News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Andrés Madrid a caminho do Porto ?

Started by brk, 23 de January de 2007, 10:41

Previous topic - Next topic

JR1287

Quote from: Carvalhinha on 31 de January de 2007, 10:57
Serão estas notícias dos jornais mesmo verdade?! Ou é tudo invenção?

Não sei se é verdade, mas acho perfeitamente possível. Os jogadores hoje em dia são autênticos mercenários que fazem tudo para mudar de clube (por exemplo Maniche, Costinha, agora o Carlitos, o Tiago que estava no Marítimo e disse que tinha medo de andar de avião e foi para o Benf). Claro que às vezes dão cabo da carreira (por exemplo Jardel que quis sair do Sporting porque o Veiga o convenceu que ia ganhar mais para o Benf e foi o que se viu), mas é bem feito!

ric

amigos:
é bem natural que na cabeça do Madrid rode uma série de coisas e uma ansiedade enorme.
temos que reconhecer que a ida eventual para o porto é um salto na carreira sobretudo se esse clube tem o treinador que aposta nele.

Por outro lado, o que noto é pressões de todo o lado, sobretudo na imprensa para que se crie um  mal estar na equipa e sobretudo no jogador, passando o "mau da fita" para o SCB.
lembram-se das peripécias de wender aquando da sua ida para o Sporting? Amuou, estva "tolo", enfim... até se chegou a dizer que o peseiro estava a pressionar pessoalmente o jogador.
O wender acabou por ir para o sporting pois a cabeça e o corpo todo já não andava em Braga...foi depois o que se viu....

O mesmo se passa com madrid. JF ao dizer - ironicamente- que decsonhece o jogador mais pressão exerceu e a imprensa toda está empenhada em que o jogador vá para o Porto.

este texto da bola é mais uma pedrada no charco deste lobby de influ~encias que tudo fazem para que o poderio dos grandes seja cada vez maior.

é claro que não concordo com isto e mereceia mesmo que as entidades competentes viessem a lume a fazer alguma coisa que inviabilizasse esta pressão enorme sobre adetos, clube e sobretudo jogador.

Sinceramente, acho que o clube (Braga) não terá muito mais a fazer e que a transferencia se vai realizar. Nesta ou na proxima época(menos provável).

salvador ou abre mão de algumas lecas e deixa sair o jogador ou vai ter no plantel um contrariado. aquilo que ninguém quer ter no seu seio mesmo que alie profissionalismo e brio.

jpogadores contraiados e que achem que lhes cortaram as pernas nunca são boa opção. temos N exemplos e mesmo podem minar um ambiente estável de balneário. Por isso, ou salvador dá a volta e bem(!) á cabeça de madrid ou o jogador ...já era... No Porto ou em Braga....

2378


   "Por muito que goste do A. Madrid, muito sinceramente, nem quero dizer o que me vai na alma por causa deste comportamento do "gringo", vou tentar refrescar ideias antes de dizer "barbaridades"...   

  by nandes


   pois eu digo mais, se por acaso conseguir comprovar todo este mau estar do "gringo", digo sinceramnete que
estou a um passo muito pequeno de deixar de ir ao futebol.

   Eu sinceramente não quero acreditar que tudo isto é verdade, mas se for, a minha cadeira para o ano acho que vai estar disponível,
é desilusão atrás de desilusão.  :(

SimpLe-Kid

Quote from: Carvalhinha on 31 de January de 2007, 10:57
Serão estas notícias dos jornais mesmo verdade?! Ou é tudo invenção?

Era mesmo isso que eu ia dizer... será que não são inventadas ou até de encomenda? Como já fizeram querer que o Braga tinha um péssimo balneário. Aliás, como eles sabem que ele recusa falar para os outros? Andam a tomar banho com os jogadores? Hum... Isto parece-me a mais uma mentira. O Madrid sempre foi correcto duvido que ele tenha estas atitudes.
[url="http://img253.imageshack.us/img253/7656/fotofundo2sw1.jpg"]http://img253.imageshack.us/img253/7656/fotofundo2sw1.jpg[/url]

Arsenalista

O que mais me desagrada é que este caso não é o primeiro nem será o ultimo, continuo a pensar que o nosso Presidente não se deve ceder a este tipo de "chantagem", o passe do jogador tem um preço e os interesses do clube que o vende tem que ser salvaguardados. O jogador em causa tem valor e não faltarão interessados para além do fcp. Continuo a dizer que é mau timing vendê-lo agora a meio de uma época onde estamos em 3 frentes!
Bracara Avgvsta Fidelis et Antiqva

Stk

#105
O Madrid.. desiludiu imenso os Bracarenses com estas atitudes que esta a ter.. quer ir para o Porto ganhar mais.. tass.. Para estar aqui contrariado mais vale ir embora.. nao esta bem aqui que pegue nas malas e va para o Porto.. Apesar de ser bom jogador.. desiludiu.. e se nao for.. espero bem que seja Alvo de um processo disciplinar.. Pois Apesar de todos gostarem dele.. Nao é mais do que .. Marcel.. Hugo Leal.. Sao todos tratados da mesma forma.. entao.. assim seja..

Cmcorreia

Boas

Sem querer comentar muito acerca deste tema, assim como dos temas da reabertura do mercado, apenas queria referir um ponto que acho pertinente, e como eles (jornaleiros) que deviam ser isentos e imparciais e que deviam apenas falar de dados concretos, não o fazem, então tb me é possível a mim fazer as teorias da conspiração que eu bem entenda...

Sendo assim, e como eu não acredito em coincidências no futebol, só queria deixar no ar umas considerações:

É de facto muito pertinente constatar que todas as notícias, digamos "mais desagradáveis" para o nosso clube tiveram todos (ou quase) no jornal abosta
Desde o inicio de época, até ao mais recente período de transferências, esse jornal tem sido simplesmente uma arma de arremesso para o nosso clube... 

Com que intenções, sinceramente, não sei, mas como já referi atrás não acredito em coincidências no futebol por isso...
Estas historias todas trazem agua no bico, mas como eu não ando lá no meio apenas posso falar daquilo que parece, e o que parece é que algo, ou alguém anda a usar esse pasquim para nos atingir...
Com que motivos? Pq? Para quê? Isso quanto a mim cabia à estrutura da SAD averiguar, e se for caso disso tomar uma posição de força em relação a isso...

Mais 1 nota, é impressão minha ou o sr.jornaleiro "Vitinha Queirós" da abosta, que tinha muito falado no inicio de época e que se tinha evaporado, voltou em força à vida do nosso clube!!!?

Assim deixo as minhas interrogações, ficando sp com a pulga atrás da orelha em relação a veracidade de tds os factos relatados na imprensa portuguesa...
Cláudio Correia

camaronesi

Infelizmente parece mesmo k será verdade, não considero normal o melhor jogador do Braga não ser convocado. Penso k o Mister através do seu Adjunto já saberá muito mais do k alguns... é pena, mas no futebol como na vida keremos sempre mais e melhor, Madrid não será excepção...

nandes






                                     
UNS TÊM INVEJA DA NOSSA ASCENSÃO
OUTROS TÊM MEDO DA NOSSA AMBIÇÃO
SCB / BL

SimpLe-Kid

Quote from: camaronesi on 31 de January de 2007, 11:41
Infelizmente parece mesmo k será verdade, não considero normal o melhor jogador do Braga não ser convocado. Penso k o Mister através do seu Adjunto já saberá muito mais do k alguns... é pena, mas no futebol como na vida keremos sempre mais e melhor, Madrid não será excepção...

Então ele não está lesionado? Ele não saiu amarrado à coxa no último jogo? Aqui é só teorias da conspiração...
[url="http://img253.imageshack.us/img253/7656/fotofundo2sw1.jpg"]http://img253.imageshack.us/img253/7656/fotofundo2sw1.jpg[/url]

Guarda-Redes

Quote from: SimpLe-Kid on 31 de January de 2007, 11:59
Quote from: camaronesi on 31 de January de 2007, 11:41
Infelizmente parece mesmo k será verdade, não considero normal o melhor jogador do Braga não ser convocado. Penso k o Mister através do seu Adjunto já saberá muito mais do k alguns... é pena, mas no futebol como na vida keremos sempre mais e melhor, Madrid não será excepção...

Então ele não está lesionado? Ele não saiu amarrado à coxa no último jogo? Aqui é só teorias da conspiração...

Saiu lesionado no domingo, treina toda a semana e só na sexta é que se lembram que tem uma micro ruptura? ???
O Braga não é um grande é o Enorme!

eumesmo

Com a entrada do avançado Chmiest a confirmar-se não estou a ver o Adriano a vir para Braga, logo ou o Porto abre os cordões a bolsa ou então não ha nada pra ninguem, quanto ao Madrid ficar contrariado ou o raio que o parta, trata-se de um profissional, se não for capaz de jogar pior para ele, não sai agora nem no final da epoca porque ninguem quer um jogador que joga mal.

Os jogadores de futebol tem que ser profissionais, são bem pagos e espera-se que suem a camisola, por isso espero que o Madrid fique por cá e que consiga um contrato melhor do que o Porto oferece, no final da epoca, o que significaria que continuaria com as suas grandes exibições.

Muitos jogadores estragaram o seu futuro por causa de lhe subirem os numeros a cabeça, veja-se o caso do Hugo Leal que com a idade que tem está arrumado pro futebol, para isto tb ajudam os empresarios cujo interesse nos jogadores é meramente economico sendo bons conselheiros do seu bolso, saindo muitas vezes os jogadores prejudicados.

Mas isto é o meu ponto de vista, acho que os jogadores deviam ter mais calma nas opções que fazem, e os empresarios deviam estar mais com os jogadores e não só quando lhes "cheira" a dinheiro.

@braços
Eumesmo
"Até desmaio quando vejo que estão a roubar o Sporting de Braga" por D. Rosa

Stk

O brasileiro Adriano, colocado como estando muito perto de ingressar no Sp. Braga, integrou em pleno a sessão de treino de hoje do FC Porto mas ao invés Tarik Sektioui não esteve presente.

in A bola

Se ele treinou.. e porque ja nao vem.. felizmente  ::)

MrCasp

Quote from: Stk on 31 de January de 2007, 12:14
O brasileiro Adriano, colocado como estando muito perto de ingressar no Sp. Braga, integrou em pleno a sessão de treino de hoje do FC Porto mas ao invés Tarik Sektioui não esteve presente.

in A bola

Se ele treinou.. e porque ja nao vem.. felizmente  ::)

É bem visto! Esperemos  ;)

lipe

Hoje fica tudo decidido.Que mês longo, dass..
Em Braga, só baixamos a cabeça para beijar o símbolo.

ZGANDULO

Caguem no que esses jornaleiros da bosta escrevem e esperem para ter a certeza...
Lá estão voc~es a comer a palha que os jornaleiros deitam... >:(

[url="http://pwp.netcabo.pt/peixotom/emoticons/forca_braga2.gif"]http://pwp.netcabo.pt/peixotom/emoticons/forca_braga2.gif[/url]

TRINCADO

Quote from: ZGANDULO on 31 de January de 2007, 13:25
Caguem no que esses jornaleiros da bosta escrevem e esperem para ter a certeza...
Lá estão voc~es a comer a palha que os jornaleiros deitam... >:(



Exacto, não se pode emprenhar pelos ouvidos.

caldas

Em Portugal existem 3 Jornais desportivos...

Em Portugal cada 1 desses jornais está mais conotado ao seu clube "grande"...

Estranhamente estas noticias acerca do Madrid são feitas por um único jornal (por sinal o mais sensionalista dos 3) e que não está "afecto" ao F.C.Porto

Comparem as edições do Record com as da Bola... Estão na net é fácil ver... analisem as questões a frio em vez de dizerem disparates...

Mais infeliz que escreve é que acredita no que o infeliz escreve...

nandes






                                                         
UNS TÊM INVEJA DA NOSSA ASCENSÃO
OUTROS TÊM MEDO DA NOSSA AMBIÇÃO
SCB / BL

Olho Vivo

Quote from: nandes on 31 de January de 2007, 14:01





                                                         


Estás morto por falar...    ;D ;D ;D ;D ;D ;D