News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

NOTICIAS DO ENORME DO DIA 21/05

Started by JotaCC, 21 de May de 2013, 07:25

Previous topic - Next topic

brigada da relote

«A minha prioridade era voltar ao Braga» - Edinho

Confirmado e apresentado oficialmente no site do SC Braga. Edinho manifestou-se «feliz» por regressar a um clube onde se fez «jogador». «A primeira coisa que senti foi uma alegria imensa. O meu primeiro instinto foi dizer à minha mulher e ela desatou a chorar, porque era um desejo recíproco e a nossa prioridade voltar ao Braga».

Com o SC Braga, Edinho volta a disputar a Liga Europa: «Pesou o facto de conhecer a casa, a estrutura. Neste momento o Braga é o terceiro grande e é um orgulho imenso participar nas competições europeias. Mas o fundamental foi mesmo vir para cá.»

Depois de uma época longa, que rendeu ao atacante 18 golos na Académica, Edinho conta as semanas para se estrear. «Estou com o bichinho de voltar a vestir camisola do Braga, que a mim me diz muito. Agora é descansar e voltar em grande.»

A BOLA

brigada da relote

SAD confirma Edinho até 2015

O SC Braga confirmou há momentos, no site oficial, a contratação de Edinho, por duas temporadas. O avançado chega da Académica a custo zero e ja vestiu a camisola arsenalista.

Edinho regressa ao clube que representou entre 2003 e 2005, depois de uma época de afirmação na Académica, equipa pela qual apontou 18 golos, 13 deles no Campeonato.

A BOLA

brigada da relote

Sp. Braga confirma contratação de Edinho
Jogador regressa ao clube oito épocas depois


O Sp. Braga anunciou esta terça-feira no site oficial a contratação por dois anos de Edinho, que na última temporada representou a Académica de Coimbra por empréstimo do Málaga. Edinho regressa ao SC Braga, depois de entre 2003 a 2005 ter representado o clube.

O jogador conta com passagens por clubes como Málaga, AEK de Atenas, Paok de Salónica, Gil Vicente, Vitória de Setubal e Académica.

MAIS FUTEBOL

JotaCC

Edinho reforça Sporting de Braga

O ponta-de-lança Edinho, emprestado pelo Málaga à Académica, é o mais recente reforço do Sporting de Braga, tendo assinado contrato válido para as próximas duas temporadas.

Trata-se de um regresso a uma "casa" que conhece bem, já que Edinho representou os "arsenalistas" em 2003/04 e 2004/05. O avançado terminava contrato com os espanhóis do Málaga, que o emprestara à turma de Coimbra nas duas últimas épocas.

Depois de sair de Braga, o internacional português, que completa 31 anos em Julho, jogou ainda no Paços de Ferreira, Gil Vicente, Vitória de Setúbal, AEK (Grécia), Málaga (Espanha), no PAOK (Grécia), Marítimo e Académica.

PUBLICO

JotaCC

Edinho
"É um orgulho voltar ao terceiro grande"

Ansioso por vestir a camisola do Braga em competição, avançado admitiu a existência de outras propostas, mas não hesitou mal apareceu este convite.
Referência do ataque da Académica (marcou 18 golos na época finda), Edinho regressa a Braga pela porta grande. Terminada a ligação ao Málaga, o avançado assinou por duas épocas e, em declarações prestadas ao site oficial do clube, repetiu várias vezes as palavras "orgulho" e "felicidade" para descrever o que sente. "É um orgulho imenso voltar a esta casa, que me viu crescer como jogador. Foi aqui que me formei e, por isso, estou muito feliz", realçou.

Conhecedor "das pessoas, da casa e de toda a estrutura" relacionada com a estrutura arsenalista, Edinho afirmou inclusivamente que, neste momento, o Braga "é o terceiro grande" em Portugal, assumindo ao mesmo tempo que na hora de decidir o futuro levou em conta o facto de poder entrar em ação na Liga Europa. "Será um orgulho imenso participar nas competições europeias", destacou, confessando já sentir "um bichinho" a roer pela ansiedade de se estrear. "Foi um ano desgastante; agora tenho de descansar e preparar-me bem", observou.

Puxando a fita das negociações atrás, Edinho recordou a excitação que sentiu mal surgiu o convite do Braga. "Havia outras coisas, mas foi uma alegria imensa. Contei logo à minha mulher e ela desatou a chorar, porque o desejo de regressar a Braga era comum. Vou jogar com total ambição e dedicação", prometeu.

O JOGO

JotaCC

Edinho: «Estou com o bichinho de voltar a vestir esta camisola»
edinho assinou pelos minhotos por 2 anos

O internacional português Edinho viu a sua transferência confirmada esta terça-feira da Académica para o Sp. Braga, e terá pela frente dois anos de contrato. O avançado, de 30 anos, fala em "orgulho" no momento da apresentação.

"É um orgulho imenso voltar a esta casa que me viu crescer como jogador. Neste momento o Sp. Braga é o terceiro grande e é um orgulho ter essa possibilidade. Participar nas competições europeias também pesou na decisão mas o fundamental foi vir para o Sp. Braga", disse em declarações ao site do Sp. Braga, onde atuou entre 2003 e 2005.

O ponta-de-lança que marcou 13 golos durante a edição da Liga ZON Sagres lembrou o "ano desgastante" que teve ao serviço da Briosa.

"Foi um ano de enorme dificuldade e estou aqui com o bichinho de voltar vestir oficialmente a camisola do Sp. Braga. Agora é descansar e preparar-me bem para regressar em grande", concluiu.

RECORD

JotaCC

Edinho: «Estou com o bichinho de vestir a camisola do SC Braga»

Edinho já foi confirmado como reforço do SC Braga na próxima temporada e o internacional português revelou que era prioridade regressar aos arsenalistas.

«A primeira coisa que senti foi uma alegria imensa. O meu primeiro instinto foi dizer à minha mulher e ela desatou a chorar porque era um desejo recíproco e a nossa prioridade voltar ao SC Braga», afirmou o avançado, em declarações ao site do clube minhoto.

«Estou com o bichinho de voltar a vestir a camisola do SC Braga, que a mim me diz muito. Agora é descansar e voltar em grande», continuou, revelando que é com orgulho que se sente jogar dos bracarenses.

«Neste momento o SC Braga é o terceiro grande e é um orgulho imenso participar nas competições europeias».

O jogador de 30 anos, que tinha deixado o SC Braga para representar o Paços de Ferreira em 2005, chega aos arsenalistas após ter sido o melhor marcador da Académica na temporada que agora termina.

ZEROZERO

JotaCC

Sp. Braga: «É um orgulho voltar ao terceiro grande», Edinho
Edinho foi apresentado oficialmente no site do Sp. Braga como reforço dos arsenalistas para a próxima época.

O jogador, que vestiu esta temporada a camisola da Académica cedido pelo Málaga, é um homem feliz por regressar a um clube onde deu os primeiros passos como profissional.

''É um orgulho imenso voltar a esta casa, que me viu crescer como jogador. Foi aqui que me formei e, por isso, estou muito feliz. A primeira coisa que senti foi uma alegria imensa. O meu primeiro instinto foi dizer à minha mulher e ela desatou a chorar, porque era um desejo recíproco e a nossa prioridade voltar ao Braga'', afirmou o avançado, que na hora de decidir o futuro levou em conta o facto de poder voltar a participar na Liga Europa.

''Pesou o facto de conhecer a casa, a estrutura. Neste momento o Braga é o terceiro grande e é um orgulho imenso participar nas competições europeias. Mas o fundamental foi mesmo vir para cá.''

Autor de 18 golos ao longo da temporada, Edinho já sente a ansiedade de vestir a camisola do Braga e espera regressar em grande, depois de uma época longa, na qual participou em 41 jogos.

''Estou com o bichinho de voltar a vestir camisola do Braga, que a mim me diz muito. Agora é descansar e voltar em grande.''

FUTEBOL365