News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Andrés Madrid a caminho do Porto ?

Started by brk, 23 de January de 2007, 10:41

Previous topic - Next topic

SCBFanatiC

Vocês só podem estar a gozar comigo quando acreditaram que ele não sabia quem era mesmo ::)... Estava apenas a ser irónico!
SCB1921 - FORÇA GVERREIROS DO MINHO!

crisgui

Claro que estava a ser irónico, é tipico do jesualdo  ;)

ric

bem, a ida do diego para o atletico de madrid serviu para mostrar á sociedade que na hora do negócio, Salvador olha ao valor da "mercadoria" e não ao comprador.
Depois de meio mundo andar distraído com a hipótese FCPorto e depois da gorada a gransferencia pelos valores pedidos pelos bracarenses, logo aparecram aqueles que defendiam que o jogador era um negocio da "galinha de ovos de ouro" e que o Braga só queria o "vil metal".
Agora, com diego no atletico pelos numeros que pedia ao porto (presume-se) o Braga e salvador mostra que neste negócio como noutros apenas entra o verdadeiro poder do dinheiro.
Mostrou independencia em relação ao Porto e não uma relação submissa.
Por isso estou convencido quemadrid só vai para o Porto pelos numeros pedidos por salvador. e se o porto se portar como se portou com Diego - a querer comprar gato por lebre - é bemprovável que fique a ver o Madrid por um canudo....

EMIGRANTE BRAGUISTA

Eu por acaso tambem não conheço Madrid mas ainda ei de la ir um dia e levo o Jesualdo comigo que pelos vistos tambem nao conhece. ;D ;D ;D
A PAIXAO QUE TENHO POR TI  É MAIOR DE QUE A DISTANCIA QUE NOS SEPARA.

Gilberto

Quote from: ric on 24 de January de 2007, 17:45
bem, a ida do diego para o atletico de madrid serviu para mostrar á sociedade que na hora do negócio, Salvador olha ao valor da "mercadoria" e não ao comprador.
Depois de meio mundo andar distraído com a hipótese FCPorto e depois da gorada a gransferencia pelos valores pedidos pelos bracarenses, logo aparecram aqueles que defendiam que o jogador era um negocio da "galinha de ovos de ouro" e que o Braga só queria o "vil metal".
Agora, com diego no atletico pelos numeros que pedia ao porto (presume-se) o Braga e salvador mostra que neste negócio como noutros apenas entra o verdadeiro poder do dinheiro.
Mostrou independencia em relação ao Porto e não uma relação submissa.
Por isso estou convencido quemadrid só vai para o Porto pelos numeros pedidos por salvador. e se o porto se portar como se portou com Diego - a querer comprar gato por lebre - é bemprovável que fique a ver o Madrid por um canudo....

Esperemos que SAD não ceda ou pagam o justo ou o GRINGO continua no enorme  ;D
S.C. BRAGA -CONTIGO ATÉ MORRER !!

Vlad

Alguém sabe de quem são os outros 30 % do passe do Madrid?
Do empresário? Do próprio jogador? De alguma sociedade?

E porque é que não temos 100 % do passe de um jogador pelo qual pagamos apenas 30 mil euros por 70 % do seu passe?
Não tínhamos os 12 mil euros que faltavam para ficar com os 100%?  ::) Exigências do empresário/jogador na altura do acordo?

Não estou a querer levantar polémicas ou suspeitas, acreditem. Pode haver aqui no fórum quem saiba e isto é apenas para lançar a discussão e procurar saber mais.
BRAGA... um dia ainda te vou ver a campeão!

Nota:desprezo os chamados "grandes"

Olho Vivo

#46
Quote from: Vlad on 24 de January de 2007, 23:44
Alguém sabe de quem são os outros 30 % do passe do Madrid?
Do empresário? Do próprio jogador?

Se não me engano, já li que é 15% de um, 15% do outro...

Quote from: Vlad on 24 de January de 2007, 23:44
E porque é que não temos 100 % do passe de um jogador pelo qual pagamos apenas 30 mil euros por 70 % do seu passe?
Não tínhamos os 12 mil euros que faltavam para ficar com os 100%?  ::) Exigências do empresário/jogador na altura do acordo?

Naturalmente, quando um jogador é livre (ou quase), ou cobra "luvas" ou retém uma parcela do passe (vide caso JVP/ Sporting)... Não é uma questão de à-vontade financeiro por parte do comprador, mas sim de natural defesa dos interesses próprios por parte do seu jogador e empresário...

Kilo

 De certeza que para conseguirmos renovar com ele, lhe demos uma percentagem do seu próprio passe! Quando há que negociar jogadores valiosos, é practica corrente  usar este método!

Vlad

Calma amigos. Eu não disse que não seria normal, ou que fosse suspeito. Até porque eu próprio sugeri essas hipóteses às minhas próprias questões. Admito perfeitamente essas possibilidades. Só queria era saber se alguém confirma se é mesmo assim.
BRAGA... um dia ainda te vou ver a campeão!

Nota:desprezo os chamados "grandes"

Kilo

Quote from: Vlad on 24 de January de 2007, 23:54
Calma amigos. Eu não disse que não seria normal, ou que fosse suspeito. Até porque eu próprio sugeri essas hipóteses às minhas próprias questões. Admito perfeitamente essas possibilidades. Só queria era saber se alguém confirma se é mesmo assim.

Calma porquê?  ;D ;D

Só tavamos a responder, pelo menos por mim falo!  8)

Vlad

Quote from: Kilo on 25 de January de 2007, 00:01
Quote from: Vlad on 24 de January de 2007, 23:54
Calma amigos. Eu não disse que não seria normal, ou que fosse suspeito. Até porque eu próprio sugeri essas hipóteses às minhas próprias questões. Admito perfeitamente essas possibilidades. Só queria era saber se alguém confirma se é mesmo assim.

Calma porquê?  ;D ;D

Só tavamos a responder, pelo menos por mim falo!  8)

Na boa Kilo. Só disse "calma" porque se apressaram a dizer que são normais esses procedimentos. Eu também sei que são, e por isso os sugeri. Mas, no caso do Madrid, alguém sabe mesmo de quem são os outros 30%?
BRAGA... um dia ainda te vou ver a campeão!

Nota:desprezo os chamados "grandes"

Kilo

Quote from: Vlad on 25 de January de 2007, 00:04
Quote from: Kilo on 25 de January de 2007, 00:01
Quote from: Vlad on 24 de January de 2007, 23:54
Calma amigos. Eu não disse que não seria normal, ou que fosse suspeito. Até porque eu próprio sugeri essas hipóteses às minhas próprias questões. Admito perfeitamente essas possibilidades. Só queria era saber se alguém confirma se é mesmo assim.

Calma porquê?  ;D ;D

Só tavamos a responder, pelo menos por mim falo!  8)

Na boa Kilo. Só disse "calma" porque se apressaram a dizer que são normais esses procedimentos. Eu também sei que são, e por isso os sugeri. Mas, no caso do Madrid, alguém sabe mesmo de quem são os outros 30%?

Mesmo mesmo, acho que só eles é que sabem!

El_Gavion

Quote from: Kilo on 25 de January de 2007, 00:14
Quote from: Vlad on 25 de January de 2007, 00:04
Quote from: Kilo on 25 de January de 2007, 00:01
Quote from: Vlad on 24 de January de 2007, 23:54
Calma amigos. Eu não disse que não seria normal, ou que fosse suspeito. Até porque eu próprio sugeri essas hipóteses às minhas próprias questões. Admito perfeitamente essas possibilidades. Só queria era saber se alguém confirma se é mesmo assim.

Calma porquê?  ;D ;D

Só tavamos a responder, pelo menos por mim falo!  8)

Na boa Kilo. Só disse "calma" porque se apressaram a dizer que são normais esses procedimentos. Eu também sei que são, e por isso os sugeri. Mas, no caso do Madrid, alguém sabe mesmo de quem são os outros 30%?

Mesmo mesmo, acho que só eles é que sabem!

O Sr Manuel disse que era 15% do Madrid e 15% do empresário...se o sr Manuel,como bom braguista que é,o diz,é porque é!! ;D ;D
SC BRAGA: QUEM NÃO SENTE,NÃO ENTENDE!!

Paulodebraga

   
       bem, a ida do diego para o atletico de madrid serviu para mostrar á sociedade que na hora do negócio, Salvador olha ao valor da "mercadoria" e não ao comprador.
Depois de meio mundo andar distraído com a hipótese FCPorto e depois de gorada a transferencia pelos valores pedidos pelos bracarenses, logo apareceram aqueles que defendiam que o jogador era um negocio da "galinha de ovos de ouro" e que o Braga só queria o "vil metal".
Agora, com diego no atletico pelos numeros que pedia ao porto (presume-se) o Braga e salvador mostra que neste negócio como noutros apenas entra o verdadeiro poder do dinheiro.
Mostrou independencia em relação ao Porto e não uma relação submissa.
Por isso estou convencido que o nosso MADRID só vai para o Porto pelos numeros pedidos por salvador. e se o porto se portar como se portou com Diego - a querer comprar gato por lebre - é bem provável que fique a ver o Madrid por um canudo....:), seria lindo.


       estou de pleno acordo com o ric.


     SAUDAÇÕES BRACARENSES E FORÇA BRAGA OLÉ...

Saudações Braguistas e Força Braga olê...

nandes




Salvador «trava» Madrid  


Andrés Madrid e o seu empresário, Hernan Berman, estiveram reunidos no início da tarde de ontem com António Salvador, mas o encontro durou apenas cinco minutos e não foi pacífico.



O líder bracarense reforçou a intenção de não negociar o jogador abaixo dos 3,5 milhões de euros — ou, em alternativa, 2,75 milhões de euros e os direitos desportivos de Bruno Gama — e deu por encerrado o assunto quando percebeu que o FC Porto só estará disposto a desembolsar menos de metade do valor pedido. O desfecho deixou Madrid de rastos, mas o agente do médio promete não desistir de colocar o argentino no campeão nacional antes do fecho das inscrições.

Madrid tem estado debaixo de imensa pressão desde que no último fim-de-semana foi confrontado com a proposta do FC Porto, quadro propiciado por um encontro que juntou o atleta ao empresário José Caldeira num restaurante de um movimentado e conhecido centro comercial de Braga. Ontem, antes de se reunir com Salvador, Madrid falou demoradamente com Rogério Gonçalves, expôs as suas razões para querer dar o salto.Mas de nada valeu, para já, a insistência do médio, por estes dias... um homem triste.


In A Bola
UNS TÊM INVEJA DA NOSSA ASCENSÃO
OUTROS TÊM MEDO DA NOSSA AMBIÇÃO
SCB / BL

2378


  estes ursos já estão a meter a mão....

"Mas de nada valeu, para já, a insistência do médio, por estes dias... um homem triste."

in abola

  tristes são voçês jornaleiros de tuta e meia  ;D.

  Não digo que o Madrid não queira jogar no fcp mas tenho a certeza que não vai ficar triste por
continuar no Braga.

   MADRID fica até Junho e depois Barcelona/Chelsea/Manchester vão pedir-te de joelhos para assinares por eles  ;D

  Nunca mais chega o fim do mês  :(

Vlad

Quote from: nandes on 25 de January de 2007, 10:22



Salvador «trava» Madrid  


Andrés Madrid e o seu empresário, Hernan Berman, estiveram reunidos no início da tarde de ontem com António Salvador, mas o encontro durou apenas cinco minutos e não foi pacífico.



O líder bracarense reforçou a intenção de não negociar o jogador abaixo dos 3,5 milhões de euros — ou, em alternativa, 2,75 milhões de euros e os direitos desportivos de Bruno Gama — e deu por encerrado o assunto quando percebeu que o FC Porto só estará disposto a desembolsar menos de metade do valor pedido. O desfecho deixou Madrid de rastos, mas o agente do médio promete não desistir de colocar o argentino no campeão nacional antes do fecho das inscrições.

Madrid tem estado debaixo de imensa pressão desde que no último fim-de-semana foi confrontado com a proposta do FC Porto, quadro propiciado por um encontro que juntou o atleta ao empresário José Caldeira num restaurante de um movimentado e conhecido centro comercial de Braga. Ontem, antes de se reunir com Salvador, Madrid falou demoradamente com Rogério Gonçalves, expôs as suas razões para querer dar o salto.Mas de nada valeu, para já, a insistência do médio, por estes dias... um homem triste.


In A Bola

Que filho da grande...
BRAGA... um dia ainda te vou ver a campeão!

Nota:desprezo os chamados "grandes"

Ana Cunha

Quote from: 2378 on 25 de January de 2007, 10:43

  estes ursos já estão a meter a mão....

"Mas de nada valeu, para já, a insistência do médio, por estes dias... um homem triste."

in abola


Não podemos ligar a este tipo de insinuações que valem o que valem. Isto é a Comunicação Social a tentar exercer pressão... O mais provável é nem terem falado com o Madrid, sabem lá eles... Mas como gostam de atirar lenha para a fogueira...

camaronesi

Quote from: Ana Cunha on 25 de January de 2007, 14:33
Quote from: 2378 on 25 de January de 2007, 10:43

  estes ursos já estão a meter a mão....

"Mas de nada valeu, para já, a insistência do médio, por estes dias... um homem triste."

in abola


Não podemos ligar a este tipo de insinuações que valem o que valem. Isto é a Comunicação Social a tentar exercer pressão... O mais provável é nem terem falado com o Madrid, sabem lá eles... Mas como gostam de atirar lenha para a fogueira...
jogador contrariado ñ é bom para o team, mas no Braga ñ há substituto para ele..

BRAGA FOREVER

#59
"O desfecho deixou Madrid de rastos..."

"...de nada valeu, para já, a insistência do médio, por estes dias... um homem triste."


Esta comunicação social mete nojo!!

Eu no lugar do presidente,mesmo sabendo que o campeonato infelizmente pouco mais nos pode dar,a taça UEFA é mais um joguito ou dois,podem ter a certeza que não vendia o Madrid até ao fim da época,pois estamos a dois jogos da ambicionada final da taça de Portugal e com o Madrid o sonho é mais fácil.

Com estes últimos encaixes na SAD eu segurava o Madrid até ao final da época, a não ser que paguem a sua cláusula de rescisão! >:(
S.C.BRAGA NÃO O MAIOR, MAS O MELHOR CLUBE DO MUNDO!