News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

VOTAÇAO : TREINADOR PARA O BRAGA

Started by GALEGO, 15 de May de 2013, 23:38

Previous topic - Next topic

Vasco Soares

Tou ha vontade para falar de jardim, nunca morri de amores por ele. Sempre lhe reconheci competência, mas a minha paixão pelo braga faz me pensar que os nossos profissionais podem dar sempre mais.
Jardim não é um "inocente" nem um "distraído" no mundo do futebol.
So quem andar "esses sim muito distraídos" é que independentemente da competência ê que "esquece" as rabulas da saída do beira mar, da não entrada no Gil, da saída do braga, e da saída do olimpyakos.
Sera que tudo correu dentro da normalidade? Ou correu dentro da "anormalidade futebolistica" que todos conhecemos?
Acredito que o Sporting vai melhorar bastante, acredito que o dedo do jardim farse-a notar.
Agora a nossa luta é virar as agulhas pa dentro, antes de jardim ja o braga tinha títulos e excelentes classificações, e depois de jardim Tb houve títulos.
Como tal e pa finalizar, jardim ja não me arrefece nem me aquece, na próxima época apenas me aquece e arrefece em 2 jogos...

Legião

"Não houve nenhum contacto do Braga"

Paulo Fonseca negou esta noite durante o jantar de final de época do Paços de Ferreira, ter sido contactado pelo Braga, o clube mais insistentemente referido como provável destino do treinador na próxima temporada. "O Braga tem sido muito falado, mas até ao momento não houve nenhum contacto comigo", sublinhou Fonseca sobre o futuro.

Respondendo ao presidente do Paços, que antes referira que de momento, o Paços já era "muito pequeno" para o técnico, Fonseca recusou a análise. "É um grande elogio. Tenho a noção que estes resultados me deram outra visibilidade e valorização, mas não considero que o Paços de Ferreira seja pouco para mim". A terminar frisou que todos os cenários estão em aberto: "A minha continuidade ou saída estão em aberto".

In http://www.ojogo.pt/Futebol/1a_liga/pacos_ferreira/interior.aspx?content_id=3230342
Bracara Avgvsta - Fidelis et antiqva

Braga1921

#222
Preocupante , quase terça feira e nem 1 novidade sobre o caso Peseiro...quando deveríamos já estar a preparar a nova época face à enorme remodelação e reconstrução que vai haver.

JRGR

Jardim no Sporting e Jesualdo em Braga
Artigo DN garante Leonardo Jardim no Sporting, a A Bola coloca Jesualdo no Minho.

O Diário de Notícias avança, este domingo, que o Sporting já chegou a acordo com Leonardo Jardim para a próxima temporada e o jornal A Bola coloca Jesualdo Ferreira, de novo, no Sporting de Braga.

Segundo o DN, os leões pagarão a Jardim 33 mil euros por mês. O técnico assumiu, na sexta-feira, ao SAPO Desporto, estar «cem por cento disponível», mas até áquela data negava qualquer contacto por parte do Sporting.

Sendo assim, o jornal A Bola escreve que Jesualdo Ferreira poderá regressar a Braga sete anos depois. De acordo com o desportivo, o professor é visto como um dos grandes responsáveis pelo o que o SC Braga é hoje e o facto de não ter sido atingida a Liga dos Campeões, principal objetivo dos minhotos, leva António Salvador a pensar em Jesualdo, ainda que Paulo Fonseca e Nuno Espírito Santo tenham andado na órbita arsenalista.


Pé Ligeiro

Quote from: Braga1921 on 20 de May de 2013, 23:46
Preocupante , quase terça feira e nem 1 novidade sobre o caso Peseiro...quando deveríamos já estar a preparar a nova época.

Continua a inépcia que lhe permitiu estar em Braga até à última jornada...
BRAGA SEMPRE MAIS!

GALEGO

ATENÇAO...

É muito importante que os adeptos do Superbraga.com que ainda nao emitiram os seus votos para
elegir o treinador idóneo para o Braga 2013-2014, façam uso do seu dereito...

A estas horas, o professor Jesualdo Ferreira é o preferido dos usuarios do Superbraga, se nao temos em conta ao Domingos, que é netamente primeiro como se sabe...

Mas este crescimento em votos do professor ainda nao é sustentável... precisa de ter maior vantagem que um voto... De modo que os impacientes que estao a desejar que o Braga anuncie o seu novo treinador, já sabem o que tenhem que fazer... votar aquí.

Quando os dirigentes do Braga vejam que o professor já tem suficiente vantagem em votos... será chegado o momento de o proclamar como novo treinador do Braga... porque entendem que terá suficiente respaldo social...

Brincadeiras ao margem... façam um pequeno esforço e votem.... temos que chegar aos 500 votos, entao, o flamante CEO, Pedro Pereira, habitual visitante do SuperBraga, toma conta num papelinho e leva o recado ao presidente...

-- António : mira estes fulanos do Superbraga ao que chegaram... 500 a votar aí, pedindo a maioría que volte o Minguinhos... Mas nao sabes bem quem é o segundo preferido da ampla lista que tinham para elegir?. O nosso professor... Contrato já ao Jesualdo?.

-- Tes que aguardar. isto ainda demora um bocadinho porque tenho que liquidar ao Peseiro e as coisas nao estao fáceis... anda agarrado ao contrato como um forcado na pega de caras aos cornos do toiro...


barinho

Lá por não haver notícias não quer dizer que as coisas não estejam a ser tratadas.E a época do Braga não acabou domingo,acaba na quinta.

duasbancadas

Guardem as bocas para o Puto de Carvalho para a próxima época, já está mais que visto que esse "queque de Cascais" vai ser um bom mete-nojo no panorama futebolístico nacional! Deixem-no ladrar à vontade, o outro mostrava museus, este ainda não fez nada e já se põe em bicos de pés, é de cromos desses que adoramos cá por Braga!
Bem, eu abri as hostilidades neste fórum em relação ao Rui Faria, será que em ano de contenção conseguimos seduzir o braço direito do Mourinho? É, sem dúvida, o meu preferido!
Anti -3 estarolas, quem é braguista tem o coração cheio!

Olho Vivo

Segundo o DN de hoje (terça-feira), "Fonseca e Domingos candidatos ao lugar de Vítor Pereira".

Legião

Não tem muito a ver com o tópico mas fica a informação que o Paulo Fonseca é o convidado especial de hoje do programa "Grande Área" na RTP Informação.
Bracara Avgvsta - Fidelis et antiqva

Braga1921

Quote from: Olho Vivo on 21 de May de 2013, 01:16
Segundo o DN de hoje (terça-feira), "Fonseca e Domingos candidatos ao lugar de Vítor Pereira".

No entanto o Record avança que o Pinto da Costa vai provavelmente renovar com ele e A'Bola diz que sairá.

A.COSTA

Em relação ao futuro do trenador Vitor Pereira está acertda: record diz que fica; abola diz que sai. Um deles acerta.

Braga ... não é fácil adivinhar.
[b] No S. C. BRAGA só nos baixamos para beijar o símbolo

jolive75

Quote from: Braga1921 on 21 de May de 2013, 03:55
Quote from: Olho Vivo on 21 de May de 2013, 01:16
Segundo o DN de hoje (terça-feira), "Fonseca e Domingos candidatos ao lugar de Vítor Pereira".

No entanto o Record avança que o Pinto da Costa vai provavelmente renovar com ele e A'Bola diz que sairá.

Acho que o Domingos estará a caminho do Porto, se o VP realmente sair.
Entre o Jesualdo e o P. Fonseca, eu vou pelo P. Fonseca para treinador...

luismico

proximo treinador do FcP: Rui Faria (caso saia o Vitor Sujinho Pereira)
Mas mais importante do que isso, para mim seria ou Domingos ou Jesualdo para o SCBRAGA

rucac

Pois eu acho que o Peseiro merecia outra oportunidade(NÃO ME CAIAM EM CIMA!!!!!)..Afinal de contas deu-nos  o titulo que tanto Salvador desejava(taça da Liga)..Evidente que falhou o grande objectivo(Liga dos campeoes),mas vai ficar na historia    do nosso clube com a conquista da taça da liga...
Alem de que existe a questão monetaria,se a rescisao for por mutuo acordo,tudo bem,mas parece-me que o Salvador vai ter de indeminizar bem,e em epoca de vacas magras as vezes temos de engolir sapos..

PS: Independente da decisão de Salvador,necessario arranjar uma solução rapida para preparar atempadamente a proxima epoca...

enormeBRAGA

Quote from: rucac on 21 de May de 2013, 14:19
Pois eu acho que o Peseiro merecia outra oportunidade(NÃO ME CAIAM EM CIMA!!!!!)..Afinal de contas deu-nos  o titulo que tanto Salvador desejava(taça da Liga)..Evidente que falhou o grande objectivo(Liga dos campeoes),mas vai ficar na historia    do nosso clube com a conquista da taça da liga...
Alem de que existe a questão monetaria,se a rescisao for por mutuo acordo,tudo bem,mas parece-me que o Salvador vai ter de indeminizar bem,e em epoca de vacas magras as vezes temos de engolir sapos..

PS: Independente da decisão de Salvador,necessario arranjar uma solução rapida para preparar atempadamente a proxima epoca...

No que tu te foste meter...  ;D
#VãoTerDeContarConnosco

easy_scb

Quote from: enormeBRAGA on 21 de May de 2013, 14:41
Quote from: rucac on 21 de May de 2013, 14:19
Pois eu acho que o Peseiro merecia outra oportunidade(NÃO ME CAIAM EM CIMA!!!!!)..Afinal de contas deu-nos  o titulo que tanto Salvador desejava(taça da Liga)..Evidente que falhou o grande objectivo(Liga dos campeoes),mas vai ficar na historia    do nosso clube com a conquista da taça da liga...
Alem de que existe a questão monetaria,se a rescisao for por mutuo acordo,tudo bem,mas parece-me que o Salvador vai ter de indeminizar bem,e em epoca de vacas magras as vezes temos de engolir sapos..

PS: Independente da decisão de Salvador,necessario arranjar uma solução rapida para preparar atempadamente a proxima epoca...

No que tu te foste meter...  ;D

Diz lá amigo enorme, os Pep Guardiola sérios deste forum.  ;D

barinho

Quote from: rucac on 21 de May de 2013, 14:19
Pois eu acho que o Peseiro merecia outra oportunidade(NÃO ME CAIAM EM CIMA!!!!!)..Afinal de contas deu-nos  o titulo que tanto Salvador desejava(taça da Liga)..Evidente que falhou o grande objectivo(Liga dos campeoes),mas vai ficar na historia    do nosso clube com a conquista da taça da liga...
Alem de que existe a questão monetaria,se a rescisao for por mutuo acordo,tudo bem,mas parece-me que o Salvador vai ter de indeminizar bem,e em epoca de vacas magras as vezes temos de engolir sapos..

PS: Independente da decisão de Salvador,necessario arranjar uma solução rapida para preparar atempadamente a proxima epoca...

Pensa assim,o treinador do Wigan também fica na história por conquistar a Taça de Inglaterra,no entanto também desceu de divisão.

É claro que o Peseiro vai sempre ficar na nossa história,por muitos títulos que a gente ganhe (e vamos ganhar muitos) ele vai ser sempre um dos treinadores que nos deu um.Mas o Braga para continuar esta ascensão tem que fazer grandes campeonatos,consolidar o seu projecto e continuar estável financeiramente.Isto para que as conquistas de Taças não sejam uma coisa esporádica mas sim habitual e para que consigamos o que todos mais desejamos,ser campeões nacionais.Com o Peseiro acho que não conseguimos

enormeBRAGA

Quote from: isi_scb on 21 de May de 2013, 15:03
Quote from: enormeBRAGA on 21 de May de 2013, 14:41
Quote from: rucac on 21 de May de 2013, 14:19
Pois eu acho que o Peseiro merecia outra oportunidade(NÃO ME CAIAM EM CIMA!!!!!)..Afinal de contas deu-nos  o titulo que tanto Salvador desejava(taça da Liga)..Evidente que falhou o grande objectivo(Liga dos campeoes),mas vai ficar na historia    do nosso clube com a conquista da taça da liga...
Alem de que existe a questão monetaria,se a rescisao for por mutuo acordo,tudo bem,mas parece-me que o Salvador vai ter de indeminizar bem,e em epoca de vacas magras as vezes temos de engolir sapos..

PS: Independente da decisão de Salvador,necessario arranjar uma solução rapida para preparar atempadamente a proxima epoca...

No que tu te foste meter...  ;D

Diz lá amigo enorme, os Pep Guardiola sérios deste forum.  ;D

Isi, por diversas vezes me fizes-te pensar, o problema era que entretanto chegava o jogo e eu por muito que tentasse não conseguia olhar só para Peseiro. Epa, não consigo. Se for rever, como já revi alguns jogos, continuo com a minha ideia de que, por muito bom que o treinador seja, se o jogador não quer, nada há a fazer. E eu vi muito disso durante a época. Por isso aguardo com expectativa, o que Peseiro tem a dizer. Se é que vai dizer alguma coisa...
Quem vier terá de apresentar resultados imediatos, senão...
#VãoTerDeContarConnosco

Olho Vivo

O problema de Peseiro, mais do que os resultados obtidos, é de filosofia de jogo. Um jogo de futebol não tem por objectivo "apenas" marcar golos, mas sim marcar mais do que o adversário. Eu não acredito que uma equipa que não seja minimamente organizada defensivamente seja capaz de ter bons resultados de forma sustentada em competições em que seja obrigatória alguma regularidade. Não preciso de outros argumentos para afirmar que não faz sentido manter Peseiro, muito menos argumentos de índole pessoal que não vêm ao caso e que só diminuem quem os profere.

Também é verdade que António Salvador assumiu o risco de mudar radicalmente a filosofia de jogo da nossa equipa. E saiu a perder. A minha pergunta é: está arrependido ou vai voltar a procurar um treinador que privilegie um futebol mais atacante? É que, de todos os nomes atirados para o nosso banco, apenas o de Marco Silva me parece encaixar nesse perfil. E digo parece-me porque o seu histórico é muito curto e eu próprio não vi muitos jogos do Estoril. Tenho para mim que Salvador vai fazer marcha atrás e esquecer a ideia de "jogar como um grande".