não queria estar na sua pele...

Que o Madrid foi, desde que veste a nossa camisola, um profissional de mão cheia, é indiscutível. Mas na minha camisola, não está o nome dele nem o de nenhum outro jogador do clube. Está o meu...

Tens razão, e percebo bem as tuas (e nossas) preocupações.
Mas ainda assim, faltam apenas uma horas para o período de inscrições fechar. Aguardemos.
Caso o Madrid venha a "portar-se mal" com o SCB, vamos ter todo o tempo do mundo para o criticar. Mas neste momento, está tudo em aberto... Aguardemos.
BRAGA... um dia ainda te vou ver a campeão!

Nota:desprezo os chamados "grandes"

BRAGA FOREVER

Quote from: Pedro Ribeiro on 31 de January de 2007, 14:25
Quote from: BRAGA FOREVER on 31 de January de 2007, 14:13
Então vocês já se esqueceram que estamos a falar do Madrid??

Como é possível ir atrás de uma crónica feita no jornal "A Bola" por um senhor que foi mandatado por um dirigente da SAD do F.C.Porto??

Por amor de Deus mesmo a ser verdade,neste momento o Madrid por tudo o que já deu ao S.C.Braga não merece o benefício da dúvida?

Não se deixem influenciar por este tipo de noticias,pois o Salvador em principio também não!!


Em relação à linha editorial d' A Bola, já escrevi bastas vezes. Esse recado não é para mim.

Mas é inegável que Madrid está de cabeça perdida. Se tu não o sabes ou não queres saber, digo-to eu... Por isso digo que a decisão que António Salvador tem em mãos é muito difícil. Eu não queria estar na sua pele...

Que o Madrid foi, desde que veste a nossa camisola, um profissional de mão cheia, é indiscutível. Mas na minha camisola, não está o nome dele nem o de nenhum outro jogador do clube. Está o meu...


Amigo Pedro Ribeiro,a pensar assim radicalmente então a solução é bem mais fácil:

O Madrid tem contrato com o Braga fica e mais nada a acrescentar!

Os contratos são para cumprir quer fique ou não contrariado, e se tiver atitudes negativas leva com processo disciplinar e acaba-se a conversa sobre o tema Madrid!
S.C.BRAGA NÃO O MAIOR, MAS O MELHOR CLUBE DO MUNDO!

Paulodebraga

   meus caros foristas, crônicas como estas, vindo de onde vêm, já não me aborrecem...são sempre os mesmos a tentarem denegrir cada vez mais a imagem do SCB, é pena, pq muitos de vcs aproveitam logo para criticar A ou B, mas não se preocupam antes em saber a VERDADE...


          O MAIOR IGNORANTE NESTA VIDA, NÃO É AQUELE QUE ESCREVE, MAS SIM, AQUELE QUE ACREDITA PIAMENTE NO QUE ESTÁ ESCRITO...


   SAUDAÇÕES BRACARENSES E FORÇA BRAGA OLÉ...
Saudações Braguistas e Força Braga olê...

Olho Vivo

#128
Quote from: BRAGA FOREVER on 31 de January de 2007, 15:14
Amigo Pedro Ribeiro,a pensar assim radicalmente então a solução é bem mais fácil:

O Madrid tem contrato com o Braga fica e mais nada a acrescentar!

Os contratos são para cumprir quer fique ou não contrariado, e se tiver atitudes negativas leva com processo disciplinar e acaba-se a conversa sobre o tema Madrid!

Pensar radicalmente!?!? Pelo contrário, eu estou a dizer que não saberia qual seria a melhor decisão na defesa dos interesses da SAD! Penso que o presidente estará mais bem colocado para o fazer que nós que desconhecemos a postura em concreto do jogador em relação a este caso e a nossa margem de manobra. A solução ideal, sabendo (como sei) que o jogador estará de cabeça perdida, seria conseguir a transferência para um outro clube, preferencialmente estrangeiro, por valores mais consentâneos com a valia desportiva do jogador. Seria pelo menos uma forma de mostrar a algumas pessoas que não vale a pena brincar com a nossa SAD...
Mas duvido que, pressionados pelo tempo, consigamos tal desiderato...  :( :( :(

Quando terminar este período de transferências, voltarei a referir-me a algumas pessoas que estão na génese desta situação... infelizmente, ainda muito incensadas por estas bandas...

Stk

Pelos vistos o madrid nao foi para lado nenhum.. enfim.. agora vamos ter 1 jogador a jogar para traz do pau.. a causar ma disposiçao no grupo.. mas o azar e dele.. fazendo isso.. nao joga.. nao jogando nao rende.. nao rendendo nao da nas vistas.. e nunca mais sai para lado nenhum.. ::)

disco infiltrator

Tenho o Madrid como uma pessoa inteligente. Ele só terá a perder se amuar e começar a ser um mau profissional....

Ana Cunha

Quote from: disco infiltrator on 31 de January de 2007, 18:48
Tenho o Madrid como uma pessoa inteligente. Ele só terá a perder se amuar e começar a ser um mau profissional....

Também acho.

Stk

Quote from: Ana Cunha on 31 de January de 2007, 18:52
Quote from: disco infiltrator on 31 de January de 2007, 18:48
Tenho o Madrid como uma pessoa inteligente. Ele só terá a perder se amuar e começar a ser um mau profissional....

Também acho.

e eu sempre admirei o Madrid.. mas a pessoa inteligente.. nestas ultimas atitudes nao o mostrou.. tava a fazer de tudo para ir embora.. ;)

Ana Cunha

Quote from: Stk on 31 de January de 2007, 18:53
Quote from: Ana Cunha on 31 de January de 2007, 18:52
Quote from: disco infiltrator on 31 de January de 2007, 18:48
Tenho o Madrid como uma pessoa inteligente. Ele só terá a perder se amuar e começar a ser um mau profissional....

Também acho.

e eu sempre admirei o Madrid.. mas a pessoa inteligente.. nestas ultimas atitudes nao o mostrou.. tava a fazer de tudo para ir embora.. ;)

Pois, mas isso não sabemos até que ponto é verdade ou não... É que quem conta um conto acrescenta um ponto e já sabemos como os jornais são...

Stk

Quote from: Ana Cunha on 31 de January de 2007, 18:55
Quote from: Stk on 31 de January de 2007, 18:53
Quote from: Ana Cunha on 31 de January de 2007, 18:52
Quote from: disco infiltrator on 31 de January de 2007, 18:48
Tenho o Madrid como uma pessoa inteligente. Ele só terá a perder se amuar e começar a ser um mau profissional....

Também acho.

e eu sempre admirei o Madrid.. mas a pessoa inteligente.. nestas ultimas atitudes nao o mostrou.. tava a fazer de tudo para ir embora.. ;)

Pois, mas isso não sabemos até que ponto é verdade ou não... É que quem conta um conto acrescenta um ponto e já sabemos como os jornais são...

pois.. mas tambem .. quando disseram que ele tinha uma lesao. o empresario desmentiu tudo no jornal a dizer que ele nao tinha nenhuma lesao.. nao tava era com condiçoes psicologicas para jogar.. esperemos para ver como vai ser.. Andrade e Madrid.. vandinho po banco

Pedro-SCB

Ficamos kon o nosso Magico!!!!!!!
Força Madrid e a todos os jogadores do Enorme!!!!!!! ;) ;)

JR1287

Ficou cá um Andrés Madrid. Mas será que é o nosso Madrid? Estou apreensivo, mas vamos esperar para ver.

Paulodebraga


   Não tenho duvidas, pois o MADRID, é um excelente profissional alem do grande jogador que é, será aumentado o seu sálario, logo a sua clausula ira aumentar, passará logo esta fase e mostrará cada vez mais a sua capacidade a quem todos nós conhecemos, para que no final da época possa rumar a um clube maior do futebol europeu, fora de portugal... FORÇA MADRID E FORÇA BRAGA...JUNTOS SEREMOS MAIS FORTES...



      SAUDAÇÕES BRACARENSES E FORÇA BRAGA OLÉ...
Saudações Braguistas e Força Braga olê...

Guarda-Redes

Desculpem lá, mas eu ouço aqui falar em comer palha, em ignorantes e mais não sei o quê... Isto porque "estão a acreditar no que os jornalistas dizem", mas ha mais alguem para acreditar? Essas informações têm sido desmenitdas pela SAD? A SAD toma alguma posição face aos jornalistas? Devia-o fazer s eles estão a mando do FCP!

Depois de me terem chamado, burro, de querer desestabilizar, dizer mal e mais não sei o quê, eu só vos pergunto:

NÃO FOI O EMPRESÁRIO DO MADRID QUE DISSE QUE ELE NÃO ESTAVA MOTIVADO EM BRAGA E QUE QUERIA IR PARA O FCP?

E depois de ter dito deixou de ser empresário do Madrid?

O Braga não é um grande é o Enorme!

BRAGA FOREVER

Madrid continua

Madrid vai permanecer em Braga, pelo menos até ao final da época, o que constitui uma profunda desilusão para o argentino. A grande oportunidade para o centrocampista de representar o FC Porto caiu ontem ao final da tarde por terra. As duas SAD mantiveram-se irredutíveis quanto às condições colocadas sobre a mesa para a concretização do negócio e, nesse contexto, a transferência ficou irremediavelmente condenada, como ontem se confirmou.

Ao final da manhã, Madrid abandonou o anfiteatro bracarense com uma enorme tristeza estampada no rosto, a pressagiar um mau final de novela, mas ainda com uma réstea de esperança, transmitida pelo seu empresário, o seu compatriota Hernan Berman, que viajou propositadamente da Argentina para tentar concluir o negócio. Guerreiro nos relvados, a Madrid cabe agora carpir as mágoas e voltar a exibir as suas capacidades de forma a garantir uma nova oportunidade para sair no final da época, apesar de estar vinculado aos bracarenses até 30 de Junho de 2010. Madrid é dinheiro em caixa para a SAD arsenalista, que ainda há pouco tempo recusou uma proposta superior à do FC Porto, desde logo com o objectivo de o transferir após a conclusão desta temporada. Conhecendo-se a perspicácia, argúcia e capacidade negocial de António Salvador, facilmente se percebe que, para além da vertente desportiva, o líder bracarense tem consciência da necessidade de receitas extraordinárias para equilibrar as contas...

O Jogo
S.C.BRAGA NÃO O MAIOR, MAS O MELHOR CLUBE DO MUNDO!