News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

VOTAÇAO : TREINADOR PARA O BRAGA

Started by GALEGO, 15 de May de 2013, 23:38

Previous topic - Next topic

Baldinotti

Quote from: sedas on 30 de May de 2013, 11:53
Quote from: feedbackk on 29 de May de 2013, 19:48
ja fiz a pergunta,mas como nao me apercebi de qq referencia á mesma,volto a carga: o carlos garcia experiente treinador NATURAL DE BRAGA, nao sera uma boa opçao para treinador da equipa B?

Se a aposta for em homens da casa, antes do Carlos Garcia (que não apreciei muito quando foi nosso treinador principal) daria oportunidade a Dito ou a Micael Sequeira...

Para mim caso houvesse alguma oportunidade de o contratar o treinador dos B (sendo Jesualdo o treinador) seria Rui Águas..

Era o reeditar de uma parceria que já tanto sucesso teve no nosso clube..

Via o Rui Aguas como uma boa hipotese para a equipa B! Até pela coordenação que existiria com a equipa A bem como a definição de uma estratégia/modelo de jogo iguais para uma melhor adaptação em caso de chamadas à equipa principal! Modelo tipo Ajax que todos os escalões jogam no mesmo sistema daí lançando jovens que dão cartas quando chamados aos seniores!

Lateralus

Para a equipa B, aproveitava o Agostinho Oliveira, que até já tem contrato connosco.

Baldinotti

Quote from: Lateralus on 30 de May de 2013, 12:19
Para a equipa B, aproveitava o Agostinho Oliveira, que até já tem contrato connosco.

Ele é o coordenador, para mim está bem onde está!Mas tem competências para abraçar o projecto!

krugger

Quote from: ze braga on 30 de May de 2013, 12:04
Quote from: sedas on 30 de May de 2013, 11:53
Quote from: feedbackk on 29 de May de 2013, 19:48
ja fiz a pergunta,mas como nao me apercebi de qq referencia á mesma,volto a carga: o carlos garcia experiente treinador NATURAL DE BRAGA, nao sera uma boa opçao para treinador da equipa B?

Se a aposta for em homens da casa, antes do Carlos Garcia (que não apreciei muito quando foi nosso treinador principal) daria oportunidade a Dito ou a Micael Sequeira...

Para mim caso houvesse alguma oportunidade de o contratar o treinador dos B (sendo Jesualdo o treinador) seria Rui Águas..

Era o reeditar de uma parceria que já tanto sucesso teve no nosso clube..

Via o Rui Aguas como uma boa hipotese para a equipa B! Até pela coordenação que existiria com a equipa A bem como a definição de uma estratégia/modelo de jogo iguais para uma melhor adaptação em caso de chamadas à equipa principal! Modelo tipo Ajax que todos os escalões jogam no mesmo sistema daí lançando jovens que dão cartas quando chamados aos seniores!
X2
Formaram um boa equipa e penso que poderia ser reeditada com o aproveitamento do RA para treinador da B, este projeto esta a renascer e ja temos 2 jogadores com qualidade para a equipa principal, se assim for todos os anos temos um futuro sustentavel pela frente.

rpo.castro

Quote from: krugger on 30 de May de 2013, 13:13
Quote from: ze braga on 30 de May de 2013, 12:04
Quote from: sedas on 30 de May de 2013, 11:53
Quote from: feedbackk on 29 de May de 2013, 19:48
ja fiz a pergunta,mas como nao me apercebi de qq referencia á mesma,volto a carga: o carlos garcia experiente treinador NATURAL DE BRAGA, nao sera uma boa opçao para treinador da equipa B?

Se a aposta for em homens da casa, antes do Carlos Garcia (que não apreciei muito quando foi nosso treinador principal) daria oportunidade a Dito ou a Micael Sequeira...

Para mim caso houvesse alguma oportunidade de o contratar o treinador dos B (sendo Jesualdo o treinador) seria Rui Águas..

Era o reeditar de uma parceria que já tanto sucesso teve no nosso clube..

Via o Rui Aguas como uma boa hipotese para a equipa B! Até pela coordenação que existiria com a equipa A bem como a definição de uma estratégia/modelo de jogo iguais para uma melhor adaptação em caso de chamadas à equipa principal! Modelo tipo Ajax que todos os escalões jogam no mesmo sistema daí lançando jovens que dão cartas quando chamados aos seniores!
X2
Formaram um boa equipa e penso que poderia ser reeditada com o aproveitamento do RA para treinador da B, este projeto esta a renascer e ja temos 2 jogadores com qualidade para a equipa principal, se assim for todos os anos temos um futuro sustentavel pela frente.
Qualquer que venha a ser o treinador, para mim, tem de ser escolha do Jesualdo Ferreira.
Quem não sente não é filho de boa gente.

Lipeste

Ontem a RTPN avançava que JF teria sido, em primeiro lugar, convidado para fazer parte de estrutura e que havia recusado esse convite, tendo sido depois convidado para liderar a equipa técnica por duas temporadas.

Talvez JF entre com poderes reforçados, poderes que ultrapassam o mero treino e que Peseiro nunca teve, é esta a leitura que faço da noticia da RTPN.

jaimec

#586
Jesualdo é mesmo capaz de ser a cura prá doença com que o peseiro infectou o SCB...

Zusco

Quote from: Lipeste on 30 de May de 2013, 16:32
Ontem a RTPN avançava que JF teria sido, em primeiro lugar, convidado para fazer parte de estrutura e que havia recusado esse convite, tendo sido depois convidado para liderar a equipa técnica por duas temporadas.

Talvez JF entre com poderes reforçados, poderes que ultrapassam o mero treino e que Peseiro nunca teve, é esta a leitura que faço da noticia da RTPN.
Como tinha no sporting +/-

duasbancadas

Acima de tudo a vinda de Jesualdo Ferreira deixa-me tranquilo! Finalmente deixamo-nos de aventuras e apostas em treinadores da nova geração para firmarmos contrato com alguém com muita experiência e que sabe muito do mundo da bola! Com o professor, não vamos jogar à maluca nem vai haver olhares vazios e confusos a partir do banco! Acho que é uma contratação consensual! Bem vindo professor! Bom trabalho!...
Anti -3 estarolas, quem é braguista tem o coração cheio!

bruce

Jesualdo vai ter receção apoteótica



António Salvador partiu ontem com destino ao Brasil, em viagem de negócios, e só voltará a Braga no início da próxima semana, pelo que a apresentação oficial de Jesualdo Ferreira como treinador do SC Braga fica adiada alguns dias.

Para os adeptos, a notícia do regresso do professor a uma casa onde foi feliz está a ser recebida com entusiasmo.

Tanto assim é que está já a ser organizada através das redes sociais uma receção ao técnico que promete ser a mais apoteótica da história do clube.

@abola



JC.BRAGA


MeZut#

Domingos, pelos vistos, está a caminho do PAOK
Não pedimos que ganhem sempre, mas que joguem sempre para ganhar! S.C.BRAGA!

(S)oon(C)hampion(B)raga

disse-me 1 passarinho que o nosso SCBraga está em negociações e/ou apresentou propostas a

Manuel José

Jesualdo Ferreira

António Conceição

Paulo Sérgio

Sérgio Conceição

vamos lá a ver quem vem...

[url="https://fb.watch/l3N5OntDOI/"]https://fb.watch/l3N5OntDOI/[/url]

Zusco

Quote from: Adepto on 31 de May de 2013, 14:24
disse-me 1 passarinho que o nosso SCBraga está em negociações e/ou apresentou propostas a
..

Paulo Sérgio
...
LOOOOOOL

rpo.castro

Quote from: MeZut# on 31 de May de 2013, 13:30
Domingos, pelos vistos, está a caminho do PAOK
Bem se o cepo do vitor pereira ficar no porto, o jejum no benfica as coisas ficam mais interessantes...
Quem não sente não é filho de boa gente.

magico_scbraga

Quote from: Adepto on 31 de May de 2013, 14:24
disse-me 1 passarinho que o nosso SCBraga está em negociações e/ou apresentou propostas a

Manuel José

Jesualdo Ferreira

António Conceição

Paulo Sérgio

Sérgio Conceição

vamos lá a ver quem vem...

E foi só 1 passarinho ? As coisas que ele sabe! O Braga apresentou propostas a 100 treinadores, pelo menos.
Braga - Uma cidade, um clube, uma só paixão.

GALEGO

O Domingos é o indiscutível vencedor da nossa votaçao. Números falam...
Pois bem... um amigo do treinador refería esta noite que o DP está muito agradecido ao SuperBraga.com
porque os novos dirigentes do PAOK de Salónica (a segunda cidade de Grecia, con 1.100.000 habitantes)
teriam visto a votaçao do SuperBraga.com e tomado boa nota do assunto
, como referencia positiva que algo
ajudou na hora da contrataçao por 2 anos que é o acordo ao que chegaram horas atrás...

lince

Estou com um pressentimento que o treinador da B será:




Saudações Braguistas

Legião

José Peseiro entre China e Turquia

O ex-treinador do Braga tem dois convites da China e um da Turquia para decidir o seu futuro nos próximos dias.

José Peseiro continua a ser um dos treinadores portugueses mais prestigiados em todo o mundo e os convites para treinar fora de Portugal continuam a suceder-se. Ontem, o treinador português esteve em Amesterdão, onde se reuniu com os dirigentes de um dos principais clubes chineses e escutou a sua oferta de dois anos de contrato.

Além da proposta, José Peseiro recebeu o convite para se deslocar proximamente à China para conhecer o clube, as instalações e inteirar-se da realidade desportiva.

Na próxima semana, o ex-treinador do Braga vai reunir-se, de novo fora de Portugal, com os emissários de um outro clube da Primeira Liga chinesa, que pretende apresentar a José Peseiro uma proposta de contrato também para os próximos dois anos.

No espaço de meio ano, o treinador português recebe, assim, três propostas de clubes diferentes da China, uma das potências emergentes do futebol asiático. Em Janeiro, a oferta era de 4 milhões de euros em dois anos.

Ainda na semana que vem, José Peseiro vai ter ainda tempo para se reunir com as pessoas de um clube turco, que pretende assegurar a orientação técnica do treinador português, num projecto que pretende levar o ex-técnico do Braga para a Turquia por um período de dois anos.

In http://www.makefoot.pt/pt/noticias/treinadores/jose-peseiro-entre-china-e-turquia/
Bracara Avgvsta - Fidelis et antiqva

rpo.castro

Quem não sente não é filho de boa gente.